1. Spirit Fanfics >
  2. HoSeok, quer casar comigo? >
  3. Casamento combina com sexo e sexo combina com o sofá.

História HoSeok, quer casar comigo? - Casamento combina com sexo e sexo combina com o sofá.


Escrita por: fireourx

Notas do Autor


Demorei para chegar, mas eu cheguei. Quero pedir desculpas por isso, sério gente não foi a intenção de demorar tanto tempo assim, mas é muito corrido para mim escrever agora. Então me desculpem.

E para quem me acompanha em outras histórias, a partir de agora vou começar a atualizar elas com mais frequência.

Eu não acho que isso ficou bom, mas fiz com carinho, então espero que gostem.

Desculpem os erros.

E obrigada por lerem.

Para quem chegou aqui agora. Tem uma primeira temporada, então essa é uma pequena continuação.

Capítulo 2 - Casamento combina com sexo e sexo combina com o sofá.


Pov TaeHyung.

— Taezinho, acorda. - sinto uma mão me balançar de leve. Podia ouvir movimentos e cochichos ao longe, eu estava com muito sono para saber — Vamos Tae, hoje é um dia especial. - eu não sabia dizer quem estava me chamando, estava acabado. Ontem a noite, HoSeok acabou comigo, literalmente. Depois de nossa noite de amor ele foi obrigado a sair da minha casa por um Jin, dizendo que ele não poderia me ver mais naquela noite até a hora do casamento. — KIM TAEHYUNG LEVANTA LOGO DESSA CAMA QUE HOJE É O DIA DO SEU CASAMENTO. - bastou esse grito para eu dar um pulo da cama e encontrar um Jin raivoso e um JiMin risonho.

 Olhei indignado para meu hyung e depois sentei na cama bufando. Meu corpo estava todo dolorido, minha bunda latejava como nunca, até parece que minha vida é baseada em sexo. Então, como vocês ja viram hoje é o dia do meu casamento, não terá dia mais feliz para mim como esse. 

 Se passaram dois meses depois que eu pedi HoSeok em casamento, o tempo foi corrido. Corremos atrás, da data do casamento, dos padrinhos, os convidados, o buffet, da organização, os fotógrafos e as roupas.

 Foi dois meses muito agitados, eu estava acabado que nem tempo de me cuidar eu tinha, mas Jin e JiMin serão os meus anjos hoje, eles iriam cuidar de mim. 

 — Jin-ah, ainda são seis horas da manhã. - olhei no relógio e depois mirei o mais velho. — Eu quero dormir mais um pouco. - a cerimônia seria as oito da noite, eu tenho tempo suficiente para descansar e ir me preparar. 

Por mais que eu queria que meu casamento fosse na floresta, isso não foi muito possível. A única floresta que tinha perto de todos nós era um pouco escura e não ia dar para fazer z e depois de muito custo e choro, HoSeok conseguiu me convencer em deixar essa ideia de casar na floresta de lado e casar na igreja mesmo. 

Estava me enrolando na coberta novamente e ajeitando meu travesseiro quando senti um pé na minha bundinha dolorida, me fazendo cair no chão e gritar de dor. Escutei o Passos pesados do hyung saindo do quarto e ainda pude ouvir ele dizer "Você tem dez minutos". Dei um resmungo de dor e ouvi a risadinha do JiMin do meu lado, o baixinho apenas me ajudou a levantar e me levou no bainheiro onde me empurrou com tudo para dentro do cômodo.

 – Tae, vê se não demora. Você tem que ficar lindo hoje.- JiMin disse e fechou a porta do banheir. Bufei irritado e comecei a tirar toda a minha roupa. Eu não via hora de estar casado com HoSeok, eu amo tanto ele que nem cabe no meu coração, acho que HoSeok é uma pessoa a qual todos querem como namorado ou marido.

 Alguém para a vida toda. Hobi faz questão de mostrar o quanto ele é bom com todos a sua volta e inclusive comigo. No dia seguinte após o pedido de casamento, Hobi tinha me levado para almoçar e não se importou de andar de mãos dadas comigo e muito menos de demonstrar os carinhos que ele dava a mim. 

