1. Spirit Fanfics >
  2. Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras >
  3. Não consigo entender...

História Hope Or Despair? A Caçadora de Sombras - Não consigo entender...


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olaa gentee! Me desculpem de verdade pela demora para postar, estava meio ocupada essas semanas. Mas prometo que vou TENTAR postar com mais frequência.
Espero que tenham uma boa leitura ^_^

Capítulo 3 - Não consigo entender...


- Onde estou? Me perguntei abrindo os olhos lentamente.

E com a visão ainda embaçada, tentei raciocinar o que havia acontecido, onde eu estava e o que estava acontecendo.

Mas não consegui entender nada. Esperei alguns instantes, e minha visão finalmente voltou ao normal.

Eu estava em uma sala de aula, haviam algumas pessoas... Eu não conseguia entender.

Percebi que estava no chão e levantei-me com um pouco de dificuldade.
Eu não reconhecia nenhuma daquelas pessoas, aquilo estava se tornando assustador. Estavam todos ms encarando.
Até que um garoto me chamou.

- Oi.eu sou o Goku. - Ele sorriu.- Esta tudo bem ?

Olhei - o ainda confusa mas mesmo assim respondi.

- O -oi... Não está nada bem... Onde é que eu estou e quem são vocês ?

- Olá, meu nome é Chi Chi. - Uma garota de cabelos negros disse sorridente - Estamos na escola. Te encontramos desacordada aqui na sala do primeiro ano. O que aconteceu ? Ela parecia preocupada.

- Não faço a mínima ideia. - Eu disse - Não me lembro de quase nada.

- Nossa que estranho. Bom, vamos a enfermaria ? Você pode ter desmaiado de fome, ou tontura. Mas nunca te vi por aqui você é nova ?

- Acho que sim. Eu só me lembro que eu tinha mudado de escola, ai quando cheguei na nova escola que no caso eu acho que seja esta, eu fui em andando e andando, mas depois não lembro mais o que houve...

- Bom, acho que você estava indo para a diretoria, pois esta sala esta no corredor qus leva até la e passou aqui para fazer alguma coisa. Mas como não havia ninguém, você desmaiou sem que ninguém visse.

- Pode ser... 

- Ela me ajudou pois, ainda estava meio tonta.  E assim fomos em direção a uma porta q havia ali, naquele mesmo corredor virando a direita.

- Quando você estiver melhor, vou te apresentar aos meus amigos. Ela sorriu.

Não consegui responde-la.

Chegamos na sala adentramos e ela me ajudou a deitar em uma cama que la havia.

E logo uma enfermeira veio me atender...
Ouvi elas conversando algumas coisas mas, acabei desmaiando outra vez.














   


Notas Finais


Bjs até a próxima ¯\_(ツ)_/¯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...