1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Dance - Unidos Pelo Ritmo (Imagine Jimin) >
  3. A Bela Moça e o Cara Burro

História Hot Dance - Unidos Pelo Ritmo (Imagine Jimin) - A Bela Moça e o Cara Burro


Escrita por: SunAndGrace

Notas do Autor


E aí, pessoal! Sim, eu sumi e repito o que falei nas outras histórias:

Parei por que Eu quero estudar e sei que vocês conhecem escritoras melhores que eu. Sei que estão em boas mãos e não sentiriam minha falta de uma forma estrondosa.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Em "Tudo em nome do Amor", eu disse que iria atualizar "Cúpido - A Magia do amor", mas vi que vocês estavam à alguns dias sem capítulo e resolvi postar hoje mesmo.

🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

Obrigada pelos 94 favoritos! Nunca me imaginei chegando a esse número. Para alguns, isso é pouco. Para mim, que sou uma escritora nova, é muito. Obrigada! ♥️
Eu tenho muito amor por cada um de vocês, sério mesmo. Quem me conhece, sabe que eu tenho muito orgulho de dizer que conheço leitores e escritores maravilhosos, amo muito vocês. ♥️🐶🤗

🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

⚠️ Atenção ⚠️ : Neste capítulo contém palavras de baixo calão.

Capítulo 21 - A Bela Moça e o Cara Burro


S/n on:



Eu saí do quarto sem dizer nenhuma palavra. Eu estava constrangida! Ela nunca era tão direta. Parece até que ela confiava mais no caderno do que em mim! Ah... Eu tô ficando louca. Claro que ela confiava mais no caderno do que em mim... Caderno é caderno! Mas ela nunca tinha me falado dele daquela maneira. Tão direta. Transamos... Essa maldita palavra ficou grudada em minha mente e eu queria quebrar tudo o que estava em minha frente! Aish! Eu não consigo nem imaginar a Moon tocando o corpo do Jungkook com um beijo, imagine... Imagine... Ah, só de imaginar o que eles fazíam em quatro paredes, me embrulha o estômago. Minha vontade era de morrer! Eu estou com vergonha, com raiva e com muito, muito, desgosto pelos dois!



Estava sentada com meus pensamentos suicidas, batendo o osso dos dedos contra a mesa, sussurrando minha raiva em português, e uma mão pousou em meu ombro. Me virei com fogo nos olhos para ver quem era e Jimin fez:

- Wow! Calma... Rham... Parece que alguém está de mal Humor... - puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. Ele viu a minha cara de desgosto olhando para a mesa e disse - Hey... Desculpa. Foi só brincadeira... - falou manhoso e meu coração quase se despedaça, só não se despedaçou porquê ele já estava chorando.

- Aniyo... A culpa não foi sua... - olhei para a mesa. - Eu é que sou a culpada de tudo o que estou passando hoje. - olhei fundo em seus olhos.

- C-Culpa de quê...? - gaguejou desviando o olhar. Ele deve ter ficado envergonhado pela profundidade na qual nos encaramos.

- Ah... - deitei a cabeça na mesa - De tudo... - falei abafado, graças à boca que estava praticamente beijando a mesa. - Moon! Jungkook! Você--- Ah... - acabei soltando sem querer, acabando por lhe olhar com os próprios olhos arregalados, que não estavam diferentes do dele.

- Eu...? - ele disse e eu comecei a gaguejar:

- A-Aniyo... E-Eu... Eu quis dizer a... A... Situação na qual você passou... pra, pra, sabe? Eu... Ahm... - falei e deitei a cabeça novamente. Ficamos em um silêncio agoniante e ele começou a rir.

- Olha... Hahaha. Eu acho melhor a gente ir ensaiar. Daqui à alguns dias temos o teste em trio e vai ser muito constrangedor se você pisar no meu pé no dia da apresentação. Hahaha. - disse rindo com os olhinhos levemente fechados. Vendo a cena, acabei por gargalhar.

- Tá... Rsrs, vamos ensaiar. - nos levantamos e fomos para a sala de dança. Nós alongamos e eu falei - Já peguei minha parte com Jungkook. Agora, temos que montar a nossa.

- Tá, deixa eu ver se eu entendi. A música conta a história de uma bela moça, no caso você, que ama dois homens ao mesmo tempo, no caso eu e Jungkook. Então, eles se propõem a brigar por ela, certo? - falou rápido.

