1. Spirit Fanfics >
  2. HotBall - Afrontando o estranho >
  3. A união

História HotBall - Afrontando o estranho - A união


Escrita por: EMOJI_GIRL_S2

Capítulo 19 - A união


Fanfic / Fanfiction HotBall - Afrontando o estranho - A união

Paisagem branca, decoração em verde e vermelho, sinos de fundo e a repetição das mesmas e mastigadas músicas natalinas. Sim, era véspera de natal, sendo estranho como parece que foi ontem que o ano havia começado… o tempo passou rápido e várias coisas haviam acontecido até então.

Nicole Watterson mãe foi finalmente promovida, conseguindo um dos cargos mais importantes na fábrica do arco-íris. Ricardo havia aprendido a fazer todas as tarefas domésticas.

Anais ganhou uma medalha e um cheque de mil dólares por vencer um campeonato de matemática. Valor este que ela guardou numa poupança no banco, afirmando que o usaria quando decidisse para que fins.

Darwin e sua banda conseguiram alcançar uma boa popularidade, estão até sendo pagos para fazer shows em festas.

E Gumball conseguiu outro prêmio fazendo parte do time de atletismo, se tornando o mais veloz, até mesmo mais rápido do que Jamie.

Todos os Watterson estavam naquele lar do subúrbio, e eram mesmo todos os Watterson. Na sala, Louie tentava escolher algo de positivo para dizer de Frankie aos pais de Nicole, Sr. e Sra.Senicourt. No banheiro, Jojo ajudava a maquiar Anais. Já no quarto dos pais, Darwin e Ricardo trocavam de suéter pela milésima vez. E na cozinha, Gumball ajudava Nicole a terminar de decorar o peru da ceia.

— Acha mesmo que é uma boa hora para apresentar o Hot-Dog como meu namorado?

Perguntava em tom baixo e conflituoso. Os dois haviam começado um relacionamento desde a festa de Halloween, mas apenas os pais e os irmãos sabiam do relacionamento.

Nicole parou de cortar os tomates em formato de flores para olhar nos olhos do filho, olhos igualmente azuis aos seus.

— Com o que está se preocupando?

A voz doce transmitindo uma calma unicamente materna. O adolescente também parou de lavar a alface, desligando a torneira em seguida, os dedos já terrivelmente enrugados e frios juntamente com a barriga, estava suando em ansiedade.

— Nos anos anteriores eu estava com a Penny, mas desta vez vai ser outra pessoa… será que vão ficar perguntando muito?

— Gumball, querido. Quando me casei com o seu pai, não recebi o apoio que queria, mas não permiti que isso prejudicasse a minha vida. Você não precisa da aprovação de mais ninguém além de você mesmo, mas saiba que sempre vou estar aqui pra te apoiar.

Ela estica o braço para alcançar a nuca do filho, o puxando com delicadeza para mais perto, depositando um beijo no topo da cabeça do rapaz que havia ficado quase do seu tamanho, ele havia realmente crescido bastante, fosse em altura ou intelectualmente e isso a enchia de orgulho.

Logo após isso voltaram a tarefa, com as folhas de alface limpas, Gumball fez uma "cama" com elas num prato grande, tirando o peru com cuidado da assadeira e passando o mesmo para a "cama". A genitora deu os toques finais com rosas de tomate e margaridas de cenoura. Junto daquele enorme prato principal, havia também a salada de batata, o tender e os legumes cozidos, tudo quente para combinar com o intenso frio que fazia lá fora. Tudo foi disposto na nova mesa que foi comprada há poucas semanas atrás, está sendo bem maior que a anterior para suprir o tamanho que agora a família ficou.

O cheiro atraiu todos, desde aqueles na sala até os que estavam no andar de cima. Roupas bonitas, mas, ao mesmo tempo, confortáveis, todos estavam vestidos assim, mas alguns risos ocasionais apareciam com as estampas de alguns suéteres, Ricardo vencendo a competição de longe com o nada discreto laço dourado.

A campainha toca e Gumball praticamente corre para atendê-la, do outro lado da porta, ouve um "feliz natal" vindo de duas vozes, eram seus convidados, Hot-dog Guy e Sra.Mostarda. Eles estavam bem agasalhados com toucas e casacos grossos, o rapaz carregando duas sacolas, uma em cada braço e a mulher com uma cesta. O azulado disse o mesmo que eles e pediu para que entrassem, ajudando a pendurar alguns dos agasalhos.

Todos dentro olharam curiosos, uma grande troca de cumprimentos até as apresentações demoraram ainda mais. Gumball se pôs ao lado do outro adolescente, respirou fundo antes de então dizer:

— Agora que vocês conheceram a minha família, família, esses são os Mostarda e… esse é o Hot-Dog Guy, meu namorado.

Uma grande troca de olhares foi feita entre muitos, uma certa tensão no ar até alguém falar algo, Mary Senicourt sendo a primeira.

— É um prazer poder conhecê-los.

