1. Spirit Fanfics >
  2. Hope For Two >
  3. Accepted

História Hope For Two - Accepted


Escrita por: tompadackles

Capítulo 9 - Accepted


Fanfic / Fanfiction Hope For Two - Accepted

A manhã de Cody foi monótona, e ele podia apostar que a de Dylan também havia sido, Dylan dormiu quando a aula de português começou, ele nunca assistia, mas sempre tirava notas boas, e realmente era uma aula que ninguém prestava atenção e se ninguém conversasse alto o professor não ligava e alguns alunos além de Dylan dormiam, o professor apenas ignorava, então contando com toda essa monotonia, Cody começou a conversar com uns caras que conheceu, sim ele tinha conhecido algumas pessoas além de Dy, mas tudo agora parecia girar ao redor de Dylan, daqueles seus olhos inquietos e daquelas palavras apressadas, Dylan era definitivamente algo diferente em sua vida, diferente de tudo que Cody estava acostumado, ele notou que estava começando a pensar muito em Dylan, e já estava começando a ceder aquilo, mas sabia que Dylan ainda precisava de um tempo, e no fim das contas, ele também. Eles não iriam ter nada sério agora.

- Então cara, quem você acha que ganha o jogo amanhã? – Colton, um dos colegas com quem estava conversando perguntou puxando o ombro de Cody, que não estava prestando atenção olhando para Dylan dormindo do seu lado.

- Ah... o quê? Ah, desculpe! – Cody deu um riso forçado. – Provavelmente os azuis e você acha o quê?

- Ah eu já falei, os vermelhos cara... - Colton respirou fundo. – Por que você anda com ele? – Colton disse usando o queixo para apontar para Dylan.

- Com o Dylan? – Cody perguntou e franziu o cenho.

- É, acho que é esse o nome dele... – Colton disse coçando a mão. – tipo cara, vou te mandar a real: ele tem uma puta fama de viado! – Colton avisou e Cody mordeu o lábio e balançou a cabeça, os outros que participavam da conversa começaram a olhar Cody com olhos de cobrança. – E poxa ninguém quer essa fama, né?

- Não, ninguém quer os outros falando de você pelas costas. – Cody falou. – Inclusive o Dylan, cara você já perguntou a ele se ele é gay mesmo?

- Não, mas... – Cody interrompeu Colton.

- Então você não sabe, nem sabe se ele é legal, só excluiu o cara com medo do que outros iam dizer, nem sabe se ele tem um papo maneiro ou se é gente boa No fim se ele for gay, o que é que tem? Isso só importaria se você quisesse ficar com ele não é? Porque ele ser gay ou não, não muda nada na tua vida! – Cody conversou e Colton abriu a boca como se fosse dizer algo, mas depois fechou.

- Eu concordo contigo! – Anunciou Cody Saintgnue, outro da turma. – Eu acho que ele é legal, só nunca falei com ele porque a turma sempre fazia piadas.

- É, uma vez você até defendeu ele Santy... – Colton lembrou. Santy era o apelido de Cody Saintgnue, nunca o chamavam de Cody, o que caiu bem para o Cody Christian. Santy assentiu.

- Foi, mas me calei logo porque vocês começaram a dizer que eu queria comer ele, nossa como vocês são bobocas! – Santy falou balançando a cabeça.

- Como SOMOS bobocas! – Colton consertou, incluindo Santy na frase.

- Mas verdade seja dita, ele é bem afeminado! – Tyler Posey grunhiu levantando as mãos.

- Ah nem tanto, ele só é... – Colton pareceu procurar uma palavra.

- Delicado! – Santy falou e Tyler concordou.

- Por bem da verdade, eu não tenho problema nenhum com isso de gay, lésbica, bi, etc, tive até vontade de puxar assunto com Dylan uma vez ou duas, mas vocês sempre foram meio assim com ele. – Santy contou.

- Isso foi ano passado, esse ano a gente nem falou nele e além do mais, eu também não tenho problema, já que estamos falando a verdade... – Tyler falou.

- Por mim de boas, eu só falava para me afirmar como machão sabe? – Colton confessou. – Não tenho mais essa necessidade. Era sempre eu que puxava, nossa como eu era babaca!

- Todo mundo precisa de um tempo para amadurecer... – Cody Christian mencionou.

- É verdade! Eu tenho vontade de saber como é –  Santy soltou e ficou vermelho.

- Saber o que? – Tyler sussurrou e se aproximou.

- Ficar com um garoto... – Santy contou e colocou a mão no rosto.

