1. Spirit Fanfics >
  2. Hoseok Perdeu o Celular... >
  3. Memória RAM Não Guarda Sentimentos

História Hoseok Perdeu o Celular... - Memória RAM Não Guarda Sentimentos


Escrita por: jhistory e Hobaby_boy

Notas do Autor


Gente, aqui estou eu de volta com mais uma fanfic linda desse projeto lindo kkkk'
Escrevi algo envolvendo Hoseok menina e JUngkook menino trans, então, espero que gostem, fiz com todo meu amor ><

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Memória RAM Não Guarda Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Hoseok Perdeu o Celular... - Memória RAM Não Guarda Sentimentos

Hoseok sempre foi o tipo de jovem que vivia vidrada em seu celular, lá era meio que seu porto seguro, continha tudo o que gostava e seus mais diversos desabafos em ser uma garota feminista e bissexual, para variar. Mas, apesar de todas as situações que ela passava, gostava de sua vida, tinha bons amigos, um pai compreensível, e o melhor, seu crush supremo, vulgo, Jeon Jungkook.

Além do mais, ela fazia parte de um chat no Kakao Talk, onde interagia com seus amigos todos os dias e sempre flertava com Jungkook, mesmo que fosse apenas para deixá-lo sem graça.



[GAYS, LÉSBICAS E HOPEKOOK]
TaeTae: Hobi, como estão os sentimentos
Em relação a sua entrada na faculdade? 


EU: Estou tremendamente ansiosa, já fui ver meu dormitório, porém, ao que tudo indica, eu vou ficar aqui sozinha, já que não tenho companheiro de quarto. 


Jiminnie: Ainda, né, já que o JK também fez o vestibular
Para entrar na mesma universidade que você :3 



Crush: Obrigado por explanar, Jimin, sua fofoqueira.


EU: COMO ASSIM VOCÊ FEZ A PROVA E NÃO ME CONTOU, JEON JUNGKOOK??? 


RM Hyung: Fodeu!



Jin Hyung: Fodeu!



Suga azedinho: CARALHO,
VOCÊS NÃO SE CANSAM, NÃO?
QUERO DORMIR, SÃO QUASE 9 DA MANHÃ!

              

EU: AH, POIS, 
ASSIM QUE EU CHEGAR EM CASA, SENHOR JK, 
QUERO SABER PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU!


Crush: Tô ferrado!



[...]


Hoseok chegou novamente a casa de seu irmão em Seoul, após minutos dentro do carro lendo um grosso livro, estava exausta e mesmo assim sabia que não iria dormir tão cedo. Há meses estava sofrendo com problemas de insônia, portanto, só conseguia pegar no sono lá para as 03h30min da manhã, isso tudo sendo resultado das preocupações de final de ensino médio. Sempre vinha aquela voz em sua mente lhe dizendo “E agora?”, tirando o fato de seu pai ter acabado de se recuperar do alcoolismo e ela querer tirar seu velho daquele buraco que chamava de casa. Eram tantas preocupações que a morena passava horas da madrugada acordada, se atrevendo a pegar alguns cigarros de seu irmão para fumar enquanto tentava com sua mente conturbada arranjar soluções.

Jung também tinha costume de escrever em seu bloco de notas as coisas que queria dizer para as pessoas, mas não conseguia de todo modo. Então, seu celular era como um companheiro e Hoseok o tinha há mais de dois anos, ele era seu filho e seu melhor amigo para descontar suas frustrações. Os dias que estivera na casa de seu irmão mais velho em Seoul foram tranquilos quanto a seu filho, afinal, este não estava travando e Hoseok já havia cogitado a ideia de trocá-lo, mas não conseguia. Ali dentro daquele aparelho haviam segredos, haviam seus tão preciosos yaoi, suas fanarts yuri e principalmente os prints que tirava quando Jungkook era fofo consigo. Ela alegava que era para usar contra o amigo caso este dissesse que não lhe amava ou que jamais ficaria consigo, mas a verdade é que ela gostava de entrar em seu álbum de prints apenas para achar fofo como Jungkook ficava sem graça quando confessava algo adorável para si.

E assim Hoseok passou os dias ali, de dia se dedicava a ficar com seu irmão, a tarde jogava com seus amigos, e a noite vagava em pensamentos sobre sua vida.


[...]