Atrás dela, todos diziam coisas parecidas, "olás" calorosos e uma boa recepção, tanto dos novos convidados, quanto da notícia. O azulado sorri aliviado, ninguém havia perguntado sobre sua ex. Sra.Mostarda e Nicole trocam um abraço cheio de saudade, afinal, fazia anos que não se viam. Alguns minutos depois, todos já estavam bem mais à vontade.

A mulher havia trazido uma magnífica torta de amora para a sobremesa, também haviam trazido alguns presentes para os Watterson, logo os mesmos estavam embaixo da árvore super decorada. Logo todos sentaram na mesa, Ricardo se levantando para fazer um discurso.

— Obrigado a todos que vieram, eu me lembro bem que minha família a não muito tempo atrás era composta por eu e minha mãezinha… éramos apenas nós dois, mas tudo mudou depois que conheci a Nicole, amor, você me deu três filhos lindos de quem eu tenho muito orgulho. Depois, nosso próximo integrante foi Louie, no começo eu demorei pra aceitá-lo como meu padrasto, mas agora não consigo vê-lo longe dessa família. Pai, você voltou logo em seguida e mesmo depois de muito tempo nunca deixei de te amar. O mesmo vale para vocês, Sr. e Sra.Senicourt, sei que demorou para aprovarem esta família, mas nós sempre vamos nos esforçar para nos amarmos mutuamente. E por fim, família Mostarda, eu sei que a primeira vista parecemos doidos, mas vocês são muito bem vindos a se juntar a nós. Dito tudo… feliz dia do peru!

Todos riram, o coelho tinha o talento de deixar as pessoas ao seu redor bem humoradas. O jantar prosseguiu com o mesmo tom, conversas risonhas e barrigas fartas com a ceia, talvez aquela fosse a tal "magia do natal", a união.

A última coisa da noite a ser feita foi a troca de presentes. Uma bagunça de papel e fitas pelo chão, sorrisos de surpresa e outros amarelos, mas todos agradecidos.

Gumball voltou para a cozinha para pegar mais pratos e talheres para a sobremesa, ele também cassava entre os armários o papel toalha no caso de alguém fazer muita lambança (Esse alguém sendo provavelmente Ricardo). Subitamente, sua cintura é envolvida por dois braços, ele já sabendo quem era antes de conferir. Hot-dog Guy esfregava a ponta do nariz pela nuca alheia, sentindo o aroma doce do shampoo.

— É a primeira vez que te vejo tão manhoso.

— Não te abracei e toquei por cinco dias… estava morrendo de saudade.

— Nenhum pouco exagerado.

Brincou, virando seu corpo para ficar de frente para o loiro. Ergueu-se na ponta dos pés para alcançar os lábios convidativos, o corpo estremecendo de leve com o contato labial, os braços enlaçados nos ombros e os corpos grudados. O clima parecia ter cortado os sentidos do azulado, tanto que ele nem quase percebeu quando foi erguido e estava agora sentado no balcão. Estavam os dois com os olhares alinhados e um beijo quase asfixiante.

Quando enfim se entregaram ao fôlego, o felino voltou para o planeta terra, escondeu o rosto na curvatura do pescoço do namorado.

— Temos que parar, alguém pode acabar vindo.

— Pode me culpar se quiser, mas o perigo de sermos pegos no flagra é um tanto excitante, não?

— Cala boca, HD.

Deu um forte beliscão, chamando-o com o apelido único que dera. Em resposta, Hot-dog, vulgo HD, solta um curto protesto de dor, se afastando por alguns centímetros do Watterson.

— Obrigado pelo kit de produto de cabelo, meu ego vaidoso agradece.

Riram juntos, mas HD logo fica sério, pondo uma mão no bolso e tirando de lá uma caixa pequena de um dourado fosco. A mesma foi entregue nas mãos de Gumball. O azulado olha curioso, abrindo com cuidado a tampa, ali dentro estava um par de alianças, peças de prata finas e brilhantes. O corpo do azulado tremeu ao ver aquilo.

— HD, i-isso é...

— Você não gostou?

— Eu amei! Mas… tem certeza? Estamos juntos a tão pouco tempo...

— Gum, eu também não sei se vamos estar juntos no futuro, mas sem dúvida alguma quero um futuro com você, então… o que acha? Podemos ter anéis?

— Sim! Definitivamente sim!

Se abraçaram com vigor, chorando um pouco quando trocaram as alianças um no dedo do outro. Trocaram milhares de beijos e toques carinhosos, os corações em profunda alegria.

Na manhã seguinte, Gumball não conseguiu medir a satisfação que sentia enquanto namorava a aliança no dedo anelar, estava muito mais do que realizado.


Notas Finais


Esse especial de natal era para ter sido postado ano passado...enfim, foi mal pelo vacilo e admiro a paciência de todos vocês. ( -᷄ ᴗ -᷅)

Obrigada pelo constante apoio, AMO VOCÊS, SERIÃO!! (๑´ㅂ`๑)♡*.+゜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...