1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Pedidos

História Hope - Pedidos


Escrita por: Carolinnas2

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!!
Sim, eu sei, estou mais que atrasada. Meus dias são uma luta, acho que vocês sabem disso.
Quero muito agradecer pelos mais de 30 favoritos que recebi no último mês. :"D
Sem mais delongas...Lá vamos nós!

Capítulo 45 - Pedidos


Enquanto Laura trocava algumas palavras com John, Derek puxou o namorado pelo braço e o levou para a cozinha.

– Aconteceu alguma coisa, Der? Está agindo tão estranhamente, devo me preocupar?

– Algo me diz que a presença da minha irmã não trará bons resultados, Stiles. O melhor a se fazer é pedir, educadamente, para que ela vá embora. - Vociferou, inquieto. Alternando olhares entre o amado e a sala de estar.

– Quê? Derek, eu não posso mandar a Laura ir para casa assim. Seria muita falta de educação minha, meu pai não permitiria; Além do mais, eu não quero que ela vá. Você não acha que esse é um bom momento para nos entrosarmos? Sem dizer que nós já tínhamos marcado de jantarmos juntos hoje, agora poderemos fazer isso sem precisar deixar meu pai sozinho.

Derek continuou a insistir, tentou até usar seu charme especial para convence-lo, mas de nada adiantou, Stiles permaneceu firme.

– Tudo bem, eu desisto!- Bufou, ao receber um abraço apertado do outro.

– Graças a Deus! Mas eu tenho uma coisa a lhe pedir, tente ser gentil com sua irmã, pelo menos finja que a presença dela não te desagrada.

– Eu poderia te dizer que irei tentar somente para te deixar feliz com minha resposta, mas como eu não estou afim... - Debochou na curva de seu pescoço, resmungando quando recebeu um tapa na nuca. – Quer sabe? Esquece minha irmã, eu tenho outra coisa para te dizer.

O pequeno se afastou do corpo do maior e o olhou nos olhos, o medo estava começando a se apossar de si. Derek havia usado seu tom de voz soturna, o que assustava e muito o Stilinski.

– Eu contei para seu pai sobre nós.

Escusado seria dizer que Stiles se impressionou com a noticia, seus olhos ficaram esbugalhados, enquanto sua boca se abria e fechava sem emitir som algum.

– Acalme-se, Stiles!

– E-eu estou calmo! Apenas sem saber o quê dizer. Como você queria que eu reagisse? Você só acabou de me contar que meu pai sabe sobre nós, não estava esperando isso, ainda mais depois de você ter dito que esse não era o melhor momento para contarmos à ele. Eu, eu- é claro que estou feliz em saber que não precisamos mais esconder, no entanto, estou nervoso, porque você não falou se ele está de acordo com nosso relacionamento; Se ele impôs algum acordo; Se ele nos proibiu de nos vermos novamente; Você não disse nada, apenas disse que contou pra ele, e eu sei que estou divagando loucamente, que não te dei tempo para terminar de me explicar as coisas, mas é que minha mente está enlouquecendo, pensando em milhares de cenários diferente, que variam entre vocês terem se emocionado enquanto falavam sobre mim, e, em um outro, meu pai te ameaçar de morte e....

– Stiles, Stiles, pelo amor de Deus, cale a boca!- Balbuciou com um revirar de olhos, trazendo o namorado de volta para seus braços. – Seu pai não ameaçou me matar, também, não choramos ao falarmos sobre você. Eu contei que nos conhecemos aos poucos, até que há uns dias decidimos namorar. Ele não pareceu muito feliz de princípio, chegou até a dizer que teria muitas consequências, mas acabou aceitado.

Seria pedir demais querer que ele contasse toda a verdade, que admitisse que as palavras "Eu o amo" foram proferidas três vez antes que o Xerife aceitasse o namoro. Todavia, o importante é que Stiles já não estava mais tão agitado e parecia bastante satisfeito com que ouvira.

– Own, meu amor. Estou tão feliz! Vem, vamos nos juntar á eles. Agora que meu pai já sabe, podemos sentar agarradinhos no sofá.

Derek nada respondeu, apenas revirou os olhos dramaticamente.

❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣ ❣

 

Seu corpo ainda doía muito, por mais que tenha tomado vários analgésicos. Passara todo o dia deitado, levantou apenas para ir ao banheiro, com ajuda de Lahey. Scott tentou ligar para Melissa, pensou em chamar o melhor amigo, mas tudo não passou de tentativas e pensamentos, não tinha coragem de falar com a mãe e nem de enfrentar Stiles.

Isaac prestava atenção a cada movimento que ele fazia. A cada silvo ou murmurio de dor que escutava, seu coração apertava, por não saber mais o que fazer para aliviar seu sofrimento. Ele insistiu para chamar seu médico particular, mas Scott não deixou, continuou com seu pensamento de não querer alarmar ninguém.

