1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. A chegada dos desconhecidos

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - A chegada dos desconhecidos


Escrita por: Madohuk

Capítulo 43 - A chegada dos desconhecidos


Mais uma vez na floresta de Horrortale, perto de Snowdin, Horror Sans se encontrava em sua barraca, ele já não era o mesmo de antes, mais loucura veio a sua mente depois que foi afastado de seus kiddos por tanto tempo, mas ele precisava continuar, e se segurar para não matar ninguém, foi então que Autor decidiu se aproximar, e olhou em direção dos leitores.

Horror Sans: Heheheheheheheheh... vamos começar ent-

Mas antes que Horror Sans pudesse continuar, Autor o impediu e disse que precisava ter uma conversa com os leitores.

Autor: Bem, olá a todos, venho informar que algumas coisas mudaram aqui no subsolo, primeiramente, alguns personagens que faziam participação aqui no Horrortale Ask vão se distanciar, os personagens originais de Horrortale vão ficar, tais como... Toriel, Undyne, Papyrus... entre outros, mas agora, gostaria de chamar de volta e apresentar os personagens que participarão junto ao Horror Sans na Ask, venham...

Nesse momento, começaram a a se aproximar alguns indivíduos, o primeiro chegou então...

Anzo: A quanto tempo, almas... heh.

Autor: Como podem ver, Anzo volta, como um dos meus primeiros OCs, e também como um dos meus personagens mais marcantes.

Anzo: Hehehehe, é bom estar de voltar.

Logo após isso, o outro se aproximou, e quando todos viram, ao mesmo tempo todos reconheceram.

???: E ai...

Autor: Gostaria de apresentar a vocês, Sans... Sans de Undertale.

Sans: Obrigado pelo convite Autor, fico feliz de poder participar, heh... alguém vai querer um cachorro quente?

Horror Sans: Ei amigo... heheheheheheheheheheheheheh, eu tomo conta dos cachorros quentes aqui, heh...

Sans: Heh, não fica tão OSSO DURO amigo, não quero causar problemas em um universo que não tem nada a ver com o meu...

Autor: Enfim, se aproxime.

Nesse momento, depois de muitos pedidos, e de ser conhecido como rival do Horror Sans, Murder...

Murder Sans: Heh...

Autor: O Murder de Dusttale vai fazer uma participação aqui no Horrortale, mas de alguma forma, a memória dele foi apagada, então pode ser que algumas perguntas ele não vá saber responder, conforme eu vou me informando mais sobre Dusttale, ele também vai recuperando as memórias.

Murder Sans: Heheheheheheheheheeheheh...

Autor: Enfim, ele ainda tem algumas memórias, vocês vão descobrir com o tempo. Eu vou chamar mais personagens com o tempo, mas por hora, são esses três... bem Horror, pode começar...

Horror Sans: Heh... heheheheheheeheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Vamos lá Kiddos, comecem suas perguntas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

Ariadina_Yamada:

Ressurgiu como uma fênix das cinzas!

Nós encontramos novamente horror sans hehehehehe cof cof cof arg tosse!

Sans pq vc é tão yangire?

Sans o quê você acha das pessoas que te shippam com seu irmão?

Vc gosta de fazer o que quando não está matando?

Pode mandar um beijo para a minha prima Gabriela? Ela é sua fã!

Tchau e beijos de sangue!

 

 

Horror Sans: Eu abandonei vocês, está na hora de preparar a carne mais uma vez, heheheheheheheheheh... e é bom reencontrar com vocês Kiddos, heh...

Horror Sans: Por que eu sou Yangire...? Bem Kiddo, se uma garota estranha matasse seus parentes e amigos, e deixasse o mundo inteiro na fome, você também teria se tornado uma, heheheheheheheeheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Não liga pra ele, ele ta mais insano que da última vez...

Horror Sans: Essas pessoas que ficam pensando essas coisas, dariam um ótimo cachorro quente, e talvez um hambúrguer para acompanhar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Gosto de fazer cachorros quentes Kiddo, MUITOS CACHORROS QUENTES, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Um beijo e uma mordida para você Gabriela, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Até logo Kiddo, heheheheheheheheheheheheheheh...

