1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Cookies

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Cookies


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


HALOOUUU, BOM TEM UM SEGREDINHO DA FIC NESSE CAPITULO, NA VERDADE É UMA DICA, ESPERO QUE A ENCONTREEEMMM.
AMOO VCS, DESCULPEM SE TIVER ERROS.
ATÉ O PROXIMO CAP
POR FAVOOOR FAVORITEM E COMENTEEEMM
BOA LEITURA <3 <3

Capítulo 5 - Cookies


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Cookies


________

Acordo com a sensação de alguém se movendo logo atrás de mim logo em seguida sinto meu seio ser apertado levemente, abro os olhos e me lembro da noite passada, Tae se ajeitava atrás de mim provavelmente ainda estava dormindo. Flashs da noite passada invadem minha mente, as sensações, os arrepios, as excitações e os gemidos, me lembro de depois de tudo aquilo irmos tomar banho, lá somente caricias foram trocadas, Tae lavava meu corpo sorrindo, só de me lembrar de seus dedos deslizando em minhas costas sinto arrepios.

Tae ainda se ajeita atrás de mim e involuntariamente coloca sua perna sobre a minha, sinto uma dor e me lembro que estava machucada, sua perna faz peso sobre a minha fazendo ela doer.

_______: Tae..- chamo por ele em tom baixo.- Taehyung.. mi.. minha perna- digo me movendo e o ouço resmungar algo. - TAE A MINHA PERNA.- digo alto e o mesmo se assusta levando a cabeça em um movimento rápido, me viro de lado e o encaro.

Tae: AM ??? - fala assustado com uma cara fofa de sono.

_____: su.. sua perna.. ta em cima da minha.

Tae: ohh!- ele a retira- desculpa.- diz coçando a nuca.

Me sento na cama e retiro meu cobertor.

Tae: acho que ta hora de trocarmos isso ai !- diz pegando minha perna e colocando sobre a dele.

______: agora ?

Tae: sim. vou pedir as coisas pro Jimin,já volto!- diz se levantando e indo até a porta.

Tateio por baixo do meu travesseiro e acho o relógio do Junkook, eram 9:36.

Me sento na beira da cama, e no chão vejo nossas roupas da noite passada, depois que tomamos banho Tae nos trouxe novas, eu estava com um short moletom branco e um casaco branco do mesmo estilo, afinal o frio de lá só aumentava cada vez mais. A porta é aberta e então Jungkook entra com uma bandeja.

Jungkook: Bom dia !

______: Bom dia .

Ele se senta ao meu lado.

Jungkook: gostou do relógio ?- diz sorrindo.

______: sim, ele é muito bonito.

Jungkook: ja tomou seu remédio ?

______:ainda não..

Jungkook: então vejo que ele não ta sendo tão utíl.

_____: aish acabei de acordar!!- digo fazendo biquinho.

Jungkook: kkkkkk então tá, aqui- me entrega um copo de leite- bebe com o remédio.

Pego o copo e logo em seguida uma pílula .

Jungkook: agora você pode comer. - me entrega bandeja e nela vejo vários cookies , (amo biscoito com gotas de chocolate).

Mas antes de comer me lembro que ainda não escovei os dentes.

______: aish..- reclamo baixo e jungkook me olha.

Jungkook : o que foi ? não gosta de biscoitos ?

______: n.. não é isso , é que ainda não escovei os dentes- digo cobrindo minha boca com medo de estar com mal hálito.

Jungkook: aaaa ta, vem eu te levo,- diz tirando a bandeja do meu colo , Jungkook faz menção para me pegar no colo mas eu o impeço.

