1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Mente Doentia

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Mente Doentia


Escrita por: Madohuk

Capítulo 20 - Mente Doentia


Pudiim_Kawaii:

O que você faria se ficasse preso em um universo alternativo? Sairia matando todo mundo?

 

Horror Sans: Heh, depende muito Kiddo, dependendo do AU que eu fosse, por exemplo, o Autor está escrevendo um AU novo, chamado “Controltale” se eu fosse para lá... heh... heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!      É APENAS MAIS UM PARA DESTRUIR! HAHAHAHAHAHA!

 

napstablook1000:

oq vc faria se fosse asgore ?

 

Horror Sans: Se eu fosse Asgore eu seria poeira, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Heh, o velho rei, inocente de mais para matar sem dó, ainda bem que se foi, heh...

 

NekoKagamine12:

Mimi: *joga o cachorro-quente no chão*

Neko: Hey?

Mimi: Neko-chan, não come isso, vai te fazer mal!

Neko: ;-; Okay... Bem, Sansy, parece que ficar tão perto de gente normal te fez ficar molenga ou é impressão minha? *olhar desafiante*

Mimi: Neko-chan, você tá brincando com fogo...

Neko: Eu sei. A propósito, trouxe esses aqui pra você matar. *traz um caminhão com pessoas amarradas e amordaçadas* São todos pessoas que eu não gosto, faça o que quiser com eles, contanto que eles sofram bastante.

 

Horror Sans: Molenga? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Kiddo, e desde quando eu estou em volta de pessoas “normais”... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas não se preocupe, ainda adoro todos vocês, até no sentido de ingredientes, heh.                    Olha o que nós temos aqui... heheheheh...

Inimigos da NekoKagamine12: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Horror Sans: Kiddo, muito obrigado, heh, mas isso não é o suficiente, heheheheheheheheheh...

 

 

Haruna_Miyazaki:

Toriel, faz uma torta pra mim?

Sans, se você ficasse preso em Dreamtale, oq faria?

 

Toriel: Torta... eu fiz uma torta para Aliza da última vez que a vi... ela vomitou sem parar... eu não queria... eu não queria... eu não queria... eu não queria...

Horror Sans: Não conheço tanto assim de Dreamtale, heh, mas se der para matar todo mundo, seria um grande prazer ficar preso lá, heheheheheh.

 

 

 

 

MiemeiVerdun:

Eu perguntei pra eles se eles deixavam eu fazer o cachorro-quente familiar, mas eles não gostaram da ideia...

EU VOU MESMO ASSIM!

(agora eu gostaria de usar a sua risada)

Bom, não vai ser nessa vida, mas em outra vai que...

Bom, você acha que depressão é algo sério ou é só falta de tapa?

Minha vó escolheu a segunda opção e eu tenho que ficar sorrindo

Senão

Quem vira -quente sou eu...

 

Autor: Não vou deixar o Sans responder essa por que ele vai rir que nem um condenado ¬¬

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Já imaginava, bem, na minha opinião depressão é uma doença, e como toda a doença, deve ser tratada. ‘-‘

 

Nina_UnderFnaf:

Undyne vc teria coragem de beijar a alphys?

(perguntas pra Tori)

espera um minuto Tori *pegando a faca e matando os muleke* NUNCA MAIS ME ENCHA O SACO VIU!? continuando faz torta pa eu?

(perguntas pro Metta: Versão da Pam boa)

Metta vc agradeçe a Alphys por ter te criado?

Pam ruim- Ta sai!

Pam boa- Não...

Continuando, porque vc tem 4 braços e 4 olhos???

Pam ruim- TA DESGRAÇA SAI!!

(Pergunta para Asgore)

Asgore vc ama a Tori?

Vc gosta de crianças

Vc quer matar junto comigo?

(Perguntas pro Sans: Pam Boa)

Pam ruim- SE PREPARA ELA É UM SACO!

Vc teria coragem de poupar?

Vc gosta de chocolate?

Pam ruim- Não falei....

