1. Spirit Fanfics >
  2. Hot And Cold >
  3. Dirty secret

História Hot And Cold - Dirty secret


Escrita por: naiosecret e honeymoonlight_

Notas do Autor


☆ Hey amores, como estão? To sem ideias para notas iniciais, mas enfim o de sempre... Muito obrigada pelos comentários e pelos favoritos. A partir desse capítulo os capítulos começam a ser maiores. Espero que gostem. Beijos. XxTay.
★ Oeoeoe, como estão? Bom, não tenho muita coisa para falar aqui hoje então tudo o que eu vou fazer é agradecê-los pelos comentários e pelos favoritos, vocês são demais, sério <3 Estamos com quase 400 favoritos, eu e a Taynah estamos quase infartando com o número mas tudo bem. E avisando a todas que estão nos comentários, eu li todos os livros de The Selection (menos O guarda e A Rainha) e eu APELO POR CONTINUAÇÕES DE O Príncipe. Acho que é só isso, kisses. xxJu

Imaginem a Molly como a Dianna Agron.

Boa leitura.

Capítulo 19 - Dirty secret


Fanfic / Fanfiction Hot And Cold - Dirty secret

"Você pode ser meu segredinho (eu posso ser o seu), poderíamos ser apenas um rumor (nunca ter certeza), você poderia me encontrar no banco de trás (à noite), pegue o voo de primeira classe (nas alturas)".
All about you - Hilary Duff.

Point Of View: Katherine Hastings

Enquanto caminhava em direção do meu armário após a aula de biologia, lembrei que não havia respondido a mensagem de Harry e decidi mandar uma resposta para ele.

"Bom dia, vou bem e você? xK".

Destranquei meu armário, coloquei a minha bolsa ali dentro e peguei meu dinheiro para comprar algo na cantina. Fiz o caminho em direção do refeitório e segui para a fila da cantina. Senti meu celular vibrar no bolso e o peguei.

"Por que demorou tanto para responder? Estava dormindo? xH"

"Longe disso, eu estava na aula e você mandou esse mensagem na pior hora possível xK"

"Por quê? Atrapalhei algo? xH"

"Eu estava com Matthew e bom, ele pareceu adivinhar que era você xK".

"E isso é ruim? xH" revirei os olhos pela sua resposta.  "Quer dizer, é até bom, porque ele pode ir se acostumando com a ideia de um dia eu e você ficarmos juntos xH" completou.

"Você não entendeu? Eu estou em crise com o meu melhor amigo, não é hora de brincadeira sem graça xK".

"Não se trata de uma brincadeira sem graça, somente possibilidades xH".

Dei uma risada de sua resposta e quando eu ia responder, chegou a minha vez.

Optei por apenas um suco de laranja de caixinha e uma maçã. Dei o dinheiro para a atendente e a mesma sorriu para mim enquanto conferia e me devolvia o troco. Sentei-me na mesa de sempre e enquanto ninguém chegava decidi responder ao Harry.

"São possibilidades para você? Para mim não xK".

"Nossos beijos ontem diziam outra coisa xH".

Ele tá jogando sujo.

– Hey Kath! – Melanie me cumprimentou sentando-se ao meu lado e Nathalie sentou-se de frente para nós.

– Oi – dei um sorriso como se dissesse "não estou fazendo nada demais".

– Vai comer só isso? – Nathalie perguntou enquanto degustava de sua massa.

– Não estou com fome – respondi dando de ombros. Peguei o celular e mandei uma mensagem de despedida a Harry.

"Depois nos falamos, Mel chegou aqui, não quero surtos na cantina xK".

– Com quem está falando? – Mel perguntou curiosa enquanto tentava se aproximar para ler a mensagem, mas eu guardei imediatamente e o celular no bolso.

– Com a Elisa – respondi rapidamente. – A gente estava marcando de se encontrar para fazer alguma coisa... – comentei o verdadeiro assunto da nossa conversa mais cedo.

– Ah... Eu também quero ir, faz tempo que eu não a vejo – Mel falou e mordeu um pedaço do seu hambúrguer.

– Podemos ir nós quatro – pronunciei incluindo Nath no convite.