- Tenta o Dylan! – Colton sugeriu. – vai que vocês se dão bem! – Colton riu.

Cody sentiu uma vontade de dizer algo, mas ele e Dylan não tinham nada sério e se Dylan quisesse ficar com o Saintgnue, o que ele poderia dizer? Ele já tinha aproveitado bastante a vida, Dylan não, sempre preocupado com a família e com o que os outros iam pensar.

- E depois conta pra gente! – Tyler pediu.

- Porra, sou o único hétero aqui? Eu e Cody! – Colton brincou.

-Eu sou bi! – Cody anunciou e um silêncio se fez e as risadas cessaram. Tyler que quebrou o silencio.

- E como é dar o rabo? – Tyler soltou e  realmente parecia interessado com a pergunta.

- Sei lá cara, eu nunca dei o rabo – Cody falou rindo. (Era mentira, mas Cody queria esquecer aquela vez com Jensen).

- Porra e qual a graça se nunca deu o rabo! – Tyler resmungou e parecia decepcionado.

- Porra cara, você tá muito interessado! – Cody riu e os outros se juntaram.

- Dá o teu rabo Tyler, já que quer tanto saber! – Santy falou. – Nunca imaginei que você fosse gay Cody.

- Bi, ele disse bi. – Colton corrigiu e Cody assentiu. – Mas bem voltando: Santy se tu quiser saber, queixa o Dylan, dá em cima dele, quem sabe nossas suspeitas estavam certas e ele gosta de garotos.

-Porra... – Cody sussurrou, ninguém pareceu ouvir, aquilo tinha incomodado ele.

- É, quem sabe? Já que Cody falou, eu também vou falar: eu sou Bi também, nunca contei porque achei que vocês iam vazar da minha vida e sair falando pra escola inteira, não que tenha problema, porque eu já peguei metade da escola mesmo, aqui tem tanto encubado que vou te contar.– Santy soltou e levantou as mãos.

- Eu tô de boas, Tyler? – Colton virou pra Tyler.

- Se eu ligo pra quem tu dá o rabo, agora conta aí quem são os encubados. – Tyler perguntou interessado.

- Eu não dou o rabo Tyler! – Santy falou balançando a cabeça.

- Porra qual o problema com vocês? Ninguém mais quer dar mais o rabo? – Tyler falou chocado.

Dylan meteu a cabeça entre Cody e Colton e estava com uma veia pulsando na cabeça, sinal que estava com raiva, Cody já tinha percebido.

- Com licença! – Dylan falou dando um sorriso falso. – Não querendo interromper a reunião da testosterona aqui, mas será que dá para vocês falarem mais baixo? Acho que ta todo mundo ouvindo e não que eu queira saber quem está ou não esta dando o rabo aqui, mas sabe: vamos devagar né? – Dylan rosnou e concluiu: – E mais importante: vocês me acordaram!

Tyler ficou com os olhos arregalados.

- Desculpe Dylan! – Santy falou vermelho – Você ouviu o quê? A proposito...

- Eu ouvi Tyler gritando algo sobre alguém querer dar o rabo ou não querer e antes as risadas de vocês e cochichos sobre encubados e algo assim, agora vou voltar a dormir que ainda tem 25 minutos dessa aula! – Dylan voltou para a sua cadeira e puxou a parte de cima do casaco vermelho, sumindo, não dava para ver nenhum pedacinho dele.

- Puta que pariu! – Cody sussurrou e riu e os outros acompanharam.

- Acho que tu torrou todas as tuas chances com Dylan, Santy! – Tyler falou.

- Quem sabe né? Não custa tentar...– Santy insinuou E olhou para Cody e viu que o garoto não estava com uma cara boa – Mas quer saber, acho que já não tinha muita chance com ele mesmo.... porra eu realmente estou falando disso com vocês? – Santy completou levantando as mãos.

- Por quê? – Colton perguntou – Não tem chances?

Santy olhou para Cody e balançou a cabeça, ele tinha percebido que o loiro não tinha gostado, talvez Dylan e ele tivessem algo.

- Nada, nada, deixa pra lá! – Santy falou e voltaram a falar de esportes.

Na última aula, todos pareciam quase dormindo, menos Dylan que tinha dormido a aula de português inteira. Quando o sinal tocou, todos saíram às pressas, menos Dylan e Cody e a turma de Colton.

- Você vai me passar o nome do local hoje a tarde? – Cody perguntou para Dylan.

Dylan apenas assentiu e parecia que ia dizer algo, mas olhou por cima do ombro de Cody e calou-se. Cody sentiu uma mão em seu ombro. Era Santy.

