1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Conect >
  3. Elo

História Hotel Conect - Elo


Escrita por: milaa_vip

Notas do Autor


Olá leitores lindos, sentiram saudades? EU também senti saudades confesso, tanto que estou começando a escrever uma nova fic Kaisoo dessa vez focando na "realidade" haha... Vamos ver se ela vai para frente....

Quando eu comecei Hotel conect eu não tinha ideia de que ela teria tantos favoritos e comentários quanto ela tem agora e isso foi algo muito maravilhoso, então eu sou muito grata a todos vocês e por eu ainda receber comentários pedindo atualizações e especiais... Por isso decidi trazer esse especial que eu comecei a escrever faz um tempo, mas nunca me terminada por conta da minha outra Fic que estava em andamento... Mas aqui estou eu e espero que vocês gostem!
Eu finalmente marquei a FIC como Terminada (#chora). Pode ser que tenha outros especiais ou quem sabe uma parte 2, mas isso eu vou pensar com carinho nas férias pq não quero fazer nada cansativo...

De qualquer meneira, espero que gostem esse especial.
Sou muito, muito, muito grata por toda a paciência e carinho que vocês me deram durante esses 41 cap. !!!
Beijos e até a próxima ( e que ela seja muito próxima ;))

Capítulo 41 - Elo


Fanfic / Fanfiction Hotel Conect - Elo

Depois da cerimônia de casamento, uma pequena festa foi preparada com alguns músicos, comidas e muitas bebidas.
- Isso é tão surreal - KyungSoo ainda estava meio atordoado depois da cerimônia 
- Você agora é um homem casado - Luhan sorriu 
- Casado? - Soo repetiu encarando a aliança em seu dedo

Luhan ergueu o copo com frisante e o bateu no de KyungSoo em forma de brinde o outro apenas riu do amigo que com certeza estava um pouco alterado pelo álcool e voltou seu olhar para Jongin que conversava com os outros a alguns metros de distância. Ele percebeu que Soo o encarava e sorriu para o menor. O sorriso de Jongin fez o coração de KyungSoo se aquecer, ele se lembrou da primeira vez que avistou o seu agora marido, seu olhar frio e palavras duras, os momentos que vieram a seguir e seus sentimentos que em tão pouco tempo passaram de ódio para amor.

O menor pensou no que aconteceria se ele tivesse simplesmente decidido não comparecer na entrevista aquela manhã, certamente isso pouparia algumas explicações e repreensões de seus patrões e professores, ele também não sentiria o stress de se deparar com aqueles entrevistados, provavelmente continuaria na sua vida medíocre de um emprego ao outro, até que então ele finalmente não aguentasse mais e então...
- Que lindo - Luhan interrompeu os pensamentos do amigo- Aquela mariposa voando em volta da luz. 