– Por mim tudo bem – Nath concordou após engolir o pedaço da massa. – Hey, por que o Matt está na mesa da Molly? – perguntou franzindo o cenho enquanto olhava para algo mais a frente e eu segui o seu olhar.

– Ele e a Kath estão brigados – Mel respondeu por mim.

– Afinal o que aconteceu de tão grave para vocês estarem brigados a esse ponto? – Nath arqueou uma sobrancelha me olhando. Eu perguntei para Mel com o olhar se era a hora certa para contar e ela assentiu.

– Hey, você sabe identificar algum dos cantores que eu gosto? – Mel questionou.

– Não sei todos os nomes das músicas, mas sei o nome de todos deles – respondeu ela.

– Digamos que eu estou um pouco... Próxima de Harry Styles – falei desviando o olhar e Nath engasgou-se com o suco que estava bebendo. Acho que eu fui muito direta.

– Como assim? – ela perguntou se recuperando aos poucos.

– A gente se conheceu na CK do shopping, ele estava fugindo das fãs, no começo eu não queria ajudar ele, mas a Elisa conversou comigo e acabou me convencendo, mas não totalmente, então ele me ofereceu uma recompensa – comecei a explicação.

– Que recompensa? – Nathalie perguntou antes mesmo de eu terminar a fala.

– Os ingressos para o show – Mel respondeu, esclarecendo a sua pergunta.

– Exatamente – respondi. – Então ele me entregou os ingressos, eu dei para a Mel e nós fomos para o show. De início era somente a Mel que ia, mas como ele deu dois então... – dei de ombros.

– E o resto eu não sei – Melanie concluiu e bebeu seu suco.

– Vocês se lembram de que eu contei para vocês sobre a inauguração da nova CK que eu vou trabalhar? – perguntei e ambas assentiram. – Eu estava saindo de lá quando Harry entrou todo molhado dentro do meu carro e pediu para que eu o desse carona, já que ele estava de táxi. Então eu dei e como ele não disse um lugar para ir, o levei para a minha casa – gesticulei.

– Por isso que ele dormiu lá! – a loira raciocinou.

– Espera, oi? – Nath fez uma careta.

– Sim, ele dormiu lá – respondi revirando os olhos. – A gente estava assistindo um filme e ai ele acabou dormindo – disse.

– Então porque vocês estavam dormindo no seu quarto e na sua cama? – Mel perguntou com uma sobrancelha arqueada.

– Parou tudo! Ele dormiu na sua cama? Como assim? – Nath interrogou abismada. – Só eu e a Mel dormimos lá, nem o Matt dorme na su... Ah, acho que entendi – fez uma careta e soltou um suspiro. – Mas foi só por isso?

– Bem, ele disse que Harry é capaz de se apaixonar por mim – comentei olhando para Matt que ria de algo com Molly.

– Mas qualquer um é – Nath encolheu os ombros.

– Porém eu também sou capaz de me apaixonar pelo Styles – suspirei, era estranho admitir aquilo em voz alta. Cruzei meus braços em cima da mesa e enterrei minha cabeça entre eles.

– Espera, você é? – Mel perguntou abismada e eu levantei o olhar, o alternando entre a loira e a morena. – Eu nunca ouvi isso de você! – seu tom saiu um pouco indignado.

– Eu já tentei me apaixonar pelo Matthew, ele não pode me culpar por gostar de mim! – resmunguei. – Eu já tentei, eu juro que já, mas ele estava com a Jennifer!

– Estamos falando do Harry – Mel articulou e eu revirei os olhos. – Por que você acha isso, Kath?

– Porque eu o beijei duas vezes, Mel – a encarei e a loira arregalou os olhos. Nathalie teve a mesma reação. – E parece que eu posso fazer isso incansavelmente porque é como se eu nunca fosse me enjoar, pelo contrário...

– É como se você quisesse cada vez mais – Nath completou e sorriu enquanto eu tirava os braços de cima da mesa e os colocando por cima de minhas pernas.  – Sou assim com o Mike.

– Isso tudo me assusta – murmurei e abri meu suco.

– E por quê? Por que te assusta tanto se apaixonar, Katherine? – a morena deu um sorriso sem mostrar os dentes, tinha um quê malicioso ali.

