1. Spirit Fanfics >
  2. (HOT)Park Jimin Meu melhor amigo >
  3. Capítulo 10

História (HOT)Park Jimin Meu melhor amigo - Capítulo 10


Escrita por: celestewow

Notas do Autor


Oinnn resolvi postar dois cap hoje..o Cap 9 saiu hoje de manhã e esse esta saindo agora a noite💞💞💞

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction (HOT)Park Jimin Meu melhor amigo - Capítulo 10

Park Jimin 

Quando a Sn apareceu,eu não sei o que aconteceu comigo, quando senti seus toques eu acordei imediatamente.Isso foi o suficiente pra mostrar que o amor é o melhor remédio.Agora eu estou esperando minha omma chegar,a Sn foi em casa tomar um banho pra relaxar.

Hani:Oi meu bebêêê!!

Park:Que bebê omma?Eu tenho 23 anos..-faço bico

Hani:Issi ti fofuu!

Park: Omma!

Hani:Tá bom parei kkkk,enfim,eu trouxe algo pra você.Toma

Park:Um álbum de fotos?

Hani:Sim,ao ai tem fotos de você e a Sn juntos.Olha essa daqui,vocês dormindo grudadinhos,que coisa mais fofa.

Park:Sim,e nós dormimos assim até hoje,pelo menos até antes de eu magoar ela.Mas agora tá tudo bem.

Hani:Meu filho,sabia que quando eu me apaixonei pelo seu appa foi mais ou menos desse jeito?

Park: A senhora nunca me contou a história toda.

Hani:Então.. ..

A omma e eu ficamos conversando por um bom tempo até os meninos aparecerem junto a Sn.Menos o Yoongi porque agora ele tá de pegação com uma menina.

Taehyung: Eu e o Hoseok fizemos uma loucura.

Sn:Eles estão apostando pra ver quem vai ficar com a Jisoo.

Hoseok: Eu amo a Jisoo a mais tempo que o Taehyung,você acha justo ela ficar com ele?

Park: É injusto vocês disputarem um coração indeciso.Se ela ama o Tae,ela tem que ficar com ele,claro se ele ama ela.

Taehyung: Eu amo.

Park:Mas se ela ama o Hoseok ela tem que ficar com ele.

Sn:O problema é que ela não gosta de nenhum dos dois.

Jin:Verdade eim 

Namjoon:Ela gosta do Yoongi

Jeon:Esse é o problema,o Yoongi não gosta dela.

Park:Mas que coisa.

Jeon: Ele ta de enrolação com uma garota estrangeira.

Sn:Que  confuso.Mas enfim,o Jimin vai receber alta hoje e vamos dar uma festa quando chegarmos na casa do Jin.

Jin:Por que na MINHA casa??Posso saber?

Sn:Porque você é o mais velho e possui a melhor linha de bebidas do país.

Jin:É disso eu sei.Mas se vocês quebrarem minha casa..

Park:Kkkk calma a gente não vai quebrar sua casa.

Namjoon:Bom,então eu já vou indo comprar a carne pra gente fazer um churrasco.

Jeon:Eu vou com você.

Jin:Eu vou ficar aqui.

Hoseok: Eu também fico.

Sn:Não demorem,comprem e vão direto pra casa da omma.

Jin:Eu ja disse pra não me chamar de omma-fala com as mãos na cintura 

Todos rimos de sua reação.Logo o médico aparece pra retirar os aparelhos e o soro que o Jimin estava tomando.Ele da uma receita pra ele comprar uns remédios e saímos dali.

Sn:Eu e o Jimin vamos passar em casa antes.Voces podem ir.

Jin:Tá Bom,não demorem.

Hoseok:Até!

Sn/Jimin:Até!

Pegamos um táxi até a nossa casa,chegamos e vimos a tia Hani na sala nos esperando.

Hani:Ainda bem que meu filho está melhor.Bom...ja vou indo,tenho muito trabalho pela frente.Cuide bem do nosso bebê Sn kkk

Park: Omma eu não sou um bebê Aish

Sn:Kkk pode deixar tia.Comigo ele vai estar sempre seguro.

Hani:Vou sentir saudades.Beijos!

Nos abraçamos e ela saiu.Subo pro quarto deixando o Jimin sozinho e confuso na sala. Logo entro no quarto e fecho a porta,ouço passos lentos virem em minha direção,fico perto da porta o aguardando.