- E aí? – Santy falou para Cody. – Oi... – Ele levantou a mão pra Dylan que sorriu e depois voltou para Cody. – Posso falar um pouco contigo?

Cody olhou para Dylan que assentiu e baixou a cabeça.

- Tudo bem, eu já estava de saída mesmo. – Dylan soltou e não esperou resposta, apenas saiu.

- Nossa... – Santy falou e voltou-se para Cody. – Então, eu queria a princípio te agradecer, o espaço que você deu para aquela conversa, nossa cara, quando eu falei, foi algo tipo ou é agora ou nunca e soltei, mas eu tava tremendo mesmo... então obrigado! – Cody sorriu e colocou a mão no ombro dele. – e outra coisa, você e Dylan tem algo? Pergunto porque você pareceu um pouco incomodado quando falamos dele e tudo mais.

Cody queria dizer: sim, temos algo, por favor se afaste, mas ele não podia, não tinha aquele direito, ele e Dylan nunca firmaram nenhum compromisso e começou a se achar idiota por já sentir ciúmes daquele jeito.

- Não Cody! – Cody usou o primeiro nome de Santy. – Ele é só meu amigo, não temos nada sério... – Ele usou a palavra sério de modo que Santy pudesse interpretar que eles ficavam ou algo do tipo.

- Sério? – Santy pareceu feliz – Nossa, então eu vou tentar falar com ele. Você sabe dizer se ele chega cedo?

Cody engoliu a seco e balançou a cabeça.

- Ah, tudo bem, eu descubro... – Santy disse... – Agora, partiu caçada! – Santy brincou, mas Cody sentiu o sangue subir a cabeça.

- Não, fala assim cara! – Cody disse em tom de brincadeira e Santy riu e deu dois tapinhas nas costas dele e saiu. Cody respirou fundo e fechou os olhos depois suspirou.

Quando saiu da sala viu Dylan conversando com Colton, Tyler e Santy e Dylan estava rindo. Uma pontada de ciúmes surgiu, mas ele ignorou e passou por eles, dando um oi coletivo e voltando a andar. Dylan o olhou confuso, mas não teve chances de ir atrás dele.

Ele foi o caminho inteiro em silêncio e o pai não o interrompeu. Em casa Cody jogou a mochila no sofá e foi procurar um analgésico na gaveta da cozinha e não encontrou nada.

- Mãe! – ele chamou e não ouviu resposta. – Mãe? – ele chamou novamente.

- Diga, não precisa gritar! – ela apareceu na cozinha.

- Algo para dor de cabeça?  – Cody falou economizando as palavras.

- O quê? – Susan perguntou

- Não tem algo para dor de cabeça aqui em casa? - Cody falou a frase inteira, bufando.

- Ah, eu tenho, espere vou pegar! – Ela falou e pouco tempo depois voltou com uma pílula.

Cody agradeceu e tomou a pílula.

- Uso para minha cólica menstrual! – Susan falou.

- O quê? – Cody arregalou os olhos.

- Deixa de besteira garoto, cólica é dor, para dor usamos analgésico, isso aí é analgésico, não tem hormônio feminino aí não, não vai cair tuas bolas! – Susan revirou os olhos e Cody relaxou – Está com dor de cabeça da aula?

- Não! – Cody falou a verdade, mas se arrependeu, não queria explicar nada. – Digo, sim, sim, foi uma aula puxada e teve uma aula de português que nossa, odiei.

- Ah! –  Susan falou. – E como anda Dylan?

Cody arregalou os olhos e apertou a borda da mesa, sem olhar para a mãe.

- O quê? Por quê? – Cody questionou.

- Bem, ele é o único dos seus amigos daqui que eu conheço, normal perguntar. – Susan falou e o pai de Cody entrou para beber água.

- Ah, ele está bem, acho que arrumou uns amigos novos, se bem que é culpa minha... – Cody bufou e deixou a raiva transparecer. – Mas não importa, vamos sair hoje.

- Está tudo bem filho? Você parece meio estressado! – David falou pegando um copo.

- Estou, por que não estaria? – Cody disse pegando seu almoço no micro-ondas.

- Porque você falou que Dylan arrumou novos amigos como se tivesse magoado. – Susan insinuou pegando vinho na geladeira e tomando uma taça.

- Eu... eu não... – Cody gaguejou e não sabia o que dizer. – Ah esqueçam. Não é grande coisa! – Cody soltou, dando mais uma mordida no filé e saindo.

