1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder >
  3. Os Melhoramentos Finalmente Chegaram. A Nova Fase Do Piloto.

História Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Os Melhoramentos Finalmente Chegaram. A Nova Fase Do Piloto.


Escrita por: JVPiloto35

Notas do Autor


Será que essa é a ultima geração? O Hot Wheels se evoluindo.

Capítulo 22 - Os Melhoramentos Finalmente Chegaram. A Nova Fase Do Piloto.


Slik: Nós vamos fazer isso?

Stefan: Temos consertar isso.

Slik: Nós fizemos um buraco na parede. O nosso chefe vai nos matar.

Dr. Octor Tezla: Vocês dois, vão para reunião.

Stefan: Não está preocupado com a parede.

Dr. Octor Tezla: Agora não é a hora vão para a reunião se não estão despedidos.

Na reunião... Todos os pilotos na mesma sala, enquanto isso o Tezla vai fazer um discurso.

Dr. Octor Tezla: Bom como vocês estão aqui tínhamos muitos problemas ultimamente, a gente está evoluindo aos poucos, treinando aos poucos, a gente aprende com nossos erros. A gente está aqui para combater os Racing Drones que podem estar em um passo de dominar o universo. Por sorte os Silencerz são nossos aliados. A nossa equipe criou um novo tipo de pneu. Um pneus em todos os tipos de pneus diferentes em só pneu.

Slik: Sério?

Dr. Octor Tezla: Pode apostar que sim. Vou dar exemplos de pneus: Pneus Assimétricos, pneus assimétricos nasceram da necessidade de conciliar exigências opostas. Em piso seco, quanto mais borracha em contato com o solo, maior será a aderência do pneu.

Slik: Legal.

Dr. Octor Tezla: Um outro exemplo de pneu que em piso molhado, o pneu deve ter sulcos para o escoamento de água, sendo tão mais resistente à aquaplanagem, quanto mais pronunciados e bem desenhados forem esses sulcos. Em um pneu assimétrico, o desenho da metade da banda de rodagem montada no lado externo é diferente da outra metade, montada no lado interno. O lado externo contém blocos maiores e mais próximos um do outro, de modo a ampliar a área de contato do pneu com o solo, principalmente em curvas, quando esta área do pneu é mais solicitada.

Slik: Legal.

Dr. Octor Tezla: Temos também pneus de alta performance que são pneus de desempenho superior, construídos para suportar altas velocidades e temperaturas. Proporcionam excelente performance, com segurança.

Jester: Se a gente pudesse usar eles no Reino da Lava iria facilitar as coisas.

Dr. Octor Tezla: Exatamente. Também tem pneus de Off-Roads. E pneus mistos para facilitar em dirigir em solo de pedra e lamas, porem trafega por mais locais no asfalto. Também tem os pneus radiais que são mais indicados para quem vai correr em altas velocidades, pois sua banda de rodagem é feita para durar muito mais por conta das cordas metálicas especiais em seu interior, que ficam em sentido radial. Com esse tipo de pneu você tem melhor desempenho em curvas e uma resposta mais rápida em frenagens, fora que é mais difícil que esses tipos de pneus furem. Uma vantagem do uso do pneu radial é que, além de ser um pneu com resistência e maior durabilidade, caso o carro apresente algum problema, o motorista sentirá isso na dirigibilidade do veículo.

Jared: A gente já tinha esse pneu.

Dr. Octor Tezla: É verdade. A diferença é que os pneus ficaram mais resistentes. Hoje em dia a gente dirige por 300 milhas por hora. Que tal dirigir 400 milhas por hora já que vocês são profissionais.

Todos: NOOOOSSSAAAAAA!!!!

Dr. Octor Tezla: E VIRAMOS A NOITE COM ESTILO! Adrenalina sem limites. Infelizmente ainda não temos o Super Nitro que o Ryan, Jester, Amy e Stefan tinham. Provavelmente o Amy e Stefan ainda tem.

Stefan: Exatamente.

Dr. Octor Tezla: Seus carros podem dirigir até 399 Km.

Slik: Nem pra chegar no 400.

Stefan: Mas qual é a diferença do Milhas e Quilômetros?