Pam ruim e Pam boa- FACADAS PRA VCS ATÉ LOGO!

 

Autor: Finalmente instalei o computador...

De repente.

Undyne: QUEM FOI QUE PERGUNTOU SE EU BEIJARIA A ALPHYS?! Pois bem humana, responderei sua pergunta, eu sempre gostei da Alphys e ela sempre gostou de mim (eu acho), se eu não acreditasse que ela está morta, talvez houvesse essa possibilidade.

Autor: Obrigado pela sua participação Undyne.

Undyne: Vai se *****!!!

Autor: ‘-‘

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Belo criador você é... HAHAHAHAHA!

Autor: ¬¬

Toriel: Não... eu vou acabar envenenando você também... ha... ha... ha...

Horror Sans: Heh.

Autor: Mettaton ta morto e Alphys ta sumida a anos, não poderão te responder suas perguntas, vou trabalhar em uma forma de trazê-los de volta a vida, mas não sei como ‘-‘

Autor: Leitora! A Frisk matou o Asgore a muitos anos atrás, eles não podem te responder ;-;

Horror Sans: Poupar? Heh, eu já poupei alguns monstros mesmo depois da insanidade ter atacado, heheheh, não  sei o que eu estava pensando, HAHAHAHAHAHAHA!              Chocolate? Nah, prefiro cachorro quente e Ketchup, heh...                      Muitas facadas e mordidas para vocês, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

kdcriatividade2:

Me:*Acalma a garota e apaga o fogo ,-,*o que tu ia falar?

d:*se acalma*nunca mais me morda

 

Neste momento, Horror Sans se levanta de sua barraca, vai até as duas Kiddos, e morde a cabeça das duas, fazendo ficar a marca dos dentes. Ele então volta para seu lugar e diz.

Horror Sans: Seu não é sim... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

inniciusaraujo:

Como vc virou um louco

E pq VC começou a matar outros monstros

 

Horror Sans: Depois que a desgraçada da Undyne virou a imperatriz do subsolo, as coisas mudaram bastante, a comida se tornou escassa, fazendo todos começarem a enlouquecer ao poucos, e isso causou a ruína que é Horrortale hoje, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!       Muitos monstros se tornaram agressivos até mesmo com os da própria raça, e muitos tentaram atacar Papyrus, e como um bom irmão mais velho, eu estava lá pra protegê-lo, heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

frisk_ship:

Sans querido Sans me diga qual a melhor maneira de matar alguém?

E qual foram os melhores gritos de agonia que ouviu?

 

Horror Sans: Não existe melhor maneira Kiddo,heh, na hora a criatividade bate, e vou fazendo o que minha perturbada mente vai dizendo, heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!      Com certeza da vez que matei Aliza umas 70 vezes seguidas, heheheheh.

 

 

KarinaGEstranha:

End: QUANDO EU DISSE QUE SOU HUMANA?! EU SO.A.PORRA.DE.UM.DEMONIO! FUCK! NÃO FALO MAIS COM ESSE TIPO DE GENTE! *ela some*

Akemi:... Nem liguem,ela fica muito brava só de confundirem ela com algo... Bem, vamso as pergunt...

Mercurio: NANANANINANÃO!!!!!!!!! EU FUI LER A PORRA DO CAPITULO ANTERIOR A ESSE E FALARAM MERDA ALI E TENHO QUE CORRIGIR!

Akemi: .... Corrija, então...

Mercurio: vai da muito trabalho, quero naum...

Akemi: Sério isso, produção?

Deeth/Produção: SIM!

Eu: É o, o Deeth ta de produção, PERGUNTA LOGO QUE EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO!

Akemi: Okay, okay.. Paz e amor, por favor. Bem, Pelo que sie, no casal Alphyne... Quem se apaixonou primeiro foi a Undyne... Então, Undyne, ainda gosta da Alphys? E, autor, nem precisa ir até lá correndo, eu vo voando.. *Ela cria asas de anjo e vai embora voando*

Deeth: Em quanto ela não volta... EU FAÇO UMA PERGUNTA!