KyungSoo sorriu com o comentário do amigo e pensou em como Luhan sempre lhe salvava de todas as suas crises existenciais, ele era muito  grato ao amigo por isso. Se agora Soo era feliz, tudo isso era  porque naquele dia fatídico resolvera que apenas por uma vez estava bem facilitar as coisas e depender de alguém ao pedir que o estranho lhe vendesse os livros usados. Luhan poderia ter negado, ele poderia apenas ter se desfeito deles já que o dinheiro não era algo que  lhe faria alguma diferença, mas aquele jovem chinês o acolheu tão calorosamente que quando Soo menos percebeu estava dividindo as despesas com ele. 
- Destino - Soo sorriu - Acho que isso é destino.
- Sim - Luhan sorriu com a resposta do amigo, ainda que lhe achasse estranho vir de Soo que era sempre tão racional - Aquela mariposa parece tão atraída com a luz.
- Tão atraída que não percebe que isso pode matá-la - Soo sorriu
- Tem uma antiga lenda chinesa - Luhan continuou sua divagação - Que conta que as mariposas queriam saber o segredo de se sentirem tão fascinadas pela chama de uma vela. Então pediram a ajuda da mariposa-rainha. Depois de meditar sobre o assunto, ela aconselhou que cada uma, individualmente, procurasse encontrar a resposta. Todas saíram procurando desvendar o segredo do fogo. - Luhan dramatizava enquanto contava a história com gestos - Passado algum tempo, uma mariposa voltou cega de um olho, afirmando que havia chegado perto demais e que a luz  lhe tinha ofuscado e que continuava sem entender os mistérios da luz. Outra voltou com uma asa queimada, reconhecendo que sua experiência não fora satisfatória. Por séculos, as mariposas não entenderam por que a luz lhes extasiava tanto. Até que um dia uma voou na direção de uma lamparina com tanta determinação que morreu queimada. Nesse  dia, a mariposa-rainha falou: “Somente esta mariposa conheceu o mistério do fogo, mas nós nunca saberemos”.
- Acabou? - D.O perguntou incrédulo ao ver que Luhan apenas se calou - Esse é o final?
- Sim - Luhan sorriu 
- Eu pensei que era uma história motivadora, mas tudo o que você está me dizendo é para não me aproximar do fogo - Soo suspirou dando um longo gole em sua bebida
- Não é isso - Luhan repetiu o gesto do amigo - Você não entendeu a história. " Somente a mariposa que se atreveu a chegar perto do fogo descobriu o segredo".
- Mas ela morreu - Soo resmungou
- Sim - Luhan concordou - Mas ela descobriu o segredo enquanto todas as outras passaram a vida cercando-o a distância sem nem ao menos saber o porquê que isso lhes atraía. 
- Eu não vejo nada de positivo nisso - Soo balançou a cabeça - Você está dizendo que eu vou morrer se me aproximar muito de Jongin?
- Ei - Luhan gargalhou - Quando foi que você se tornou tão egocêntrico? Eu estou apenas falando sobre mariposas.
- O que tanto vocês riem?- Sehun se aproximou abraçando Luhan
- Apenas conversando sobre insetos - Luhan continuava gargalhando
- Você é um idiota Luhan - Soo disse emburrado
- Ei Soo - Jongin chegou logo em seguida dando um beijo no rosto do menor - Que tal partirmos para nossa lua de mel?
- Lua de mel? - Soo desviou a atenção de Luhan - Pensei que isso já era uma lua de mel.
- Não pode ser se não ficarmos sozinhos - Jongin sussurrou no ouvido do menor
- Tudo bem - Soo disse virando o resto do líquido de seu copo e se despedindo dos amigos- Nos vemos depois.
- Cuidado para não se queimar Soo - Luhan provocou

KyungSoo apenas repreendeu o menor com o olhar sem lhe responder.
- O quê ...  - Jongin ia perguntar, mas preferiu não ao ver a expressão do menor.

Os dois se despediram de Chanyeol e Baek que estavam dançando juntos um pouco mais a frente. Soo seguiu Jongin que parecia ter tudo sobre controle, logo mais um homem os esperava em um bug. Soo cumprimentou timidamente o homem que os levou até uma espécie de porto. 
- Um iate? - Soo olhou surpreso
- Sim - Jongin disse pulando para dentro do luxuoso iate - Tudo bem para você?
- Sim - D.O estava surpreso pela milésima vez naquele dia 

Jongin estendeu a mão para ele que a segurou para se equilibrar e entrar no iate.
- Quem vai pilotar? - O menor olhou ao redor
- Eu vou - Jongin disse orgulhoso 

