1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) >
  3. A batalha dos lords

História Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - A batalha dos lords


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Olá leitores cheguei com mais um cap, sem enrolações fiquém com o video✌✌✌

Capítulo 11 - A batalha dos lords


Fanfic / Fanfiction Hora de aventura: Finn o Lord (CANCELADA) - A batalha dos lords

Todos estavam na arena para decidir quem seriam os lordes demônios. A arena estava agitada. Gritos de agitação ecoavam pelo lugar, muitos gritando o nome de seu gladiador favorito e outros vaiando Finn desejando sua morte. Lúcifer toma a frente dizendo.

Lúcifer: Olá demônios e demônias, hoje meus filhos lutam pela glória, 4 irão morrer essa noite, mas não vamos chorar pelo um motivo de humanos, nessa noite iremos saber qual equipe vai ser os lordes demônios!!

Todos na arena: LORDES DEMÔNIOS!, LORDES DEMÔNIOS!

Lúcifer: ISSO MESMO MEUS DEMÔNIOS, NESSA LUTA VALE TUDO!!! OS ÚLTIMOS 4 SERÃO OS GRANDES LORDES DEMÔNIOS!!!

Arena: LORDES DEMÔNIOS!, LORDES DEMÔNIOS!

Lúcifer: E PARECE QUE  NOSSOS DEMÔNIOS E "MEIO DEMÔNIO" ESCOLHERAM SEU OPONENTE!!!!

Arena: MORTE AO MEIO DEMÔNIO!!!!

A arena gritava e torciam pela morte de Finn. Finn não ligava para os insultos e desrespeito. Ele apenas lutava com seu oponente como todos os outros.

Cécil vs Blazer

Cécil vai para cima com seu martelo de guerra atacando pela horizontal, Blazer desvia se dando um salto para trás. Blazer passa por baixo do braço de Cécil e chuta suas costas. Cécil vira e joga seu martelo em direção a blazer, Blazer tenta desviar mas a velocidade e força do martelo faz com que blazer seja atingida a derrubando no chão, aproveitando que o inimigo está no chão. Cécil corre e pula em cima de Blaze que grita de dor. Cécil começa a dar vários golpes no rosto de Blazer. Os olhos de blazer ficam vermelhos e com um ataque de energia joga cécil para longe. Furiosa, blazer voa em direção a cécil dando um chute em seu rosto que foi empurado oara trás o deixado atordoado e aproveitando blazer invoca suas manoplas para dar vários socos na barriga de Cécil e um soco no queixo que faz a sua mascara ser quebrada, Cécil sair voando e cair de costa. Cécil levanta revelando seus olhos amarelos, um rosto completamente cinza como de um troll, cécil tira seus lomgos cabelos marrons de seu rosto. O demônio limpa a boca e grita. 

Cécil: VOCÊ VAI MORRER!!

Blazer: ainda não desistiu de querer se vingar, não é?

Cécil: VOCÊ MATOU MINHA AMADA!!

Blazer: E VOU MATAR VOCÊ TAMBÉM,  HÁ!

Blazer usa magia negra em cécil que dando um pulo consegue desviar. Cécil chama seu martelo de volta e os segura forte - MORRA SUA MALDITA!!! - Cécil tenta esmagar blazer com seu martelo, mas blazer dar um soco no martelo com sua manopla que causa uma grande explosão levantando uma cortina de fumaça.

SHANE VS MAC

Shane com sua lança fincada no ombro de Mac que dar um grunhido, Shane balança sua lança e joga mac para longe. Mac dá um mortal no ar e aponta suas mãos em direção a Shane.

Mac: FOGO!

Uma grande bola de fogo sai das mãos de Mac e vão para cima de Shane. Shane faz movimentos com as mãos e grita.

Shane: GELO!!

Gelo sai das mãos de Shane e colidem com o fogo de mac. Os dois fazem uma disputa de magia, Mac acaba ganhando de Shane e sua magia acaba o atingindo criando uma grande fumaça.

Mac: tão fácil assim?

Um lança sai da fumaça e perfura o peito de mac. Mac olha para seu peito e cuspindo sangue fala.

Mac: mas o que!?

Shane sai da fumaça com os olhos brilhando em uma cor azul.