Naquele dia eu fiquei tão feliz e não deixei de ser feliz desde aquele dia, impossível ficar triste e para baixo com Hobi Hyung. Não demorei muito no banho pois sei que vão cuidar da minha pele no spa. Então, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café, o qual foi feito pelo meu Hyung. 

[...]

 Estou nervoso, ninguém me fala como que tá a preparação da cerimônia e festa, eu quero ligar para meu noivo mas não consigo pelo simples fato de terem pegado meu celular.

 Estou com o cú na mão, porém estou vivendo uma vida de rainha aqui nesse lugar, esse lugar é ótimo. Estou ficando um nojo aqui, gente, isso é demais. Já tive tratamentos de pele, de pés e mãos; tratamentos no cabelo, além de pintar ele de verelho; já tive vários tipos de banhos e massagens. Agora já se passa das cinco e estou indo para o salão agora, onde vou fazer a maquiagem e dar um jeito no cabelo. Meus amigos também estavam no mesmo processo que eu, afinal, eles serão os meus padrinhos.

 – Por favor.- chamei uma mulher que estava ali para me servi. Gostei disso. – Poderia me trazer um pedaço de bolo de chocolate e uma vitamina de morango?-pedi com educação vendo a mulher confirmar e saindo dali. Não demorou para ela voltar e eu pedi uma pausa rápida para comer algo antes de morrer.

 – Você está tão lindo, Tae. - Jin disse. Eu estava na frente do espelho, meu hyung estava atrás de mim dando os últimos ajustes. O terno era num tom de azul escuro, sem gravata e deixando a peça de baixo a mostra, os sapatos eram pretos oque combinava com tudo. Meu cabelo comprido tava penteado para trás, minha pele estava sem muita maquiagem, passei somente um corretivo e deixei a minha cor natural que é linda.

 Na verdade, eu estava muito lindo. Eu sou lindo. Meus padrinhos, vulgo, JiMin e Jin não ficam para trás de mim. Os dois estão impecáveis no seus ternos italianos dourados, o qual eu fiz questão de pedir para minha tia fazer. Pois bem, estamos todos prontos, acho que já está na hora de ir de encontro com o meu macho.

 – Eu estou lindo, assim como vocês dois. -me virei para meus hyungs e sorri. – Mas ja estamos um pouco atrasados, vamos? -peguntei tendo a confirmação de todos. Demos os últimos ajuste e a saímos, mas uma coisa que me deixou de boca aberta, foi a enorme limousine que estava no lado de fora.– Ta, de onde surgiu isso?. -perguntei olhando para trás.

 – Esse é um presente meu e do JiMin.- Jin-ssi disse enquanto eu entrava no automóvel. 

 – Porém temos mais presentes para os casados mais tarde.-JiMin me olhou pervertido. A cada minuto que eu passava dentro daquele carro, eu sentia como se o meu coração batesse cada vez mais, era como se até fora de mim ele ficaria batendo, a final, ele bate pelo HoSok agora. 

Era algo inexplicável, você está prestes a ter uma aliança de ouro no dedo, aquilo na lei de Deus e do universo é pra vida toda, é algo onde você fica conectado com sua alma gêmea.

 HoSeok é a pessoa que eu quis na minha vida inteira, nunca me canso de dizer que eu o amo e tenho sorte de ter ele na minha vida. Eu disse para mim mesmo que eu nunca iria casar, não importa se a pessoa é mulher da minha vida. Disse para mim mesmo que nunca ficaria com um homem, eu nunca tinha ficado com um homem, Jung foi o meu primeiro e único. 

O único que conseguiu entrar no meu coração e mudar minha cabeça sobre uma vida de casados, ele me fez pensar que eu precisava mostrar para todo o mundo que nos amávamos e que éramos feito um para o outro. Ele me fez querer ter uma aliança no meu dedo, me fez querer mudar meu sobrenome para Jung, e me fez querer ter uma linda família. HoSeok mudou meu pensamento.