- Certo. - eu sorri e ele fez uma cara engraçada. Fui colocar a entrada no celular para tocar a música e ele disse:

- Só tem uma coisa que está errada. - falou e eu continuei o que eu estava fazendo, depois o fitei.

- O que? - falei rindo, voltando para minha posição.

- A História é de uma bela moça. - disse e eu olhei para os lados e depois para ele.

- E daí...? - falei confusa.

- E daí... Que quem vai fazer o papel dela é você... - falou brincando e eu fiquei confusa, mas depois lhe dei vários tapas no braço quando entendi. No entanto, ele não sentiu nada e continuou rindo. - Tá, tá! Desculpa! Você é a mais bela das moças que eu já tivera conhecido! Ai! - falou fazendo graça e eu parei de lhe bater.

- Acho bom mesmo! Porém, não estou convencida! - cruzei os braços e ele foi até a caixa de som pôr a música. Ela começou a tocar e ele estendeu a mão.

- Então, dança comigo... - falou e eu olhei para sua mão estendida. Suspirei e peguei a mesma, dando um gritinho quando ele me puxou para si, começando a dançar.

Segurei nos seus braços firmes e fortes, enquanto uma das mãos estava segurando a sua. Ele estava com a mão livre em minha cintura, enquanto olhava para o chão, procurando não errar os passos. Fitei o chão assim como ele, com o mesmo intuito:

- Ahm... - dei um quase gemido quando ele me rodou e colou o seu corpo no meu, de costas para o seu. Ele pôs o rosto na curvura do meu pescoço e fiquei sentindo sua respiração pesada, tentando se controlar, mas insistia em ficar ofegante, mesmo que tenhamos começado agora. Ele me rodou novamente e me carregou, me desceu e continuamos a dançar.

A música estava chegando ao final e ele teria que me carregar novamente, mas tomei um susto quando pulei para que ele me carregasse e ele me colocou com delicadeza no chão. O pequeno impacto que minha costa teve com o chão gélido, foi o suficiente para soltar um gemido arrastado. 

O piano estava dando as notas finais e ele ficou me fitando, com a cintura entre minhas pernas, enquanto a direita estava levemente dobrada. Ele segurou na coxa desta e me fez "abraçar" sua cintura, me permitindo sentir um pequeno volume em minha intimidade. Ele me puxou para mais perto e nossos lábios estavam roçando, enquanto ele descia um pouco mais o rosto e eu buscava um buraco imaginário para enterrar o meu ainda mais, tentativa que foi falha, obviamente, o que resultou no beijo tão esperado.

Começando com um selo, ele então adentrou minha boca, explorando cada espaço livre, até se encontrar com a minha. Assim, eu cedi ao seu beijo. Sua língua percorria cada centímetro de minha boca, enquanto eu tentava puxar um pouco de ar, mas que era em vão. Então, eu desisti e me entreguei novamente, segurando em seus fios de cabelo, dando mais profundidade ao beijo.

Ele ficou simulando estocadas e eu estava quase chegando ao ponto de arrancar nossas roupas, disposta a "dormir" com ele ali mesmo. Mas meus pensamentos inapropriados foram embora, quando alguém bateu na porta. 

Paramos de nos beijar e fitamos a pessoa que estava encostada na porta, que, por um acaso, era Jungkook:

- Ah, vocês estão ensaiando? - falou.

- Jungko--- - eu ia falar, mas ele disse:

- Pelo visto, sim. Então, estou indo... Para não atrapalhar. - deu as costas.

- Jungkook! - falei um pouco mais alto e ele voltou para me fitar. - É... Eu... V-Vamos ensaiar... - falei nervosa. Por quê diabos eu estava nervosa!


- Ah, não. Obrigado. Depois do que vi... Eu... - entornou a boca e deu um tapinha na base da porta que estava segurando - Vou indo... Bom ensaio... - saiu e eu fiquei lá, sentada com cara de tacho.

- Acho... Acho melhor pararmos. - Jimin falou.

- Não... Temos que continuar a dançar. A apresentação é em alguns dias e temos que fazer bonito. - me levantei e fui pôr a música novamente. Eu estava me tremendo, com a visão desnorteada e fervendo.



- Você gosta do Jungkook, não é? - assim que ele disse isso e eu comecei a tossir com o nervosismo à mil.