 

 

BiaHarumii-Chan:

Horror! De qual anime e música você gosta? *cara de curiosa*

Perguntas:

1: O que você faz quando não tem nada pra fazer?

2: Já ouviu falar de Alan Walker, Evanescence, BTS, Lorde e Bruno Mars?

3: Qual sua alma favorita?

4: Se eu quisesse morrer, você me mataria?

5: Nescau ou Toddy?

6: Você pode mandar um Salve pro meu irmão mais novo? Ele é seu fã.

7: Se você tivesse que escolher entre seu Amor ou seu Lobby, o que você escolheria?

8: Quanto eh 1 + ZOOM?

9: Você é Zueiro? HueBR?

10: Queria ser humano?

Um beijo cheio de Sangue, Lagrimas e Suor! (Referencias, só as A.R.M.Y.s vão entender)

 

 

Horror Sans: Eu não gosto de músicas ou animes Kiddo, heheheheheheheheheheh, mas se for uma música sobre assassinatos, talvez eu possa dar uma chance, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Bem Kiddo, tudo que faço aqui é matar, fazer cachorros quentes e responder suas perguntas, heheheheheheheheh...

Horror Sans: O Autor já deve ter ouvido falar, mas eu... heh...

Horror Sans: Qualquer alma para mim é boa Kiddo, heh, qualquer alma.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Mesmo que quisesse, o Autor não deixaria, se vocês morrerem, ele me matar, heh...

Horror Sans: Sangue com leite de cabra... HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Toriel: ...

Horror Sans: Salve para o irmão mais novo da Kiddo, heheheheheheheheheheheheheh, um salve e uma mordida, HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA!!!

Horror Sans: Eu escolho matar Kiddo, matar é sempre bom, heheheheheheheheheheheh...

Horror Sans: A raiz quadrada de 9.

Autor: Cala boca maluco...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: HueSangue, heheheheheheheh... HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Horror Sans: Se eu fosse humano, usaria minha própria carne para fazer cachorro quente, acho que não daria certo, heh...

Horror Sans: Muito sangue e moridadas Kiddo, heheh...

 

 

Sandrabone:

Oi!

Foi difícil voltar a essa dimensão!tive que que pedir pro ink fazer um portal!

Apenas uma pequena pergunta:

Esta feliz em me ver de novo?

 

 

Horror Sans: Por que não deixou o Ink aqui...? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Fico feliz de ver vocês de novo Kiddo... muito... feliz... HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

 

 

Starkh:

Olá, é eu voltei do quinto dos infernos pra te caçar!!!! Mentira... Bem indo as perguntas:

1 Por que voltou com o ASK?

2 Sentiu saudades? (Tenho certeza que não... )

3 Sério... Como se sente sabendo que as pessoas acham que você é o Ness do Earthbound?

4 Já jogou Hello Neighbor?

5 Tem algum passa tempo favorito?

 

 

Horror Sans: Bem, heheheheheheheh, não sei por que o Autor decidiu voltar, mas já que vocês estão aqui... e eu estou aqui, vamos continuar, HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAA!!!

Horror Sans: Eu senti saudade de todos vocês Kiddo, heh, saudade da carne de vocês... dos ossos... HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Olha Kiddo... sem comentários... heh.

Horror Sans: Aquele jogo do vizinho? Não, acho que talvez o Autor tenha jogado, heh...

Horror Sans: Beber leite de cabr- Ham! Quero dizer, matar... heheheheheheheheheheheheh...

 

 

 

M4GIK4RP:

AEEEEEEEEEE PORRRAAAAAAAAA!!!

Só para começar..........QUANTAS PESSOAS TU MATOU ENQUANTO TAVA FORA???

Agora uma pergunta do meu amigo...POR QUE DEMOROU DISGRAÇA?!?!??!

MORDIDAS PARA TU ESQUELETO ASSASINO

 

 

Horror Sans: Olha Kiddo, caíram vários humanos que não queriam me fazer perguntas, então, se não são Kiddos.... HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Assuntos de tempo com o Autor, heh...

Autor: Mizeravi...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Muitas mordidas Kiddo, heh...