- Mas a comida... – Susan lembrou.

- Não estou com fome! – Cody falou saindo da cozinha.

Quando chegou no quarto, apenas se jogou na cama e olhou o telefone tinha algumas mensagens de Dylan:

Oi Cody, eu já escolhi o lugar, vou enviar um anexo.

Cody seus amigos vieram falar comigo, pediram desculpas por terem me enchido durante o ensino fundamental inteiro.

Você falou algo pra eles?

Cody?

Ah e aquele seu amigo, que se chama Cody também ficou falando comigo depois que os outros saíram, perguntou se eu queria sair para um sorvete qualquer dia...

Cody suspirou e respondeu

Foi? E você disse o quê? Hahaha >.< – Cody poderia ter ligado, mas ele deixaria a raiva transparecer.

Disse não, óbvio! E que isso era algo estranho de se perguntar do nada, depois ouvi um apito era o Daniel, que deu um olhar fulminante pra ele e me beijou na bochecha quando entrei no carro, acho que ele pensa que é meu namorado ou algo assim hehe, ele ficou todo sem graça. - Cody riu e se sentiu satisfeito, embora ele ainda tivesse que aturar Daniel, mas quando conheceu Dylan, Daniel já existia e ele tinha que ser paciente.

Cody começou a gravar um áudio

- Dylan eu queria que você soubesse que você se tornou muito especial para mim... – Mas Cody desistiu e apagou.

Poxa, o que você ia mandar hein? Era um áudio – Dylan perguntou.

Cody riu e mandou um áudio.

- Não era nada importante Dylan, eu te pego às 20 hoje, pode ser? – Cody mandou um áudio.

- Pode né! Será que vamos acordar ou vamos faltar que nem na outra sexta? – Dylan respondeu com outro áudio.

Acho melhor não né, ou vão começar a notar - Cody mandou uma mensagem.

OK, eu vou dormir agora Cody – Cody não gostou do OK de Dylan.

Ta tudo bem Dy? - Cody enviou a mensagem

- Você se importa que notem? – Dylan mandou um áudio de um minuto, mas depois dessa frase era só silencio.

O resto do áudio é silencio, estava pensando se realmente mandava... – Dylan enviou uma mensagem explicando.

- Seu boboca, claro que não me importo, eu só falei aquilo brincando, se você quiser podemos andar de mãos dadas! – Cody enviou o áudio.

- Boboca! – Dylan enviou outro áudio rindo, mas Cody podia perceber a felicidade na voz do garoto.

- E ei... eu meio que falei pro Dani que eu sabia que ele gostava de mim e a gente se beijou e acho que deixei ele confuso porque acabei falando que queria transar com ele, acho que devia ter ficado calado. – Dylan enviou outro áudio.

- Bem, agora já foi? E se você não quiser mais ir hoje, ou pensar sobre o assunto, ou quiser ir só jantar e passear podemos fazer isso Dylan, eu espero.... espero você resolver isso com o seu irmão. – Cody enviou o áudio e Dylan demorou a responder.

- Nossa Cody... Não, eu quero ir, eu quero ir com você, quero que seja com você, e Daniel só é um.... uma fantasia, sabe? Proibido, irmão, essas coisas... – Dylan riu – Mas agora eu vou mesmo dormir, um beijo.

- Outro Dy, durma bem, eu vou comer algo e dormir também. – Cody enviou um áudio e recebeu um coração como resposta.

- Ah Dylan, seu boboquinha! – Cody pensou ao ver o coração e enviou outro coração. – e eu sou boboca também! – riu sozinho e desceu para a cozinha onde os pais estavam conversando.

- Olá! – Cody falou e abriu a geladeira e pegou uma maçã.

- Ué a fome voltou? – Susan perguntou.

- Sim, voltou – Cody sorriu.

- E o bom humor também pelo visto. – David soltou.

- Sim! – Cody sorriu e voltou para o quarto e dormiu.

Perto da hora de pegar Dylan, Cody arrumou as coisas que compraram no Sex Shop e se arrumou, se olhou no espelho e achou que estava muito arrumado, mas já que era a primeira vez de Dylan, ele queria que fosse especial.

- Ei filho... – Susan falou e olhou para Cody. – Vai pra onde?

- Hmm sair. – Cody grunhiu.

- Ah sim, você disse que ia sair com Dylan... – Susan disse e se aproximou, ela estava com uma taça de vinho na mão, a mãe às vezes passava horas saboreando o vinho, apenas uma taça, ela fazia durar horas.

