1. Spirit Fanfics >
  2. Horror Summer >
  3. Minhoca, Mel e Ketchup

História Horror Summer - Minhoca, Mel e Ketchup


Escrita por: Mutekai e Thacryba

Notas do Autor


Olá pessoal! Thacryba na área! ^^
Peço desculpas pela demora da postagem do capítulo... Reforma em casa e burocracias... :P
Espero que gostem! ^^
Bora lá!

Capítulo 6 - Minhoca, Mel e Ketchup


Fiquei maravilhada com esse lugar, é lindo! Adoro natureza. Tudo bem, é um acampamento de verão e todos estamos sendo avaliados e tudo mais, mas é bom um tempo longe do mundo.

Estava caminhando com minha melhor amiga, Carnelian. Infelizmente não ficamos no mesmo quarto, mas tudo bem, essa nanica não me deixaria dormir... Ela é tagarela de um jeito fofo.

Chegamos no lago e vimos uma multidão de pessoas e a mesma quantidade de varas de pescar. É claro que não vão conseguir peixe nenhum aí.

- Skinny, olha! Eles vão se pescar, isso sim! – Carnelian disse rindo.

Logo depois que ela disse, três meninos que estavam nas pontas e no meio, fizeram algazarra e começaram a puxar os carretéis.

- Vamos esperar, Carnelian, isso vai ser engraçado.

O carinha da esquerda puxava a linha e o da direita era puxado para perto da água.

- Esse... Peixe... Está... Muito... Grande!!! Não... Consigo... Puxar!!! - dava pra ouvir o menino da direita falar.

O do meio era mais forte e foi puxando devagar a linha.

- Aposto que o da direita cai na água primeiro. – Carnelian e suas apostas...

- Tá... Mas você vai perder! Os dois das pontas vão ser puxados pelo do meio.

- O do meio tá na disputa?

- Claro! Olha as linhas dos três. Terminam no mesmo ponto!

- É muita linha junta, não dá pra ver.

- Ó lá! Os dois estão sendo puxados.

Coitados, parecia desenho, os dois enfiando o pé na terra pra parar no mesmo lugar e o grandão puxando sem fazer esforço... Só porque eu falei a linha do grandão travou. Não... Ele não vai fazer... Fez!

O grandão deu um tranco na vara e puxou tudo que estava ligado a ela, incluindo os dois bestas das pontas!

- Falei! Ganhei a aposta! Qual o prêmio?

- Ah... Não tem prêmio... Só disse que apostava. Hehe.

- Eu quero ganhar meu prêmio...

- Ou quer perder ele? Por mim tudo bem!

- Vamos apostar o quê?

- Não sei ainda...

- E qual o prêmio?

- Não sei da aposta, vou saber do prêmio?

Eu dei de ombros e continuamos a procurar um lugar mais calmo para pescar. Estava ficando tarde e ainda não tínhamos achado o local perfeito.

Ouvi alguma coisa no mato e parei. Parecia ser um bicho raivoso. Carnelian percebeu e parou também. Vi um vulto no mato, passando muito rápido.

- Aí! É um jaguar!

- Carnelian, aqui não tem jaguar!

- Então o que poderia ter aquela velocidade?

- O Flash tem.

- Se ele existisse, o que o Flash estaria fazendo aqui, SJ?

- A mesma coisa que o seu jaguar.

- Justo...

Continuamos a andar, mas com muito cuidado e atenção. Achamos um lugar perfeito, mas estava muito perto dos gemidos... Não gostei... Andamos mais um pouco e fomos parar do outro lado do lago. Já não tinha perigo de jaguar ou Flash ou qualquer outra coisa que estivesse lá.

- SJ, a gente tem que pegar minhocas antes... Sem contar as varas...

- Não precisa! Eu tenho uma tática.

Olhei no chão em busca de algum graveto grande. Não achei. Olhei para cima e vi o galho perfeito. Me pendurei nele e fiz força para baixo até quebrar.

Enfiei a mão no meu bolso e tirei um pote de mel. Molhei a ponta do galho no pote. É estranho, mas funciona!

Carnelian me disse que não funcionaria, eu retruquei, disse que sempre funcionou. Ela é teimosa. Aquilo me deu uma ideia...

- Já sei no que podemos apostar... Cada uma usa seu método, quem pegar mais peixes, ganha.

- O perdedor vai ter que comer uma minhoca.

- Com ketchup! Eu vou te esperar pra podermos começar ao mesmo tempo, pra ninguém ter vantagem!

- Tá... Mas acho que vou precisar de ajuda...

Suspirei e neguei com a cabeça, Carnelian sempre reclama que sou muito magra e não tenho força, mas eu sempre tenho que carregar as coisas pra ela...

Rose tinha dito sobre uma parte muito fértil por causa de minhocas aqui por perto. Carnelian me chama de garota natureza, ela tem uma certa razão sobre isso. É curioso como só olho um mapa e já me localizo em qualquer lugar.

