1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Do Fundo do Abismo

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Do Fundo do Abismo


Escrita por: Madohuk

Capítulo 50 - Do Fundo do Abismo


Horror Sans: Heheheheheheheh… vejo que tem poucas pessoas hoje… mas para aqueles que estão aqui, sejam bem vindos novamente… AO INFERNO! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Future Gohan: Você dramatiza de mais o fato desse lugar existir, ainda mais agora que viemos para a floresta, mas na real, você é bem fracote.

Horror Sans: Cuidado com a boca… menino sayajin… heh…

Danzo: Essas discussões não levarão vocês a lugar algum, vamos Autor, que comecem logo essas perguntas…

Future Gohan: Ele tem razão Autor, vamos lá.

Autor: Na verdade, eu tenho mais uma personagem para apresentar, dessa vez, ela vem do fundo do abismo do universo de Made in Abyss, e se tornou uma das minhas personagens favoritos, estou falando dela, Nanachi!

 

Nesse momento, uma garota baixinha, que parecia ter em torno de 12 anos veio andando, ela usava roupas estranhas, com detalhes rosas e brancos, tinha duas orelhas de coelho, uma cauda média, e mãos peludas, seus olhos eram douradas, e por todo seu corpo corriam pelos.

 

Nanachi: E ai! Como vocês estão?

Future Gohan: Um…? Coelho?

Danzo: Que coisa diferente, mas acho que não devo falar isso, já que estou de frente para um esqueleto e respondendo perguntas de pessoas de vários lugares diferentes…

Horror Sans: Senti um certo interesse de como você é por dentro, coelhinha… heheheheh…

Nanachi: Tenta a sorte ossudo.

Autor: Bem… COMECEM AS PERGUNTAS!

 

 

 

 

_Mile_Kawaii:

Horror-Senpai

 

Obg pelo cachorro quente de brinde *como os três de uma vez* Hmm... Amei

 

Vdd que vc é apaixonado pela aquela maluca da Aliza ?

 

Vc ainda sente atração por alguma coisa além de matar ? Se sim , o que ?

 

O que prefere , enterrar vivo ou queimar vivo ?

 

Autor-Sama

 

Qual seu tipo de jogo preferido ?

 

Qual seu tipo de garota ?

 

Vc tem muitas FanGirl's ? Se sim , são psicopatas ou mais normalzinhas ?

 

Qual sua idade ?

 

O que acha de seus leitores psicopatas ?

 

Danzo-Kun

 

Quantos Uchihas vc já matou ?

 

O que vc acha da Tsunade-Sama ?

 

Qual sua idade ?

 

Como se sentiu quando lutou com Sasuke-Kun ?

 

O Sai era muito fraco sentimentalmente antes de fazer treinamento ?

 

Desculpa , não curto Dragon Boll

 

 

 

 

Horror Sans: Apaixonado? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não sei quem lhe falou isso Kiddo, mas provavelmente estava louco nas drogas, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Fazer cachorros quentes Kiddo, isso sim é “vida”… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

Horror Sans: Queimar ao ponto da pessoa ficar viva, e logo em seguida enterrar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Autor: Eu gosto muito de RPGs, e jogos de apocalipse/sobrevivência.

Autor: Olha, não sei se tenho um “tipo de garota” mas se fosse para dizer, acho que gostaria de tentar algo com uma loira, heh.

Autor: Eu? FanGirl's? Hahahaha! Quem tem FanGirl's é o Horror, eu sou só o cara que cuida para ele não matar ninguém, hahaha.

Autor: Eu atualmente tenho 21 anos.

Autor: Uma coisa eu digo, quanto mais a gente conversa com outras pessoas, mais a gente vai sabendo como elas realmente são, seus males, suas felicidades, tudo, mas eu gosto de cada um dos meus leitores, todos do seu jeito.

 

Danzo: Eu não iria sujar minhas mãos com eles, meu plano desde o começo foi a proteção e crescimento da Konoha, fiz isso, e faria de novo.

Danzo: Ah sim, Tsunade, a neta do primeiro Hokage, uma dos três sannins lendários de Konoha, eu acho ela uma mulher excepcional, apesar de que seus métodos são um tanto… “frouxos”…

Danzo: Essa informação é confidencial para pessoas do povo, mas eu tenho 79 anos.

