1. Spirit Fanfics >
  2. Hotter Than Hell >
  3. "You're mine" "I'm yours"

História Hotter Than Hell - "You're mine" "I'm yours"


Escrita por: Mallu09

Notas do Autor


Mais um capítulo meus amores, espero que gostem da supresa que eu preparei no final. Acho que me superei no de hoje. Enjoy ❤

Capítulo 27 - "You're mine" "I'm yours"


Fanfic / Fanfiction Hotter Than Hell - "You're mine" "I'm yours"

Anastasia Steele

Sinto beijos e mordidinhas suaves pelas minhas costas até chegar na minha bunda, abro um sorriso e mordo meu lábio inferior, Chris sobe os beijos novamente até que chega no meu pescoço e continua a me beijar, solto um gemido suave. Eu nunca pensei que existiria um jeito bom de acordar, por que cá para nós eu acho mil vezes melhor continuar dormindo do que ser acordada por alguém contra a minha vontade, isso é uma das coisas que eu mais odeio. Mas ser acordada dessa forma por Christian é muito melhor do que eu posso descrever, posso dizer que sinto tudo nesse momento, menos mau humor, que é frequente sempre que eu acordo. Sinto suas carícias mas eu não quero abrir os meus olhos, posso não estar de mau humor mas eu ainda sinto preguiça. Então apenas fico de olhos fechados, curtindo os seus carinhos em mim. Eu poderia ficar aqui o dia todo.

— Eu sei que você tá acordada gatinha.— Christian sussurra no meu ouvido e ri.— Acorda para brincar.

— Humm.— gemo manhosa e Christian me vira para ele começando a chupar meus seios lentamente.— E você já acorda assim, garotão? Me dê um tempo para despertar.

— Que forma melhor de acordar? Eu posso te despertar rapidinho.— Christian diz subindo os beijos pelo meu pescoço.— Agora que eu vou te ter só para mim aqui em casa, acho melhor você se acostumar com manhãs como essa.

— Ah sério? Acho que posso viver com isso.— digo rindo e ele vem beijar meus lábios, eu desvio.— Não vai me beijar sem termos escovado os dentes, Christian! É nojento!

— Deixa de frescura vem cá.— me puxa para ele de novo e eu rapidamente saio de seu domínio, saio correndo da cama e vou em direção ao banheiro.— Não foge não! Vem cá.

— Não! — grito rindo e começo a escovar os dentes, Christian vem logo em seguida e faz o mesmo na outra pia.— Isso está muito com cara de rotina de casal que está junto a muito custo. Credo.

— E afinal, o que somos? — Christian olha para mim e depois ri.— Se não somos um casal, o que você acha que somos então?

— Sei lá, as coisas estão bastante confusas.— em seguida lavo a minha boca.— Nos conhecemos a dois meses e eu já estou morando na sua casa. Não quero nem ver o próximo passo.

— Na verdade, nós nos conhecemos há praticamente 15 anos.— Christian me lembra.— Então, não estamos indo tão depressa.

— Mas, não nos vemos há um longo tempo.— me viro para ele.— O que significa, nós quase não nos conhecemos.

— Temos muito tempo para isso.— Christian dá de ombros.— E não importa qual seja o nosso status agora, mas pode ter certeza que mudarei isso em breve.

— O que quer dizer? — abro um sorriso.— Vai me pedir em namoro?

— Eu não disse isso.— Christian balança a cabeça negativamente.— Talvez sim, talvez não. Você nunca irá saber.

Me viro novamente para a pia sem deixar de sorrir, agora eu vou ficar com esse sentimento de antecipação sem saber quando ele irá me surpreender. Ah Christian seu filho da mãe! Vê só como você me deixa? Eu viro uma tola quando se trata desse garoto. Lavo meu rosto e prendo meus cabelos em um coque alto, fico olhando meu reflexo e não reconheço a garota que eu costumava ser, livre, sem limites, sem ligar para as consequências de nada, eu era feliz assim, sem deixar a muralha que eu tinha demorado muito tempo para construir, caísse. Eu não queria ter que me importar com que não se importava comigo. Quero voltar a ser segura de mim mesma novamente, quero ser forte para enfrentar o que quer que esteja por vir. Me divertir, ultrapassar limites, como eu sempre fiz. Eu quero aquela garota de volta.

— Eu estava pensando em mudar, o que você acha baby? — pergunto ao Christian me analisando ainda melhor no espelho.— Eu passei por uma fase pesada, preciso devolver a minha autoestima. Ultimamente venho me sentindo um lixo.

