1. Spirit Fanfics >
  2. HOT - HARRY STYLES >
  3. Tudo sobre você

História HOT - HARRY STYLES - Tudo sobre você


Escrita por: Severolarry

Notas do Autor


Oiiie desculpa a demora , mais pelo menos saiu certo? Bom espero de vdd que gostem , estou amando escrever para vcs então , é isso bjs amo vcs e curtam a leitura .

Capítulo 5 - Tudo sobre você


Acordo com o calor de nossos corpos nus , colados em um abraço , com sua respiração em meu pescoço , balançando alguns dos meus filhos de cabelo delicadamente.  No chão os vestijos da noite passada . Nossas roupas jogadas pela sala , em uma bagunça perfeita . Fecho os olhos e as memórias da noite perfeita , da minha segunda vez , invadem minha mente , me tirando um sorriso bobo . Foi Perfeita , se não mais que a primeira .

Levo minas mãos a minha cintura , removendo delicadamente o braço de Harry . Me deixando livre para sair . Levanto do sofá, visto minha calcinha e pego a blusa de Harry no chão , seguro ela com as duas mãos e levo ao meu nariz . Fecho os olhos e respiro fundo , deixando o seu cheiro invadir meu nariz , me fazendo sorrir novamente . Visto-a , e escuto o gemido de Harry . Ele está se virando no sofá , está dispertando . Aprecio a bela vista que é seu corpo nu , e ela fica melhor ao vê-lo abrir os olhos lentamente , ele era tão doce que parecia um bebê . Mais havia uma paixão enorme em seu ser .

- Oi bela adormecida- eu me aproximo e, agacho na frente do sofá , dando -lhe um selinho . O mesmo ri me mostrando suas covinhas ,e esfrega os olhos e mais um gemido sonolento sai  de si .

- Bom dia , meu príncipe encantado - ele diz me fazendo rir - Conheço essa blusa - ele diz apontando para a blusa e Fazendo uma expressão de ironia

- Ah essa aqui?- eu coloco meus dedos nas pontas da blusa , esticando- a 

- Essa mesmo - ele sorri e se senta no sofá 

- Pois não , ela é sua e agora está comigo - abaixo rapidamente e pego sua calça do chão e jogo para ele - agora se veste , temos aula , e eu irei com a sua blusa - eu me aproximo novamente e dou um beijo em sua bochecha .

(45.. Min)


Harry e eu estávamos saindo da  nossa aula juntos , completamente sorridentes e fazendo piadas . Eu realmente tinha superado o que quase aconteceu comigo e Brian . Ele não merecia ficar na minha mente muito menos na de Harry . Meu dia tava incrível , ele havia faltado e eu e Harry estávamos cada vez mais próximos .

- Kallysa - Harry me para nos armários. 

- Sim?- eu fecho meu armário e o tranco , dirigindo meu olhar para Harry , que está recostado no seu armário olhando para mim .

- O quê somos? Digo... Depois de ontem... Sabe - ele diz meio receoso me olhando atentamente .

-O que acha que somos?- eu respondo a pergunta .

- Não sei , eu só... Eu amo ficar com você , eu ... Eu não quero que isso que temos pare- ele sorri para  mim , notei sua ansiedade .

- Harry...- eu envolvo seu rosto em minhas mãos e dou um selinho nele- Quer namorar comigo ? - e assim que o digo vejo seu sorriso se alargar .

- sim! Claro , não... Era assim que eu imaginava - ele ri e eu rio também .

- Pois é , século 21 né? E eu sou seu príncipe encantado agora - e nois dois caímos na gargalhada atraíndo olhares curiosos .

- Pois bem , vamos embora meu príncipe? - ele sorri e coloca seu braço ao redor do meu ombro , me envolvendo num abraço e me puxando para si.

- Claro vamos .


Notas Finais


Novamente perdão pela demora , comecei a escrever isso as 14:00 e terminei só agr entt.. sorryy . Amo vcs mil milhões , vejo vcs Amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...