1. Spirit Fanfics >
  2. Hot And Cold >
  3. Its like a diamond

História Hot And Cold - Its like a diamond


Escrita por: naiosecret e honeymoonlight_

Notas do Autor


☆ Heey pessoal! Como vocês estão? Espero que bem! Muitíssimo obrigada pelo 280 favoritos <3 e pelos comentários do capítulo anterior também! Espero que estejam gostando da fic! Beijos. XxTay
★ Oiiie gente, como vai a vida? Bom, espero que nós não tenhamos demora muittttto para postar. Bom, gostaria de dizer que a fanfic possui uma nova capa \o>, e caso queiram ver, vão lá no início que vocês vão vê-la. Acho que é só isso.

Boa leitura

Capítulo 12 - Its like a diamond


Fanfic / Fanfiction Hot And Cold - Its like a diamond

"Há uma luz dentro de todos nós, nunca está escondida, você tem que acendê-la. É a única coisa na qual você deve acreditar, é como um diamante, você só tem que encontrá-lo".
Fly - Avril Lavigne.

Point of View: Katherine Hastings.

Depois do que Harry falou, eu não o respondi e apenas fiquei encarando a parede enquanto pensava nessa possibilidade. Suspirei diversas vezes sem saber o que fazer. Ás vezes algum dos meninos, ou até mesmo a Mel, me perguntava se estava tudo bem e eu dizia que sim. que apenas estava pensando. Louis até havia tirado sarro dizendo que eu estava pensando no Harry, mas eu não tive muita vontade pra debater.

– Aqui está – a voz do garçom me despertou e eu o encarei e dei um meio sorriso assim que ele colocou meu prato a minha frente.

A conversa entre todos estava bem animada, porém eu decidi ficar na minha, comendo calada. Melanie havia tentado debater sobre meu modo de agir, mas preferiu se preocupar com os ídolos dela do que arrancar algo de mim, o que eu agradeci mentalmente, pois isso era para ser um momento focado a eles e não a mim.

Assim que terminei minha janta, tentei me entrosar um pouco na conversa só que eu simplesmente não sabia que rumo tomar. E pela primeira vez na vida fiquei sem saber o que fazer.

– Eu vou ao banheiro, já volto – falei e eles assentiram enquanto riam de algo. Levantei-me da mesa e caminhei sem pressa até o banheiro.

Adentrei ao mesmo e havia poucas mulheres ali dentro. Esperei que elas saíssem e então fiquei me encarando no reflexo do espelho. Lavei meu rosto, com cuidado para não borrar toda a maquiagem e sair daqui toda estranha. Enxuguei o mesmo e dei uma retocada no batom.

Guardei o batom e abri a porta do banheiro, saindo dali em seguida. Quando eu estava começando a andar para sair daquele corredor, fui puxada pelo braço e meu corpo fora encostado na parede. Arregalei os olhos e minha respiração ficou descompassada por conta do susto. Alívio tomou conta de mim quando olhei para aqueles olhos verdes. Harry estava me fitando e os seus braços estavam um de cada lado da minha cabeça.

– O que você tem? – Harry perguntou calmamente e eu soltei um suspiro que estava preso dentro de mim, logo soltando o ar pela boca.

– Eu não sei se eu devo contar a verdade para a Mel – falei e ele abaixou o olhar, parecia estar pensando, porém rapidamente já voltou a me encarar.

– Então se acha que não está preparada, não conte – deu de ombros.

– Não é questão de estar preparada...

– É questão de ficar com medo da reação dela – completou e eu assenti.

– Eu estou feliz que agora podemos conversar normalmente sem ter alguém dizendo que estamos próximos demais – comentei e nós dois rimos.

– Você disse que está feliz em conversar comigo, Katherine? – arqueou uma sobrancelha e eu ri. Olhei para o rosto do Harry e franzi levemente o cenho assim que eu vi algo no canto de sua boca. Levantei o meu polegar até lá e passei, limpando o vestígio de molho. Ele abaixou o seu olhar para ver onde eu havia tocado e logo o levantou, olhando diretamente em meus olhos. Dei um meio sorriso a ele que retribuiu, e em seguida, decidi logo retirar meu dedo dali.

– Estamos muito tempo nos encarando – sussurrei após alguns segundos e seu olhar abaixou-se para a minha boca e foi então que eu prendi minha respiração. Ele não faria isso, ou faria?