— Mudar em que sentido Ana? — pergunta Christian depois que lavar a boca, ele começa a dar uma aparada em sua barba.— Você parece espetacular para mim, não chega nem perto de um lixo.

— De visual seu lerdo, mudar o meu cabelo, minhas roupas, sei lá mudar drasticamente.—  digo o explicando.— Eu posso não parecer um lixo para você, mas eu estou me sentindo assim. Então tenho que fazer algo urgentemente m

— Você está linda assim baby.— diz ele vindo me abraçar por trás.— Mas se você acha que precisa disso, tudo bem.

— Eu realmente preciso. — abro um sorriso e olho para ele.— Enfim, não eu estou horrorosa, depois que eu sai daquele lugar, preciso de uma mudança, quero meu velho eu de volta, só que um pouco mais melhorada.

— Para mim, você continua sendo a mesma.— beija meu pescoço me olhando pelo espelho.— A louca por quem eu me apaixonei.

— Palhaço.— solto uma gargalhada. Sem seguida suspiro.—  Não, eu me perdi, deixei que isso acontecesse, coloquei minhas fraquezas e inseguranças para fora.— digo baixo.— Eu preciso voltar a ser forte, não quero mais que isso me atormente.

— Mas você é forte.— me vira para ele e me olha nos olhos.— Veja tudo o que você passou, tudo o que teve que aguentar sozinha! E você ainda está aqui, firme, você é a pessoa mais forte que eu conheço. Eu tenho muito orgulho de você.

Me jogo em seus braços e lhe dou um beijo de tirar o fôlego, Christian me aperta com seus braços fortes e aproveitamos o momento. Esses sentimentos, cada vez mais presentes em meu coração, estão acabando comigo, mas não de uma maneira ruim, está longe de ser. Eu acho que vou explodir.

— Você acha mesmo? — pergunto sussurrando em seus lábios.— Sério que pensa tudo isso sobre mim?

— Eu tenho certeza. E eu penso isso, e muitas outras coisas sobre você. Poderia passar uma eternidade só falando sobre isso.— me dá un selinho e em seguida me abraça forte.— Linda.

Mesmo com todo o caos que se instalou na minha vida, mesmo com mais coisas ainda por vir, eu me sinto segura quando estou com ele, sabe aquela sensação que nada de ruim vai acontecer com você? Que você se sente tão invencível, capaz de enfrentar qualquer coisa? É assim que eu me sinto quando estou com o Christian. É uma sensação única, indescritível, estar com ele, sentir ele me tocando, eu nunca imaginária que eu algum dia fosse sentir algo parecido com isso, e é tão forte que eu não consigo controlar. Sentimentos tão desconhecidos, tão avassaladores, que me fazem querer fugir, por que eu tenho medo, mas mesmo assim não posso parar de sentir. É impossível.

Mesmo tentada a fugir como uma garotinha assustada, eu não consigo, mesmo que eu quisesse eu não conseguiria ficar longe dele, a presença de Christian, já se tornou vital. Eu nunca imaginei que me tornaria tão dependente de alguém, que eu precisaria tão desesperadamente de uma pessoa, a ponto de matar e morrer por ela. As vezes penso que estou louca, mas de fato eu estou. E espero nunca recuperar a sanidade. Se o destino quis que nos encontrássemos nesse caos que é a vida, que assim seja. Penso que era para acontecer, não tem mais para onde correr.

— Eu estou com fome, e você? — pergunto ao Christian fazendo um biquinho.— Faz um tempinho que não como algo decente.

— Eu tô com fome sim.— me pega no colo e me coloca sentada em cima da pia. Sinto o frio do mármore em minha bunda e estremeço.— Mas de você.

— Sua fome por mim nunca acaba? — pergunto risonha enlaçando meus braços em seu pescoço.— Você é insaciável, senhor Grey.

— Nunca gostosa.— sussurra baixo e morde minha boca.— E se depender de mim, nunca vai acabar.

—Você não tem que ir para a escola? — sussurro dando beijos e mordidas em seu pescoço.— Se você perder o seu tempo comigo, vai se atrasar.

— Dane- se a escola. — e me puxa para um beijo feroz. Diz entre os nossos beijos.— Eu quero você.

