1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Estão com suas armas ?

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Estão com suas armas ?


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Oi gentenei,
Façam parte do nosso grupo do wpp por favoooooor ta bem legalzao ( meu numero : Telefone Removido)
Nova fase de Hostage <3 <3

Capítulo 22 - Estão com suas armas ?


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Estão com suas armas ?

(ATENÇÃO, OS FATOS AQUI NARRADOS SÃO DE AUTORIA MINHA, NADA DISSO É REAL ENTRE OS GRUPOS, É APENAS UMA HISTORIA FICTÍCIA .)

 

Daehyn

Acordo com frio, era o vento gelado que vinha da janela, ainda meio tonta por causa do sono vou até ela e a fecho, me viro para voltar pra cama , mas antes de chegar até ela paro, e me lembro de que ...  não era pra mim ta na festa ??, vou tateando as paredes ate que encontro o interruptor, acendo as luzes e vejo o quarto do mesmo jeito que tava quando cheguei, vejo o relogio na parede e marcava 11:15.

Dae: eles me deixaram ?..- falo observando o quarto, vou ate a cama novamente e se sento em cima de algo, passo as mãos e era um papelzinho.

" Dae, vim te chamar mas você tava tão cansada que dormiu kkk, foi nossa culpa eu sei, pode ficar dormindo, amanha nós comemoramos juntas, iremos voltar de tarde, depois do almoço, descanse bem viu"

de :_________

Sorrio dobrando o papel, ja que estou sozinha aqui.. vou tomar um banho e dormir de novo, afinal limpar aquele quarto não foi nada fácil.

Jungkook

Estava dirigindo logo atrás de Taehyung, ja estávamos na cidade e a rua estava bem movimentada, paramos no sinal e logo ao lado do nosso carro vejo parar uma aviatura.

Jungkook: abaixem os vidro..- falo baixo e eles percebem.

Hoseok: eu tava ate animado mas.. não sei se foi boa ideia virmos pra cá.

Namjoon: é.. eu vi no jornal que os policiais ainda tão atrás daquela gangue que esterminou algumas daqui, eles devem ta de olho atras dos caras.

Mina: eles sabem quem são vocês ?

Jungkook: com certeza, mas não acho que desconfiam que a gente esteja aqui- digo acelerando pois o sinal havia fechado. Sinto o celular vibrar, o pego era uma mensagem de Taehyung.

Tae: vamos por outra estrada, aqui no centro deve ta cheio de viatura.

Jungkook: ok.- o vejo fazer sinais com o farol e então o sigo para uma rua mais deserta.- trouxeram suas armas ?

Hoseok: as duas.

Namjoon: eu to com uma só.

Jungkook: pega essa aqui também- digo o entregando uma que ficava no porta luva.

Mina: eu não ganho não ?

Jungkook: tu não sabe nem segurar uma..

Mina: AISH- diz me dando um tapa na nuca, a encaro rindo e ela sorri de volta, não deixo de perceber o quanto ela esta linda.

Volto minha atenção pra estrada, já estavamos chegando.

Tae

A noite estava um pouco fria, mas pelo menos não nevava, estavamos quase chegando, mas resolvo trocar o caminho, além das viaturas tinha outra coisa que não me agradava muito.

Tae: é impressão minha ou aquele carro la no fundo ta seguindo a gente ?

________: hm ?- diz olhando pra trás.- por que alguem nos seguiria ???- fala meio assustada- é melhor irmos embora Tae..

Tae: ei kkkk , calma, não deve ser nada, foi só minha impressão mesmo relaxa, o carro virou, alá- minto para acalma-la o carro não tinha virado, mas hoje, pelo menos hoje , quero que seja uma noite perfeita pra ela, quero que ela se divirta.

Pego meu celular mandando uma mensagem novamente pra Jungkook.

Tae: pergunta se o Namjoon carregou o carro.

Jungkook : ok.
 

 ....