______: na.. não precisa, e- eu consigo andar já.- digo sorrindo forçado, ( não sou tão intima dele para ele me pegar no colo e também.. sinto vergonha)

Jungkook: tem certeza ?- 

_____: sim- me levanto já sentindo uma leve dor.

Jungkook me olha com um jeito desconfiado, ele cruza os braços e levanta uma sombrancelha, sorriso sem mostrar os dentes ( aish... isso me intimida )

Tento dar um passo mas minha perna não aguenta , Jungkook se coloca em minha frente e me segura antes deu cair, suas mãos estavam na minha cintura e as minhas em seu peito, ele me olha e sorri.

Jungkook: você ta bem ?

______: sim..- digo evitando o olhar nos olhos afinal se eu levantasse a cabeça nosso lábios ficariam muito próximos. ( que perfume é esse deus ?? ) 

Jungkook: teimosa.. por que disse que conseguia andar ? 

Antes que pudesse responder a porta é aberta.

Tae: QUE  PORRA É ESSA ? diz fechando a porta ( ai meu cu )

Ele anda até nós.

Tae: SOLTA ELA .- diz me puxando dos braços de Jungkook.

Jungkook: calma, eu só tava ajudando.

Tae: AJUDANDO A AGARRAR ELA  ? posso fazer isso sozinho e muito melhor que você.- diz o encarando.

Jungkook: não tava agarrando ninguém .

Tae: não.. EU QUE TAVA! 

Jungkook: da pra ficar calmo ??

Tae: NÃO PORRA, SAI DAQUI!

Jungkook: já vi que não de conversar com você..- diz se afastando- Tchau ______ a gente se fala depois !- diz saindo do quarto.

Tae: SE FALA O CARALHO!- grita assim que Jungkook fecha a porta.

Ele me olha sério, confesso que fico com medo quando ele me encara assim, em um movimento rápido ele me pega no colo e me leva até o banheiro, me sentando no mármore da pia, sem falar uma palavra ele troca meu curativo.

_______: v-você ta puto comigo ?- ele me encara.

Tae: não.. com você não..

______: olha, o jungkook, ele não me agarrou, eu ia pro banheiro escovar os dentes e ele ia me carregar mas eu não quis, fui tentar andar e senti dor, se não fosse ele me segurar eu ia cair de boca no chão, ele.. só me ajudou Tae..

Ele me olhava sério.

Tae: tira o casaco.

_______: oque ?

Tae: tira logo.

Abro o zíper e o tiro ficando só de sutiã e short.

Tae: fica assim, eu já volto.- diz saindo do banheiro e logo depois do quarto. Depois de alguns segundos ele volta com uma blusa nas mãos, pra ser mais exata uma regata cinza.

Tae: veste isso.

A visto e ela fica bem justa em mim, porém não fica desconfortável.

Tae: perfeito- diz me tirando de cima da pia, ele me vira e eu me vejo no espelho e puta que pariu, meu pescoço era um mar de marcas roxas dos chupões que ele havia me dado.

_______: meu deus..- digo passando os dedos nas marcas.

Tae: agora todo mundo vai saber que você tem dono.. EU!

Tae me vira me fazendo o olhar nos olhos.

Tae: Quando meu pai te sequestrou, você era dele, mas depois de ontem você é minha, eu sou seu dono, e ninguém pode ter você a não ser eu. você entendeu ?

Não digo nada , apenas assinto com a cabeça. Ele sorri de lado  e me pega no colo me levando pra cama. 

Tae: estica os pulsos.- Assim eu faço, e ele tira algemas do bolso, logo fico presa a elas.

Tae me da um selinho rápido e sai do quarto, ainda algemada, começo a tomar meu café da manhã.

Tae

Assim que saio do quarto de _______ dou de cara com meu pai.

Tae: Bom dia pai..- digo indo passar por ele.

XXX: você por acaso dormiu ai ?- diz me fazendo parar de andar.

Tae: s-sim, por que ?

XXX: eu não te ensinei assim Taehyng- diz se virando pra mim.

Tae: n-não entendi.- estávamos frente a frente.