Enrolo minhas pernas em seus quadris e o puxo para mais perto, Christian leva seus dedos a minha intimidade e começa a estimular, jogo a cabeça para trás e solto um gemido, ele da mordidas suaves em meu pescoço. Ele sempre sabe o que fazer com o meu corpo, casa ponto do meu prazer, ele conhece como ninguém, seu toque tem o poder de me deixar nas nuvens. Eu adoro isso.

— Christian.— puxo seus cabelos com força e ele aumenta os movimentos de seus dedos.— Isso!

— Tão molhadinha minha baby girl. — sussurra em meu ouvido e eu abro um sorriso malicioso.— Tão pronta para mim.

— Só para você, Daddy.— sussurro de volta e ele ataca meus lábios com avidez.

Sinto seus dedos entrarem e saírem de dentro de mim com força e ele massageia o meu clitóris com o polegar, mordo seus lábios tão forte que sai um pouco de sangue, sinto que estou perto de chegar ao clímax. A excitação está nas alturas, não estou conseguindo suportar mais, eu vou sucumbir. Finalmente eu gozo em seus dedos, sem desviar o seu olhar do meu, Christian leva seus dedos até a sua boca e chupa lentamente. O puxo mais para mim e ataco os seus lábios, sinto o meu gosto em sua língua. Excitante. Erótico. Libidinoso. É impossível ignorar a carga de luxúria que nos rodeava. Sem me dar a chance de esperar mais, Christian penetra seu pau com tudo em mim, jogo a cabeça para trás e solto um grito. E vejo estrelas.

— Ah Chris.— mordo meus lábios com força e meus olhos saem rolam fora de órbita.— Tão gostoso. Não para.

—  Baby, eu te quero tanto, eu estou com tanta vontade de ter você.— ele sussurra rouco e aumenta as investidas.— Seja minha, diga que você é toda minha.

— Eu já sou sua.— digo gemendo e arranhando suas costas.— E você é meu. Desde a primeira vez que eu pus os meus olhos em você.

Christian rosna e suas estocadas ficam cada vez mais violentas, solto um grito e nos beijamos selvagemente, sinto minha intimidade contraindo em volta de seu membro e estou perto, muito perto. Eu o sinto cada vez mais profundamente dentro de mim. Estou quase chegando ao meu limite.

— Goza para mim Ana, goza bem gostoso no meu pau.— Christian morde a minha orelha.— Eu vou com você.

E seu pedido causa o esperado, por que logo em seguida eu gozo e ele vem logo depois, ficamos um tempo sem nos desgrudar, tentando recuperar o fôlego que tinha sido perdido, afasto meus cabelos dos olhos e respiro fundo tentando acalmar as batidas do meu coração  Christian tira o seu pau de dentro de mim, e eu solto um gemido manhoso. Eu estou muito mais sensível e um pouco lerda também, mas eu culpo os dois orgasmos que Christian me proporcionou. É tudo culpa dele!

— Você está bem? — pergunta um pouco sem fôlego e rindo.— Terra chamando, Ana.

— Humm, eu estou maravilhosamente, maravilhosa.— digo meio lesada pelos orgasmos.— Eu estou me sentindo muito bem, se você quer saber.

— Então tudo bem.— diz ele gargalhando.— Que tal um banho?

— Perfeito.— sussurro e puxo o Christian para mim com as minhas pernas.— Estou vendo que a ideia de morar com você foi melhor do que eu pensava.

— Vou fazer a sua estadia valer a pena.— me da um selinho e morde meu lábio inferior.— Você vai amar tanto, que não irá querer ir embora.

— Me comendo de todas as formas possíveis e me alimentando, eu nunca mais vou sair daqui mesmo.— Christian solta uma gargalhada alta.— É como um paraíso na terra.

— Pode deixar, o que você quiser é seu! — me pega no colo e me leva para o chuveiro.— Vamos nos lavar, minha babygirl.

Começamos a tomar banho, que foi cheio de brincadeiras, e beijos, os beijo são a melhor parte. Depois do banho, que terminou no sendo somente um banho, eu me enrolo em uma toalha e vou para o closet, coloco uma lingerie vinho com detalhes em renda e volto para o quarto e me jogo na cama, fico deitada de barriga para baixo e me apóio nós meus cotovelos. Quando Christian usando somente uma bermuda passa por mim, ele  dá um tapa forte em minha bunda.

— Ridículo.— digo rindo.— Me respeita.

— Gostosa.— pisca para mim.— Vou fazer nosso café da manhã, e já volto.