Shane: AAAAHHHHH

Shane corre em direção a mac e chuta sua lança que entra ainda mais no peito de mac, jogando sangue no chão. Com a boca coberta de sangue, Mac olha para Shane apavorado.

Mac: n-não pode ser!

Shane: MORRA!

Shane puxa sua lança que corta mac ao meio. Shane se vira para ajudar seus amigos. Mas um chicote prende sua perna, o levanta e o joga ao chão.

Mac: não vai ser tão fácil assim!

Shane: "droga ele tem regeneração"

Mac puxa Shane pelo chicote e começa a rodar fazendo com que Shane que estava amarrado rodasse no ar e batendo em alguns de seus companheiros. Shane usa sua lança para se libertar e cair no chão em pé.

Shane: DRENAR!

Shane usa sua lança como impulso para voar em cima de mac, nas mãos de Shane outra lança aparece Shane a segura e empunha na barriga de mac e começa a drenar suas forças. Mac tenta se libertar mas não consegue. Mac desmaia e quando Shane ia matá-lo, Cécil que tinha levado um golpe voa em direção de Shane com oque faz os dois colidiram e caírem no chão.

JADE VS ROUSE

Jade recebe um soco em seu rosto com que dá alguns passos para trás. Jade se recupera e lança uma de suas flechas em direção a Rouse que graças as sua velocidade consegue desviar. Jade atira três flechas de uma vez. Uma acerta o tornozelo de Rouse e as outras em sua costa. Rouse cai no chão parecendo derrotada. Jade se aproxima e recebe um golpe no rosto que faz ela girar em pleno ar e cair no chão, Rouse se levanta do chão e convoca seu bastão.

Rouse: você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho

Jade: cala a boca.

Rouse: hum, eu vou cuidar muito bem do Fin-

Rouse recebe um soco de jade com que faz ela sair voando, Jade aproveita e lança uma flecha explosiva em Rouse.

Jade: EU MANDEI CALAR A BOCA!

Rouse cai no chão mas logo dar um pulo caindo em pé, com um olhar nervoso a mesma grita

Rouse: S-SUA VADIA!!!

Jade e Rouse correm em direção uma da outra elas se preparam para atacar mas Rouse desaparece surpreendendo Jade que olha para os lados em tentativa para achar sua oponente.

Jade: drog-

Jade recebe golpe de bastão nas costas que deixa ela atordoada. Rouse aparece atrás de Jade e sussurra em seu ouvido.

Rouse: vamos voar alto minha irmã!

Nas costas de rouse sai asas de morcego. Rouse  dá um abraço bastante apertado em jade e sai voando o mais alto possível. O abraço estava quebrando os ossos de jade que tentava se libertar enquanto grunhiava de dor. Rouse para no meio do ar. Olha para jade e fala.

Rouse: adeus irmãzinha.

Jade: grrrr

Rouse sai em disparada em direção ao chão. As duas caem no chão fazendo um barulho na arena chamando a atenção de todos. Na grande fumaça aparece uma sombra e da sombra aparece rouse .

Rouse: uma a menos.

Finn acerta um golpe em Joe e olha para rouse com fúria nos olhos.

Finn: NAAAAOOOO!!!!!

???: NÃO TÃO RÁPIDO!!

Jade sai das sombras e com a corda da flecha enforca rouse. Rouse tenta lutar mas jade estava com braços de demônios. 

Jade: achou mesmo que eu iria morrer?

Finn: hehe claro que n-

Finn leva um soco de Joe com oq faz ele voar. Todos voltam a lutar enquanto a arena vibra com a luta das equipes.

Lúcifer: QUE LUTA MEUS DEMÔNIOS. NÃO SE PREOCUPEM QUE GRAÇAS A MINHA MAGIA NENHUM ATAQUE OU MAGIA PODEM NOS ATINGIR!!!!

Arena: VIVA AO GRANDE LÚCIFER!

FINN VS JOE

Depois de levar um soco. Finn, se recompõe e volta a lutar. Usando sua espada, Finn corta várias partes do corpo de Joe. Joe com suas armas tenta atirar no loiro que com uma certa dificuldade consegue desviar.

Joe: SEU VERME, SINTA SE HONRADO POR SER MORTO POR MIM!!

Joe invoca uma metralhadora e começa a atirar. Rolando, correndo e usando seu escudo. Finn, consegue se defender.

Finn: TROCA DE ESCUDO!!!

