1. Spirit Fanfics >
  2. HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) >
  3. Encrenca?

História HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) - Encrenca?


Escrita por: balinha_tlgd

Notas do Autor


Gente! Desculpa a demora!
Aqui está um capítulo de enredo...

Capítulo 4 - Encrenca?


Fanfic / Fanfiction HOT Madara,Obito,Itachi e (Sn)-(mansão Uchiha) - Encrenca?

Se passam dias desde que me mudei para a mansão Uchiha...

Altos e baixos com Obito me visitando de noite em meu quarto, flertes discretos com Itachi.

Ele é bonito e tão gentil comigo.

A partir do momento em que botei meus pés aqui dentro mal tenho falado com Madara, resolvendo os pepinos de dentro da residência, quase como hora extra, já que minha ansiedade não permite que eu espere o expediente de trabalho, prefiro eu mesma ir até ele e fazer tudo com antecedência, a minha parte no escritório tem diminuído consideravelmente.

Tanto é que esta tarde mal tive serviço, acabei a papelada a ponto de nem precisar sair para o trabalho hoje!

Madara mandou avisarem que era para eu tomar esse dia de folga, já que trabalhei dobrado e não havia mais coisas por enquanto.

Aceitei, mas fiquei o dia todo sem ter oque fazer, todos estavam no trabalho, minhas amigas também estavam em seus respectivos empregos.

Resolvi ficar na mansão e dormir, mas o tédio me tomou.

Dormi por algumas horas e depois não conseguia mais, talvez pelo vicio e mal costume de ter o sono desregulado ou porque já havia dormido tudo o que tinha para dormir.

Andei para lá e para cá sem rumo, até uma curiosidade inssessante controlar minha mente.

Como será que era o quarto dos meninos?

Aproveitei a falta de presença de outras pessoas no andar e fui de porta em porta forçando as maçanetas.

Todas trancadas, então já quase desistindo passo pela última porta, a de Madara...

A porta maior de todo corredor, concerteza ela deveria estar trancada, se houvesse senha eu não ficaria surpresa. Testei só por testar.

E no final acabei ficando surpresa mesmo, a porta cedeu e abriu.

Fiquei me endagando na entrada, ainda no corredor, o quão perigoso e arriscado seria eu entrar ali...

Será que ele tem câmeras no quarto? Ele seria tão desconfiado assim? Acho que não chega a esse ponto.

Em passos leves ando para dentro do lugar olhando ao redor, com um sentimento específico de medo, mesmo assim vago curiosa em seu closet em meio aos ternos e blusas sociais, sentindo o perfume amadeirado de Madara.

Vou até sua cama gigante, passo a mão sobre ela, tão macia...

Me sento, levanto, sento novamente....

Observei cada canto do lugar com admiração e inveja.

Me retiro sutilmente e sigilosa, fecho a porta e volto para meu quarto.

Depois desse passeio o tempo passou rápido, pela emoção sentidas ao andar no quarto do chefe.

De noite, na janta... Percebo olhares misteriosos entre os meus companheiros, todos os olhares iam até mim de certa forma, a tensão estava toda sobre mim, já havia percebido que alguma coisa aconteceu.

Meu coração começa a palpitar numa possibilidade de descoberta a respeito do meu calmo passeio pela mansão.

Madara ao se levantar primeiro diz:

-S/n, venha até meu escritório às 22h.

Assinto com a cabeça, já soando frio...

Faltava 30min para as 22h.

Todos na mesa , inclusive Obito me olharam com ar de dúvida.

Até que alguém abre a boca:

-O que será que você fez (s/n)?

Diz Itachi.

-Madara falou que você aprontou.

Obito diz e me faz arrepiar.

-N-nao sei o que poderia ter acontecido.

Digo tentando disfarçar o nervosismo e me levanto para aguardar o relógio revelar as 22h.

Obito da uma risadinha relaxada e diz:

-Aposto que vai ficar tudo bem! Desde que você tenha feito seu trabalho direito...

Saio da mesa em um ato de pânico, vou até a frente do escritório de Madara, contando os segundos para o horário das 22 horas, pensando numa desculpa para dar a ele...mas não tinha uma.

-Vejo que está anciosa.

Ouço a voz potente de Madara do lado de fora da sala de escritório dele.

-Madara-sama!

Digo num susto.

-Vamos entrar.

Ele abre a porta me dando passagem e depois a fecha.

-Sente-se...

O mesmo caminha até sua mesa e se senta nela com as pernas cruzadas.

Faço o que me foi mandado e mal consigo olhar em seus olhos.

-O que o senhor gostaria de conversar?

Digo exitante.

-Bom, eu tenho observado algo a seu respeito.

Minhas mãos congelam e abaixo minha cabeça.

-Sim senhor...

Digo constrangida.

-Você merece uma promoção!

Olho para ele surpresa, sem esperar que aquela conversa estaria se transformando em algo tão bom. Ser promovida de secretaria particular? Que cargo seria esse???

-Mas em que posição me encontro agora, senhor?!

-Você continuará como secretária, porém... A partir de agora irá ser minha acompanhante em eventos sociais.

Um certo brilho surge em meus olhos, meu genuíno sonho estava se realizando. Eu conheceria as outras grandes empresas do Japão! Eventos de alto escalão, coisa refinada, não é para qualquer um!

-Muito obrigada senhor!

-Deixe os agradecimentos para depois- o moreno diz discretamente- Amanhã mesmo teremos um grande evento à noite! Esteja pronta.

Agradeço novamente e vou para meu quarto feliz da vida.

Deito na minha cama realizada.

Mas um pensamento invade minha mente.

Flashback on*

-Madara falou que você aprontou.

Obito diz.

Flashback off*

Eu posso jurar que Obito disse isso.


Notas Finais


Qual será o próximo passo de Madara??
Digam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...