Jungkook: ele disse que colocou só duas, não tava esperando que saíssemos, porque ?

Tae: precaução .. olha o carro vermelho escuro atras dos outros dois.. acho que tão seguindo  a gente.

Jungkook: hm, vamos ficar atentos.

Tae: ok, proxima virada já chegamos nas partes do fundo da boate.

Jungkook : ok. 

Yoongi

Sinto algo empurrar minhas pernas, abro os olhos devagar tentando me concentrar na voz que me chamava.

Jin: acorda porra.- fala me chutando.

Levanto minha cabeça e percebo que tinha uma luz meio forte em nossa direção. Parecia um farol algo assim. Desvio meu olhar vendo Jin me encarando, seu rosto machucado e sua expressão de raiva.

Yoongi : onde a gente ta ?.

Jin: sei lá.

Yoongi: ta aqui a quanto tempo ?

Jin: uns 3 dias, desde que saimos para a viagem.

Yoongi : pegaram mais alguem ?

Jin: não.. tava só eu e esse ai ..

Yoongi: como assim esse ai ?.. pelo que sei. kkkk . sempre babou ovo dele.

Jin : olha quem fala.. esse merda ai.. entregou a gente.

Yoongi: como assim ?

Jin: Kyungsoo.. disse que se ele não entregasse o endereço da mansão ia torturar ele. 

Yoongi: e ??

Jin: ele entregou porra, entregou todo mundo, o endereço da mansão, ta vendo essa merda na minha cara ?- fala se referindo ao olho roxo e totalmente inchado.- foi culpa dele, ESSE DESGRAÇADO FODEU A GENTE !!- grita fazendo o homem acordar.

XXXX: PARA DE GRITAR PIRRALHO!

Jin: vai se foder..

XXXX: OQUE VOCÊ DISSE ???

Jin: MANDEI SE FODER! TA SURDO ?

XXXX: ME RESPEITA INUTIL. EU AINDA SOU SEU PAI EU CRIEI VOCÊ, CRIEI OS DOIS, E OLHA SÓ OQUE VIRARAM. DOIS MERDAS QUE NÃO CONSEGUEM NEM SE DEFENDER!

Jin: PAI ? QUE PORRA DE PAI FAZ ISSO QUE VOCÊ FEZ ? HM ? " QUER MATA-LOS ? ENTÃO MATE, MAS ME DEIXE IR EMBORA". NÃO FOI ISSO QUE DISSE ? RESPONDE- jin gritava e se debatia, seus olhos vermelhos de choro o deixaram ainda mais assustador-  vou matar você.. do jeitinho que me ensinou a matar qualquer verme que eu quisesse.

Yoongi: pelo menos você não foi expulso Jin..não passou frio.. fome.

Jin: foda-se ser expulso ou não, ESSE VELHO TA POUCO SE FODENDO PRA GENTE, ELE FEZ UM ACORDO, UMA PORRA DE ACORDO YOONGI. SE KYUNGSOO CONSEGUIR OQUE QUER , ELE SERA LIBERADO, SEM NENHUM ARRANHÃO.

Yoongi: e oque ele quer ?

Jin: toda a fortuna de Taehyung.. as drogas a mansão.. a cabeça da garota.. e de cada um de nós. 

Jimin

Já eram 1:00 da manha, hora de subir lá pra cima.. Aciono todos os alarmes e detectores da parte de baixo, checo as dinamites ativadas, as cameras e as selas se estãotrancadas, algumas garotas ainda estavam acordadas e se assustavam assim que me viam, sempre se escondendo. Outras me xingavam e diziam que quando saissem dali iriam me matar, mas eu nem ao menos ligava, simplesmente as mandava calar a boca. Tudo certo, fecho a porta de metal e subo as escadas indo para meu quarto. Pego meu celular o ligo colocando no bolso logo em seguida.