- O que? (Tosse) - lhe fitei - Não! Claro que não! Eu não gosto dele. Não é? - falei com a voz trêmula.

- Você tá me perguntando? - arqueou as sobrancelhas.

- Não! Eu... Digo... Não! Ele é meu amigo! Ex-Amor da minha falecida amiga... Eu não poderia---


- Então, é só por que não pode? - falou e eu suspirei.

- Não! Não é isso! Eu não posso e não quero! Entendeu? - falei quase gritando.

- Calma! Não precisa gritar... - falou calmo.

- Eu não estou gritando! - gritei e ele ficou rindo.

- Rsrs, Desculpe. É que, até com raiva, você é linda. - sorriu e eu suspirei.


- É... Você está certo. - ele me olhou com uma cara, como se dissesse "Convencida" - Acho melhor ensaiarmos outro dia. - me levantei e fui para meu quarto, sem nem dar satisfação à ninguém, sem comer, só tomei um banho e fui deitar.





Peguei meu colar e fiquei pensando:


"Eu só me meto em cagada, Moon..."



Então, me levantei e fui caminhando calmamente até a sacada, de uma área que tem entre os quartos do andar de cima, e fiquei lá fora... Observando a... Lua.


Nada mais do que de repente, começaram a surgir lágrimas em meus olhos. Mesmo que enxugando, elas insistiram em cair e deixar seus rastros no encosto da varanda. Então, olhei para o céu e disse:


- Moon... - suspirei olhando para baixo e depois para a Lua - Moon, o quê que eu faço? - fiquei olhando a grande lua e estava um silêncio agoniante. Claro, eu me assutaria se ela começasse a falar. - Eu não sei o quê que se passa em minha cabeça. Ah, eu sou tão burra! - falei e chutei a sacada. Depois, suspirei e começei a chorar.





Jungkook on:


Eu estava deitado, pensando em como eu sou idiota! Ah, se Moon estivesse aqui, ela me diria o que fazer... Por quê eu por mim só, só faço besteira.


Me levantei com o caderno em mãos e fui até a sacada do meu quarto. Fiquei olhando o caderno e nem reparei que a Lua estava grande. A Lua... Bela como sempre...

Eu queria jogar aquele caderno fora, foi esse movimento que fiz e desisti de jogar. Suspirei e soquei a sacada, falando sozinho:

- Seu idiota! Trouxa! Burro! - bati em mim mesmo e, quando me dei por mim, eu estava chorando. - Moon! Diz pra mim! - falei olhando a lua - Me diz o que eu tenho que fazer! - suspirei - É tão doloroso... É tão... Ruim... Ah... É tão bom... - me apoiei no encosto. Ouvi uma voz vindo do corredor, mas não liguei e continuei no meu estado deplorável, conversando com uma lua. - Ótimo... Além de burro, sou louco... Aish... - passei a mãos nos olhos que estavam úmidos - Por que você se foi tão de repente, hein? - falei e sacudi o caderno - Porra! Por que tinha que fazer isso comigo?! - falei um pouco mais alto e a lua continuava lá. Parada. - É... Foi o que eu pensei... - passei a mão no rosto. - É tão errado assim? - olhei para a lua novamente e ela continuava brilhante - Rham... - ri debochado - Eu só me apaixono assim... Dessa maneira... Eu amo uma garota... E ela vai para longe de mim. Eu amei você! E você se matou! Porra, sou tão ruim assim?! - gritei e me sentei no chão - Eu amo S/n... E Jimin a tira de mim... - chorei um pouco mais - O destino gosta tanto de foder comigo... - passei a mão nos olhos, me levantando. - Agora, eu tenho que ficar sozinho nessa porra, assistindo o meu amigo pegando a garota que eu amo! Por quê?! Por culpa sua! - gritei - Porra! Eu te odeio tanto! - chorei - Eu te amo tanto... - abaixei o tom da voz - Por quê, Moon? Por quê...? - falei baixo e me deixando chorar. - Você não deve ter se matado por que não queria meu mal... Deve ter sido por que eu sou uma merda, mesmo.



- Não, você não é... - alguém tocou meu ombro. 





Notas Finais


Obrigada mais uma vez. ♥️

⚠️: Se tiverer algo contra as palavras de baixo calão neste capítulo, favor, enviar-me mensagem. Para evitar certas desavenças em público.⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...