– Eu gosto de encarar pessoas – murmurou com o olhar ainda preso ali. Foco Katherine, ele é apenas um cara que você detesta.

– Então eu sou qualquer uma? – brinquei tentando quebrar aquele clima que estava me sufocando. Harry riu e levantou novamente o olhar e foi só então que eu pude soltar o ar em meus pulmões.

– Você é uma das – respondeu e retirou seus braços das laterais da minha cabeça.

– Que engraçado você – ironizei e ele riu. – Temos que voltar para a mesa antes que desconfiem – falei e ele assentiu enquanto olhava pelo corredor.

– Vai você primeiro depois eu vou – comentou e eu assenti. Dei uma ultima olhada nele e então sai daquele corredor e fui para a mesa. Sentei-me e todos me encararam.

– O que foi? – perguntei e bebi um gole do meu suco de laranja com morango.  – Harry foi embora? – perguntei como se eu não soubesse de nada e Louis estreitou os olhos, meio que me analisando.

– Ele foi atender um telefone nos fundos – Louis disse e eu assenti. Pelo menos Harry teve a inteligência de não dar a mesma desculpa que eu.

– Tudo bem – dei um meio sorriso e logo voltaram a conversar e eu consegui me entrosar melhor. Por incrível que pareça, aquela conversa com o Harry havia tirado um pouco a minha tensão.

***

Após pedirmos a conta, nós levantamos da mesa e nos dirigimos até o estacionamento ainda conversando.

– Tchau meninos, foi realmente um prazer conhecer vocês – Mel tomou a iniciativa. – Hoje foi o melhor dia da minha vida e eu devo isso tudo a vocês – ela sorriu e abraçou Louis.

– Vocês, são muito legais – Louis disse e eu vi Mel sorrir. – Vocês duas tornaram nosso dia mais especial – nós duas sorrimos dessa vez.

– Foi um prazer conhecer vocês – Liam sorriu enquanto abraçava Melanie.

– O prazer foi todo nosso – Mel respondeu com um sorriso enorme enquanto estava deitada no ombro dele e eu ri.

– Não quero viver sem você – falei choramingando enquanto abraçava o Niall e o mesmo riu enquanto me apertava de volta contra si. – Posso te sequestrar? – o apertei mais contra meu corpo e ele fez o mesmo.

– Se você me alimentar, por mim tudo bem...– ele disse e eu ri pelo nariz.

– Vocês me odeiam – Harry murmurou assim que ninguém o abraçou, eu gargalhei e Melanie me acompanhou.

– Mentira, eu te amo – Melanie disse e o abraçou.

– Tenho minhas dúvidas – Harry resmungou depois que Mel o desabraçou.

– Tá de TPM, Styles? – perguntei assim que me separei de Liam.

– Há-há, como você é engraçada, Katherine – ele disse irônico e eu revirei os olhos.

– Também depois disso não vou te abraçar – resmunguei e ouvi a sua risada.

– Me ama – eu tinha certeza que ele estava sorrindo.

– Passou nem perto... – eu disse.

– Agora sou eu que não quero mais te abraçar – Harry resmungou.

– Então antes você queria? – virei-me para encarar seu rosto.

– Mãe, traz a pipoca para que eu possa aproveitar essa treta – Louis brincou.

– Louis, cala a boca – pedi me virando para ele.

– Não está mais aqui quem falou – levantou os braços, como se estivesse se rendendo.

– Ainda estou te vendo... – cantarolei.

– Você só fala besteira, Katherine. – Louis disse risonho.

– Concordo – Mel falou.

– Todos conspiraram contra mim, é isso? – cruzei os braços olhando para o rosto de todos.

– Eu não – Niall levantou a mão e eu sorri para ele

– Por isso que eu te amo – falei e o abracei pela milésima vez, ficando ali com os meus braços em volta de seus ombros e minha cabeça apoiada em seu braço.

– Ela só ama a mim, vocês tem que aceitar isso... – Niall disse me abraçando de volta.

– Já marcou o dia do nosso casório? – abri os meus olhos e o encarei e o mesmo havia um olhar divertido.

– Não, só sei que vai ser na minha cidade natal! – avisou.

– Até na China – brinquei e então começamos a rir.

– Parou a palhaçada – Harry brigou e eu me separei de Niall enquanto revirava os olhos. – Vamos embora, Mel?