 

 

 

napstablooksong:

te desafio a matar o deus absoluto da iper morte

 

 

Horror Sans: Não vou tentar matar o Autor, não sou tão louco a esse ponto, heh.

Autor: ...

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheh...

 

 

 

Storm123:

Eletrons : sans oque houve com voce ?ta com roupa preta e com um olho vermelho.

 - dar remedio para cojuntive para sans

 

 

Horror Sans: Roupa preta...? Acho que está mais para azul acinzentado, heh... não se preocupe com meu olho Kiddo, já me acostumei, heh...

 

 

CharaDreemur:

HOY PSCOPATAS LOKOS TODO BOM? esperoq q não

Autor:

PUQUE DEMORO DISGRAÇA? Falo a outra que simplesmente sumiu sem falar nada

Iza- vamo da o SHIU ae

Ai Iza-Puta me deixa

Shawn- IZABEL CALA A BOCA DEMONIA DA POHA TOMA NO KYU KCT

Keke isso?

Tem como o Dust aparece?

Horros Sans:

Não é pergunta..... gosto mais do Dust/Killer do que de vc

Asriel- hoy Chara vamos para?

Falou o Deus da hyper fofura *Mostro a foto do Asriel vestido de gato preto*

Asriel- vou te matar

Horror tu mato mt gente? Posso matar alguem ai? Deixaaaaaa to com vontade de matar to com vontade de brigar! Quero sangue

Kd o Horror Gaster?

Me da uma alma pra eu comeeeeeer?

Horror Toriel:

HOY MAMAIN TORI ASSASSINAAAAAA POSSO MORA COM VC? Quero matar junto contigo

Beni- deixa eu ir tbm nunca mais matei nada

Ta bom disgraça

Hoy voltei sentiu minha falta? NT COISA ACONTECEU E TALVEZ EU TENHA MUDADO...MT ok? Brigada

Facadas pra tu e falou

 

 

Autor: Estava em outro universo... desculpa ai leitores...

Murder Sans: Heheheheheheheheh... está se referindo a mim, humana...? Você não acha que ela daria uma boa morte Papyrus...?

Autor: ...

 

Murder Sans: Heheheheheheheheheheheheheheh...

Horror Sans: Está rindo do que...?

Murder Sans: Ei Papyrus, está na hora da caça...

Horror Sans: Perdeu tanto o juízo que já está vendo coisas, heh... heheheheheheh... HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Murder Sans: Não escute ele Papyrus, heh...

 

Horror Sans: Pode Kiddo, apenas não mexa nas minhas presas, heh...

Horror Sans: Se Gaster estivesse aqui, as coisas seriam diferentes, heh...

Horror Sans: Nope Kiddo, eu preciso das almas que juntei, heh...

Horror Toriel: Minha pequena criança... apenas não faça isso... não faça isso... não faça isso...

Horror Sans: Essa é a Tori que eu conheço, heheheheheheheheheheheh...

Murder Sans: T-Tori...?

Horror Sans: Muitas mordidas para vocês Kiddos, heheheheheheheheheheheheheh...

 

 

Luana_TaleSwap:

Oie Horror Sansy!

Se você pudesse matar UMA pessoa apenas UMA quem você mataria ?

Você gosta de ser shippado com alguém ?

Você já assistiu desenhos ?

Já que você é um Sans, você também conta piadas também ? Se sim você poderia por favor contar uma ?

 

 

Horror Sans: Olá Kiddo, heh...

Horror Sans: O Autor, heh....

Mais uma vez, depois de muito tempo, os olhos vermelhos de Autor se mostraram vermelhos, mas dessa vez, uma aura roxa cobriu seu corpo.

Autor: Ham...?

Horror Sans: Heh... essa aura é nova Autor, heheheheheheheheheheheheheheheh, o que você está escondendo...? Heheheheheheheh...

Logo após isso, a aura sumiu.

Autor: É uma surpresa...

 

 

Horror Sans: Com a Tori, Kiddo... Opa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Toriel: ...

Horror Sans: Nunca vi nada do tipo de animações ou coisa do tipo, heh...