— O quanto eu te adoro? — pergunto abrindo um sorriso.— Acho que vou gostar de se mimada por você.

— Depois de tudo o que eu fiz por você e ainda faço, você deveria me amar para sempre.— ele me olha divertido e em seguida abre um sorriso convencido.— Se é que já não ama, não mesmo?

Pegou um travesseiro e arremesso em sua direção, Christian sai correndo do quarto soltando uma gargalhada. Solto uma risada e balanço a cabeça negativamente, não é possível que ele esteja me zoando por ontem. Christian definitivamente é um cretino, mas não está errado, eu o amo. Já admiti para mim mesma, agora só falta eu admitir para ele, com todas as letras, sem meias palavras. Dizer acho não é um eu te amo, é preciso ter coragem. Tenho que parar de ser tão covarde.

Estou usando o MackBook de Christian e navegando pelas minhas redes sociais, mas sem dar bandeira que eu estou ativa, não compartilho e nem escrevo nada. Preciso ver o que está acontecendo no colégio, pelo visto todos estão pensando que estou desaparecida, solto uma risada, é bem melhor assim, eu poderei voltar com estilo. Estou distraída, quando  Christian volta com uma bandeja e coloca na cama, pego um morango e começo a comer.

— Hora de alimentar essa gatinha.— vem para o meu lado e me dá um selinho.— O que está fazendo?

— Vendo as redes sociais, agora eu preciso que você me dê aquele cartão de memória.— falo e o semblante de Christian se fecha.— O que foi?

— Por que você quer o cartão com aquele vídeo? — pergunta sério.— O que vai fazer com ele?

— Eu preciso dele, e não me faça perguntas Christian, eu sei o que estou fazendo.— digo já começando a me estressar.— Não me questione.

— Tudo bem.— ele bufa, vai pegar o cartão e me entrega.— O que você vai fazer?

— Mandar um e-mail.— digo colocando o cartão no computador e passando o vídeo para ele.— Você já vai ver.

Faço um e-mail anônimo e anexo o vídeo, e coloco o e-mail de Carla como destino, começo a escrever. Algo para deixá-la assustada o bastante.

"Está vendo essa garotinha? A dor que ela está sentindo? Pois se preparem, todos os que fizeram o sofrimento dela vão pagar muito caro. Está na hora de cobrar a conta, e ela está alta. Ouvi falar que uma tempestade está se aproximando, e será tão forte que vocês não vão ser capazes de impedir. Quem sou eu? Alguém muito próximo, que sabe de todos os seus podres Carla Adams, então é melhor você, seu marido e sua linda filha tomarem muito cuidado, ouvi dizer que ela está voltando, e está a mil passos a frente de vocês. E muito determinada a acabar com cada um, Anastasia irá tirar tudo o que é importante para vocês, aguardem que a queda está cada vez mais próxima. Pode abrir o olho por que eu estou em todo o lugar. Ass: BB."

— Acho que esse e-mail vai deixar a Carla maluca o suficiente.— digo abrindo um sorriso sádico.— Se dermos sorte, quem sabe ela não tem uma crise nervosa?

— Estou vendo que agora você vai pegar pesado, não é? — diz colocando o meu cabelo para o lado e dando beijos em meu pescoço.— Essa é a minha garota.

— Agora vai ser sem dó nem piedade.— digo largando o computador e me sentando na cama.— Não vejo a hora de começar a entrar em ação.

— E qual será o próximo passo? — me olha curioso.— Já tem algum plano em mente?

— Preciso que você volte para a escola como se nada tivesse acontecido, finja que me esqueceu completamente.— digo e respiro fundo.— E seduza a Leila.

— Como é que é? Você só pode estar brincando comigo, Anastasia! — Christian grita se levantando da cama.— Eu não vou fazer isso.

— E por que eu brincaria? — pergunto fria.— Você vai se aproximar dela, preciso que ela fique totalmente apaixonada por você para me dar as informações que eu preciso.— o olho atentamente.— Quando ela ver que você está interessado nela, aquela tonta não vai hesitar em fazer qualquer coisa que você peça. Conheço bem aquela ridícula, vai cair em qualquer mentiria que você conte.

— Você tem noção do que está fazendo? Está me jogando para cima daquela maluca! — ele fala alto e bagunça os seus cabelos.— Inacreditável! É assim que você gosta de mim?