Ele fez os preparativos antes de finalmente ligar o barco e partir. Os dois não iriam longe, apenas o suficiente para que pudessem ficar completamente sozinhos.  Após estarem longe o bastante da margem, Jongin desligou o barco e foi até KyungSoo que observava tudo encantado. 
- Finalmente a sós - Ele abraçou o menor por trás
- Sim - Soo sorriu - Sabe, apesar de ser de uma vila de pescadores eu nunca velejei antes. Não é engraçado?
- Soo - Jongin apenas o apertou ainda mais - Quer falar sobre isso?
- Não tem nada o que falar - o outro respondeu - Antes de minha mãe ficar doente eu era novo demais para que meu pai me levasse e depois não importava, meu pai só queria ficar longe de mim...
- Você sente falta? - Jongin perguntou docemente
- De pescar? - Soo riu
- De seu pai - Jongin permaneceu sério - De estar com ele...
- Que besteira - KyungSoo forçou o riso 
- Não precisa mentir para mim Soo - Jongin obrigou o menor a se virar e viu sua expressão triste - Não vamos mentir um para o outro. Seus medos, suas angustias, seu passado... Eu quero saber de tudo, assim como você sabe sobre mim. 
- O que você quer que eu diga Jongin - D.O tinha os olhos cheios de lágrimas - Eu era uma criança e minha mãe tinha acabado de morrer. Meu pai não me olhava e toda vez que o fazia eu via sua expressão de dor. Por me olhar ser tão penoso ele começou a passar cada vez mais tempo no mar, eu acho que era e por isso eu odiei essa vida e tudo o que tinha relação com aquela vila. Eu só queria ir embora de lá.
- Eu vi a foto de sua mãe - Jongin acariciou o seu rosto- Você realmente se parece com ela. 
- Se eu morresse - KyungSoo hesitou - Você passaria a odiar tudo o que te lembrasse a mim?
- É uma pergunta difícil de responder - Jongin suspirou - Seria difícil encará-las porque a cada momento me lembrariam de você e eu saberia que nunca mais poderia ser feliz em minha vida. 
- Eu não odiaria - KyungSoo disse confiante - Porque ainda que doesse, eu saberia o quanto eu fui feliz ao seu lado e não importa o que acontecesse me apegaria a essas memórias. Só o que nós vivemos é o suficiente para que eu viva feliz minha vida inteira. 
- Isso é inesperado - Jongin sorriu - Eu sempre pensei que você tinha medo...
- E eu tinha - Soo admitiu - Eu sempre tive muito medo de me envolver com qualquer pessoa e desenvolver qualquer tipo de relação. Luhan foi meu primeiro amigo e você...
- E eu? - Jongin queria ouvir 
- Meu primeiro amor- KyungSoo continuou - De qualquer forma todas as outras relações que levei foram superfíciais.
- Você não foi o único que mudou - Jongin deu um beijo na bochecha de KyungSoo - Eu também mudei muito depois que te conheci. De certa forma, eu voltei a viver.
- Você é o fogo para mim - KyungSoo envolveu o pescoço de Jongin com os braços aproximando os seus rostos - Acho que finalmente entendi o que Luhannie disse. 
- O quê? - Jongin olhou confuso

No entanto, KyungSoo apenas selou seus lábios ao dele em um beijo terno e cheio de amor e sentimentos de carinho e gratidão. Jongin apesar de surpreso já que Soo quase nunca tomava a iniciativa apenas aproveitou o momento envolvendo sua cintura e aprofundando o beijo. 
- Acho que chegou o momento de consumar o casamento - KyungSoo disse quando seus lábios finalmente se separaram em busca de ar.
- Você não para de me surpreender - Jongin não era o único que havia se surpreendido naquele dia. 
Ele se afastou de KyungSoo apenas o suficiente para que pudesse guiá-lo para dentro do iate, onde um pequeno quarto os esperavam. Quando chegaram lá, foi a vez de KyungSoo assumir o controle. Ele empurrou o corpo de Jongin contra a cama fazendo com que o maior se deitasse. Jongin apenas observava tudo extasiado. KyungSoo deu um sorriso safado antes de começar a se despir. Jongin mordeu seus lábios com a cena, KyungSoo tinha a pele tão clara e apesar de não ter muitos músculos definidos era muito sexy. Ele retirou a camisa desabotoando os botões um a prolongando o sofrimento de Jongin, quando terminou jogou a camisa para um canto qualquer do quarto se concentrando agora em retirar sua calça. 
- KyungSoo - Jongin disse observando a cena - Cada dia eu me apaixono mais por você!
- Kim Jongin - KyungSoo sorriu satisfeito colocando as mãos no cós de sua calça e desafivelando o cinto. D.O deu ao cinto o mesmo destino que sua camisa e depois sua calça, ficando apenas com sua roupa intima. Ele então se moveu até a cama se deitando sobre Jongin e o beijando antes de começar a despi-lo. Jongin deixou que KyungSoo fizesse praticamente tudo, facilitando apenas a retirada de suas roupas, em poucos minutos os dois estavam quase nus trocando carícias na cama. 
- O que você quis dizer com fogo? - Jongin provocou 
- Eu quero me queimar... - KyungSoo disse dando uma mordida nos lábios de Jongin antes de direcionar seus lábios para seu pescoço e começar o caminho pelo seu corpo, marcando cada pequena parte dele. Jongin gemeu quando o menor mordiscou os seus mamilos. Soo continuou o seu caminho até a virilha de Jongin onde gentilmente retirou a última peça de roupa restante em seu corpo expondo o membro do outro já ereto. Ele sorriu por saber que seus toques haviam sido a razão da excitação de Jongin, finalmente com sua pequena mão começou a estimular o membro do outro delicadamente, fazendo-o gemer ainda mais. 
- Soo - Jongin chamava pelo outro em meio os gemidos que só se intensificaram quando o outro trocou as mãos pela boca para estimular o seu membro. 