– E meu abraço? – Harry perguntou perplexo e eu bufei.

– Você já me roubou um hoje mais cedo.

– Eu não te abracei – ele disse.

– Claro que abraçou, show, camarim, lembra? – perguntei e ele revirou os olhos.

– Foda-se, me dá logo o meu abraço! – me puxou e eu ri enquanto entrelaçava meus braços em sua cintura.

– E foram felizes para sempre – Louis zoou novamente. Eu e Harry rimos ao mesmo tempo.

– Louis, suas idiotices me impressionam... – comentei me desabraçando de Harry.

– Okay, temos que ir – Liam falou olhando em seu relógio e nós acenamos uns aos outros. Comecei a andar com Mel em direção ao carro, até que uma voz me faz parar.

– Katherine, espera! – virei-me e olhei para Harry esperando uma resposta – Isso aqui é seu – caminhou até para perto de nós e me entregou a minha echarpe verde piscina. O fuzilei com o olhar e me aproximei ainda mais dele.  Por que ele tinha que entregar isso agora? Na frente de todos? Na frente da Melanie? Que droga!

Minha? Você tem certeza? – perguntei me fazendo de desentendida e peguei a echarpe.

– Sua sim, eu que te dei essa echarpe de aniversário ano passado, não se lembra, Kath?  – Melanie surgiu ao meu lado e no momento eu gostaria me jogar na frente do carro que estava passando ao nosso lado.

– Não, essa echarpe não é minha – continuei a fuzilar Harry com o olhar.

– Podem falar, desde quando se conhecem? – ouvi a voz de Liam e olhei atrás de Harry. Oba, chegou a tribo inteira pra brincar na fogueira.

– Você sempre conhece pessoas novas e sempre as dão acesso a nossos shows, porém sempre nos diz, porque você deixou a Katherine em segredo, Harry? – Louis perguntou cruzando os braços. Harry coçou a nuca sem jeito.

– Não sei, só não falei porque eu não tive oportunidades... – Harry deu de ombros.

– Oportunidades não faltaram – Liam disse sério.

– Então esse é o porquê sobre o assunto de Adam Levine? – Mel me questionou com uma voz frustrada. – Espera, o telefonema... Jennifer não segurou você e a Elisa, Harry quem segurou você!

– Mel... – ri nervosa. – Eu... Eu disse que eu estava com ele...

– Você disse, mas em tom de brincadeira, Katherine! Eu não achei que fosse verdade – Melanie falou sem aumentar o tom de voz, mas visivelmente brava.

– E o Harry que nem tom de brincadeira não usou com a gente?! – Niall reclamou.

– Mel, ele estava fugindo das fãs e se eu contasse pra você que eu estava com ele, eu estaria fazendo algo que ele pediu para que eu não fizesse – falei para ela.

– Nós erramos, tá bom? – Harry virou-se para seus amigos e até mesmo para Melanie.  – Eu havia corrido o dia inteiro das fãs e eu esbarrei com a Katherine, e de início nós somente nos xingamos.  Eu procurei ajuda em outros lugares, mas todas as lojas já estavam fechadas, só a Calvin Klein estava aberta.

– Então, por coincidência do destino, Katherine trabalhava lá? – Liam completou.

– Exatamente – Harry disse.

– Eu recusei ajudá-lo, mas ele havia dito que faria qualquer coisa, então eu o reconheci dos seus pôsteres e quando a ideia do show passou pela minha cabeça, não tive como recusar – me expliquei.

– E acabou que eu concordei em dar os ingressos pra ela, e foi onde Kathe me emprestou a echarpe para que eu me disfarçasse, a gente foi até o estacionamento, só que a Gemma não estava lá e ficou presa dentro do shopping, e como a chave do carro estava na bolsa dela, não tinha como eu sair de lá. Dai Katherine me levou para outro lugar e depois me deixou na Starbucks e foi onde eu encontrei a Gemma – esclareceu.

– Isso ocorreu na semana passada e dois dias depois ele me entregou o ingresso, por isso que eu não havia te dado ainda, pois afinal, nem eu tinha o pegado – suspirei.

– Eu não contei porque eu não achei que havia necessidade de falar sobre isso com vocês porque assim como eu, vocês também sempre passam por isso e foi somente mais uma das vezes que isso geralmente acontece – Harry finalizou.