— Quer parar com o escândalo? E sem drama Christian, isso definitivamente não combina com o seu estilo bad boy.— reviro os olhos e lhe lanço um sorriso sarcástico.— Vai ser apenas uns dias caralho, você a engana, faz ela cair no seu charme, arranca as informações que eu preciso e pronto.— digo olhando para ele.— Quando eu tiver tudo o que eu quero em minhas mãos, nós vamos mandar sequestra-la. Não é genial?

— Sequestro? — pergunta sério.— Isso é arriscado Ana! Deve ter outra forma.

— Aposto que você fez muitas operações como esta quando na gangue do Jack.— digo revirando os olhos.— E mais uma coisa. Você vai ter que me ensinar a atirar.

— Isso está indo longe demais. Nem fodendo Ana! — diz balançando a cabeça em negação.— Por que precisa atirar? Vai matar alguém? Não! Então você não precisa de uma arma.

— Por favooooor.- me ajoelho na cama e faço um biquinho.— Se é para fazer isso, eu tenho que fazer direito, por favor baby. Eu preciso!

— Está bem, sua doida. O que eu não faço por você, hã? — se dá por vencido.— E eu vou ter que transar com ela?

— Óbvio que não, está maluco? Eu mato você, está me ouvindo? Eu mato você! — digo com raiva e Christian abre um sorriso.— Qual é a graça, babaca?

— Você, morrendo de ciúmes do seu gato aqui.— diz sorrindo e subindo em cima de mim.— Confessa, vai.

— Você se acha, não é? — digo provocativa.— Não tenho nada para confessar.

— Eu não me acho gatinha, eu sou.— vem me beijar mas eu sou mais rápida e fico por cima dele.— E eu sei que está louquinha por mim.

— Mas eu sou mais.— sussurro em seus lábios.— E é melhor você ter isso em mente.

E uno os nossos lábios em uma batalha frenética que não haveria vencedor, era incrível a cada momento que nos beijávamos, parecia a primeira vez. Eram faíscas, fogos de artifício em pleno quatro de julho, uma colisão de carros, combustão. Só bastava um beijo quente, que eu ficava complacente acesa, nossos lábios tinham um encaixe tão perfeito, nossas línguas se entrelaçavam lentamente, que me fazia pensar que eles foram criados um para o outro, completávamos um ao outro de uma forma tão perfeita. Ficamos um tempo nos beijando quando iríamos partir para que as coisas ficassem mais quentes, o celular de Christian toca, ele ignora e continua a me beijar.

— Não vai atender? Pode ser importante.— pergunto entre seus beijos ardentes. Solto um riso.— Christian, atenda o telefone!

— Não deixa tocar, está tão bom aqui.— diz continuando a me beijar e o celular não parava de tocar.— Vamos continuar.

— Christian.— digo rindo baixo e ele bufa indo atender.— Não fica bravinho.

— Calada.— me repreende e eu solto uma gargalhada. Christian atende o telefone.— Alô? O que você quer comigo? Agora? Eu estou ocupado. Puta que pariu. Tudo bem, em uma hora eu estou aí.— diz Christian ao telefone e depois desliga. Leva as mãos aos cabelos e eu o vejo muito nervoso.— Caralho.

— Quem era? — pergunto curiosa.— Por que está tão nervoso?

— Jack.— fico alarmada.— Ele queria falar comigo.

— E o que ele queria? — pergunto ansiosa.— Vamos! Fale, está me deixando nervosa.

— Uma reunião comigo.— diz nervoso.— Disse que ele tinha algo que poderia me interessar.

— E você vai? — pergunto assustada.— Acha que ele está falando a verdade?

— Jack provavelmente me quer de volta no esquema, e qualquer proposta que ele fizer, eu vou aceitar.— isso me pega totalmente desprevenida.— E eu não sei se ele está falando a verdade ou não. Mas eu irei pagar para ver.

— Como é? — pergunto alto.— Isso é totalmente arriscado, Christian!

— Eu vou voltar para a gangue, é o único jeito de encontrar o que eu preciso para provar a minha inocência.— diz ele devagar.— E eu sei que é arriscado, mas é a minha única saída.

— Sobre o assassinato? —  pergunto.— Acha que irá encontrar algo se entrar para a gangue novamente?

— Sim.— ele desvia o olhar do meu.— E eu não sei o que eu posso encontrar. Mas algo me diz que é daí que eu tenho que começar.

— Eu vou te ajudar! Quero que me coloque dentro também.— digo me levantando e indi até ele.— Eu disse que iria te ajudar na investigação.