KyungSoo normalmente não fazia isso, Jongin sempre tomava a atitude e conduzia a maior parte do ato sexual enquanto deixava-se ser guiado ao reu ritmo. Mas agora era diferente, ele queria mostrar para Jongin o quanto ele havia mudado e que ele não tinha mais medo de demonstrar os seus sentimentos. 
- KyungSoo - o maior segurou a cabeça do outro indicando que não aguentaria muito mais tempo, no entanto isso só serviu para que ele intensificassem os movimentos até que finalmente Jongin se desfizesse em sua boca. 
- Me desculpe Soo - Jongin disse ofegante - Me deixe ajudá-lo a limpar. 
- Tudo bem - D.O já tinha engolido o líquido e apenas alguns respingos escorriam pelo canto de sua boca. Jongin os limpou gentilmente.
- Eu te amo D.O KyungSoo - ele não cansava de dizer isso - Ou deveria dizer Kim KyungSoo!
- Eu também te amo Kim Jongin - Soo sorriu
- Vem aqui - Jongin segurou a cintura de KyungSoo fazendo cócegas no menor que se jogou na cama rindo. Kai aproveitou para se deitar sobre ele e continuar com o ataque.
- Jongin - devido as sequelas do seu acidente Soo ficou rapidamente ofegante. 
- É melhor você guardar o seu fôlego - Jongin disse em tom safado beijando KyungSoo com mais cuidado dessa vez para que o menor se recuperasse

Em poucos segundos os dois foram de uma brincadeira inocente para beijos intensos. Jongin retirou a roupa intima de KyungSoo relevando o seu membro já ereto. O menor gemeu ao sentir as mãos de Jongin tocando-o diretamente, Jongin continuou massageando-o com as mãos enquanto beijava sua boca e seu pescoço marcando sua pele branca. 
- Jongin - Soo gemeu - Vamos eu quero você dentro de mim!
- Como eu posso ignorar quando você me pede assim?- Jongin disse se afastando de KyungSoo o suficiente para afastar suas pernas. Ele pegou um frasco que havia preparado anteriormente e despejou em sua mão.
- É gelado - KyungSoo protestou ao sentir o contato do lubrificante com a sua entrada.
- Logo você não vai sentir nada - Jongin sorriu antes de penetrar seu dedo lambuzado com lubrificante em KyungSoo.

