1. Spirit Fanfics >
  2. Hot bts >
  3. Hot kim taehyung

História Hot bts - Hot kim taehyung


Escrita por: ParkMarcos

Capítulo 3 - Hot kim taehyung


Fanfic / Fanfiction Hot bts - Hot kim taehyung

Você e taehyung sai para ir em uma praça perto da casa, tae pega algumas coisas mercenária e vai ate a porta te esperando, quando você sai do quarto e vai ate a porta tae te olha e fica admirado com a beleza. 

Tae: vode esta muito linda* você o responde com um lindo sorriso* vamos.

Tae abre a porta e deixa você passar primeiro vocês vão ao Park e volta e umas 7:09 da noite.

Tae: eu ainda estou elétrico.

"S/n" vai dormi. 

Tae: eu naoq quero isso...ei quero você.tae se aproxima beijando, tae sussurra em seu ouvudo *hoje você e toda minha* tae tira a sua camiseta e seu shot te deixado so de calcinha. tae: era isso que eu queria ver o dia todo*

Tae vai te beijado e passando a não en todo o seu corpo. ..ai você percebe qie ele está querendo ser chapado. ...Então você abaixa e olha para tae e começa a passar a língua na cabecinha e vai introduzindo todo o membro do tae em sua boca,  tae geme de prazer a ver você chupando ele....tae acaba gozsndo na sua boca tae tira o seu membro da sua boca te coloca de 4 no sofá e vao introduzindo todo o seu membro em seua bunda. Você geme alto fazendo tae perder o controle e vai dando estocadas mais fonter e mais funda. tae geme...geme ...geme de prazer...tae segura em seu cabelo e vai estocandor. Findo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...