Entro no quarto ainda escuro, retiro minha jaqueta e meu cinto preto indo pro banheiro. Ligo as luzes e me olho no espelho, retiro minha camiseta, precisava de um banho, mas vejo que não havia toalha, vou para o quarto e me assusto vendo algo se mexer na cama do lado. Retiro minha arma apontando para oque se mexia, a luz do banheiro iluminava pouco, mas era nitido que era uma pessoa. 

Chego perto e puxo o pano que a cobria, percebo ela se assustar.

Jimin: fica quieta se não eu faço um furo na sua testa.- digo baixo, me afasto e ligo a luz, vendo Daehyn, chorando paralisada.

Jimin: Daehyn ?? 

Dae: Ji.. Park ?- fala entre soluços.

A observo vendo que estava só com uma regata e .. calcinha ?

Jimin: oque ta fazendo aqui ????

Dae: O.. OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ????- diz se levantando e correndo pro outro lado do quarto.

Jimin: UÉ. eu durmo aqui ... po.. porque voce ta aqui ??

Dae: e.. eu. vo ..você não foi pra festa ???- diz toda desajeitada e ofegante.

Jimin: que festa ?

Daehyn

COMO ASSIM FAZER UM FURO NA MINHA TESTA ?? O QUE ELE TA FAZENDO AQUI ??? SEM.. SEM CAMISA AINDA.. AI.. MEU.. DEUS.. ele é tão branquinho, e ..definido ? 

Estava observando ele tentando me acalmar até que ele me chama .

Jimin: Dae ?- diz baixo se aproximando.

Dae: na. não chega perto Park, vo você ta sem camisa !- digo me afastando.

Jimin: e você ta só de calcinha..

Ai que me lembro, QUE MICO SEM OR. Coloco minhas mãos tentando cobrir minha parte intima e o vejo rir.

Dae: PARA DE OLHAR!

Jimin: pra que tampar ? eu já vi tudo mesmo- diz guardando sua arma na cintura.

Dae: nã.. não olha Park ..

Jimin: não da.. é meio dificil sabe ?- fala ainda me encarando.

Sinto meu rosto queimar, com certeza estava vermelha.

Dae: ta dando em cima de mim Park ?- digo o encarando e ele sorri olhando pro lado.

Jimin: talvez.. Mas me diz, que festa ?- fala se virando indo se sentar na cama.

Dae: vai ser aniversario da _______ e todo mundo foi pra uma boate comemorar.

Jimin: por que não foi ?- diz jogando seu corpo para trás o apoiando sobre seus braços que estavam esticados, confesso que aquela posição o deixava sexy..

Dae: eu tava cansada, vim pra cá me arrumar e acabei pegando no sono.- falo ainda de pé no canto do quarto.- e você.. porque não foi ?

Jimin: eu tava lá em baixo de vigia nem fiquei sabendo que iriam sair..- digo pegando meu celular que estava no bolso pois o mesmo havia vibrado.

Olho e era uma mensagem de Jungkook.

Jungkook: Jimin, estamos entrando em uma boate, é aniversario da ________, A Daehyn ta ai, no seu quarto.. ( aquela carinha ) . Só vamos voltar amanha de tarde, seja legal com a Dae e ve se não da uma de mané, seja você mesmo, como sabemos que odeia festas.. nem te avisamos, bom é isso até amanha, ( se for tentar algo com ela faça direito ).

Desvio meu olhar para Dae que não estava mais no mesmo lugar, estava abaixada em um canto mexendo em uma de suas malas. Ela realmente tem um corpo lindo, não pude deixar de notar isso.. mas parece ser tão timida.. não acho que ela seja mesmo capaz de ensinar alguma dança para as outras meninas, não consigo imaginar ela sendo sexy. Ela é tão.. fofa ? eu gosto de meninas assim..

Me levanto indo até ela.

Jimin: oque esta fazendo- digo me abaixando bem perto dela olhando sua mala.

Dae: pegando um short.. não vou ficar só de calcinha perto de você..
 