Horror Sans: Estou meio enferrujado, mas acho que ainda consigo ser uma Sanssação, heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh...

Autor: ...

 

 

 

 

PlayerXmatt:

Sou novo yey

 

 

 

Horror Sans: Bem vindo Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ...ao inferno...

 

 

KarinaGEstranha:

Eu: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ESSA SEMANA TA COBRINDO TODAS AS MERDA QUE ROLO EM JANEIRO! VOLTA DE FANFIC, ESCOLA NOVA É BOA! HEUEHEUEHUEHEUEHEU! JÁ TO GUARDANDO PERGUNTA!

End: AE, CARALHO, POHA, BUCETA! MILAGHRE QUE SIE LA´OQ UE CARALAHS EXISTENTE OU NÃO FEZ! AE! MILAGRE!

Eu: fala coisa com coisa, End.

End: NUM QUERO! DEETH, LETY! BORA TROLLAR O POVO ALI!

Deeth: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Lety: ENTREI PRA TURMA!!!!!!!!!!!!!

Eu: (alguém mim salva desses três plz)

End: EU OUVI ISSO, KARINA!

Eu: CÊ TA ESTRAGANDO MEU DIA

End: mas eu fui criada pra isso

Eu:

 

 

Horror Sans: Olá a todo o grupo de KarinaGEstranha, heheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sejam bem vindos ao infernos, mais uma vez, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

Laura_Ellen:

Yandere: HAHAHAHAHHAHA EU SABIA QUE O SENPAI NÃO ME ABANDONARIA!!!!!

Tracer: É... claro... seu senpai.....

Yandere: SIM! MEU SENPAI! POR QUE?

Tracer: Por nada....

Tsudere: Senpai......

Tracer: .....eu?

Tsudere: Você disse que iria matar o Horror Sans e o Autor.....

*Nesse momento, Tracer tapa a boca dela*

Tracer: Shhhhhhhh!!!!!!

*Yandere olha assustadoramente pras duas*

Yandere: NÃO ACREDITO QUE VOCÊS IRIAM FAZER ISSO....

Tsudere: Eu não....

Yandere: VOCÊS VÃO TER QUE PAGAR AS CONSEQUENCIAS....

Yandere: MAS ANTES.....

Tracer: ...antes?

Yandere: ANTES....

Tracer: ...antes?

Yandere: Eu vou comprar a última revista de yaoi da banquinha ali....

Tracer: .........

Tracer: Dá pra dar um jeito naquela louca ali?

 

 

 

Horror Sans: Talvez você consiga me matar Kiddo, mas matar o Autor...? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

Autor: Vo nem fala nada...

 

 

 

RavenHiuchima2:

Se alguém te levasse a um mundo paralelo, e tentasse convencê-lo para o bem, acha que ele conseguiria?

Sou nova aqui

Hey horror, sou especialista em bolinhos de órgãos, quer um?

*da um pro autor.

 

 

Horror Sans: Dúvido muito Kiddo, a minha cabeça já está mais ferrada que a merda da Undyne, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Sejam bem vinda Kiddo, heh... ao inferno.

Horror Sans: Claro que quero Kiddo, heheheheheheheheheheheh.

Autor: Ham... obrigado, hahahaha.......

 

 

 

MaynaraPa:

E ai Horror ? Beleza meu brô ? (mals to andando muito com o Fresh)

Então indo direto ao assunto: Perguntas!

Você sabe que existem versões alternativas suas ?

Maynara: O idiota ele já é uma versão alternativa!

Cala a boca May! Então a próxima: Você tem amigos ?

Maynara: Ele deve ter ué! O Murder, o Killer...

Você nem conhece o cara sua cretina! Horror porque você me dá pesadelos ?

Horror você conhece o s4n5 ?

Maynara: Quem ?

... Tu é burre enh! Bem Horror você já se apaixonou ?

Ate logo Bro!

 

 

Horror Sans: Olá minha querida, tudo “certu”? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

Autor: Na moral Horror, quieto ai...

Horror Sans: Heh...

 

Horror Sans: Claro que eu sei Kiddo, eu mesmo já matei algumas, heh...