– Porque ele não é um cara normal, Nath, ele é Harry Styles.

– Ele não é Zayn Malik – Mel falou rindo e eu franzi o cenho, não entendendo o que ela disse, ela apenas ignorou. – Mas Kath, se ele gostar de você de verdade nada vai impedir vocês de ficarem juntos – disse.

– Mas vai sempre ter uma dificuldade – respirei fundo. – E eu acho fora de cogitação essa possibilidade dele sentir algo por mim, ele conhece tantas cantoras famosas, modelos, mulheres muito mais bonitas que eu, porque ele se interessaria por mim? – perguntei, mas não queria uma resposta para aquela pergunta. – E eu não eu estou apaixonada por ele, ou se eu vou me apaixonar, mas depois o que o Matt me acusou, parece que tem algum sentimento, mas eu não tenho certeza – expliquei.

– Eu só não entendo porque Matt não consegue gostar disso – Melanie comentou enquanto eu saboreava da minha maçã. – Ele deveria te apoiar e não ficar te chateando.

– Deixa ele, Mel – dei um sorriso triste e ela retribuiu da mesma forma.

– Vamos deixar de deprê? – Nathalie pediu juntando as mãos e eu ri.

– Claro! – dei meu melhor sorriso.

– Agora que eu já expliquei tudo vocês ainda querem ouvir mais explicações? – perguntei divertida para Mel.

– Claro que eu quero! – exclamou. – Quero saber de cada detalhe do beijo de um dos meus maridos –disse esperançosa. Eu e Nath rimos.

– Eu tenho uma coisa para contar, mas eu estou com muito medo do escândalo que a Mel com certeza vai fazer – anunciei bebericando meu suco.

– Ah não, agora eu fiquei curiosa! – Mel fez bico.

– Eu também estou curiosa – Nath murmurou apoiando a cabeça na mão.

– Vou falar rápido e sem anestesia – avisei. – EuconheciZaynMalik – disse rápido, tapando meus ouvidos e fechando os olhos com força em seguida.

VOCÊ O QUÊ? – Mel gritou, ou melhor, berrou.

– TOUCHÉ! – Nath gritou para descontrair e eu gargalhei alto.

– Menina, conhecer ele foi a melhor coisa que eu já fiz na vida – suspirei e ela me deu um tapa forte no braço e eu arregalei os olhos enquanto massageava o local.

– ONDE FOI ISSO? – gritou a loira e eu tampei a sua boca. Fiz um sinal para que ela fizesse silêncio, a mesma assentiu e eu tirei a minha mão lentamente da sua boca.

– Quando eu levei Harry embora no domingo, ele estava lá na casa dele junto com todos os outros – dei de ombros.

– SUA VACA! – gritou novamente e eu desisti de tentar a calar. – VOCÊ O CONHECEU ENQUANTO ESTAVAM TODOS JUNTOS?

– Seja menos escandalosa, as meninas já me amam e se ouvirem isso, nossa, vão até fazer uma linha de bonecas em minha homenagem – ironizei.

– Bonequinha de voodoo só se for – Nathalie riu e eu taquei um guardanapo nela.

– Parem de falar besteiras e foquem! Zayn Malik – Melanie respirou fundo. – AI MEU DEUS, KATHERINE! EU VOU TE BATER! – gritou novamente. Eu e Nath começamos a rir.

– Além disso, Harry sabe sobre as matérias? – Mel mudou drasticamente de assunto e eu bati em minha própria testa. Ela vai enlouquecer se eu disser que ele me seguiu no Twitter e ainda por cima me ligou. Ah, além disso eu estava a trocar mensagens com ele e não posso me esquecer que ele me mandou mensagens de bom dia.

– Sim – respondi "distraída".

– Como? – franziu o cenho.

– Os carinhas que cuidam da imagem dele ligaram e ele viu – disse tomando o último gole do meu suco.

– E como você sabe que ele sabe? – perguntou desconfiada.

– Ahn... Pois é né, esse suco estava tão bom, vou ali comprar outro e já volto – sorri amarelo e quando fui me levantar Melanie me puxou de volta para baixo.

– Como? – questionou novamente e dessa vez ela separou as sílabas.