Danzo: O sobrevivente do massacre… maldito Itachi, se não fosse por esse moleque tudo teria dado certo, mas… bem, você já sabe o resto. Como eu estou aqui? O Autor me salvou, assim como fez com o Gohan e a Nanachi…

Danzo: Como ele era não importa mais, o fato é como ele é agora, ele cresceu fortemente, e deve continuar o legado da escuridão da folha, ou deveria pelo menos…

 

Future Gohan: Conheço muitos que não gostam do meu universo, mas conheço muito mais que gostam.

 

 

 

 

nightmaresweets:

*você se ajoelha e abraça Flowey com animação, vê-lo te faz mais feliz, Dark

vê a cena e revira os olhos, anda até a árvore mais próxima e se pendura de

cabeça pra baixo, ela pega uma esfera de escuridão e começa a poli-la,

sussuros e desejos macabros podem ser ouvidos dela*

 

Horror Flowey: Como é ter que aguentar esse inferno, e as pessoas malucas daqui?

 

Mamae Cabra: você faz uma torta pra mim? dane-se o que tiver nela, quero uma torta.

 

Horror Undyne: por que você não faz alguma coisa pra mudar a situação desse lugar?

Um pouvo de piedade não mata ninguém certo?

 

Horror Sanspai: vocé ainda gosta da mamae cabra?

Você protegeria a Aliza de algum ser mais cruel e psicopata que você?

 

Danzo: o que aconteceu com seu olho?

Arrancaram de você igual ao que aconteceu com uma personagem de mirai nikki?

 

Autor: quantos anos você tem? É dificil cuidar desse pessoal todo?

Você tem mais universos pra cuidar? Se não eu tenho 6 universos; 3 são AU's minhas de undertale,

2 são historias mitologicas, e 1é saga de umas das minhas AU's.

 

Agora a Dark vai fazer umas perguntinhas, ok, bora Dark, pergunta que eu não tenho o dia todo,

na verdade tenho, vô ficar dois dias sem ir pra escola.

 

Dark:- pois bem, horror sans, você tem alguma preferencia de vitima ou preferi

qualquer um no mesmo saco a ponto de ser jogado num barranco onde lá embaixo há vários espinhos?

 

Autor: por acaso você já teve algum desejo ou pensamento sombrio? Porque se teve,

EU VOU ME ALIMENTAR DISSO!!!( risada sádica).

 

Por que você trouxe essa merda de erva daninha pra cá? eu fico tããão animada com idiotas e loucos ao meu lado.

 

Horror Undyne: por que você não enfia esse cargo seu de rainha no seu **?

(você censura Dark, ela está falando mais do que deve, como sempre, ela ri louca do seu ato.)

 

Horror Papyrus: quer ir na minha casa fora da Memorytimeline?

não se preocupe, não vou fazer nada de PERVERSO com você, afinal você tão legal?

 

Para todos: Nigth ou Lucy, que é nome dela lá no universo dela, diz que

não gosto de ter apenas uma personalidade, e que eu sou louca pr ter várias, o que acham?

 

Sans me manda mordidas,(você pensa que deve comprar uma camisa de força para ela.)

 

 

 

 

Horror Flowey: Esse… mundo… já… foi… melhor…. Isso… é… tudo…

 

Horror Toriel: Hahahaha… claro minha criança, apenas me dê um minuto…

 

Ela então vai até uma mini casa que estava ali perto, depois de alguns minutos, ela sai com uma torta com fumaça verde saindo da mesma.

 

Horror Toriel: Aqui está minha criança… heheheheheh…

 

Horror Undyne: Piedade? PIEDADE?! VOCÊ ESTÁ CAGANDO NA MINHA CARA?! VOCÊ ACHA QUE ESSA MERDA VAI MELHORA COM PIEDADE?! DANE-SE! DANE-SE TUDO! ME TRAGAM MAIS CORPOS DE CRIANÇAS PARA MIM ESMAGAR!