Park: O que foi?

Puxo ele pra dentro do quarto e tranco a porta.Seguro na argola de sua camiseta e o puxo para um beijo.Ele segura minha cintura me puxando contra si.Levo minhas mãos até sua nuca puxando os poucos fios ali presente.

Logo sinto um tapa ser deferido em minhas nadegas me  fazendo arfar.Paramos o beijo pela falta de ar,logo empurro ele fazendo o mesmo cair na cama,me sento em seu colo e começo a rebolar olhando no fundo dos seus olhos.

Sua boca semi aberta ecoando gemidos baixos me excitava mais ainda.Suas mãos exploram cada canto do meu corpo,ajudo ele a tirar minha camiseta e a desabotoar meu sutiã.Paro de rebolar e ele começo a deixar chupões em meu pescoço.

Tiro sua camiseta e a jogo num canto qualquer,passo minhas unhas em seu abs ouvindo ele gemer rouco,ele aperta meu bumbum e se levanta me colocando deitada na cama.Ele sobe em cima de mim e me dá um selinho antes de trilhar beijos e chupões até o cós da minha saia.

Ele levanta a minha saia tendo a visão da minha calcinha de renda branca,que logo foi rasgada,pude ver em seus olhos luxúria e desejo,como se quisesse isso à anos.Logo sua cabeça desce de encontro com minha intimidade em estado decadente,ele abre minhas pernas e segura as mesmas.

Sinto uma onda de choque passar pelo meu corpo quando ele da um sopro na minha entrada e logo a língua.Sinto ele fazer movimentos circulares e simular penetrações com a língua me deixando louca.Dois dedos seus se posicionam em minha entrada enquanto sua boca agora chupa meu clitóris.

Sn:Awnnn Jiminahh

Ele me penetra com os dois dedos lentamente me torturando fodidamente bem,sinto meu orgasmo se aproximar,Jimin vendo minha reação para recebendo um olhar de reprovação.

Park:Calma meu amor.Quero que goze em outro lugar.-sussurra

Eu poderia gozar somente com suas palavras,o efeito que ele causa em mim é incrivelmente excitante.Troco de posições com ele logo tirando sua calça junto a box.Pego em seu membro rígido,meu Santo Gdragon.

Park:Kkk ta com medo?

Sn:De que?

Park:De eu te rasgar no meio..

Sn:Não...não mesmo 

Dito isso coloco a pontinha na boca ouvindo seus gemidos sôfregos.Chupo com vontade todo o pré gozo espalhando por toda a extensão, logo preenchi minha boca com seu...fuzil calibre 1000000....com uma mão masturbando o que nao cabia e a outra apalpando seus testículos.

Park:Arh Sn...me chupa bem gostoso hmm

Passo minha língua na cabecinha as vezes para provocá-lo,mas também aumentando o tempo de prazer.Dou atenção as suas bolas chupando as e logo voltando a chupar seu membro engasgado algumas vezes. 

Sua mão faz um rabo de cavalo meio bagunçado em meus cabelos ditando os movimentos,ele meche seu quadril contra vinha boca,olho nos seus olhos com desejo recebendo um olhar sexy,ele já gemia entre os dentes anunciando o ápice, mas logo tiro da minha boca.

Park: Agora...eu vou te arregaçar no meio,te deixar sem andar,vou te fuder até você gozar bastante no meu pau,vou fuder ate tocar seu útero.- sussurrou me fazendo arrepiar- fica de quatro, essa sua saia curta me deixa mais duro ainda,com essa bundinha empinada awn.

Sn:Me fode Park Jimin arh

Ele pincela a pontinha em minha entrada me fazendo sofrer e clamar pra ele me foder.Logo ele me penetra com tudo,sem dó,eu agarro o lençol descontando o prazer,nos dois gememos bem alto e nossos corpos se chocam em uma velocidade alucinante.

Suas estocadas rápidas e fundas tocaram meu pontinho com tanta velocidade me fazendo gritar de prazer.

Park: Uhh achei

Ele passa a me estocar mais e mais no mesmo local fazendo ambos gozarem. Caio na cama ofegante e ele também,quando te recuperamos o fôlego ele me mandou ficar de quatro novamente.

Park:Agora eu vou foder essa bundinha gostosa.Essa saia te deixa mais excitante sabia?Deveria usar mais vezes.

.




Notas Finais


Desculpem a demora e qualquer erro💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...