Assim que chegou a sua casa em Busan, que ela dividia com seu pai, retirou sua mala do carro do irmão, enquanto bocejava pelo sono.

— Anda, Hobi, estou com pressa! — Seu irmão lhe apressou e Hoseok só teve tempo de jogar seu filho dentro da mochila e deixá-la aberta antes de se despedir do Jung mais velho e adentrar a sua casa. Estava ansiosa para tomar um banho e chamar seus amigos no chat, assim poderia conversar mais um pouco com seu amado Jungkook.

Hoseok tinha em mente que poderia conquistá-lo aos poucos, quebrando a ideia do amigo de que ele só brincava consigo, porque na verdade Hoseok poderia se permitir gostar deste de verdade, mas não se arriscaria se não tivesse certeza de onde estava se metendo, não queria perder a amizade do Jeon, jamais!


[...]


Hoseok adentrou seu quarto, sentindo certa melancolia, pois, lembrou-se de sua mãe e como sentia falta dela naquela casa. Seu pai, por exemplo, tinha medo de que sua filha estivesse a um passo de entrar em uma depressão, pois os meses que se passaram foram os mais estressantes e difíceis para a jovem que se esforçava demais, estudando para conseguir o que tanto almejou, ainda mais sem sua mãe, que havia falecido há dois anos, deixando a caçula da família sem muito apoio, já que seu pai trabalhava o dia inteiro e evitava ficar em casa, estando quase sempre enfiado em um bar qualquer.

Jung pegou a mochila aberta e a outra mala com a música ecoando no ipod. Tomou um banho frio como de costume, o que seu pai achava bizarro pelo fato do tempo estar frio e úmido. Logo voltou para seu quarto retirando as coisas da mochila para que pudesse arrumá-las em seus devidos lugares, entretanto, quando foi procurar seu celular para colocar o carregador nele, notou que ele não estava em nenhum lugar. Revirou novamente todas suas coisas e até mesmo a mala e a mochila que estavam completamente vazias, para em seguida correr para fora de sua casa achando que seu filho pudesse ter caído no chão, mas não encontrou nada. 

— PAAAAIIII!!! — Gritou pelo mais velho que apareceu rapidamente em seu quarto notando os olhos marejados da mais nova.

— O que foi, menina, quase me assustou! — Murmurou se aproximando, vendo a mais nova mordendo o lábio inferior enquanto seu quarto estava todo revirado.

— Liga para o Hwan e pergunta se meu celular está no porta-malas, eu o procurei em todas minhas coisas, mas não o encontrei, então devo ter esquecido lá, vai pai, eu não posso perder meu filho, tem coisas importantes naquele celular maldito. — O senhor Jung ficou tão alarmado que saiu correndo para seu próprio quarto discando o número do seu outro filho, logo retornando ao quarto da filha mais nova.

— Ele disse que amanhã procura melhor, mas de qualquer forma, você só vai conseguir pegá-lo segunda quando for à reunião na casa dele aqui em Busan. — Então Hoseok apenas bufou esperando que de fato seu filho estivesse a salvo no porta-malas do carro de seu irmão, precisava mesmo ter de volta seu companheiro e se conectar com seus amigos e seus tão preciosos segredos e prints.


[...] 


No dia seguinte Hoseok havia entrado no facebook, no grupo que seus amigos haviam criado há um tempo antes de viajar, usava seu laptop.


[GAYS, LÉSBICAS, TRANS JK E BI HOBI]


EU: Hey guys, tenho uma novidade “maravilhosa”


JK: O que aconteceu?



EU:Esqueci meu filho no carro do meu irmão,
 agora só segunda terei ele de volta. 


JK: Suave, Hobi,
Ao menos deixa a gente aqui informados.



EU: Tudo bem, 
eu não poderia ficar muito tempo longe daqui, 
afinal eu sei o quanto vc sente minha falta :3 


JK: Modéstia deu oi :p


Jiminnie sapinha: Eita, Hobi, o grupo fica parado
Quando você não está lá, sabe.


EU: Espero voltar logo, 
quero encher o saco de vocês lá ><


JK: É um cabeção mesmo!


EU: Cala a boca, jóta cá,
falei com a Minnie 


JK: Depois quando digo que ela
me trata mal ninguém acredita!