– Nathalie por que Michael foi ao médico mesmo? – olhei para Nathalie e a mesma ria silenciosamente.

– Katherine – Mel disse pausadamente. – Como?

– Sabe o Twitter? Então... – brinquei com os meus dedos que estavam sobre a mesa.

– Sei – respondeu prontamente.

– Ele apenas me seguiu e eu o segui de volta e ele me chamou na DM, só isso – falei dando de ombros e eu senti ela apertar sua mão que ainda segurava meu braço em volta do mesmo.

– ELE O QUÊ?

– E então pediu meu número e eu passei, daí ele me ligou – falei cuidadosamente.

– ELE FEZ O QUÊ?

– E hoje me mandou um bom dia por mensagem de texto – fechei os olhos e fiz uma careta, esperando pelo pior.

– MANDOU O QUÊ?

– Só que ele dificultou mais eu fazer as pazes com Matt, porque ele mandou a mensagem na hora que eu estava conversando com ele.

– Ué, não vai gritar "ele fez o que?" – Nath perguntou rindo e Mel revirou os olhos.

– O que vocês conversaram? – Mel perguntou ignorando o comentário de Nathalie.

– Assunto da aula filosofia e nada demais, vocês sabem melhor do que ninguém que quando Matt fica com raiva, nada entra na cabeça dele – suspirei e observei Molly aproximar-se de nós.

– Kathe! Vem cá, junte-se a nós – Molly começou a me puxar pelo braço e eu franzi o cenho.

– Para onde? – murmurei.

– Quero te mostrar algo! – continuou sorrindo e eu olhei para Mel e Nath enquanto Molly me levantava e me arrastava para longe. Ou melhor, para a mesa onde estava sentada com Matt.

A garota me empurrou para o banco, fazendo-me ficar ao lado de Matthew.

– Olhem só, meninas, ela não fica melhor com ele do que com o Harry? – o sorriso permanecia em seu rosto e eu engoli em seco.

– Mas eu não estou com ele – murmurei.

– Não?! – Molly sustentou o sorriso. – Viu, mais um motivo para vocês dois ficarem juntos – comentou, como se fosse a melhor ideia do mundo.

– Nós somos melhores amigos, não daria certo... – cocei a nuca, desconfortável com o assunto.

– Mas por que, Kath? Tantas amizades viram namoro e dão certo – ela disse e eu me segurei para não revirar os olhos.

– Molly, não força – pedi e ela revirou os olhos.

– Matthew, o que você acha disso? – Molly se virou para ele.

– Prefiro ficar solteiro – respondeu e eu o encarei perplexa.

– Nossa! Até duas horas atrás estava me xingando e agora você vem com isso? – perguntei indignada e me levantei enquanto saía do refeitório. Virei o corredor e sai correndo até que eu cansei e parei para recuperar o fôlego. Senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto e eu me permiti chorar. Por tudo. Por não aguentar esse inferno que minha vida se tornou.

– Katherine! – ouvi uma voz me chamar. Virei meu rosto e vi Matthew correndo em minha direção. Limpei as lágrimas e então corri quando ele estava quase se aproximando.

Segui em direção do jardim do colégio onde alguns alunos se encontravam conversando, outros lendo e outros se pegando. Fui até a árvore mais distante e escondida e me sentei debaixo dela, ali me deixei desabar, eu não estava mais aguentando aquela situação, ficar distante de Matthew me machucava e o que piorava tudo era ver o jeito que ele estava me tratando, doía e eu estava profundamente magoada, ele nunca havia me tratado assim antes.

Senti meu celular vibrando no meu bolso e respirei fundo. O peguei para desligar, mas o nome que estava na tela me chamou atenção.

– Alô? – atendi tentando disfarçar minha voz de choro.

Katherine? Você está chorando? – Harry perguntou em um tom preocupado.

– Não, estou gripada – falei enquanto limpava as lágrimas.

Katherine, é sério... – suspirou do outro lado.

– Está tudo bem – afirmei.

Eu sei que você está mentindo – ele disse.

– Por que me ligou, Harry? – perguntei mudando de assunto.

Não sei, só achei que deveria ligar... – respondeu.  – E eu achei certo, pela sua voz... – ouvi seu suspiro do outro lado. – O que aconteceu? – perguntou.

