1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) >
  3. A aventura vai começar

História Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - A aventura vai começar


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Opa, bão? Então leitores...essa é minha primeira fanfic. Literalmente a primeira.

Espero conseguir agradar vocês com essa humilde fanfic, os primeiros capítulos podem ser um pouco curtos, porém logo irei deixa-los ainda mais longos. Bom era isso e fiquem com o primeiro capítulo.

Capítulo 1 - A aventura vai começar


Fanfic / Fanfiction Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - A aventura vai começar


Era uma manhã perfeita para mais uma aventura, quando os primeiros raios de sol tocaram o rosto do jovem loiro que com a luz despertou de seu sono.

O rapaz começar a gemer enquanto despertava lentamente, o rapaz sentou-se na cama e se esticou enquanto soltava uma soltava um bocejo. O jovem logo se levanta, esfregando os olhos enquanto caminhava até o banheiro. Depois de tomar um banho o jovem se olha no espelho vendo que estava tudo normal e logo em seguida escova os dentes. Depois de alguns minutos o loiro desce as escadas. Onde se depara com um cachorro amarelo em frente a um fogão cantando uma música sobre panquecas de toucinho, enquanto cozinhava as mesmas. O cão logo repara o jovem, e com um sorriso no rosto fala:

- Bom dia, Finn -  Disse alegremente o cão.

- Bom dia Jake - respondeu o jovem - Temos compromisso para hoje? - Ele perguntou, se sentando na cadeira.

Jake logo vai até o rapaz com as panquecas - cara, esqueceu que hoje é aniversário da jujuba? - Ele disse esticando seu corpo e colocando a comida na mesa.

O rapaz pareceu desinteressado sobre o assunto, pegando uma das panquecas e a cobrindo com um molho ~ Ah... é mesmo, nem sei o que dá de presente para ela - ele disse começando a comer sua refeição.

- Cara, coma a seu café da manhã e depois a gente conversa sobre isso - Ele disse se sentando na cadeira e acompanhando o rapaz na refeição.

Depois do café da manhã

Depois do café da manhã, os dois se encontravam no sofá jogando um jogo em um pequeno robô com formato quadriculado que tinha pequenos membros como pernas e braços, o pequeno robô parecia se divertir observando o rostos dos jovens fixados em sua tela. Depois de um tempo os dois se cansaram e entediados se jogaram no sofá enquanto encaravam o teto.

- Jake, vamos procurar alguma coisa pra fazer, temos muito tempo até a festa da jujuba - disse o jovem loiro.

O cão assentiu com a cabeça, se levantando do sofá e se esticando até 

- tem razão, Finn. Quem sabe a gente acha até um presente legal.

Assim os dois se preparam e se despedem do pequeno robô e de outro pequeno robô feito de microondas.

*4 horas depois*"

Estávamos em uma montanha procurando alguma masmorra quando piso em uma pedra que afunda no chão, escutamos um estrondo e olho para uma rocha que rolava para o lado, eu não preciso ser um gênio para saber que na verdade aquilo seria a passagem de uma caverna secreta. Pego minha espada da mochila e grito chamando por Jake"

-  JAKE ACHEI UMA CAVERNA SECRETA!

- tô indo Finn!

- "Jake se estica até mim e nós dois entramos na caverna. A rocha da caverna se fecha nos prendendo. Mas não nos preocupamos , a caverna era como uma masmorra qualquer. Passamos por armadilhas, derrotamos monstros e descobriram salas com tesouros e itens mágicos, até que entramos na última sala e vejo um baú, o baú era diferente, a madeira parecia que estava lá a pouco tempo, mas a caverna já era muito antiga. Apenas ignorei aquilo e chamei Jake."

- Jake, achei um baú! - falei me aproximando do baú.

Jake aparece segurando os itens que nós havíamos encontrado na masmorra - cuidado Finn pode ser mais uma armadilha - dizia o cão deixando cair um saco de moedas.

- relaxa cara.

Com facilidade eu abro o baú que estava destrancado e vejo o que havia dentro.

- mas o que...





Continua*








Notas Finais


Bom é isso, desculpa pelo cap curto é que essa é minha primeira fanfic e ainda tô aprendendo, se você gostou deixe seu comentario, flw👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...