Jimin: por que ???- a vejo me olhar.

Dae;. AISH, PORQUE VOCÊ É UM TARADO E EU NEM TE CONHEÇO- diz me empurrando me fazendo cair sentado no chão, ela se levanta com um short nas mãos e passa na minha frente indo para o banheiro.

Ela se veste e volta para o quarto, se sentando na cama pegando seu celular na escrivaninha, fico ali sentando olhando ela por alguns segundos.

Dae: o, oque foi ?- fala me fitando.

Jimin: am ? aa, nada, hmm, é, vou tomar um banho, já volto.

Hoseok

Descemos do carro , vou até o porta mala e checo, as dinamites estavam la mesmo. o fecho seguindo Namjoon e os outros para o lado da frente da boate, antes de virarmos a esquina vejo uma luz ao fundo , mais parecido com um farol, volto olhando mas n vejo nenhum carro, isso ta muito estranho..

Estamos na fila já chegaria nossa vez, coloco as mãos no bolso pois estava meio frio.

Namjoon: ai, se trouxe ? 

Hoseok: hm ?

Namjoon: as dinamite.. trouxe ?

Hoseok: deixei no carro, por que ?

Namjoon : vou pegar..

Vejo Namjoon virar a esquina, continuo na fila com os outros vendo uns caras de preto chegarem estavam com mascaras escuras eram mais o menos 6 , eles passam por nós e dão uma leve encarada, sem nem ao menos pedir permissão entram na boate, vejo o segurança simplesmente olha-los entrar. Depois de alguns minutos uns 3 no maximo já estavamos na porta entrando. O local era grande e pouco iluminado, somente luzes vermelhas piscavam ali.

Tae: vamos sentar pra lá, é menos movimentado. 

 

Seguimos Tae e nos sentamos.

Haviam vairas pessoas a maioria mulheres, dançavam bebiam e conversavam, Observo o bar e não havia muita gente.

Hoseok: ai, eu vou pegar uma bebida, ja volto.

Chegando lá, peço uma vodka. Observo o local não vejo Namjoon entrar, já se passavam uns 5 minutos que ele tinha ido. Mais 6 caras entram, tambem com mascaras. O barman entrega minha bebida mas ignoro quando vejo todos da minha mesa se levantarem. 

Tae e Jungkook empurram as meninas para trás deles evitando que os caras cheguem perto delas. Um deles tira a mascara e anda até eles passo pelas pessoas de maneira rapida e quando o vejo não acredito..

Como ele encontrou a gente ? 

Tae

Estava observando a entrada o local estava um pouco cheio , uns caras nos observavam e aquilo me incomodava, os outros estavam distraídos  mexendo no celular e Mina tirava fotos com __________ , mais 6 caras entram e os outros ao verem se levantam.

Tae: Jungkook pega a arma..

Jungkook : hm ?

Me levanto tirando a arma da cintura, pego __________ pelo braço a levantando e a coloco atras de min Jungkook faz o mesmo com Mina que se assusta. 

Jungkook: fica quieta Mina e não sai de trás de mim

Tae: faça o mesmo _______. - sinto ______ segurar meu pulso forte enquanto eu tirava as armas da cintura.  Sua mão estava fria e podia sentir ela tremer um pouco.

Vejo eles pararem próximos a nós um deles tira a mascara , percebo que estava sorrindo,  ao fundo Hoseok se aproximava.

XXXX: quanto tempo Taehyung.. é ela.. não é ? - diz parando na minha frente.

Tae: Kyungsoo ?..
 


Notas Finais


BOOM FOI ISSO MUAHAHHA
NAS NOTAS LA EM CIMA ESTA MEU NUMERO ME CHAMA NO WPP CASO QUEIRAM ME CONHECER MELHOR OU ENTRAR NO NOSSO GRUPO, AMOS VCS SUAS LINDAS <3 <3 <3 COMENTEM AQUI EM BAIXO OQ ACHARAM <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...