 

Horror Sans: Eu curto a Toriel, do jeito dela… heh…

Horror Sans: Por que eu a protegeria, ela é uma humana, ela que faça o favor de se proteger… heh… heheheheehh… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Danzo: Não posso contar o que aconteceu no começo, mas saiba que nesse lugar, há um poderoso olho…

 

Autor: Eu tenho 21 anos, e sim, é complicado cuidar de todo esse pessoal, mas vamos indo né? Hahahaha.

 

Horror Sans: Engraçado Kiddo, todos estão no mesmo patamar para mim, não importa se é um mendigo de rua ou um deus, todos são iguais… heh… heheheheheheheheheh… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Autor: Olha, falando bem a verdade, se eu tive, eu não lembro, haha.

 

Horror Undyne: CALA ESSA MALDITA BOCA! VAI TOMAR NO SEU **
(Autor censura Undyne, se não farei sushi essa noite.)

 

Horror Papyrus: EU-…

Horror Sans: Não vai rolar Kiddo, heh…

Horror Papyrus: …

 

Horror Sans: Eu acho que você é perfeita para esse lugar Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ah sim… MUITAS MORDIDAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

 

ParkLuizaYoon:

Ow Horror eu quero um Hot Dog, só que no momento estou na falta de olhos mas serve 1 pulmão e 1 coração?

 

Horror: me da uma aulinha de como cortar alguém?

 

Horror:Tava pensando em vender hambúrguer o que você acha?

 

 

 

Horror Sans: Hm…. Tudo bem Kiddo, mas vai ficar me devendo… heheheheheh… tome aqui seu cachorro quente, HAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Você já deve saber disso desde o momento que nasce, Kiddo, heh.

Horror Sans: Claro que eles não vão ser melhores que meus cachorros quentes, mas não tenho nada contra sua ideia, heheh… HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

NikoPearce:

Eu fico surpreso após o ocorrido

 

Para Horror Sans: Mas que grande poder que vc possui, até parece que vc ficou mais forte ainda Sans.

Qual é o seu LOVE ?

 

Para Horror Papyrus e Horror Toriel: Gostaria de comer um prato de Spaghati do

Papyrus e de sobremesa a torta da Toriel . Vcs poderiam fazer para mim ?

 

Para Horror Undyne: No Undertale original vc é conhecida como a Lança da Justiça.

E como vc é conhecida aqui ?

E me dá um beijinho na bochecha ? hehe

 

Desafio para Horror Undyne e Horror Sans: Desafio a vcs tirarem uma

selfie juntos como fossem amigos íntimos hehehe

 

 

 

 

 

Horror Sans: Eu prefiro não falar Kiddo, afinal, aqueles que ouviram quanto eu L.O.V.E eu tenho, acabaram sangrando pelos ouvidos até morrerem… heh…

 

Então, Horror Papyrus e Horror Toriel aparecem com um spagetti e uma torta, mas acabam tropeçando e misturando os dois.

Horror Sans: Vamos lá Kiddo, por que não experimenta assim mesmo? Heheheheheheheheheheh…

 

Horror Undyne: A Lança do desespero, HAHA! Espera… beij-? ENFIA ESSE BEIJO SABE LÁ AONDE!

Autor: Shhh… quieta Undyne, antes que eu perca a paciência…

Horror Undyne: …

 

Horror Sans: Não…

Horror Undyne: Tô fora…

 

 

 

 

 

 

Coxinha_du_amor:

Tortura de qualidade é na Fisk *joinha*

 

Autor-senpai (tu é mais velho que eu, então meio que eu tenho que usar o "senpai")

 

Uma pilha de coxinhas/sua comida favorita

mas cada vez que tu comesse algo diferente iria vomitar por uma hora

 

OU

 

dinheiro infinito

mas iria virar o brinquedinho do Horror por 4 horas todos os dias

 

 

moço Hora/Horror

 

*entrega uma cartola*

-pronto, posso te chamar de chapeleiro maluco *piada bosta, desculpa*

 

-quer pastel?

 

 

 

Horror Sans: *Joinha* Heh…

 

Autor: Acho que eu prefiro… não tem nem um pilha e nem dinheiro infinito… os contras estão piores que os prós…

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu quero sim um pastel Kiddo, heheheheheheheeheheheheheh…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...