1. Spirit Fanfics >
  2. Horror and Love >
  3. Plano para morte

História Horror and Love - Plano para morte


Escrita por: biebrzx

Notas do Autor


Olá babys, sei que demorei! Minhas provas estão vindo todas de uma vez e eu preciso estudar para ter uma boa nota e continuar aqui com vocês.
Espero que gostem do capítulo de hoje. Boa leitura!

Capítulo 5 - Plano para morte



— O QUE?.- Chaz e Ryan gritavam surpresos.
— Será que eu vou ter que repetir? Vocês terão que matar Melissa.- eu disse calmo.
— Não podemos fazer isso, Camille ficaria sozinha.- Chaz disse.
— Mas é isso que me interessa, que ela fique sozinha.- eu dei um sorriso malicioso.
— Sério? Cara..- Ryan disse.
— Af Ryan, claro que não né! Eu não quero deixá-la sozinha, mas é necessário. Melissa está atrapalhando os meus planos, e eu não posso fazer outra coisa a não ser matá-la.
 
Um médico entrou no quarto e veio me examinar, retirou os curativos, higienizou meus machucados e colocou novos curativos.

— Você está se sentindo melhor?.- o Dr. Perguntou.
— Sim, e você sabe quando eu poderei ir para a minha casa?
— Hoje mesmo, só irei lhe passar alguns medicamentos para os seus machucados não inflamarem ou incharem mais, espero que tome-os no horário certo e não apronte de novo Sr. Bieber.
— Pode deixar.- eu disse e dei um leve sorriso.

•••

Cheguei em minha casa acompanhado de Chaz e Ryan, e fomos rapidamente para o meu escritório. Sentei em minha cadeira e peguei uma agenda. Anotei na mesma o nome de Ryan e Chaz e um prazo de 3 dias.

— E então, qual é o plano para matar Melissa?
— Qual é o plano? Não sei se vocês perceberam, mas o planos é vocês criarem o plano. E quanto ao prazo para matarem ela e sumirem com o corpo, hum.. Dou 3 dias para realizarem isso, se for menos do que isso, ótimo. Agora, se demorarem mais.. outras pessoas sofrerão as consequências.
— Ah, isso não, cara.- Ryan reclamou.
— Minha gangue, minhas regras.- eu disse.

Eles só me olharam e saíram do meu escritório apressados. Agora a minha vida não será mais tão perturbada, Melissa vai morrer, em breve.

Me levantei e saí do escritório, fui indo em direção ao meu quarto, procurei meu celular, peguei o mesmo, coloquei em cima da cama e fui até o banheiro, olhei o meu rosto, e arranquei todos aqueles curativos que estavam no mesmo. Eu sinceramente não preciso disso.

Voltei para o meu quarto e me deitei na cama. Peguei novamente meu celular e respondi a mensagem que Camille mandou.

“Ei, você está melhor? Posso ir aí te ver?” 
“ Ei pequena, estou ótimo, e pode sim, você é a melhor companhia que eu poderia ter agora”. – Eu respondi.

Comecei a lembrar sobre ontem, e eu quase falei para ela sobre o meu segredo. Ela poderá se afastar de mim e até querer me matar, mas quando eu estou com ela, eu sou diferente, eu posso mostrar quem sou realmente sem querer me esconder, sem querer mostrar as minhas trevas, a minha parte mais sombria.

Escutei a campainha tocar e fui correndo abrir a porta. Era Camille.

— Oi Justin.- ela disse timidamente.
— Entra.- eu disse e ela entrou.
— Cadê os seus curativos?.- ela perguntou verificando o meu rosto.
— Eu tirei do meu rosto.- eu disse quase em um sussurro, mas mesmo assim ela ouviu.
— Justin! Onde estão eles? Vamos colocar novamente.
— Está no meu quarto.. eu não preciso de curativos Camille meus machucados já estão melhores.
— Não estão, então vamos no seu quarto ué, seus machucados estão muito feios ainda.

Ela malmente terminou de falar e eu já subi as escadas para ir ao meu quarto, e logo vi ela vir atrás de mim e esperar sentada em minha cama enquanto eu fui ao banheiro buscar os remédios e os curativos. Voltei para o quarto, entreguei tudo a ela, e a mesma pediu para eu me sentar na cama ao seu lado, e foi isso o que eu fiz. Sentei ao seu lado, e ela começou a higienizar os meus machucados e, aquelas mãos são tão delicadas, tão cuidadosas, ela mostra tanta preocupação comigo, são coisas simples mas ao mesmo tempo importantes, que nenhuma vadia de esquina que eu fodo praticamente toda noite seria capaz de fazer e mostrar.