– Nada de mais, é besteira – comecei a brincar com a barra do meu moletom.

Se não fosse nada de mais ou uma besteira, como você disse, você não estaria chorando – observou. – O que aconteceu? – repetiu a pergunta.

– Eu só não suporto ficar brigada com o Matthew – comentei encostando minha cabeça no tronco da árvore.

O que ele fez? – perguntou com raiva.

– Harry... Não vale a pena – murmurei.

O que ele fez, Katherine? – repetiu a pergunta, com o tom de voz mais firme.

– É que... – respirei fundo. – Ele não está me tratando muito bem e isso está me magoando, só isso – resumi encolhendo os ombros.

Não vale a pena ficar pensando nisso, vamos fazer assim, pensa em mim – sugeriu e eu ri.

– O quê? – questionei.

Quando você achar que está sentindo falta dele, e ele te ignorar, me manda uma mensagem ou se puder, me liga – eu apostava meus CD's da Maroon 5 que ele sorria.

– E por que eu faria isso? – questionei.

Porque sempre que eu penso em você, dou meu jeito de ir atrás de você.

Sorri com o comentário dele.

– Às vezes você até que consegue ser fofo – falei sorrindo.

Eu sou fofo até sem querer – se gabou e eu ri.

– Esse seu comentário desnecessário acabou o encantou – afirmei risonha e dobrei os meus joelhos na altura do meu peito.

Então desconsidera – pediu.

– Desconsiderando – anunciei e apoiei meu braço em meu joelho.

Quando vamos nos ver novamente? – perguntou e eu observei as pessoas andarem de um lado para o outro pelo jardim.

– Não sei – respondi sincera. – Há tantas coisas acontecendo...

Se inspire em Zayn Malik, aproveite a montanha russa que é a vida – sorri com seu comentário.

– Usando o moreno gostoso para me conquistar, Styles?

Não preciso usar ele para te conquistar, tenho minhas armas, sou Harry Styles esqueceu? – falou convencido me fazendo rir novamente.

– Você é um idiota, Styles – disse.

Não negou, então quer dizer que você sabe que eu tenho minhas próprias armas.

– Tá certo – retruquei irônica.

Eu não sei se a sua ironia me irrita ou me atrai – comentou e eu revirei os olhos sorrindo.

– Cada um usa as armas que tem – falei.

Eu já usei isso contra você, não use as minhas próprias palavras contra mim – resmungou e dei risada.

– Melanie surtou quando eu disse sobre os dois beijos – contei e ouvi a gargalhada dele do outro lado.

Fala pra ela não ficar com ciúmes, tem Harry para todo mundo – se gabou.

– Imagina, claro que não vou deixar de avisar... Ah, me lembra de avisar aos meninos que quando eles quiserem, tem Katherine para todos eles – provoquei.

Nossa, como você é muito engraçada – respondeu sarcástico e eu ri pelo nariz.

– Obrigada, eu sempre soube disso – dei de ombros mesmo que ele não visse. – Harry, tenho que desligar, o sinal vai bater daqui a... – tirei o celular da minha orelha e olhei para o relógio – dez minutos! E eu tenho que separar o meu material para a próxima aula que é de Física – revirei os olhos.

Tudo bem – ele disse. – E lembre-se do que eu falei, ok? – perguntou e eu franzi o cenho.

– O que você falou?

Pensa em mim assim como estou pensando em você, Kathe – falou e desligou sem que eu pudesse responder primeiro.

Levantei da grama sorrindo e estranhando as sensações que aquele idiota me causava com simples palavras. Sai dali entrando novamente na escola e seguindo em direção ao meu armário, peguei os materiais das próximas aulas e me dirigi até a sala de aula.


Notas Finais


E aí, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Amaram? Detestaram?... Deixem as opiniões de vocês nos comentários. Ah, e se vocês tiverem perguntas para mim ou para a Taynah ou para nós duas, só basta comentá-las e que nós iremos responder. Espero que tenham gostado :)
xx

Molly: http://www.skyhdwallpaper.com/wp-content/uploads/2014/10/Dianna-Agron-1024x640.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...