 A limosine andava numa velocidade muito lenta, minhas mãos estavam molhadas assim como meu corpo que parecia ter acabado de sair do banho. Eu não queria e nem podia ter um nervosismo agora, muito menos começar a soar, eu não podia chegar na igreja toda fedido e molhado. Procurei por minha bolsa dentro daquele carro a encontrando no chão grande do automóvel, peguei uma toalha pequena que estava dentro e com cuidado saquei meu rosto para que não saísse o pouco corretivo que eu passei, passei também por meu pescoço e nuca, tirando toda aquela água nojenta que saía de mim. Peguei também meu perfume preferido que estava na bolsa e dei umas belas borrifadas em mim. Meu coração está em disparada, parece que eu vou morrer. 

 – Jin-ah, estou nervoso e ta demorando demais. E se o HoSeok desistir por causa Sá demora? - joguei tudo de uma vez. O mais velho apenas sorriu e se sentou do meu lado, pegando em minha mão. 

 –Esta nervoso em dias especias como esse é normal, Tae. Se alcame que vai dar tudo certo e HoSeok não vai desistir de você porque ele te ama, ta mais que claro isso. - me puxou para um abraço forte, aqueles que passa segurança. – Agora se acalme porque ja estamos chegando. - arrumou um fio de cabelo que estava caído no meu olho. 

 – Nós ja chegamos, hyung. - escutei o Chim dizer e o bastou isso para o desespero crescer ainda mais. Jin e JiMin arrumaram algumas coisas em mim e ainda pode ver um homem avisando alguém da igreja que o outro noivo tinha chegado. 

 Os hyung saíram na frente e me ajudaram a sair do carro, resspiriei fundo o ar daquela noite nublada e olhei para frente vendo uns dos fotógrafos que contratamos parar diante de nós. O profissional pediu para tirar algumas fotos e eu tentava fazer máximo para deixar meu nervosismo e medo aparecer na imagem. 

 Uns três minutos depois eu já estava em frente da grande porta da catedral. Agora vocês devem estar se perguntando como fizemos para dois homens casarem na igreja, ja que isso não é algo normal para a sociedade. 

Pois bem, até que não foi difícil, com o tempo a sociedade evoluiu bastante e aqui virou algo normal casal do mesmo sexo terem amor um pelo outro, é algo tão comum no século XXI que até as igrejas e outras sociedades liberaram o casamento homossexual. Eu fiquei bem feliz com isso. 

Pude ouvi uma música sendo tocada pela orquestra dentro da igreja e senti meus olhos marejados. Era a minha música, eu tinha composto ela a um tempo atrás e nela eu joguei tudo que eu sentia e estava guardado em mim, mas essas música era só minha e ninguém mais tinha me ouvido cantar ou ler a letra, acho que alguém a encontrou. 

Respirei fundo quando a porta abriu e sorri para aquele homem no altar, ele estava lindo com um terno preto bem alinhado em seu corpo, ele não possuia uma gravata e posso dizer que ele não estava tão formal. Seu sapato era de couro marrom e seu cabelo, aaah seu cabelo estava como eu gostava, com a testa a mostra.

 Ao seu lado direito estava YoonGi, JungKook e NamJoon e no meu lado lado esquerdo estava Jin, JiMin e uma prima minha. Conforme eu andava cantarolava algumas partes da música, o sorriso estava sempre estampado no meu rosto, e o que fazia eu abrir ainda mais o meu sorriso era o dele que agora estava na minha frente. 

Peguei a mão que foi estendida a mim e Fechei os olhos quando senti os labios de HoSeok em minha testa antes de virar para o padre que começou seu discurso. As pequenas lágrimas ainda estavam em meus olhos, fazia o maior esforço para não derrama-las. Olhei para o meu quase marido e sorri, ele estava todo concentrado nas palavras que escutava.

 – Agora vamos aos votos. - voltei minha atenção para o padre, estava na hora. – Jung HoSeok, pode fazer seu voto. - deu o microfone para Hobi. Viramos um de frente para o outro e Hobi segurou minha mão e respirou fundo.