Devíamos estar a poucos metros da lugar e comecei a ouvir gemidos e gritos de raiva. Olhei Carnelian e seguimos o som.

Chegando perto do local começamos a ver de longe aquela repórter da escola, Lapis, e sua namorada, Jasper. Elas estavam se pegando. Só não sei se elas estão se pegando de amor ou de porrada!

Estamos atrás de um arbusto, não dá pra ver direito... Eu ouvi algo sobre uma data ou qualquer coisa assim.

Mas pareciam que elas estavam se agarrando e se beijando, eu sei lá! Olhei pra minha amiga e ela deu de ombros. Eu acredito que era pegação de amor. Lapis não pareceu muito feliz, mas vai saber... O amor é lindo... Talvez...

Saímos do arbusto de fininho e chegamos no terreno fértil. Ruby, filha da Garnet, e uma outra menina estavam pegando minhocas também.

São escorregadias, mas conseguimos encher um balde. Carnelian separou umas em um pote e deu um sorriso de lado. Eu não vou perder! Eu nunca perco!

Voltamos com o balde para nosso cantinho. Eu fiz minha pescaria do meu jeito e Carnelian fez a pescaria de seu jeito. Não tardou para o primeiro peixe fisgar meu galho. Carnelian elevou a sobrancelha. Eu sorri e disse:

- SJ, um. Carnelian, zero...

- Por pouco tempo...

Geralmente tenho que fazer um gancho e prender na ponta pra prender o peixe, mas nesse galho eu não precisei, já tinha o gancho de forma natural. O mel dilui na água, atraindo mais peixes, mas ainda sim fica um pouco na ponta, ele é viscoso e impregna na madeira.

Puxei meu galho e veio um peixe médio. Tá bem, já já começa a vir peixe maior. Molhei meu graveto no mel e coloquei na água.

Esperei mais uns minutos e o primeiro peixe da Carnelian chegou. Um peixe um pouco menor que o meu. Meu galho fisgou e peguei meu segundo peixe.

- Dois a um, Carnelian... Dois a um...

Cada peixe que ela pegava, eu pescava dois. Cada peixe meu que saía da água ela olhava para o pote de minhocas que ela mesma tinha selecionado e eu ria.

Ao fim do dia, eu tinha enchido um balde inteiro enquanto Carnelian tinha enchido metade.

- Bom... Está quase anoitecendo e eu vou entregar meus peixes e pagar seu ketchup!

- Não! Ainda não acabou! Eu vou ganhar!

- Carnelian, está ficando escuro! Vamos voltar!

- Eu não saio daqui até pegar mais peixes! Você não impôs limite de tempo...

- Vamos voltar, pode ser perigoso aqui!

- Não tenho medo... O que foi isso?

Ouvimos o mesmo barulho nas folhas de mais cedo, mas estava mais perto. Pareceu que era no arbusto logo a frente. Me aproximei devagar, Carnelian estava quase pisando nos meus pés de tão grudada.

Estendi a mão e ia mexer no arbusto. Ouvi dois gritos se aproximando. Então vi aquela menina encrenqueira, Amethyst, e aquela NERD magrela, acho que é Pearl.

Amethyst estava correndo como se sua vida dependesse disso e carregava um peixe na mão. A NERD estava com raiva e parecia molhada. É... Pelo que parece, a vida de Amy realmente dependia de sua velocidade...

- Acho que desvendamos o seu jaguar...

- RRRRRUUUUUUAAAAAAAAARRRR! – alguém urrou dentro dessa floresta!

Carnelian pulou nas minhas costas com o urro e quase nos derrubou no chão.

- Tá tá tá... Mudei de ideia... Você ganhou SJ, agora vamos saíram daqui!!!

Concordei na hora, peguei nossas coisas e saí correndo!

A luz estava sumindo e ficou uma penumbra. Odeio admitir isso, mas tenho medo de escuro.

Passei rápido por um lugar, mas segurei Carnelian pelo colarinho e voltei. Vi um casal se beijando apaixonado no meio da floresta.

- Aí! Você quase me enforcou! Que foi?

- Aquele casal na mata! Eles não podem ficar aqui! Vamos avisá-los!

- Ou podemos nos salvar primeiro... Aqueles dois parecem que não vão se separar tão cedo. Antes eles que nós!

- Seja lá o que aquilo fosse ficou para trás! Ainda dá tempo de salvá-los... Espera... Estamos falando como se estivéssemos sendo perseguidos por um urso ou algo assim, mas não estamos!

- Não estamos sendo perseguidos AINDA!

- Olha, eu avisá-los e você pode ficar aí se quiser...

- NEM A PAU JUVENAL! Se você morrer por um urso eu também vou morrer junto! C-Claro... Se alguém nos pegar, eu me escondo atrás de você pra ter uma chance de fugir... Mas eu não vou fugir!

- Valeu... Eu acho...

Fomos chegando perto do casal e olha, quero alguém assim pra ser meu par! Eles não se desgrudam! Mal se mexem!