Ela terminou de higienizar e começou a colocar os curativos, e logo sorriu timidamente para mim, enquanto eu olhava intensamente para ela.

— Para com isso.- ela disse corando.
— Com o quê?
— Ficar me olhando assim.
— Isso é legal e.. romântico.
— Talvez possa ser, mas ainda assim é pra parar, eu vou acabar ficando mais sem graça do que já estou.
— Não tem como parar, olhar pra você me alegra, porque você é tão linda, Camille.
— Não sou linda, para de mentir, Bieber.
— Bieber, hum, gostei.- eu disse e sorri de canto-. E sim, você é linda, e você tem que parar de dizer que não, você tem que valorizar mais o seu corpo e a sua beleza, e levanta essa auto-estima garota, porque tem muito mais gente gostando de você do jeito que é, e o pior, é que você ainda não percebeu isso.- eu disse.

Encostei meus dedos levemente em seu queixo e fui acariciando até a sua bochecha, fazendo ela corar rapidamente. Eu encarei seus olhos e coloquei uma mecha de seu cabelo por trás da orelha, fazendo Camille me encarar e em seguida desviar o olhar para baixo. Eu sorri vendo a reação dela.

— Acho que eu já vou ir.- ela disse se levantando.
— Fica mais um pouco..- eu disse olhando-a.
— Eu só passei aqui para saber se você estava bem, eu estava preocupada com você.

Ela estava preocupada comigo, eu só estava esperando ouvir isso dela para começar a ter novamente as famosas borboletas no estômago.

— Por que preocupada comigo?
— Justin, eu me importo com você.- ela disse e eu sorri.
— Oh, eu posso dizer o mesmo Camille.
— Hum, então, não apronta mais, e quem era aqueles homens que bateram em você e me assediaram?
— Olha Camille.. eu não estou preparado para dizer isso a você, e tem coisas que eu terei que contar e espero que você seja forte, pois vai precisar.- eu disse e suspirei-. Mas se quiser saber antes, se for tão curiosa, vai ter que descobrir sozinha.- eu disse frio.
— Diga no tempo que achar certo, só não quero que demore muito, que talvez até aí eu já tenha descoberto os seus segredos.

Ela saiu rapidamente do meu quarto, desceu as escadas e saiu de minha casa batendo com força a porta.

•••

                                          CAMILLE BROOKLYN

Já são 17:00hrs e peguei meu skate para dar uma volta na rua. Procurei por Melissa e a encontrei sentada no sofá assistindo um filme e comendo pipoca.

— Melissa, eu vou dar uma volta de skate na rua.- eu disse.
— Antes vem assistir um pouquinho do filme comigo?
— Eu acho que não, porque queria ir agora.
— Por favoooooor.- ela disse fazendo bico.
— Ok, você ganhou coisa chata.
— Eba!.- Melissa disse toda alegre.

Eu coloquei meu skate no chão ao lado da cama, e me sentei do lado de Melissa. Peguei um pouco de pipoca e comi a mesma. Olhei para Melissa que assistia atentamente o filme.

— O que foi?.- ela disse ainda atenta ao filme-. Eu posso estar prestando atenção no filme, mas eu sinto seus olhares sobre mim.
— Nossa Melissa, desculpa, não fiz por mal.
— Relaxa Camille, eu só estava brincando.- ela disse dando um sorrisinho fofo.
— Que brincadeira engraçada, to morrendo de rir, hahaha.- eu disse e olhei séria para ela.
— Af, coisa chata, vamos voltar a assistir o filme.- ela disse virando meu rosto para a TV.

O filme terminou e olhei para Melissa que estava dormindo. Que folgada! Me chama para assistir filme sendo que ela nem aguenta assistir. Levantei da cama, arrumei meu cabelo, peguei meu skate e saí de casa.

•••

Estava fazendo algumas manobras na pista de skate da praça, quando avisto Chaz vir em minha direção e Ryan continuar parado.

— Camile, você sabe da Melissa?
— Sei, porquê?
— É que eu preciso conversar com ela, urgente!
— Bom, quando eu saí de casa, ela ainda estava dormindo.- eu disse o olhando-. Vá até em casa e veja se ela ainda está lá, provavelmente está.
— Obrigado!.- ele disse e saiu correndo.

Achei estranha a reação de Chaz, ele parecia estar nervoso. Quando me viro, acabo sendo derrubada por alguém sem querer.