Jongin movimentou o seu dedo abrindo espaço para o seu próprio membro. Ele queria que o menor aproveitasse tudo sem nenhuma dor ou incomodo. Então quando teve certeza que ele estava preparado, posicionou o seu membro na entrada de KyungSoo o penetrando gentilmente. 
- Ah, Jongin -  KyungSoo se agarrou forte ao outro excitado. Kai beijou docemente a testa de KyungSoo e ficou alguns segundos observando o seu amado antes de começar a se mexer. Ele se sentia o homem mais sortudo do mundo, ali deitado em baixo de si gemendo o seu nome estava o homem mais adorável do planeta.
- Vamos Jogin-ah - o menor resmungou já que o outro não se mexia - Eu preciso de você.
- Não se arrependa depois - Jongin estava se controlando para não machucar o seu amado, mas toda a sua sanidade foi por água baixo ao ouvir o outro implorar por ele. Ele então segurou firme o seu quadril, ele sabia que isso deixaria marcas depois devido a força que ele empregava sem seus dedos, mas ele apenas ignorou isso. Sem hesitar ele impulsionou o corpo de D.O contra o seu membro, ao mesmo tempo que fazia o mesmo com o seu próprio quadril fazendo o menor gemer em baixo de si de forma nada contida. KyungSoo segurou firme nos lençois enquanto arqueou o seu corpo para trás sentindo sua mente toda se perder diante do prazer que estava sentindo com as estocadas que Jongin lhe dava, cada vez mais certeiras e cheias de intensidade. Era como se todo o seu corpo fosse quebrar, mas ao mesmo tempo tudo era tão prazeroso que ele só queria poder sentir ainda mais o outro dentro dele, como se seus corpos pudessem finalmente se fundir.
- Jongin - KyungSoo gemeu sem forças tentando se segurar ao outro enquanto suas pernas estavam apoiadas em seu braço para facilitar a penetração - Eu vou.... enlouquecer!
- Então vamos enlouquecer juntos - Jongin abaixou um pouco o seu corpo para poder encarar KyungSoo que tinha os olhos fechados até então e sua boca entre aberta, enquanto sua expressão de luxuria invadia o seu rosto. 
- Eu te amo tanto - KyungSoo disse entre os gemidos e mordeu os lábios quando o sentiu acertar com intensidade o seu ponto, a mordida em seus lábios foi tão forte devido ao prazer que o mesmo sentiu o gosto o gosto do sangue.
- EU também te amo KyungSoo - Jongin não teve pena do menor e continuou acertando o mesmo lugar até sentir o corpo pequeno de KyungSoo tremer e um alto gemido ecoar por todo o lugar e só então um liquido quente lambuzar o corpo de ambos. Jongin gemeu ainda mais grave quando sentiu a entrada de D.O se contrair contra o seu membro fazendo com que o outro finalmente se desfizesse dentro dele segundos depois. Sem forças, Jongin deixou o seu corpo cair sobre o outro que apenas levou seus braços trêmulos até sua cintura o envolvendo, tão cansado quanto o outro. 
- Eu acho que as pessoas estão enganadas - Após se recuperarem um pouco Jongin saiud e cima de KyungSoo e deitou ao seu lado, apoiando a cabeça do menor em seu braço enquanto tentavam recuperar suas energias após o sexo - A vida sexual fica ainda melhor depois de casados.
- Vamos ver se você vai dizer isso depois de 10 anos - KyungSoo sorriu em pensar em como estariam daqui há tanto tempo.
- Eu vou continuar te amando daqui há 10, 20, 30 ou 40 anos - Jongin acariciou os cabelos do outro antes de lhe dar um beijo terno em sua testa
- Você não pode prever o futuro - KyungSoo disse apesar de se sentir flutuar ao ouvir o outro - Vamos apenas viver o hoje, Ok? - ele levantou levemente o seu tronco e apoiou um cotovelo no colchão enquanto o outro repousou no peito de Jongin permitindo que ele o encarasse - Eu só espero ser capaz de conseguir lhe fazendo feliz, sempre.
-  Eu também espero isso KyungSoo - Jongin sorriu, ele sabia o quanto KyungSoo era inseguro com relacionamentos e ele conseguia lhe entender. Ele mesmo já havia passado por um relacionamento desastroso que na época ele pensou ser eterno, mas acabou na primeira barreira imposta. Mas KyungSoo era diferente, o sentimento que ele nutria pelo o outro não era algo facilmente esquecido. Jongin sabia que mesmo se ele o KyungSoo se separassem por algum motivo que não pudessem controlar, mesmo assim ele nunca mais seria capaz de amar com aquela intensidade. - Eu quero ser capaz de lhe manter ao meu lado o resto da vida e acima de tudo, eu quero lhe fazer feliz. O homem mais feliz do mundo.
- Eu sou - Soo disse docemente - Eu sou o homem mais feliz do mundo. 