Chegamos mais perto do casal e eu já fui me pronunciando:

- Desculpe interromper, mas... Ah não... Sério?! Mas que merda!

O casal é uma árvore! A maldita árvore estava torcida de tal forma que, no breu, parecia a sombra de um casal. Olhei para Carnelian, ela me olhou de volta e caímos na gargalhada ao mesmo tempo. Prometemos não contar isso a ninguém... É constrangedor e seriamos zoadas pelo resto da vida...

Chegamos na cabana e tive a grata confirmação de que ganhei, não só da Carnelian, mas de todo mundo no acampamento, empatando com a Ruby!

Após a cerimônia de premiação, fomos comer nossos peixes! Vi toda a preparação, afinal, só hoje teremos essa colher de chá... A partir de amanhã será por nossa conta. Aí começou uma cantoria linda! Todos cantavam bem, eu só cantarolava, não conhecia direito as letras... Então uma voz se destacou na multidão. Não conhecia a menina, Aquamarine, minha colega de quarto, me disse que ela é prima da repórter.

Eu sinceramente não sei o dizer das minha colegas de quarto, Aquamarine parece uma pessoa bacana, humilde. Peridot parece ser meio maluca... Ela pirou quando chegamos no quarto, dizendo que alguém tinha revirado o baú dela. Perguntei o porquê dela achar isso... Meu pior erro... Ela me deu uma aula sobre cores e dobraduras de camisas que apareceram num jogo de sei lá quem em sei lá onde e que seu baú não estava organizado seguindo as fórmulas hexadecimais das cores que ela sempre faz seguindo o padrão daquele jogo. Só sei que não entendi... Apenas acenei a cabeça confirmando.

Vi na rodinha, Carnelian toda feliz e sorridente. É claro que ela não se lembra ou não quer se lembrar da aposta. Vou acabar com essa felicidade dela já já... Levantei, passei por ela e disse pra não se esquecer das minhocas, que eu traria o ketchup.

Só vi a careta da baixinha e segui meu caminho. Tínhamos combinado de nos encontrar na sala da lareira enquanto o resto estava comendo. Carnelian apareceu em seguida, sua cara não estava muito boa...

- SJ... Eu não posso fazer isso agora... Eu esqueci e comi muito peixe! Vou vomitar com certeza!

- Mas é claro que vai vomitar! E aí está a graça!

- Isso... É... Sacanagem!

- Para de reclamar e come logo esse caralho!

Ela engoliu em seco, mergulhou a mão no pote, suas bochechas estavam infladas e sua careta estava muito engraçada! Queria poder filmar!

Colocamos o ketchup, muito ketchup e Carnelian engoliu umas dez de uma vez! Nossa! Tinha metade de uma pra fora da boca dela! Avisei e ela puxou o resto pra dentro igual espaguete. Eu me matei de rir com a cara de nojo que ela fez!

Então aquela repórter apareceu com sua namorada atrás. Elas estavam brigando feio. Não é possível! Uma deve estar de TPM! Elas brigam, se pegam, brigam... A de cabelo azul parece que quer estrangular a outra! Ah não! Carnelian vai vomitar aqui! Vai dar ruim! Vai dar merda!

Tentamos passar no corredor, mas o casal maravilha tá na frente! Ah não! Deu merda! Deu muita merda! Carnelian vomitou no pé da repórter! Minhas estrelas! A cara de ódio da moça! Ela vai estraçalhar a... Ué? E-Ela tá chorando? Ela abraçou a Carnelian e tá chorando no ombro dela! WHATAFUCK?! Apesar de inesperado, não gostei daquele abraço...

Jasper puxou a namorada pra um abraço tentando consolar a moça. Carnelian se virou pra mim com cara toda suja de vômito e sem entender nada. Jasper fez movimento com a cabeça para passarmos. Peguei minha amiga pelo ombro e fomos até o banheiro. Carnelian vomitou o resto das minhocas no vaso.

- Eu... Bloooooofff... Ah... Eu acho que preciso... Preciso pedir desculpas aquela garota...

- Ela chegou brava, você vomitou nela e ela te abraçou e chorou! Deixa ela quieta... Acho que ela não tá bem não...

- Acho que tem razão.. Vai que ela muda de ideia e resolve... - alguém gritou na sala – O que foi isso?

Carnelian limpou o resto do vômito da cara e fomos correndo ver o que aconteceu. Rose e Garnet estavam a volta de onde Carnelian havia vomitado. Elas não nos viram.

- Aconteceu de novo... O que vamos fazer, Garnet? – ouvi Rose comentando baixo.

- Não entrar em pânico. Precisamos cuidar dos nossos estudantes. Vou chamá-los pra dormir... Limpe isso, por favor.

Eu não entendi a conversa. Olhei para a poça de vômito, parecia que alguém tinha morrido lá! O ketchup parecia sangue e as minhocas mastigadas pareciam carne. Não pera... O que raios aconteceu?


Notas Finais


Lapis de TPM, melhor não contrariar...
Amy correndo da Pearl kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...