— Desculpa.- a pessoa disse.
— Ah, Justin, está tudo bem.
— Não se machucou?.- ele me perguntou.
— Eu apenas fui derrubada no chão, ao espancada que nem você.- eu disse e ele riu-. Olha, não é que ficou com os curativos.
— Só porque foi você que colocou.
— Besta!
— Haha, eu sei, besta divertido!.- ele disse fazendo bico.
— Convencido!

•••

— Vamos ir a alguma pizzaria?.- Justin perguntou.
— Vamos, mas antes eu preciso ir em casa para trocar de roupa.
— Não precisa, nós vamos assim mesmo.
— Mas Justin..
— Mas nada. Vamos assim e pronto.
— Tá bom-. Eu disse o olhando.

Pegamos nossos skates e fomos a pé mesmo. Depois de 10 minutos andando à pizzaria em silêncio, escolhemos uma mesa e sentamos na mesma. Logo o garçom veio nos atender e escolhemos a pizza que queríamos.

— Justin, para de cheirar a pizza!
— O cheiro é tão bom!
— Eu sei, mas não precisa enfiar o nariz nela aqui, tem gente olhando.- eu disse e ele gargalhou.
— Tudo bem, eu paro.- ele disse comendo um pedaço da pizza-. Então, vai ir para a escola segunda?
— Vou sim, tenho que parar de faltar, aliás, faltam dois meses para acabarmos a escola!
— Ainda bem, não aguento mais ter que acordar cedo e ver a cara nojenta daquele povo.

Eu ri e peguei meu celular, já era 20:30hrs. Coloquei meu celular em cima da mesa e fui terminar de comer a minha pizza.
 
— Gulosa!.- Justin ria.
— Guloso é você, comeu 5 pedaços!.- eu disse rindo muito.
— Me deixa comer em paz, run!
— Ok,ok.- eu disse e ri.

Justin chamou o garçom e pediu refrigerante. Logo ele trouxe e bebemos todo o refrigerante. Nos levantamos e pagamos a conta.  Justin recebeu uma mensagem em seu celular, leu a mesma e disse que teria que ir, pois aconteceu um imprevisto urgente. Ele entrou em seu carro e saiu dirigindo em alta velocidade.

Liguei para um táxi, logo o mesmo chegou, entrei nele e passei meu endereço. O taxista passou por uma rua que eu não conhecia.

— Moço, onde você está me levando?
— Para a sua casa, no endereço que me deu.
— Mas não é este o caminho.
— Essa rua que estamos passando é somente um atalho, não se preocupe.

Saímos daquela rua e quando menos espero estou na frente de casa. Dei o dinheiro ao taxista e saí do carro, reparando que as luzes da casa estavam todas ligadas. Tentei abrir a porta com cuidado, mas foi em vão, porque ela fez um ruído enorme.

—Justin?.- ouvi alguém gritar-. Justin é você?

Eu não respondi nada, e fiquei parada quando escuto um carro em alta velocidade dar uma freiada brusca, e um garoto sair correndo dele e vir parar atrás de mim.

— Como você mandou Justin, aqui está Melissa, morta.- vi um rapaz puxar o corpo de Melissa até onde eu estava.

Quando vi o corpo de Melissa, me assustei e acabei gritando bem alto. O garoto também se assustou fazendo ele olhar para mim, e pude perceber que era Chaz e ele estava completamente sujo de sangue. Quando olho para o lado, vejo Ryan também sujo de sangue e com sua expressão assustada. Eu os vi e gritei mais ainda, e eu já nesse momento chorava muito.

Justin me jogou com muita força contra a parede, me fazendo chorar mais e ele tapou a minha boca com suas mãos para abafar os meus gritos.

— Xiuuu.- Justin disse perto de meu ouvido, e quando percebeu que eu havia parado de gritar, tirou suas mãos.
— O que você é? Ou quem é você?.- eu disse tentando me afastar, com medo, mas Justin chegava cada vez mais perto de mim, não deixando nenhum espaço entre nossos corpos.
— O que ou quem eu sou? Bom, eu posso ser o seu maior pesadelo.- ele disse dando um riso provocante.


Notas Finais


Comentem, favoritem, isso é muito importante para mim. Vou ver se posto num dia de semana pra deixar vocês mais atualizados e menos ansiosos, haha.
A fanfic também é postada no wattpad.
Caso queiram me seguir no wattpad, Pinterest ou até mesmo no instagram, meu user é @biebrzx .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...