_____________________________________

Jongin e KyungSoo passaram o resto da noite e o dia seguindo no iate trocando juras de amor e consumando o casamento testando as mais diferentes posições, enquanto ainda segundo Jongin "tinha a juventude ao seu favor". Depois finalmente voltaram para junto dos outros, onde terminaram suas férias. Eles estavam agora em um vôo para a Coréia e logo retomariam sua rotina de trabalho.
- Ei Jongin - Soo se segurou firme a mão do outro encarando sua aliança - Quando voltarmos para a Coréia...
- O que foi? - Jongin perguntou ao ver que o menor hesitou em continuar
- Eu me pergunto se algo vai mudar - Soo abaixou a cabeça - É como se isso fosse um sonho e eu estivesse prestes a acordar.
- Não é um sonho - Jongin envolveu o seu corpo apertando-o contra o seu - Nada vai mudar KyungSoo, não importa onde estejamos você é meu e eu sou seu.
- Eu te amo - KyungSoo sorriu satisfeito - E eu quero estar com você para sempre!
- Eu também te amo KyungSoo - Jongin o abraçou - Acho que nunca lhe disse isso, mas obrigado por me devolver a vida. Obrigado por me fazer acreditar no amor novamente, eu finalmente posso viver feliz porque tenho você.
- Eu nunca vi o Soo sorrir tanto assim na vida - Luhan não pode conter o comentário e KyungSoo apenas sorriu enquanto suas bochechas esquentaram timidamente.
- Efeito Jongin - Chanyeol completou fazendo o outro concordar
- Efeito amor - BaekHyung corrigiu deitando a cabeça no ombro de Chanyeol que apenas se acomodou para deixar o menor mais confortável
- Quem diria que estaríamos todos assim - Luhan sorriu pensativo - Todos juntos e felizes.
- Foi um rumo inesperado - Chanyeol concordou - A entrada de KyungSoo em nossa empresa uniu nossas vidas de uma maneira inesperada. 
- Eu não fiz nada - o menor negou - Se eu não tivesse ido naquela entrevista, nada mudaria.
- Deixa eu ver - Jongin se juntou a conversa - Provavelmente eu não teria convidado o Luhan para a nova unidade.
- Teria sim, ele é muito talentoso - KyungSoo o repreendeu
- Mas existem muitos outros também - Jongin disse sem maldade - Eu só percebi o quanto ele era talentoso depois de que descobri do seu envolvimento com ele e decidi puxar a sua ficha.
- Você fez o quê? - KyungSoo disse indignado - Por que você fez isso?
- Eu precisava saber que relação você tinha com ele e quais eram as cartas do meu "potencial concorrente" - Jongin deu de ombros
- Isso é tão Jongin - Sehun riu do outro
- Se eu não tivesse entrado na equipe, provavelmente eu não estaria com o Sehun agora - Luhan disse pensativo
- E por que não? - o outro perguntou surpreso
- Eu já estava te superando - Luhan disse calmamente - Eu logo iria te esquecer e isso aconteceria mais fácil se você não fosse mais o meu chefe. Provavelmente eu estaria com Xiumin agora.
- Você e aquele guaxinim? - Sehun deu uma risada forçada - Você não teria contato com ele também...
- Nós somos amigos de longa data - Luhan provocou - Nós acabaríamos nos esbarrando nos corredores da empresa e então o resto você já sabe.
- Absurdo - Sehun disse visivelmente incomodado e os outros riram de sua expressão que era sempre tão neutra
- E você e o Chanyeol? - Luhan ignorou o outro e direcionou o questionamento para BaekHyun - Você teria vindo para a empresa de qualquer jeito né?

- Sim - Baekhyun concordou e então encarou Chanyeol esperando sua opinião
- Eu não acho que ... - Chanyeol hesitou - Quer dizer, depois de ver o relacionamento de KyungSoo e Jongin que eu comecei a refletir sobre isso e pensar na possibilidade de eu também estar em um relacionamento assim, com outro homem...
- Eu acho que você acabaria descobrindo mais cedo ou mais tarde o seu amor pelo Baekhyun - KyungSoo disse sinceramente 
- Pode ser - Chanyeol encarou BaekHyun - Eu seria um idiota se o perdesse uma segunda vez.
- De qualquer maneira - Baekhyun sorriu com a resposta do outro - É oficial Soo, você é o elo que liga todos nós. Obrigado!

As bochechas de KyungSoo ficaram vermelhas e Jongin sorriu ao confirmar que sua vida não era a única que KyungSoo havia mudado.

KyungSoo sem duvida nenhuma era um anjo que veio para iluminar a vida de todos ao seu redor e lhes trazer a verdadeira felicidade! 


Notas Finais


Curtinho né? Mas foi com todo o meu coração, então espero que tenham gostado.
Eu me alonguei demais nas notas iniciais então serei bem breve aqui e lhes dizer apenas : OBRIGADA!!!!!!

BEIJOS <3
PS: Vocês são os melhores leitores do mundo, sem vocês essa fic não teria chegado até aqui. OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA =(

Tchau e até mais \o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...