Todos passaram um tempo em silêncio. Eu encarei Harry com uma expressão nervosa e ele suspirou como se pedisse desculpas, eu assenti e tentei esboçar um sorriso, o que foi uma tentativa falha.

– Nós te entendemos Harry – Liam foi o primeiro a se pronunciar e Harry assentiu brevemente.

– Você está com raiva de mim, Mel? – perguntei a ela que havia um olhar distante, como se estivesse pensando. Mel me encarou e esboçou um pequeno sorriso.

– Não estou brava, tudo bem, um pouco chateada...  Digamos que eu não esperava por você me esconder isso – deu de ombros. – Mas já está tudo esclarecido, então pra mim está tudo bem, não se preocupe – sorriu. Suspirei aliviada e a abracei.

– Me desculpa por isso, eu não queria que você ficasse brava nem nada, eu só queria que você realizasse o sonho de conhecer seus ídolos – disse para que só ela pudesse ouvir.

– Eu sei e eu te agradeço muito por isso – me apertou mais contra si. – Mas você tem que me prometer que nunca mais vai me esconder nada – disse olhando nos meus olhos depois que nos separamos do abraço.

– Tudo bem – sorri para ela.

– Aliás, Harry você quer a echarpe pra você? – Mel sugeriu e ele franziu o cenho – Combina mais com os seus olhos – comentou e todos nós gargalhamos.

– Está dando o presente que você deu para mim – dei ênfase apontado para mim mesma. – Para ele? – apontei para Harry fazendo uma cara de falsa ofensa e colocando a mão no peito.

– Desculpa se a echarpe não está na altura de combinar com os seus olhos – Harry se gabou e eu não aguentei segurar a risada.

– Ok, você venceu – falei assim que consegui controlar minha risada.

– Agora eu realmente acho que está na hora de irmos... – Liam chamou a nossa atenção.

– Ninguém tem mais nada para revelar não, né? - Louis perguntou e eu revirei os olhos sorrindo.

– Sou a mãe da Angelina Jolie – ironizei e foi a vez de Louis revirar os olhos.

– Tá bom... – disse ironicamente. – Agora vem me dar um abraço que a gente já vai – ele abriu os braços e eu o abracei. – Eu gostei de você, sua personalidade é parecida com a minha... – ele disse só para eu ouvi.

– É... Até que você é legalzinho – disse dando de ombros, ele riu e nós nos desabraçamos.

– Tchau, Katherine... – sorri para Louis assim que ele se despediu e fui falar com Liam.

– Liam! – sorri o abracei.

– Foi um prazer te conhecer Kath! Eu posso te chamar assim? – perguntou.

– Claro – sorri e dei um beijo na bochecha dele. – Adorei te conhecer – ele sorriu e eu fui falar com Niall. – Futuro marido – o abracei e ele retribuiu rindo.

– Futura esposa – disse brincalhão. – Foi bom te conhecer  – ele disse depois que nos separamos do abraço.

– Eu também adorei te conhecer! – disse sorrindo. – Você é ainda mais lindo pessoalmente! – beijei as bochechas dele e ele sorriu.

– Tchau, Kath – Niall deu um beijo em minha bochecha.

– Então... – falei parando na frente de Harry.

– Então...  – Harry repetiu e eu ri. – Isso é um adeus? – Não sei por que, mas eu me senti desconfortável com essa pergunta. Era um adeus? Possivelmente. Eu queria isso? Não. Por quê? Não sei.

– Lembra que eu prometi que não era um adeus olhando nos seus olhos? – o recordei do acontecido no camarim.

– Achei que aquilo valia só para a Melanie – ele disse e eu ri fraco enquanto negava com a cabeça.

– Então é um tchau? – sugeri e ele sorriu.

– Prometo que não será um adeus – ele repetiu a fala e eu sorri, dando um beijo na bochecha dele em seguida. – Trocamos de lugar, Kath?

– Vou deixar meu apelido passar em branco, Harry – sorri e foi a vez dele me dar um beijo na bochecha. Assim que ele se afastou, olhei ao redor e não havia ninguém ali.

– Entraram nos carros, mas estão nos espionando – falei irônica e Harry riu.

– Tchau, Katherine – Harry deu ênfase no meu nome.

– Tchau, popstar.


Notas Finais


O que acharam dessas tretas? e.e
Deixem as opiniões de vocês no comentário, sugestões e etc, nós sempre iremos ler com carinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...