XXX: vou explicar.- ele me segura pelo braço e entra no quarto, vemos ______ comendo e ela nos vê se assustando, meu pai larga meu braço e fecha a porta.

XXX: vou te explicar como que faz .- ele vai até ______ e a pega pelo braço a jogando no chão de frente da mim.

Ele geme de dor afinal cai sobre sua perna machucada. Me abaixo e tento levanta-la mas meu pai impede a puxando pela perna .

XXX: o que é isso ??? eu já te falei mil vezes, VOCÊ PRIMEIRO COME A PORRA DA VADIA E DEPOIS VAI EMBORA !!! VOCÊ JÁ FEZ ISSO OUTRAS VEZES, POR QUE NÃO PODE FAZER COM ELA ? HM ??? ELA NÃO É IMPORTANTE PRA VOCÊ NÉ ??

O encaro e ele anda até mim, segura meu rosto firme me fazendo olhar em seus olhos.

XXX: ela é importante pra você TAEHYUNG??.

Não posso contraria-lo..

Tae: não..- falo baixo.

XXX: como ?? FALE DIREITO !

Tae: NÃO ELA NÃO É IMPORTANTE PAI- digo me soltando dele.

A vejo no chão chorando, ela olhava em meus olhos como se pudesse ver minha alma, ainda no chão ela se arrasta até a cama, quando ela se senta posso ver o sangue de sua perna saindo de toda a gaze que tinha nela. Fico ali em pé apenas a olhando.

XXX: Taehyung eu preciso falar com você, vem .- diz saindo do quarto.

Assim que saio, começo a seguir meu pai, no caminho vejo Jimin andar pelo corredor, sem que meu pai veja, dou uma leve esbarrada nele e ele me olha, " ajuda da _____" falo quase sem som, e ele afirma com a cabeça.

_________

Estava sentada e no lençol da cama já se encontrava com uma enorme mancha vermelha, mas não era só pela dor que eu chorava.. eu achei que fosse diferente pra ele, ele me fez acreditar naquilo.. MENTIROSO.. EU TE ODEIO.. mas porque não consigo acreditar nessas palavras ? Algo dentro de mim não consegue.. Escuto a porta ser aberta, ufa... era o Jimin.

Jimin: ei.. oque aconteceu ??- diz se abaixando e segurando minha perna.

______: nem queira saber..- ele olha para cama, e solta minha perna.

Jimin: opa, biscoito- diz pegando um e o mordendo.

O olho incrédula, e ele faz uma cara de " não entendi".

______: EU TO SANGRANDO JIMIN!!!

Jimin: TA BOM TABOM..é que eu gosto de biscoito- diz pegando mais um,e dou um tapinha na mão dele.

_______: SÃO MEUS !!- digo mostrando os dentes pra ele com uma expressão brava.

Jimin: aish.. ta bom..- diz fazendo biquinho ( MAS QUE COISA MAIS LINDA PORRA )- vou pegar uma curativo novo.. já volto.

Tae

Entro no escritório dele e me sento, ele faz o mesmo na cadeira atrás da grande mesa de vidro.

XXX: bom.. como sabe o Yoongi ta machucado, e ele é o melhor que tenho aqui, preciso substituí-lo por um tempo, quero que vá até onde os outros estão, cheque e veja se tudo lá corre bem com o trafico e cheque o estoque de armas também, mande-os virem para cá, - ele pega algo na gaveta,- aqui estão as passagens.

Ele se levanta.

XXX: e outras coisa, quero que fique lá por alguns dias, uns 4, quero que garanta que lá ninguém nos deve nada, é isso.. pode sair.

Após ele terminar me levanto e vou até o corredor, folheando as passagens.. é .. vou ter que voltar para a Coréia..
 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E ENTENDIDO A DICA MUAHAHA
COMENTEM POR FAVOR,
AMOO VCCSSSS <3 <3 <3
ATÉ O PRÓXIMO CAP MANAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...