EU: Hey, baby, 
vou te comprar um pôster do Iron man, 
quero ver você ficar bravo comigo por muito tempo.

 

JK: Ela acha que me compra com pôster,
 e pior que compra mesmo KKKKK’


EU: Não posso pegar um milhão de vagalumes
 porque tá muito calor, 
mas posso te dar um pôster do seu herói favorito 
para te ver sorrir.


JK: Confesso que um sorriso involuntário surgiu.


Jinnie: ALGUÉM TIRA PRINT DISSO!


Namu: TIREI!


Tae fofinha: VOU COLAR NA TESTA!


Yoon: Quanta mensagem,
Aposto que deve ser boiolagem de HobiKook


EU: É impressionante
 como vcs brotam 
só quando eu e o Kookie estamos tendo esses momentos gays.


E assim Hoseok passou a tarde de sábado, no entanto quando chegou à noite seu pai apareceu no quarto com um semblante preocupado fazendo Hoseok tencionar com medo da novidade.

—  Hoseok, seu irmão revirou o carro inteiro e não encontrou seu celular e....

A morena não conseguiu ouvir o resto, pois, logo ficou de joelhos ao chão com a face banhada em lágrimas, ela havia perdido seu filho.

— Eu vou morrer!

— Calma, Hobi, tenta procurar novamente nas suas coisas, ou talvez tenha caído na rua quando você tirou a mochila com pressa do porta-malas, afinal estava escuro! — O pai da mais nova tentava melhorar a situação, mas tudo que este conseguia pensar era “Perdi meu filho, eu vou morrer, meus prints, meus contatos, meus segredos, ah droga” 


[GAYS, LÉSBICAS, TRANS JK E BI HOBI]


EU: Eu vou morrer!


Jin: O que houve?




EU: Meu filho, perdi meu filho, 
meus prints do JK, 
meus yaoi, 
minhas fotos com vocês.


Tae fofinha: Procurou em tudo, Hobi?


EU: Meu quarto está todo revirado, eu vou morrer, meu filho,
 ele me dava raiva às vezes? Sim,
 mas ele estava sendo tão bonzinho esses dias, 
nem estava travando, acho que era um adeus.
 Ele estava se despedindo de mim por que sabia que eu ia perdê-lo. 


Jiminnie sapinha: Caralho, Hobi, assim vou chorar,
você está falando desse celular com tanto amor.


EU: Foram dois anos, Minnie, 
dois anos tudo que eu não mostro para o mundo tá lá, 
perdi meus prints do JK. 


JK: Gente, o que aconteceu?


Yoon: A Hobi perdeu o celular!


JK: Eita, e agora?


EU: Agora que quero morrer, aff,
 acabou minha vida, meu filho!


Namu: Calma, Hoseokie.
Você vai conseguir outro.


EU: Eu mal tenho dinheiro para comer,
 imagina comprar um novo e nenhum vai substituir meu baby.


Hoseok se despediu de seus amigos alegando que estava chateada e voltou a procurar, mas não conseguiu passando assim os dias tristes. Marcou com os amigos de se encontrarem no centro da cidade já que morava num bairro relativamente longe. Hoseok tentaria o máximo não deixar Jungkook desconfortável, porém não negaria que estava com vontade de beijá-lo, não gostava de deixar expostos seus sentimentos e anseios, mas tentaria uma boa aproximação para ao menos não estragar a amizade que tinham. 

Assim que saiu do metrô, na estação que havia marcado como ponto de encontro pode ver um montinho ao longe reconhecendo seus amigos de cara. Jungkook estava lindo, os cabelos pretos estavam revoltos, ele usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma regata cinza deixando seus braços fortes exposto. Já a Jung resolvera colocar uma calça colada e uma camiseta no estilo cropped, seus cabelos castanhos estavam soltos, com um arco prata colocando seu cabelo comprido para trás das orelhas, lhe deixando fofa. Assim que chegou perto de seu grupo de amigos todos lhe sorriram pulando em cima de si, menos Jungkook que permanecia com um sorriso tímido no rosto. Quando todos se separaram de Hoseok, notaram como o clima estava estranho entre os dois, pois Hoseok estava corada e Jungkook tentava desviar o olhar a todo o momento.