O escudo de Finn brilha. No que era um escudo normal virou um escudo gigante. O protegendo das balas.

Joe: NÃO SE ESCONDA COVARDE!

Finn ainda escondido tenta achar um jeito de atacar, como uma espada pode ganhar de armas?. Pensava quando seu escudo é destruído com um tiro de lança granadas de joe.

Joe: MINHAS ARMAS SÃO MUITO MAIS FORTES QUE AS ARMAS NORMAIS!. 

Finn: droga!

Finn sem outra escolha usa seu escudo para se defender das granadas. A força do impacto faz com o que o mesmo seja lançado para longe.

 Lúcifer que já esperava uma luta incrível e construiu uma arena especialmente para essa batalha. Analisando cada participante e suas habilidades, ele construiu a arena que deixa a luta justa.

Voltando à luta. Finn, caído tenta levantar mas Joe atira em seus braços o fazendo gritar de dor.

Finn: AAAHH. POR QUE ISSO DÓI TANTO!?

Joe: hum digamos que essas balas vieram de Deus, hahahaha

Finn: Eu vou acabar com você!

Joe: cala a boca seu verme, você nem deveria estar aqui!

Finn: eu não ligo o que você acha, eu tenho um objetivo e irei cumpri-lo!

Joe: foda-se, morre logo aí.

Joe aponta a arma para a cabeça de Finn, finn fecha os olhos se lamentando.

Finn: "jake...jade...eu não falhei com vocês".

Joe afasta a arma da cabeça de Finn. Finn abre os olhos e se pergunta o porquê de não estar morto. Finn tenta se levantar mais uma vez, mas alguma coisa acerta suas duas pernas o fazendo cair de cara no chão.

Finn: grr - gemeu o loiro tentando se levantar 

Joe: Está achando que eu te poupei? Não!

Finn: o que vai fazer seu maldito?

Joe: antes de te matar farei você ver seus amigos serem mortos na sua frente!

Lúcifer

Jarbas: senhor, descobrimos que as balas de joe estão encantadas com a magia dos anjos!

Lúcifer: hmm, armas angelicais são proibidas além de ser um crime grave.

Jarbas: o que faremos senhor?

Lúcifer: deixa acontecer, vamos ver no que vai dar…

Finn: Eu não vou deixar!

Joe: já foi!

Joe atira e acerta alguém

Cécil vs blazer

Cécil estava com vantagem na luta. As manoplas de blazer apenas serviam para se defender. Com o martelo cécil dar um grande pulo e acertar blazer.

Cécil: minha amada foi vingada...

Blazer: i-impossível!

Cécil: eu gostaria de dizer: te vejo no inferno, mas sabemos oq acontece quando um demônio morre...

Blazer: acaba logo cmg!

Cécil: machado...

O martelo de cécil brilha, e um machado aparece no lugar. Cécil, levanta seu machado quando alguma coisa acertou sua perna. Cécil caído no chão grita de dor, o mesmo tenta levantar quando recebe um chute na cara, o fazendo cair de novo.

Blazer: vc deveria ter me matado quando tinha chance.

Cécil: Arg, desgracado!!

Blazer: agora eu irei te matar!!

Cécil: FORMA DEMO-

Blazer deu um soco em Cécil, quebrado sua mandíbula. Cécil se levanta e tenta se transformar em sua forma demoníaca. Mas a bala que estava em sua perna não deixava fácil usar seus poderes.

Joe: veja finn...seus amigos sendo mortos na sua frente.

Finn: p-por que!?

Joe: por que?

Finn: porque não consigo usar meus poderes!?

Joe: hmm, a bala que está dentro de vcs, fazem com que qualquer ataque mágico de vcs, faça com que seja anulada!.

Finn: mas tem uma coisa que você não sabe…-o loiro se levanta encarando Joe que o olhava com desprezo. Finn apertava seus punhos se aproximando de Joe.

Joe: E oq seria?

Finn: EU SEI LUTAR SEM MAGIA! - disse aplicando um soco no rosto de joe que com o soco foi arrastado para trás .

Joe: GRRR, VOCÊ VAI VER!

Joe pega sua arma e atira várias vezes em finn. Todas as balas acertam finn o fazendo cair de joelhos. Coberto de sangue e sua vida se esgotando. Finn cai de joelhos e olha para Joe se aproximando e seus amigos sendo cercados.

