1. Spirit Fanfics >
  2. Hot And Cold >
  3. Trouble

História Hot And Cold - Trouble


Escrita por: naiosecret e honeymoonlight_

Notas do Autor


☆ Hey amores! Demoramos? Acho que não... Enfim, estou sem criatividade para notas iniciais – haha' – mas muito obrigada pelos favoritos – mais de 420, estou apaixonada – comentários e leitoras novas sejam muito bem vindas! Obrigada por tudo e feliz dia dos pais para os pais de vocês! Beijos. XxTay.
★ Oláaa meus amores, como vocês estão? Bom, eu acho que a gente não demorou muito para postar, já que o previsto seria amanhã ou terça, mas aqui estamos nós, já que eu acho que amanhã vai ser um pouco difícil para mim postar algo. Antes de tudo, um feliz dia dos pais para os pais de vocês e dizem que a Ju e a Tay mandaram um parabéns por esse dia. Queria lamentar por esse capítulo ter saído tão pequeno, mas prometemos que o próximo, vocês irão amar com todo o coração. Então eu acho que é só, um beijo, um queijo e até o próximo capítulo :)

Boa leitura.

Capítulo 23 - Trouble


Fanfic / Fanfiction Hot And Cold - Trouble

"O que ele faz comigo me faz querer gritar, ele me tem só para ele, e não há dúvidas sobre isso. Está claro agora que ele é um causador de problemas, mas eu não sou uma santa, e isso aqui não tem águas tranquilas. Só porque todas as garotas estão caindo aos seus pés, isso não significa nada para mim. Até você me mostrar onde isso vai, isso cheira a perigo para mim"
Trouble - Iggy Azalea ft. Jennifer Hudson.

Point Of View: Katherine Hastings.

– Boa tarde, Stella – desejei assim que entrei na CK.

– Boa tarde, Kath – ela respondeu enquanto fazia alguma coisa no computador.

– Vou me trocar, volto já – avisei e ela assentiu.

Fui em direção ao vestiário, tirei a blusa que eu estava usando antes e peguei a que tinha o logo da loja para vestir e assim eu fiz. Guardei minha bolsa no meu armário e voltei para a parte central da loja, onde Stella atendia uma garota. Fui para o caixa, verificando os e-mails da loja.

– Kath, você pode atender? – Stella pediu indicando a porta com a cabeça. Eu assenti e fui atender a senhora que havia acabado de entrar. Fiz a apresentação padrão e a ajudei a achar o que ela queria.

O dia seguiu em um ritmo calmo. Quando estava acabando o expediente Stella perguntou se eu poderia ficar na loja, caso alguém chegasse, para ela poder se trocar e eu disse que não teria problemas. Sentei na cadeira do caixa e peguei o meu celular, aproveitando que não havia clientes na loja. Vi que havia uma mensagem nova, porém era de um número desconhecido. Franzi o cenho e cliquei nela e a li.

"Oi Kath, é o Liam, o Harry me passou o seu número. Lembra-se do almoço que a Sophia estava planejando? Vai ser nesse sábado e ela pediu para te convidar, se você decidir ir confirma me mandando outra mensagem para que eu possa avisá-la xLP"

Dei um meio sorriso com a mensagem e logo mandei um "Sim" como resposta.

– Voltei, quer ir lá se trocar e eu fico aqui? – Stella perguntou e eu assenti.

– Quero sim – falei e ela sorriu. Levantei-me da cadeira e saí indo em direção ao corredor para ir ao vestiário.

Troquei de roupa e quando voltei Stella estava arrumando a loja para fechá-la. Comecei a ajuda-la e poucos minutos depois estávamos fechando a loja.

– Tchau Kath – ela me deu um abraço.

– Tchau, Ster! Até amanhã – falei a abraçando também. Nos separamos do abraço e cada uma foi em direção ao seu carro.

***

Cheguei em casa e meus pais estavam assistindo alguma coisa na TV.

– Oi família – gritei enquanto colocava minha bolsa no primeiro degrau da escada.

– Quanto você quer? –minha mãe perguntou e eu revirei os olhos indo até eles.

– Nada – respondi e me joguei em cima do colo dos dois no sofá.

– Sai de cima de mim! – meu pai resmungou.

– Nossa Katherine, que gorda – minha mãe falou enquanto tentava me empurrar.

– Nossa, como vocês me amam – retruquei irônica, enquanto saía de cima deles.

– Amamos muito! – meu pai disse enquanto eu tentava abrir um espaço para eu sentar entre os dois.

– Agora nos diga, qual o motivo desse amor todo por nós? – minha mãe perguntou desconfiada.

– É que eu roubei uma Ferrari e queria que vocês atuassem no meu caso – usei meu melhor tom sarcástico e dona Helena revirou os olhos.

– Iremos cobrar então – meu pai falou.

– Sou rica, eu pago – dei de ombros.

– É, né? – meu pai perguntou e eu assenti. – Então senhorita riquinha, vá tomar banho e depois desça para nós jantarmos – pediu.

– Tá – revirei os olhos. – Eu quero pizza de quatro queijos – pedi fazendo biquinho.

– Tá, nós vamos pedir – minha mãe disse.

– Tá bom, já volto então – avisei e subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Entrei no closet e separei um pijama, o colocando em cima da cama.

Caminhei em direção ao banheiro e assim que entrei no mesmo, me despi e fui em direção ao box para tomar o meu banho. Assim que terminei o meu banho, me enxuguei e sai enrolada na toalha. Vesti o pijama que eu havia separado em seguida e prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo.