Eles permaneceram um bom tempo em silêncio, o único som presente era do filme antigo que estavam assistindo na televisão, bem, tentavam assistir. Seus pensamentos se encontravam a quilômetros de distância. Enquanto Isaac pensava em como iria resolver as coisas com Chris, Scott pensava no que seu pai faria na próxima vez que ficasse a sós com ele. Ambos os pensamentos ancorados na mesma pessoa, mas com intuitos totalmente diferentes.

Assim que o sol havia se despedido e a lua feito sua aparição, o loirinho marchou até a cozinha para preparar algo para comerem, algo leve, pois nenhum deles estava com muita fome no momento.

Acabou por fazer salada com frango grelhado, uma de suas especiarias. Comeram em um silêncio confortável, permitindo que o som da tevê continuasse a reinar no local.

– Obrigado, Isaac! Jamais poderei pagar pelo o que tem feito por mim.- Agradeceu o jovem, ao terminar sua janta.

– Eu que te agradeço por me permitir cuidar de você. - Respondeu segundos depois, colocando ambos os pratos sobre o criado mudo e, em seguida, sentando-se junto ao  corpo do moreno. – Scott, eu sei que você já disse que não quer alarmar ninguém, mas... Está me matando te ver assim. Tudo que fiz ajudou somente na cicatrização de seus machucados, os remédios que te dei não adiantaram de nada, eu não sei mais o que fazer!- Desabafou, com a voz embargada.

McCall teve medo de olha-lo nos olhos, tinha medo do que encontraria neles. Sua mente martelava, tentando arduamente encontrar uma saída para essa situação e, quando sentiu a mão do outro em seu rosto, o obrigando a encontrar seu olhar, tomara um grande susto. 

– Você é muito especial para mim, Scott. - Revelou em sussurro, lágrimas lavando sua face. – Jamais imaginei que poderia me sentir assim por uma pessoa que conheço a tão pouco tempo, isso me assusta, mas, ao mesmo tempo, me faz sentir muito bem.

– Você também é muito especial pra mim, Isaac, muito mesmo!- Suspirou com olhos vítreos, sem a menor sombra de dúvidas neles. – Também sei onde pretendes chegar com essa conversa e eu te suplico, por tudo que é mais sagrado, não pense mais em tirar satisfações com ele. - Lahey mostrou-se pronto para retrucar, porém, logo foi cortado. – Por favor, Isaac! Se ele teve coragem de espancar o próprio filho, imagine o que ele poderia fazer contigo?!

– Ele não pode sair impune, Scott! Eu tenho que fazer algo, falar com algum advogado ou com qualquer pessoa que possa acertar as contas com aquele crápula.

– Por favor, Isaac!- Implorou em lágrimas. – Por favor?

– .....

– .....

– Okay!

☪   ☪   ☪   ☪   ☪   ☪

 

– Muito Obrigado por me ajudar a cozinhar, Stiles! Por um momento, cheguei a pensar que você me deixaria cozinhar tudo sozinha.- Dizia Laura, terminando de aprontar a salada. 

– Bem, do jeito como você me agarrou pelo braço e me arrastou para cá tão carinhosamente, não tinha como eu recusar ajuda-la. - Escarniou o raparigo, massageando o braço que, ainda, latejava devido o aperto da Hale.

Após um pequeno papo entre ela e o Stilinski mais velho, a morena havia arrastado o futuro cunhado para a cozinha e o obrigou a cozinhar com ela. Derek aparentou estar bastante insatisfeito por ter sido deixado sozinho com o Xerife. Não é que ele não gosta do homem, simplesmente, ainda não se sente muito a vontade com o mesmo; O engraçado é que ambos compartilhavam do mesmo sentimento. 

– Sabe, Stiles. Eu nunca vi meu irmão assim antes, sabe? Em um relacionamento de verdade. - Empeçou a moça, dissipando o ar tranquilo do local e o deixando um pouco delicado. – Derek sempre disse que jamais ficaria com alguém por mais de uma noite, que nunca se apaixonaria, mas...O jeito que ele te olha mostra perfeitamente o quanto ele te ama.

O pequeno Stilinski ficou estupefato com a revelação. Não porque ele já não conhecia a fama de galinha do namorado ou porque não sabia que o lobo o amava, e sim porque não esperava que o amor que maior senti por ele fosse tão visível.

– Eu, eu... Onde estás querendo chegar com isso, Laura?- Questionou nervosamente, não gostando nada do rumo da conversa.

– Ele não é perfeito, nunca será... Sei que logo meu irmão fará algo muito estúpido e impensável, mas eu te peço, jamais duvide do amor que ele sente por você.

Sem esperar pela resposta( Ou a falta dela) de Stiles, saiu da cozinha carregando um prato de salada, a levando para a mesa e, em seguida, foi avisar aos outros que o jantar estava pronto.


Notas Finais


Estou pensando em postar mais um capítulo essa semana, o quê vocês acham? Não saberei seu desejo, se você não comentar. Para ajudar na escolha de vocês, o próximo capítulo será beeeem....Surpresa.
Desculpe qualquer erro.
Muito Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...