 – Sei que muitos aqui estão falando sobre esse casamento, eu ouvi muita coisa do que vocês falaram e pra falar a verdade, era algo que eu não esperava de muitosaqui. - Hobi olhou para todos da igreja e suspirou – Mas não vou me importar, olhem, eu estou feliz e vocês estão? - sorriu e voltou seu olhar para mim. – Eu e Tae fomos amigos a vida toda, nunca tivemos esse sentimento maior um com o outro, a gente ainda não tinha descobrido ele percebido que éramos alma gêmeas, algo muito especial nos uniu mais ainda e foi com esse ato de amor que eu percebi que sempre estive ao lado do amor da minha vida. E quando se há amor, não tem porque ficarmos separados um do outro, sim deveríamos namorar primeiro "conhecer" tudo sobre o outro, mas nós ja sabemos de tudo e não queríamos enrolar. Eu quero mostrar ao mundo que Kim TaeHyung é sim o amor da minha vida. - eu estava fazendo de tudo para não chorar ali, HoSeok realmente é a pessoa mais incrível do mundo. – E eu vou amar ele para todo o sempre. Sorri e apertei sua mão, pegando o microfone logo em seguida. – 

Agora passamos os votos para Kim TaeHyung. Olhei para aquele monte de gente e respirei fundo. – Bem, eu ia falar sobre o que o Hope disse, então faço as dele minhas palavras. Não estava em nosso plano se amar dessa forma. - disse olhando para meu quase marido que entendeu a referência. – Mas o amor é algo tão bonito e prazeroso, foi como uma chama que acendeu em nós, foi algo tão bom que queríamos mais daquilo e assim foi. O sentimento de amigo foi crescendo e passando para algo mais forte, eu queria o Hope para toda a vida, mas não era em uma amizade. - eu não sabia expressar bem os sentimentos e não sabia deixar as palavras bem claras, mas eu fazia o possível. – Eu o amava demais para pedir ele em namoro, e vocês sabem que eu não penso muito bem e foi então que eu o pedi em casamento, estava com muito medo dele não aceitar e afastar de mim. Porém eu estava disposto, mas ele disse não, que não era para ser assim, que ele ia me pedir em namoro primeiro, mas ele aceitou. Disse que estava apaixonado pelo melhor amigo e não queira ver a vida dele sem mim nela, então estamos aqui. - olhei para o Hobi.– Esse um ano foi o suficiente para nos conhecermos como namorados, e a única coisa que eu sei é que eu quero Jung HoSeok para toda minha vida. - terminei meio sem entender nada do que eu disse. 

 Depois de mais algumas palavras do padre chegou a tão sonhada hora.

 – As alianças. - vimos então a pequena prima do meu noivo entrar com as alianças. Era tão linda e fofa no seu vestido rosa. - Repita comigo Jung. HoSeok pegou a menor e colocou na ponta de meu dedo. Então repetiu.

 – Eu, Jung HoSeok, recebo-te por meu esposo Kim TaeHyung. Prometo perante a todos ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na alegria, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias de minha vida Até depois da morte.- ele beijou meu dedo anelar com a aliança.

 Sorri emocionado. 

 Era minha vez.

 – Eu, Kim TaeHyung, recebo-te por meu esposo Jung HoSeok. Prometo perante a todos amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha até depois da morte.- fiz o mesmo processo que o mais velho.

 – Então eu, vos declaro marido e marido. Pode beijar o noivo.- HoSeok sorriu para mim e limpou minhas lágrimas. 

Eu aproximei mais e coloquei minha mão em seu peito sentindo ele segurar minha cintura de leve com uma mão, enquanto a outra aproximava meu rosto do seu. 

 Primeiro ele beijou minha testa e eu fechei meus olhos automaticamente me sentido o cara mais sortudo do mundo. Depois ele deixou um beijo singelo na minha bochecha, logo em seguida beijando meus lábios sem pressa. Segurei ainda mais firme o tecido que cobria seu peitoral e aprofundei mais o beijo, não passava de um beijo cheio de amor e sentimentos, era rápido mais não passava de algo carinhoso.

 Ouvimos os aplausos e pessoas gritando, meus dois amigos para ser mais específico. Separamos o beijo com selinho e de brinde ganhei um aperto na minha bunda. 

– Tô com saudade de você de quatro no meu sofá.- sussurrou em meu ouvido. Festa? Nem quero festa, quero minha lua de mel.

 […] 

 A festa foi muito divertida. Bebemos, dançamos, cantamos, e tudo mais, eu gostei porque tinha todos os nossos amigos, nossa família, todos aqueles que são importantes para nós. Tiramos fotos com todos os convidados e adivinhem quem pegou o meu buquê?Sim, teve buquê! 

