1. Spirit Fanfics >
  2. Hot - (Namjoon) >
  3. Hot - Daddy!

História Hot - (Namjoon) - Hot - Daddy!


Escrita por: sovetin

Capítulo 1 - Hot - Daddy!


Fanfic / Fanfiction Hot - (Namjoon) - Hot - Daddy!

—Daddy!


O encaro de forma sexy, e mordo meu lábio inferior, eu amo esse homem, gostaria muito de tê-lo dentro de mim. Quero que ele goze em mim, me faça dele sua mulher, quero foder.

___: Daddy! Eu quero foder!

RM: Senta aqui no colinho do Daddy!

Eu fui engatinhando até ele e subir sentando em suas pernas, ele me segurou pela cintura e pressionou seu membro contra minha bunda. Não vou mentir adoro isso. Quero mais.

Comecei a rebolar em seu membro devagarinho, eu sinto ele pressionando minha intimidade, ou seja já está subindo.

___: Daddy, quero você dentro de mim.. Ahh

RM: Calma baby, deixa eu te ensinar... Humm... Continua rebolando.

Fiz o que ele pediu, o mesmo colocou suas mãos na minha cintura.

RM: Daddy vai brincar com você!

Ele me levantou e foi caminhando até a cama e me jogou na mesma, o encarei e ele me olhou mordendo os lábios.

Se colocou entre minhas pernas e foi beijando meu pescoço, logo descendo para os meus seios, e no mesmo começou a apertar e brincar com eles.

Ele continuou seus beijos pela minha barriga e passou a lingua pela mesma, ele ta me levando a loucura, peguei na pelos cabelos dele e o guiei para minha intimidade.

RM: Calma baby, eu ainda quero brincar mais um pouco.

Dito isso ele arrancou minha calcinha e enfiou o dedo, fez os famosos movimentos de vai e vem, logo foi colocando mais um dedo.

RM: Geme pra mim!

___: hmmm vai mais rápido hmmm- Assim que como eu pedir ele fez- eu acho que vou gozar.

RM: Eu amo o seu gosto, goza amor

Ele parou e começou a me chupar e caralho, isso é muito bom, ele passa a língua por toda minha intimidade.

RM: Isso baby... Hm, seu gosto é maravilhoso. Chegou sua vez.

Ele saiu e se sentou na cama um pouco apoiado na cabeceira da cama e eu com delicadeza abocanhei logo seu membro e passei minha mão em suas bolas.

RM: Hmmm ____! Calma!

Parei de chupar e passei a língua na cabecinha, ele gemeu, então comecei a estimular.

Ele segurou meus cabelos e puxou para trás me encarou e me beijou com a outra mão ele passou as unhas em minha costa, isso me deixou excitada novamente.

Ele parou o beijo e comecei a bater uma pra ele.



Estamos quase gozando, ele continua puxando meu cabelo para trás e eu amo isso, eu quero que ele goze dentro de mim, as estocadas estão sendo profundas do jeitinho que eu queria.

"Vai mais rápido!" — disse e o mesmo fez o que pedir, eu estou quase chegando ao meu ápice, e o mesmo deve estar também.

Eu estava de quatro e essa posição é muito boa, nossa preferida, de repente sinto um líquido escorrer pelas minhas coxas.

E logo libero meu liquido, eu estou muito satisfeita, porém quero mais, e provar do seu gosto foi ótimo.

RM: Ei baby, eu te amo, mais agora estou exausto.

___: Obg daddy!




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...