End: deeth, cê não vai fazer isso.

Deeth: Tanto faço quanto já to fazendo: QUEM AI JÁ DEU O RABO?!

End: ata, pensei que ai pedir pra alguém ir pra cama com você.. Bem..

Akemi: VOLTEI! Pergunta pro Sans: Você is gostar se tudo voltasse ao normal?...

Akemi: Aliza, quer um abraço? *diz abrindo os braços*

Akemi: Toriel... Gostaria que eu trouxesse de volta suas crianças?

Akemi: Papyrus, não entendi pro que ainda não abriu um restaurante de espaguete...

Akemi: Flowey, quer a Chara de volta? eu posso trazer ela de volta a vida...

 

Autor: Espera leitora, tem um comput- Droga... ela já foi... Ela vai descobrir quando chegar lá. Mas provavelmente a Undyne ainda deve gostar da Alphys, se ela já não estiver morta ‘-‘

Horror Sans: Provavelmente a Undyne, ela é uma das únicas que tem-

Autor: Se você continuar a frase... você não vai gostar do que vai acontecer...

Os olhos de Autor estavam vermelhos.

Horror Sans: Ham... heh... ela é única que tem rabanete... heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Horror Sans: Voltar ao normal, sabe Kiddo, eu já estou a tantos anos nessa de assassino que nem sei se ia gostar ou não, mas vai saber, heh.

Autor: Foi mau, o Sans mato a Aliza de novo, vou ter que trazer ela de volta mais tarde -_-

Horror Sans: E eu vou matar ela de novo, heheheheh...

Autor: ‘-‘

Toriel: Crianças...? oh sim.... minhas crianças... minhas doces e pequenas crianças... tão inocentes... tão pequenas e frágeis...

Horror Sans: Kiddo, acho que Tori não está em condição de responder perguntas, heh.

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH! HUMANA, O ESPAGUETE É ALGO QUE NÃO DEVE SER COMPATILHADO COM QUALQUER UM, DEVE-SE TER UM GOSTO REFINADISSIMO PARA PODER PROVAR MEU MACARRÃO, MAS VOCÊ... PODE CHEGAR MAIS PERTO... QUERO LHE MOTRÁ-LO MAIS DE PERTO... NYEH HEH HEH HEH!

Flowey: Chara... a minha amiga de infância... não adianta leitora... ela é uma assassina como todos aqui... ela só iria piorar a situação...

 

 

LadyF:

Não é muito uma pergunta é mais uma reflexão!

EU FINALMENTE ACHEI ALGUÉM QUE ME ENTENDE NESSA MERDA!!Você Horror!Sans!Sabe porque?Porque eu não ligo se todos a minha volta vão morrer ou eu mesma vou morrer, eu sou uma retardada, psicopata, suicida que mataria todos por puta diversão!Eu tenho um bom histórico com "Tentativas de suicídio" , "Depressão" , "Psicopatia" e "Mais psicopatia"

Pergunta: O que você acharia se todos os humanos parassem de existir?

O que acharia se rolasse um apocalipse zumbi?

Gosta de Gravity Falls ou FNAF,

se sim, quais são seus personagens favoritos de cada um?

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você é muito interessante Kiddo, HAHAHAHAHAHAHA! Mas eu ainda tenho Papyrus, apesar de tudo, heh.                       Se todos os humanos parassem de existir, provavelmente eu iria ir atrás de mais monstros, e sem monstros eu iria fazer muitos cachorros quentes com as reservas de cor-

Autor: Ham...?

Horror Sans: Quero dizer, cachorros quentes vegetarianos, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Horror Sans: Zumbis? Mas já tem alguns por aqui, só que eles não aparecem... ah é, eles foram todos mortos, HAHAHAHAHAHAHAHA!                             Gravity Falls? Fnaf? Kiddo, eu sou um assassino, e não um cara normal que assiste isso ou joga aquilo, heh, eu prefiro matar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...