1. Spirit Fanfics >
  2. Hope >
  3. Perdas

História Hope - Perdas


Escrita por: AtiadasFic

Notas do Autor


Olha a autora mais enrolada da história chegando com uma estória nova hahahaha, mas essa vai ser curtinha eu acho, hahahaha ela é fofa de uma maneira triste, então sejam bem vindos!

Capítulo 1 - Perdas


Fanfic / Fanfiction Hope - Perdas

    

    Deste ponto me lembro que há muita luz.  

 - Precisamos continuar minha flor. – sinto uma mão apertar a minha e a voz doce me acalma.  

 - Mas... – quero continuar ao lado dela, minha alma anseia seguir pelo mesmo caminho, mas há sempre algo além de nossos desejos pessoais.  

 - Não terá nada com que se preocupar quando chegarmos. – mamãe fala e posso ver seu sorriso, ela está tranquila, a paz em seu rosto o que o torna quase sereno.  

  - E o papai? - Ela nunca respondeu minha pergunta.   

- ---------- - --------- - ------- - -------------------------------------------------- - ----------- - ---------- - ------- 


Quando viu Sasuke, Naruto tinha certeza de que algo muito ruim havia acontecido. O viu de longe, estava numa ponta do corredor e Sasuke estava no final dele, sentado em um banco de madeira da delegacia, com as mãos apoiadas nas pernas e ele encarava o chão, as lágrimas caíam de seu rosto branco, mas não haviam soluços, ou expressões de dor, sendo muito sincero, não havia nada.

Naruto precisou tomar toda a sua coragem para atravessar o corredor, mas bastou que o amigo levantasse o olhar em sua direção para que o loiro corresse até Sasuke. Quando o abraçou não estava pensando normalmente, não quer pensar, porque se o fizesse teria que encarar a realidade triste e pesados por trás das lágrimas do amigo.

 Em qualquer outra situação Sasuke teria empurrado Naruto para o mais distante possível de si, odiava a melosidade do amigo, mas agora era tudo o que realmente precisava. Então quando Naruto tentou se afastar Sasuke apenas apertou ainda mais o abraço. 

O Uzumaki tinha completa certeza de que seu amigo não sabia que estava chorando. E isso o despedaçava um pouco. Sasuke chorava tanto que o loiro estava o abraçando na tentativa vã de fazê-lo parar de chorar. 

Queria poder ser bom com palavras pra dizer algo que pudesse ajudar. Mas o que ele diria? O que faria? Ele era só o cabeça oca número um. Ele não saberia o que dizer, então apenas o abraçou E deixou que o amigo chorasse tudo o que precisava chorar e uma parte de si sabia que por mais que Sasuke chorasse nunca seria o bastante para expulsar toda a dor. 

- ---------- - --------- - ------- - -------------------------------------------------- - ----------- - ---------- - ------- 


 A primeira lembrança que tenho depois que morri, é de ver meu pai chorar. 

 É estranho pensar neste tipo de coisas porque, sério, papai não é do tipo que chora, então eu sabia que ele não estava nada bem. 

Tio Naruto o abraçava tanto que eu chegava a acreditar que papai fosse empurra-lo para longe a qualquer momento e dar uma de... Bem, dar uma de meu pai e sair falando um monte para cima do melhor amigo. 

 Mas ele não fez. 

 Pelo contrário, quando tio Naruto o apertou com mais força papai retribuiu ao abraço de maneira apertada e sentida, aqueles abraços que deixam algumas verdades bem claras. Ele estava quebrado. E em tantos pedacinhos que nem mesmo o tio Naruto conseguiria juntar. 

 Bom, não sem ajuda. 

- Ah, meu nome é Uchiha Sarada, eu morri quando tinha seis anos em um acidente de carro. 


Notas Finais


Me digam o que acharam hahaha e se sintam a vontade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...