— Você está maluca? Tem noção do perigo que você vai estar correndo? — pergunta ele indignado.— É muito perigoso, Ana! Eu já falei com você sobre isso.

— Eu sei me cuidar! E eu disse que ia te ajudar e vou! — digo decidida.— Isso vai ser até bom para minha vingança. Vamos ser realistas, todo mundo sai ganhando.

— Ana, se entrarmos nisso, corremos risco de vida! — diz ele exasperado.— Pense bem.

— E você mesmo sabendo disso, vai se arriscar! Christian eu vou te ajudar e sem mais discussão.— digo pegando o seu rosto.— Eu estou com você para tudo, somos parceiros, lembra? Não deixarei você na mão.

— Eu sei, mas você sabe que é um grande risco.— diz e acaricia o meu rosto.— Eu só quero te proteger.

— Eu não sou uma boneca de porcelana.— digo rindo.— Prometo que irei me cuidar.

— Mas você é linda como uma.— diz e me dá um beijo calmo. Depois de um tempo, ele se afasta.— Vou me vestir e sair, tudo bem? Não irei demorar.

— Tudo bem.— digo me soltando dele.— Eu vou sair também, está bem?

— Ana, é um pouco arriscado você sair por aí, e se eles te virem em algum lugar? — pergunta Christian preocupado.— Isso não pode acontecer antes do momento certo.

— Fica tranquilo eu vou me disfarçar, vou pegar a grana que você trouxe do meu cofre, fazer umas compras e ir ao salão.— digo me levantando e indo até o closet, me visto com uma roupa básica.— Preciso de um guarda roupa novo, um celular, sapatos, acessórios. Coisas básicas para a sobrevivência.

— Tinha muita grana lá, de onde veio essa grana toda? — pergunta ele trocando de roupa.— Você assaltou um banco ou algo assim?

— Carla, grana das mensalidades da escola que eu desviei pra mim.— digo naturalmente, escolhido um boné e pego um óculos escuros.— Você nem imagina quanto dinheiro ela fatura. É astronômica!

— Você roubou a Carla? Mas como? — pergunta espantado.— Que danadinha.

— Um bom sistema de racker, só precisei transferir para uma conta secreta que eu tenho.— digo me olhando no espelho, disfarçada o suficiente.— Foi bem simples, eu diria.

— Por que ele estava todo no cofre então? — pergunta sem entender.— Não é só aquela parte?

— O dinheiro que você trouxe, é só a metade do que realmente tem, Carla cobra absurdos daqueles otários.— digo irônica.— Melhor para mim, você não acha?

— Pelo visto você tem muitos segredos.— diz ele olhando para mim.— Quem olha para você, não faz ideia do que esconde.

— Não só eu como você também, não é? — cruzo os braços e o olho divertida.— Quando que vai me contar a sua história? Eu também quero saber todos os seus segredos.

— Está na hora de você saber, vou contar tudo.— diz ele concordando.— Mas não agora, tenho que ir.

— Tudo bem tome cuidado.— digo indo até ele e lhe dando um selinho.— Tente voltar vivo, lindo.

— Você também, amor.— diz ele baixo.— Tente não deixar que te reconheçam.

— O que? — pergunto assustada. Em seguida, abro um sorriso.— O que você disse?

— O que, o que? — se faz de confuso.— Disse para você não deixar que te reconheçam.

— Não, não. A outra parte.— rio nervosamente.— Do que você me chamou?

— De amor.- me olha e dá um sorriso lindo, me beija.— Porque você é o meu amor. Eu já te chamei dessa forma outras vezes, você nunca percebeu?

— Não.— digo um pouco perdida.— Tem certeza?

— Claro que sim, eu não sou maluco.— Christian ri para mim.— Você que é desatenta e nunca questionou.

— Tudo bem.— estreito os olhos.— Daqui para a frente, prestarei mas atenção.

— É bom mesmo.— me dá outro selinho.— Estou indo agora. Tenha cuidado.

— Tudo bem.— digo depois que ele sai.— Ok. Agora somos só nós, Anastasia.