- Sim. – Cody gaguejou e  congelou com o olhar da mãe.

- Eu estou pronta, pode falar agora se quiser! – Susan soltou e fechou os olhos, como se esperasse um soco.

- O quê? – Cody ficou sem entender e viu o pai observando a conversa de longe

- Bem – Susan começou e virou a taça de vinho de uma vez, coisa que ela nunca fazia. – Você e esse garoto estão juntos, não é? Seu pai me falou que você puxou a cadeira para ele quando veio aqui e o olhava diferente e além disso hoje você estava irritado por causa dele...

- Bem... – Cody suspirou e resolveu confessar. – Estamos tendo alguma coisa sim, não é nada sério...

- Então você é gay? – David falou, como se faz uma pergunta ocasional, sem alterar o tom da voz.

- Não, eu sou bi, Dylan é gay... – Cody explicou e Susan franziu o cenho.

- Bem, mas agora vocês estão juntos? – Susan perguntou.

- É complicado... – Cody respondeu coçando a cabeça.

- Ah meu pai! – Susan disse e olhou para David que lhe deu um olhar que queria dizer: tenha paciência. – OK, vocês jovens e suas coisas estranhas, tudo bem por mim só... só me informe se algo a mais acontecer, meu Deus... – Cody a olhou preocupado. – Eu estou bem filho, estou bem, eu só esperava algo como "estou namorando um garoto" e não um "é complicado", mas pode ir, está tudo bem, vou digerir isso melhor com o tempo.

- Eu, se quiser eu posso ficar... – Cody falou.

- E deixar o menino esperando, quando seu pai me deixou esperando na sorveteria uma vez quase rompi o noivado e cortei as... – Susan parou – bem... – Ela riu – está tudo bem filho, vá, vá.

Cody assentiu e saiu de casa, ligou o carro e foi até a casa de Dylan. Ele apitou e viu Dylan saindo, ele estava lindo, com uma camiseta vermelha e uma blusa social preta por cima aberta, uma calça Jeans cinza e um tênis branco com vermelho, o cabelo parecia macio mesmo de longe e ele estava um pouco ruborizado, o que apenas acrescentou a sua beleza. Cody não aguentou, desceu do carro e esperou ele se aproximar do carro.

Quando ele chegou perto, ele e o puxou pela cintura e falou.

- Oi! – Cody disse e sorriu e depois o beijou, quando se separaram Dylan estava mais vermelho e respondeu.

- Oi! – Dylan sussurrou olhou para Cody – você esta lindo.

- Posso dizer o mesmo de você! – Cody respondeu e abriu a porta para Dylan.

- Oh céus, sou uma dama agora? – Dylan perguntou e ficou olhando pra ele.

- Posso fechar e deixar você abrir... – Cody respondeu e Dylan revirou os olhos e entrou no carro.

Eles foram até o hotel conversando assuntos aleatórios e por fim pegaram um quarto.

Cody pediu um pouco de vinho ao serviço de quarto.

- Eu... nem perguntei se você bebe.... – Cody falou.

- Talvez hoje eu beba... – Dylan respondeu e Cody riu. – Mas não muito, eu quero estar... acordado.

- Só uma taça. – Cody garantiu e olhou para o garoto deitado a sua frente, ruborizado e lindo. Ele se aproximou devagar e tocou o rosto de Dylan. – Você está certo disso? Porque eu não acho que vou conseguir parar se começarmos.

Dylan ficou mais vermelho e assentiu, Cody colocou suas duas mãos no rosto dele e se abaixou para beijá-lo, já que ele estava deitado, mas logo ele tinha caído em cima de Dylan e eles começaram a rir.

- Belo começo! – Cody falou perto do rosto de Dylan.

- Para mim foi perfeito! – Dylan falou e o puxou para um beijo, eles rolaram na cama e Dylan estava por cima de Cody. E Cody tirou a camisa de Dylan e sentiu o moreno tremer, a outra camisa estava por baixo ainda o incomodava, então ele puxou essa também, sem parar de beijá-lo e depois deslizou as mãos pelas costas de Dylan, eram macias e logo a mão foi para o cabelo que também estava macio.

E logo as mãos foram para bunda de Dylan, ele colocou as mãos por dentro da calça, sentindo a pele do outro, Dylan parou beijo e o encarou. Cody retirou as mãos.

- Tudo bem? – Cody perguntou e Dylan assentiu e fez algo que ele não esperava, começou a desabotoar sua camisa, e estava prestes a tirá-la quando alguém bateu na porta... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...