 Os meus dois melhores amigos. Sim, Jin e JiMin, eu digo os dois porque ambos pegaram ao mesmo tempo o ramo de flores, e ficou um punhado para cada um e para não ter briga, eu disse que daqui um pouco teríamos dois novos casados. Disse em alto e bom som para NamJoon e JungKook tomarem logo uma atitude.

 Agora estamos indo para a casa do Hobi, a partir de hoje eu irei morar com ele. O mais velho estacionou o carro numa vaga da rua e saiu do carro vindo abrir a porta para mim, agradeço e saio na frente parando em frente a porta com um sorriso enorme. Não queríamos ir direto para o hotel então deixamos para amanhã Eu estava casado com o meu melhor amigo. Finalmente! – 

Eu tenho que levar a noiva no colo.- senti meu marido me pegar no colo logo depois de abrir a porta. Me agarrei e seu pescoço e deixei um selinho na sua boca. 

 – Eu não aguento mais esperar, HoSeok-ah.- praticamente gemi em seu ouvido. Ah, qualé!?eu estou com saudades de ser fodido.– Eu preciso de você.- lambi seu lóbulo. 

 Ouvi o mesmo ranger os dentes antes de me jogar com tudo no sofá. O moreno tirou seu terno e eu fiz o mesmo jogando também a mina calça e ficando somente com a camisa social e minha cueca. Senti meu corpo queimar sob seu olhar, o mesmo estava parado observando cada parte de meu corpo. 

– Você é tão lindo que eu não me canso de te olhar, fiz a escolha certa em te ter como meu melhor amigo e de ter me apaixonando por você.- Hope se abaixou entre minhas pernas que estavam abertas e olhou fixamente para mim. – Você tem um corpo maravilhoso e eu fico honrado em ser o único a toca-lo e tê-lo.- segurou minha perna direita e começou a passar o nariz por ela num carinho gostoso. Eu tinha os meus olhos fechados e aproveitando a sensação que HoSeok causava em mim. – Você não sabe a saudades eu que eu fiquei de você nessas poucas horas, eu fiquei duro umas cinco vezes só de lembrar e imaginar você nesse sofá de quatro para mim.- senti meu baixo ventre vibrar e gemi no mesmo istante em que tive meu pênis solto da boxer. – Hoje será umas das noites mais inesquecíveis para nós. Soltei um gemido quando senti meu membro entrar na sua cavidade bucal. A boca do meu hyung era habilidosa, ela me sugava com rapidez e subia e descia na mesma velocidade. Segurei seus cabelos quando senti seu dedo me invadir, ele fazia tão bem que eu poderia gozar ali mesmo. 

 – Hope-ssi, eu preciso te sentir ainda mais. Ande logo!- eu estava implorando para ser fodido. HoSeok se afastou de mim tirando a calça e a cueca e se sentou no sofá, agora era a minha vez. 

Fiquei de quatro do seu lado e segurei seu falo pela base, Hobi estava duro e podia sentir suas veias pulsantes em minha mão. Me agachei mais empinando ainda mais a bunda para cima, sentindo meu marido apertar ela com muita força. Coloquei seu pau na minha boca e não perdi tempo em começar um boquete gostoso. 

Eu mamava nele com tanto gosto, enquanto minha boca subia e descia pela sua extensão, minha mão massageava suas bolas. Hyung gemia rouco em meu ouvido, mas não deixava somente eu dar prazer para ele, já que ele começou a estocar dois dedos na minha entrada. Fazendo eu gemer sob seu cacete.

 Depois de bem lubrificado eu sentei em seu colo penetrando aquele monstro que ele tinha no vão da perna em mim. 

 – Tão grande, HoSeok-ah. Faz daquele jeitinho que só você sabe. - digo em seu ouvido enquanto rebolava lento. O mais velho levou sua mão até minha cintura e me ajudou nós movimentos, comecei a quicar sentido seu membro ir fundo. – Mete hyung….ah.- Ele me elevou e começou a socar com força enquanto apertava minha coxa e minha cintura. Seus gemidos se juntava ao meu e aquilo me excitava.