Estou em choque, ele me chamou de amor! Isso me deu um frio enorme na barriga, essa palavra ainda me assusta, me assusta muito, mas se elas continuarem saindo dos lábios dele, eu consigo me acostumar, eu só preciso conseguir me expressar também. Estou esperando o momento em que eu empurrarei o medo, e falarei para ele o que eu sinto. Só de pensar nisso eu fico nervosa. Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos tenho algo para fazer agora. Vou até a bolsa de couro que eu reconheço que é minha e abro, vejo o dinheiro e todas a jóias alí, pego uma boa quantidade de notas e coloco em uma mochila. Coloco os óculos escuros e vou onde o Christian guarda as chaves de seus carros, pego a chave de um dos carros e saio, percebo que ele já tinha saído.

Chego na garagem e entro no carro, dou partida e saio do prédio em alta velocidade. Decidi ir a um shopping luxuoso mas que ficava do outro lado da cidade, sei os lugares que a Carla e as demais pessoas que eu conheço frequentam, não posso correr o risco de ser reconhecida se for para os lugares que eu era acostumada a ir antes.

Estou andando pelas lojas e comprando tudo o que posso, roupas, sapatos, acessórios, já que eu perdi tudo no incêndio. Vou na loja da Apple Store, com  um celular novo, já que conseguiram pega-lo na clínica, um MackBook e um iPad. Saio da loja e volto a caminhar pelo shopping, estou cheia de sacolas e os meus braços já estavam doendo, queria o Christian aqui, ele seria um burro de carga perfeito. Solto uma risada com esse pensamento. Avisto um salão de beleza e graças a Deus não estava tão cheio, poderei fazer a minha mudança com calma.

— Olá docinho, sou Franco, em que posso te ajudar? — pergunta um cara.— Quer dar uma repaginada?

— Oi, eu queria mudar radicalmente a cor do meu cabelo.— digo tirando os óculos e o boné.— Não só o a cor, acho que uma mudança geral.

— Mas seu cabelo é tão lindo.— diz ele tocando nas minhas mechas.— Fios morenos naturais, sedosos. Existe alguma razão para querer muda?

— Eu preciso dessa mudança radical, tem uma coisa que eu tenho que fazer e eu tenho que voltar poderosa.— digo abrindo um sorriso e ele bate palmas animado.— Acha que poderia fazer isso por mim?

— Assim que se fala garota, você está em ótimas mãos. Eu vou te deixar mais gata do que já é, tem algo em mente? — pergunta me conduzindo até uma cadeira, eu concordo.— Então me conte.

Conto o que eu quero que ele faça com meu cabelo e ele coloca a mão na massa, vai ser uma mudança drástica mesmo mas eu vou ficar maravilhosa. Eu recebi um tratamento completo no salão, fiz as minhas unhas, depilação, ganhei massagem com pedras quentes. Minha pele estava maravilhosa, foi um dia inteiro apenas cuidando de mim e relaxando. Eu estava precisando disso, um tempo só para mim. Eu fiz amizade com o Franco, ele era uma figura e não parava de me contar sobre as suas aventuras com caras gostosos. Ele não me deixou ver nada enquanto o processo estava sendo feito, só disse que eu iria quando fosse o resultado final. Que era neste momento.

— Se prepare Seattle, temos uma nova loirissíma na área.— ele vira a minha cadeira em direção ao espelho, fico surpresa.— Olha só para essa obra de arte!

— Uau eu estou muito gata.— digo mexendo no meu cabelo.— Que diferente. Você arrasou Franco.

— Obrigada bela, mas a sua beleza só facilitou o meu trabalho.— diz me olhando pelo espelho.— Seu bofe vai cair de cara no chão quando ver você assim.

— Acha que ele vai gostar? — pergunto ansiosa.— Não sei, foi uma mudança muito drástica, não é?

— Ele vai babar meu anjo.— diz garantindo.— Você está perfeita.

— Muito obrigada, Franco, agora eu vou voltar sempre aqui pra você cuidar de mim.— digo levantando e lhe dando beijinhos.— Você fez um excelente trabalho.

— Pode voltar minha bela.— diz sorridente.— Será um prazer, cuidar de você.

Acerto o pagamento, em seguida coloco apenas os óculos e saio do salão, vou para a praça de alimentação comer alguma coisa. Preciso matar minha vontade de Mc Donalds e vai ser agora. Quando meu pedido fica pronto eu sento em uma mesa, e devoro o meu lanche como se nunca tivesse comido na vida. Faz tempo que eu não como, então deixa eu aproveitar poxa! Quando eu termino, pego minhas coisas e vou para a saída, coloco as compras no carro, entro e dou partida indo para casa.