— Ah, sério mesmo? Vocês dois ficam de viadagem o dia inteiro no chat, mas tem vergonha de darem um mísero “oi”? — Yoongi alegou um tanto irritado, não entendia porque aqueles dois faziam tanto doce, entendia bem que Jungkook sempre foi muito tímido, até mesmo antes de se assumir um garoto transexual e passar pela sua transição, mas Hoseok, bom, conhecia bem a amiga e sabia que ela ia atrás de tudo que almejava, tanto que entrou na faculdade que tanto queria, então porque era tão difícil aqueles dois se resolverem?

— Oi, Kookie. — A morena por fim se pronunciou abraçando o mais alto pela cintura, sendo retribuído pelo mesmo. Logo ambos puderam ouvir os gritinhos histéricos dos amigos em um “awnt” coletivo.

— Você não parece estar muito bem, ainda está mal pelo seu celular? — O Jeon perguntou perto de sua orelha fazendo um carinho na nuca da amiga, que riu baixo envergonhada.

— Sim, mas vou tentar comprar outro com o que estou ganhando cuidando dos animais da minha vizinha, além do mais, logo começo minha faculdade e estagiar, então está tudo bem! — Sorriu para o moreno que lhe retribuiu.

— Tão fofos! — Taehyung declarou ao lado dos amigos enquanto olhavam a cena, Jimin vendo que a namorada iria zoar o quase casal, interviu.

— Vamos às compras! — Jimin declarou antes de começarem a andar pelo centro da cidade, passando em lojas e comprando produtos de seus cantores favoritos.

Os sete amigos começaram seu passeio andando por várias lojas e vendo coisas que gostavam, ninguém poderia negar que todos ali eram otakus e gamers incuráveis, pois ninguém falava nada além disso e em suas sacolas só haviam jogos e mangás diversos. Quando entraram em uma loja Geek, Hoseok foi na sessão da Marvel, encontrando vários action figures e pôsteres dos Vingadores, então procurou por um do Iron Man. Enquanto tentava escolher algum que fosse agradar Jungkook, notou como o moreno do outro lado, na parte da DC comics lhe olhava, e quando ambos percebiam, apenas desviavam o olhar, era difícil manter o coração em um ritmo normal quando tinha que olhar para Jungkook. Era apaixonada pelo garoto antes mesmo dele se assumir trans, sua paixão por Jeon ia além de um corpo físico, era apaixonada pela pessoa que Jeon era.

Então, após escolher o pôster, comprou discretamente, sem que o moreno percebesse, assim poderia lhe fazer uma surpresa. Sendo assim, após todas as compras, o grupo resolveu ir para o Burger King, a fim de lancharem e conversarem. Em certo momento, entraram no assunto “namoro”, onde Jimin e Taehyung contaram como iniciaram seu namoro.

— Só falta HopeKook se assumirem —  Seokjin exclamou como quem não queria nada, voltando a comer seu sanduíche e não percebendo como os dois citados haviam ficado demasiadamente corados. Jungkook acabou engasgando com o suco que tomava e Hoseok tentava a todo custo engolir o sanduíche que descia como pedra por sua garganta.

— Olha como estão corados, que fofos! — Namjoon e Taehyung tiraram fotos dos dois naquele estado alegando que estas fotos iriam servir como provas para a posteridade.

Logo o assunto fora deixado de lado e agora estavam tirando algumas fotos em grupo e foi nesse momento que Hoseok viu uma oportunidade para fazer o que queria. Jungkook estava tão distraído tirando foto com Yoongi que não percebeu quando a morena chegou por trás de si tocando sua cintura sutilmente.

— Kookie. — Hoseok chamou baixo e o moreno virou o rosto para saber o que se tratava quando teve seus lábios beijados levemente, e um pôster colocado entre suas mãos. Não houve tempo para reagir porque logo, Jung se afastou como se nada houvesse acontecido.

— EU VI ISSO! — Taehyung gritou, pode se ouvir a risada de Seokjin. Já Hoseok? Bom, ela se fez de desentendida mesmo com o olhar do Jeon focado em si.


[...]


As horas passaram e já estava tarde quando os amigos caminhavam em direção a estação de metrô para irem embora rindo pelos acontecimentos do dia que tiveram juntos. Jungkook estava muito quieto e Hoseok tentava parecer normal, ao menos tentava, já que toda vez que observava o moreno quieto demais, ficava inquieta, com receio de que este não tivesse gostado do que fizera.