Dr. Octor Tezla: Bom, eu não sei comparar. O nitro que a gente usa aumenta 30 Km, o Super Nitro aumenta 100 Km.

Corredor S: Tem uma outra coisa além do Super Nitro?

Dr. Octor Tezla: Ainda não sei. Britton, Kirby, Dirt, Stefan e Jared muito obrigado por ajudarem pela nova invenção de rodas. Darei os créditos para vocês. Hehehe. Por enquanto a gente tem que treinar ainda mais.

Kurt: O poder dos Racing Drones é de mais de 8 mil. Não só ele são bons em pilotar, como também eles são bons em luta. Eu, Jester e Brett conseguimos derrotar o maldito do Colmeia Robo. Aqueles Racing Drones não são inimigos simples de vencer.

Dr. Octor Tezla: Então o que você está querendo dizer que também devemos treinar lutando.

Kurt: Sim.

Jester: E algumas coisas para se proteger.

Dr. Octor Tezla: Também deixamos os carros resistentes, ou seja, sem amasso.

Slik: Até que ficou legal.

Dr. Octor Tezla: E nós seremos o número um.

Todos: (Gritando).

Enquanto os carros estavam sendo melhorados os pilotos estavam na sala de treino. Jester, Kurt e Ryan juntos estavam querendo enfrentar um novo oponente em uma sala fechada.

Jester: Prepare-se.

O oponente é um simples robô de lutador de boxe.

Kurt: É sério isso?

Jester: Vamos-lá. Agora é o nosso turno.

Ryan correu e Kurt e Jester deram impulso para o Ryan pular mais alto, ele pulou por cima e depois perdeu o equilíbrio e caiu então o robô tento avançar no Ryan, o Jester pegou o Kurt e ficou girando, girando mais rápido, mais rápido ainda, muito mais rápido. Ele jogou o Kurt no robô mas o robô deu uma de espertão e pegou o Kurt girou contra o Jester, o Jester não tinha opções era muito rápido então ele decidiu fazer o bloqueio e fez o Kurt parar de voar rapidamente.

Jester: Ele é muito mais inteligente do que o Colmeia Robô.

Kurt: É mesmo, mas parece que temos que resolver isso no punhos mesmo.

O Robô esta socando o o Ryan, mas ele bloqueia com estilo, o Ryan estava sendo encurralado.

Jester: Vamos temos que ajudar ele.

Kurt: Me jogue de novo.

Jester: Porque?

Kurt: Me joga logo.

Girou e jogou de novo. O Robô percebeu que ia ser atingido, o Ryan aproveitou e deu um chute no Robô, atrasando o Robô a conta atacar então logo em seguida o Kurt deu um chute aéreo fortemente e rapidamente no peitoral do Robô.

Jester: Isso é só um amasso. Isso não é o suficiente.

O Kurt e Ryan começaram atacar o Robô com socos, mas o Robô sempre bloqueia. Então o Ryan dá um chute no saco nele e... Opa ele não tem saco mas ele abaixou a guarda, o Kurt deu um golpe de gancho na cara do Robô. Enquanto isso o Jared e Tezla assistindo a luta. O Robô começou a acelerar os golpes no Ryan e Kurt. O Robô utilizou o chute no Kurt mas ele bloqueou.

Jester: Parece que o Robô está repetindo os mesmos padrões de ataque. Parece que socar o Robô não adianta. Eu acho que vai ter que ser nos chutes mesmo.

O Robô deu um chute aéreo giratório no Ryan e manda ele bem pra longe.

Jester: Isso daí é diferente. Ele mudou o padrão.

O Robô Usou chutes para atacar o Kurt mas ele está conseguindo bloquear tudo.

Kurt: Nenhuma abertura.

O Robô parou de chutar o Kurt.

Kurt, Jester e Ryan se reagruparam

Robô: Parabéns. Vocês completaram o nível 1. Vamos para o nível 2.

Kurt: Que maldição.

Jester: Agora é a minha vez.

Kurt, Ryan e Jester terão que passar no nível 2. Será que eles vão passar? Tudo isso no próximo episódio.


Notas Finais


Eu esqueci de contar para você mas o Ryan estava o tempo todo de capacete.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...