Horror Sans: Amigos...? Hheheheheheheheheheheheheheheh, bons para matar, heh...

Horror Sans: Murder? Killer? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Está de brincadeira, certo Kiddo?

Horror Sans: Não sei Kiddo, se eu não estiver fazendo um bom trabalho, não é culpa minha, é culpa do cliente, heheheheheheheheheheheheheheh.

Horror Sans: Já ouvi falar dele Kiddo, mas nunca fiquei sabendo dos detalhes, heheheheheeheh.

Horror Sans: Bem Kiddo, talvez uma certa cabra possa te responder, heheheheheheeheheheheh...

 

 

kdcriatividade2:

TU VOLTOU SEU FDP (to falando do horror não de tu autor hehe) COMO TÁ INDO OS PEGAS NO MUDER? OU NA TORIEL?

Pessoa aleatória:deram café pra ela ignora

 

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! No Murder? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você é bem engraçada Kiddo, mas Murder prefer o irmã dele do que qualquer outra coisa, heh, já que... vou ficar com minha cabra do pesadelo, heheheheheh...

Autor: De boa, ela se acalma.

 

 

 

NekoKagamine12:

*Agarra o Autor* NUM DEMORA MAIS ASSIM, MIZERA

(caham)

Certo... Horror, conheces Pinkamena?

Se sim, já experimentou um cupcake dela? Ou ela experimentou um cachorro quente seu?

Só uma dúvida

 

 

Autor: Calma leitora, eu estava em outro universo, não tenho culpa........

Horror Sans: Já ouvi falar dela, que é uma maluca assassina, heheheheheheheheh...

Horror Sans: Nunca entramos em contato Kiddo, heheheheheheheheheheheheh, mas talvez no futuro, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

SweetHeartCRY:

Sweet: o-obrigado a-autor

Kiddo: undyne beije a alphys

Swap.Sweet:bem desculpa sweet

Sweet:O-ok

Mii:*arranha a cara do anzo*

Kiddo:MII?*taca mi numa jaula de ossos *

Swap.Sweet:e *fdp face* desculpa*taca sans e sweet numa jaula nus*

 

 

Horror Undyne: Não vou beijar ninguém, mas que droga de desafio, vou voltar pro castelo, seus pedaços de merda.

Autor: Undyne...

Horror Undyne: S-Sim...?

Autor: Depois teremos uma conversa...

Horror Undyne: Ok...

Anzo: Maluca! Eu pelo menos mato, e não fico arranhando o rosto dos outros.

Nessa hora, Horror Sans sai da jaula.

Horror Sans: Desculpe Kiddo, finalmente percebi que Tori, é a cabra que eu amo, heheheheheheheheheheheheh.

 

 

 

NikoPearce:

Estava sentido falta de vcs já mano, mesmo sendo loucos e psicopatas... mas vamos as perguntas.

Para sans: Cara este lugar está mais macabro e cheiro podre está pior porque?

Para Undyne: Já pensou ser a vilã da DLC chamado Not a Hero do Resident Evil 7 , pq não faz um crossover nesse universo ? Já que vc não gosta dos humanos é a sua chance pra matar alguns e sem contar vai ter a chance de lutar contra o famoso Redfield kkkk

Para Sans,Papyrus,Undyne e Toriel: Quanto é o LOVE de cada um de vcs ?

 

 

Horror Sans: Muitos outros humanos caíram aqui, mas fazer o que Kiddo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu apenas melhorerei o lugar com algumas “decorações” novas, heh...

Horror Undyne: Não, não gosto de jogos, talvez a minha versão antiga gostaria.

Autor: Foi mal leitor, essa informação é sigilosa no momento, me pergunte daqui alguns capítulos...

 

 

ImSapphi26:

Vc ja pesquisou hotel na Internet?

Horro!Sans, sabe quem é Dust!Sans, ou o Fell!Papyrus? Acho que vc pode gostar deles... Talvez.

 

Horror Sans: É-

Autor: Calma Horror, deixa que eu respondo... nós temos as melhores ofertas de hotel do mundo...Hotel? TRIVAGO!

 

 

Murder Sans: Heheheheheheheheh, ela está louca, não é, Papyrus...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...