Assim que eu terminei, me joguei na minha cama e peguei o meu celular jogado ali do meu lado e mandei uma mensagem para a minha mãe.

"Posso comer aqui em cima? Se não me chama quando a pizza chegar. Beijos xK"

Antes que ela pudesse me responder, sentei-me na minha cama, deixando o meu celular em cima da minha coxa e peguei o notebook em cima do criado mudo. O liguei, digitei a minha senha e logo já estava mexendo. Só parei quando meu celular apitou, indicando uma mensagem.

“Tudo bem, te grito quando chegar xMelhor mãe do mundo”

Ri sozinha vendo a sua assinatura e então voltei minha atenção para o notebook. Abri uma aba para o Twitter e logo loguei, vendo meu número de notificações e seguidores mudar drasticamente desde a ultima vez que eu havia entrado.

Dei de ombros e comecei a ler algumas mensagens que as pessoas haviam postado com o meu user. A maior parte era de especulações, uma parte intermediária de xingamentos e outra de – talvez – coisas carinhosas.

Franzi o cenho enquanto lia algumas e bom, todas eram relacionadas sobre “a garota que beijou Harry Styles e que ele seguiu horas mais tarde”. Revirei os olhos com os xingamentos e até mesmo com algumas perguntas toscas e decidi sair daquela página antes mesmo de responder ou pensar em fazer algo.

Encarei meu celular ao meu lado e um suspiro longo escapou pelos meus lábios. Eu não havia falado nenhuma vez com o Styles hoje e de alguma forma, eu estava sentindo falta dele.

Me atropelei mentalmente enquanto involuntariamente segurei o telefone e disquei para Harry. Mas a pior parte não foi telefonar a ele, e sim, o sorriso que sem minha permissão apareceu em meus lábios quando eu ouvi a sua voz.

Kath?! – chamou quando atendeu ao telefone.

– Eu mesma – respondi.

Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou.

– Não, é só que... sei lá – dei de ombros e senti meu rosto esquentar, mesmo sabendo que ele não estava me vendo.

Saudades? – perguntou e eu ri.

– Talvez.

Eu também estou com saudade, Kath – sorri.

– Eu li algumas coisas no twitter... – comentei tentando mudar de assunto.

O que você leu? Você está bem? Foram as fãs? Elas estavam falando mal de você? Olha, nã... – o interrompi.

– Calma Harry – pedi rindo.  – Eram as suas fãs sim, mas eu li poucas coisas, porque eu estava com medo de ler alguma coisa mais absurda do que algumas que eu li e dar uma resposta não muito educada – ouvi ele suspirar do outro lado da linha.

As ignore, ok? As que falam coisas ofensivas sobre você somente dizem isso porque não te conhecem e só fazem isso para te afetar e te afastar de mim – explicou. – Mas não se importe, tudo bem? Qualquer coisa que você precisar eu vou estar aqui para te ajudar – concluiu e eu acabei por sorrir.

– Obrigada – afirmei sincera. A ligação ficou em silêncio por algum tempo e nós ficamos só ouvindo a respiração um do outro, até eu ouvir o grito da minha mãe, avisando que a pizza havia chegado – Harry – o chamei.

Hm... – murmurou.

– Eu tenho que desligar – falei. – Vou jantar – expliquei.

Tudo bem – o ouvi respirar fundo do outro lado da linha. – Você vai para o almoço da Sophia? – perguntou.

– Vou sim – sorri, ouvi o grito da minha mãe mais uma vez. – Eu tenho que ir mesmo, minha mãe tá se esgoelando lá em baixo – disse rindo. – Depois a gente se fala.

Tudo bem – repetiu. – Beijos.

– Beijos – me despedi e desliguei. Desci as escadas e fui para a sala de jantar, mas meus pais não estavam lá.

MÃE! PAI! – gritei.

– Na cozinha – meu pai gritou de volta e eu fui até lá. – Vamos comer aqui hoje – explicou e eu suspirei.

– Mas eu quero ir para o meu... – ele me interrompeu.

– Nós vamos comer aqui hoje – repetiu. – Para de ser chata, faz tempo que não comemos juntos! – insistiu. Soltei um suspiro e peguei o meu prato e o meu copo em cima do balcão e acompanhada pelos dois, segui em direção á sala de jantar.

Comecei a comer em silêncio enquanto meus pais conversavam um com o outro sobre o trabalho, eu apenas assistia aos dois conversarem sobre “Sr. Babtlin tem que assinar um  contrato” ou “Eu consegui adiantar o processo da Srta. Katsson contra o ex-marido dela”.

– Como foi o seu dia, filha? – minha mãe perguntou.

– Normal – respondi dando de ombros e terminei de comer o último pedaço da minha primeira fatia de pizza. – Vou pegar mais uma – apontei para o prato e me levantei da mesa.

– Se quiser comer esta última fatia em seu quarto, sinta-se a vontade – meu pai deu um sorriso para mim e eu agradeci com outro sorriso enquanto me retirava da mesa.

 

Leiam as notas finais.

Leiam as notas finais.


Notas Finais


Gente, quem quiser entrar no grupo de wpp de HAC, mande o número por mensagem (para mim ou para a Taynah) que iremos adicioná-las. O grupo já foi criado e nós já estamos fazendo altos tuts tuts por lá. DFJD Mas é isso, só mandar o número para uma das duas que iremos adicionar.
Buuut, e aí, o que acharam? Gostaram? Odiaram? Deixem as opiniões de vocês nos comentários, nós podemos demorar para responder, mas iremos ler todos <3 É isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...