Jeon abraçava o pôster como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e aquilo de alguma forma enciumava Hoseok, mas isso logo passava quando notava que era uma coisa boba demais sendo que não tinham nada, chegou a roubar um selinho do amigo, nada mais.

— Bom, gente, vamos tirar mais uma foto! — Namjoon exclamou, pegando sua câmera e todos se juntaram novamente. Todos ali arranjaram desculpas logo em seguida de que precisavam ir a uma loja que ficava dentro da estação, mas a verdade é que queriam deixar Jungkook e Hoseok sozinhos, eles precisavam se entender e parar com aquele doce todo. E assim, todos se afastaram deixando ambos a sós ali no meio do povo. A morena deu um sorriso meio sem graça, pronta para ir de encontro ao local onde comprava ticket, mas foi impedida quando o Jeon segurou seu braço levemente.

— Hobi... Por que fez aquilo? — O mais alto indagou de forma calma tentando focar seu olhar no da amiga, porém, Hoseok desviava o olhar a todo o momento e foi com essa deixa que Jungkook bufou arrastando a menor dali para um lugar mais reservado onde continham algumas árvores e arbustos.  

— Desculpe, eu não farei mais, eu só.... Eu só, droga, Kookie, eu senti vontade e fiz, ok? Desculpe se não gostou, não farei novamente! — A morena não olhava ainda para o mais alto e Jungkook revirou os olhos antes de segurá-lo pelo queixo de forma delicada.

— Olha para mim, gosto de falar com quem me olha nos olhos! — A menor engoliu a seco desviando seu olhar para os lábios avermelhados do amigo, e, logo voltando a atenção para os olhos que lhe fitavam com carinho.

— Ainda estou triste porque perdi meu filho, Jungkookie! — Hoseok falou de uma forma manhosa ganhando um riso do maior.

— Shiu... — Jungkook colou as bocas fazendo Jung arregalar os olhos pela surpresa, mas logo, retribuiu o contato entreabrindo os lábios. O moreno riu rapidamente entre o ósculo deixando a morena confusa.

— Por que está rindo?

— Isso aqui você não vai precisar tirar um print para se lembrar, porque não vai estar na tela de um celular substituível, mas vai estar dentro dessa cachola maluca. — Tocou a cabeça da menor com o indicador — E espero que permaneça, porque quero ser o único print que você vai guardar com você, baixinha.

— Boboca! — Hoseok murmurou rindo antes de voltar a beijá-lo. Sentiu os dois braços em sua cintura e logo estava com seus tatos acariciando os fios negros e sedosos. O beijo se pendurou por alguns minutos e logo ambos se separavam com sorrisos cúmplices nas faces belas.

— Agora você é meu namorado? — Hoseok meio que perguntou, fazendo uma expressão cômica aos olhos do Jeon.

— Tenho que te beijar mais para deixar claro o que somos agora? — Jungkook perguntou querendo rir quando viu a bochechas de sua agora namorada corarem como nunca antes.

— Acho que sei o que somos, mas adoraria ter uma comprovação de novo. — O moreno rolou os olhos antes de agarrar a Jung novamente e lhe beijar com gosto.

Bom, seria um começo de um novo ciclo, Hoseok e Jungkook iriam para a mesma faculdade e aprenderiam muito um com o outro, da forma mais saudável possível, e Jung aprenderia principalmente que as melhores memórias não são perdidas quando bem guardadas no coração ao invés de um aparelho móvel.

— EU VI ISSO, VEM GALERA, EU GRAVEI UM VÍDEO! — Gritou Taehyung e logo todos os outros 6 se juntaram a Kim.

Seus amigos não eram deste mundo, não mesmo! 


Notas Finais


Quero agradecer a quem leu e gostou, foi muito legal escrever essa fanfic, ainda mais tendo mais visibilidade para o "T" da sigla LGBT, que não vejo muito por aí nas fics ><
Shai, espero que goste, caso eu tenha errado em algo, me avisa ><
Te amo, crush retardado e só sonserino 💓

Capa perfeita e linda por @changbin, sério, eu amei demais, olha a perfeição ><
Betagem perfeita também por @danydk <3

Até mais, beijos da Fox.

PS: NÃO FIQUEM MUITO NO CELULAR!!!

Avaliação: @BaeHee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...