 – Quica bem gostosinho.- e foi o que eu fiz. Abracei seu pescoço aumentando meus movimentos, sentia seu pau acertar minha próstata e dei um gemido alto e rouco.– Eu adoro acertar você aqui.- eu gemia seu nome várias vezes, mordia seu pescoço em mordidas fortes no qual ficariam marcas no dia seguinte. Minhas unhas passavam pela sua costa e HoSeok urrava de dor mas ainda sim gemia prazeroso.

 O mais velho me jogou de lado no sofá e se levantou, me colocando de quatro com a bunda bem empinada para ele. Sua mão batia em minha bunda enquanto seu pênis passava pela minha entrada num modo de me torturar. Meu membro estava duro e querendo atenção, HoSeok não tava diferente, ele estava mais duro que eu e minha entrada chamava por ele. 

 – HoSeok-ah, huum.- mordi minha mão quando senti sua língua me invadir. Seu músculo entrava e saía numa rapidez deixando bem molhadinha. 

 – Eu vou te fuder tanto nessa posição.- entrou com tudo em mim e não poupou força, foi indo fundo e forte, do jeitinho que eu gosto. – Que delícia, geme para mim, geme meu nome.- nosso corpo se chocava com força e meu corpo ia para frente me fazendo bater a cabeça no sofá.

 –Hobi-ssi, vai mais forte.- gemi. 

 – Foi aqui que eu te fodi gostoso pela primeira vez, hmmm. Foi uma das melhores noite da minha vida.- ele pegou meu pau que estava avulso e começou a punhentar Com toda certeza do mundo nunca me arrependi de ter me entregado para HoSeok para satisfazer uma vontade dele. 

Eu não quero deixar ele escapar nunca. Sua mão ia na mesma velocidade das estocadas e eu estava quase no meu limite. Eu queria ainda mais contato, então eu jogava minha bunda de encontro com seu cacete. E foram apenas mais duas estocadas junto com sua mão em meu membro e senti o meu membro soltar jatos de porra no sofá. 

Hope segurou mais firme minha cintura e acelerou ainda mais os movimentos, sentia minha entrada arder mas ainda sim era bom. O moreno diminuiu a velocidade e gozou dentro do meu buraquinho. Gemi alto no mesmo tempo que ele gemeu rouco em meu ouvido. 

 – Tão gostoso.- disse sentindo ainda os espasmos percorrer meu corpo. – Obrigado.- falei depois de alguns minutos com ele ainda dentro de mim.

 – Obrigado por você por ter entrado em minha vida e por ter aceito a me ajudar a ter meu desejo atendido.- beijou minha costa.

Quem diria que estaríamos aqui hoje, casados. Éramos melhores amigos e HoSeok sentiu uma vontade de me foder e teve altos e baixos, mas tudo acabou bem e nesse sofá, onde tivemos momentos muito bons e excitante.

– Eu te amo tanto. - entrelacei minha mãos com a sua que estava do meu lado.

 – Eu também te amo e de uma coisa eu tenho certeza. – deu uma estocada lenta, gemi em aprovação. – Fazer sexo casado com você é ainda melhor. – Eu também acho, HoSeok-ah.- rebolei contra seu pau. A noite ainda não acabou aqui.

 – Só sei que eu ainda vou te foder, de quatro, de pé, de lado, deitado e de todos as maneiras possíveis essa noite, aqui nesse sofá. 

 Acho que o sofá virou nosso ponto de sexo, um lugar que nos dá prazer de fazer a pessoa gemer até perder a voz, um lugar onde a pessoa, que no caso é eu, vai ficar deitada por não poder andar no dia seguinte de tanto ser fodido ali. Mas vamos dizer que eu amo isso.

 Amo HoSeok e amo ser fodido por ele, só por ele.

 Aqui nesse sofá. 

 Nosso famoso sofá.       


Notas Finais


Gente, obrigada mesmo, por tudo. Obrigada por lerem e por acompanhar, amo vocês demais. E quem quiser entrar no meu grupo de fanfics, vou deixar o link aqui.

Grupo: https://chat.whatsapp.com/0BKjcEFuB9iHMPTAXXsUph

Primeira temporada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/taehyung-faz-amor-comigo-13368528


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...