Finn: droga...

Joe: oh, não não não, você não vai morrer.

Joe pega finn pegar o pescoço e começa a espremer ele. Todas as balas saem do corpo de Finn. Joe usa sua magia e cura finn deixando apenas as pernas e braços danificados.

Joe: antes de você morrer. Quero que veja seus amigos serem mortos bem na sua frente.

Jade vs rouse

Jade estava tendo dificuldades com rouse que não parava de atacar. Jade dá um grande pulo para trás  e atira suas flechas encantadas.

Rouse desvia da maioria mas uma flecha acertou sua perna a fazendo cair.

Rouse: DROG-

Uma flecha atravessa a cabeça de rouse que cai morta em seguida, jade que já estava cansada e muito machucada cair desmaiada no chão.

Shane vs mac

Sabendo da regeneração de mac, shane cria um plano para conseguir ganhar.

Shane: AAAAHHHHHH

Shane usa sua forma demoníaca. Agora com chifres, asas e com um corpo branco. Shane usa sua magia mais poderosa.

Shane: LANÇA EXPLOSIVA!!!

No céu da arena aparece uma enorme lança negra. Shane, faz movimentos que formam símbolos de cor azul com as mãos e a lança segue os movimentos.

Shane joga a lança em mac. Mac sem reação também usa sua forma demoníaca. O mesmo solta seu chicote e voa disparadamente até a lança colidindo com a mesma. Mac lutava para passar pela lança enquanto Shane usava todas suas forças para empurrar a lançar. Uma linha de sangue saía do nariz de Shane enquanto Mac sentia seu corpo queima, Mac começa a ter a vantagem e com muita dificuldade empurrava a lança que lentamente se aproximavam de Shane - E-eu não vou perder! - Shane usa ainda mais o poder de sua lançar que empurrava Mac de volta com o dobro da força. Mac sem nenhuma chance gritava enquanto era empurrado pela lança fincada em seu peito. Shane faz sinal de explosão e a grande lança explode. Ainda na forma demoníaca Shane olha para o lado e vê dois dos seus companheiros caídos. Sem escolha ele sai voando para ajudar.

Finn: hehe...eles são muito mais fortes do que você pensou...

Joe: MALDIÇÃO!!!, quero ver eles lidarem com isso!

Joe aponta a arma para Shane, que estava ajudando Cécil com blazer. Joe aperta o gatilho mas Finn levanta a arma impedindo de acertar Shane. Os dois disputam pela posse da arma. Joe encarava com ódio para Finn, que tinha uma aura vermelha rodeando seu corpo.

Joe: como vc consegue ficar de pé!?

Finn: Ontem eu tive uma visitinha de um velho amigo...

Flashback(ontém a noite)

Estava deitado com jade ao meu lado. Depois de fazemos sexo, adormecemos.

Mente de finn***

Finn: o'que? Porque eu tô aqui?

???: não é óbvio?

Finn: SOMBRA!!

Sombra: não idiota, é a sua mãe!

Finn: o que faz aqui? Pensei que tinha morrido quando deu seus poderes!

Sombra: como eu vou morrer? Eu sou vc e vc sou eu.

Finn: e pq só apareceu agora?

Sombra: estava apenas observando.

Finn: isso tem haver com o torneio de amanhã?

Sombra: escuta finn, esse torneio é muito perigoso e eu não vou ficar parado vendo você nos matar!

Finn: se veio dizer pra eu sair, pode esquecer!

Sombra: claro que não , irei te ensinar e libertar seu demônio!

Finn: você quer que eu te liberte?

Sombra: quero que vc use nossa força.

Finn: nossa força?

Sombra: sim nossa força!

Finn: Então me ensine!

Sombra: ótimo sem tempo a perder!

Finn: Sim...

Flashback off

Finn: pois é hehehe

Joe: e-eu não estou entendendo!

Finn: existem coisas que jamais serão entendidas...

Joe: EU VOU TE MATAR!!!!

Finn: pois venha!!! 



CONTINUA****


















Notas Finais


Olá leitores chegamos ao final da cap, eu sei que demorou, é que eu perdi tudo oq eu salvei ai tive que começa tudo de novo, o cap ta meio ruim e existem muitas coisas que eu preciso explica, bom vou deixa as explicações para outro capítulo, bom é isso flw👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...