Chegando no Escala, estaciono o carro na garagem, desço e pego minhas compras e caminho para o elevador. Quando chego na cobertura vejo Christian ainda não tinha  chegado, levo minhas compras para o quatro e as largo no closet, tiro minhas roupas e visto uma camisa de Christian. Pego meu celular e o ligo, ele já tem um número novo, só tenho que adicionar os meus contatos, vou para a sala e deito no sofá esperando o Christian chegar, fico mexendo no meu celular. Depois de algumas horas, ouço a porta do elevador se abrindo e sei que Christian chegou.

— Quem é você, e por que está na minha casa? — ouço a voz do Christian e seguro o riso.— Anda, o que faz aqui? Eu vou chamar a polícia!

Ele não está me reconhecendo? Como pode? Acho que pelo fato de eu estar de costas, e estar loira, ele não sabe que sou eu. Eu quero muito rir agora, mas me seguro. Christian vai cair para trás quando ver que sou eu.

— Não sei, acho que eu moro aqui.— digo sorrindo e me virando para ele, Christian arregala os olhos.— O que foi, bebê? Surpreso?

— Ana? — ele pergunta espantado.— É você mesmo?

— A nova eu, então o que acha? — digo alegre passando as mãos nas mechas.— Eu fiquei bem?

— Uau, você está muito… loira.— diz ele impressionado.— Estou chocado.

— Você não gostou? Eu fiquei feia? — pergunto emburrada.— Elogia direito, Christian! Ou diz logo que não gostou e que eu não fiquei bem.

— Nunca! Você fica linda de qualquer jeito.— vem até mim e começa a me dar beijinhos no rosto e lábios.— Está maravilhosa, muito gata.

— Eu estou mesmo, não é? — digo rindo e percebo que ele esconde algo nas costas.— O que você tem aí atrás? Está escondendo algo.

— Eu trouxe algo para você, mas não sei se você vai gostar.— diz com um pouco de receio.— Fecha os olhos baby.

— O que está aprontando Christian? — estreito os meus olhos desconfiada.— Não gosto de ser surpreendida.

— Fecha.— sussurra e abre um sorriso lindo, obedeço.— Você não irá se arrepender.

Ele coloca alguma coisa na frente do meu rosto e sinto algo molhado no meu nariz, abro os olhos assustada e dou de cara com um cachorrinho lambendo meu nariz. Meu Deus! Ele é tão fofo! Um filhote de rusky siberiano, pelo branco e cinza e com os olhos extremamente azuis. Ele era a coisa mais linda desse mundo, parecia um lobinho, abro um sorriso que rasga o meu rosto. Tenho certeza que meus olhos estavam brilhando.

— Um cachorrinho! — solto um gritinho e em seguida solto uma gargalhada,o pego.— É lindo! É para mim?

— Quando eu vi ele, eu lembrei de você, ele tem os seus olhos.— ele diz sem jeito. Christian está corando, que fofo.— Você gostou?

— Eu amei! — vou correndo o abraçar e dou muitos beijos em seu rosto.— Obrigada lindo. Eu adorei o presente.

— Ainda não acabou.— diz e respira fundo. O olho sem entender.— Olha a coleira.

— O que? Não tem nada aqui na colei…— de repente eu paro.— Christian…

Levo uma mão a minha boca quando eu vejo um anel preso na coleira do cachorrinho, é lindo tem pequenos diamante em volta e uma pedra azul no meio, meus olhos enchem de lágrimas. Eu não acredito que isso está acontecendo. Está acontecendo o que eu acho que está? Eu não conseguia definir tudo o que eu estava sentindo agora, era uma mistura louca de sentimentos. Meu coração martelava no peito, minha respiração se acelerava e eu sentia as minhas mãos suarem, olho para Christian e vejo que ele estava do mesmo modo que eu, mas ele queria falar algo e estava lutando para enterrar o nervosismo. Espero pacientemente até que ele possa dizer o que quer que seja, mesmo que eu esteja a ponto de morrer por dentro.

— Eu sei, sei que vou parecer apressado, e que você pode não estar pronta, mas eu tive que arriscar. Vim o caminho inteiro até aqui pensando se seria uma boa ideia, se era o momento certo, mas eu só vou saber se eu tentar, mesmo correndo o risco de levar um grande não seu.— ele ri nervoso e respira fundo.— Desde o momento que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você valia a pena, com a sua personalidade forte e seu jeito provocativo de ser, eu me vi encantado por você, mesmo que eu não quisesse admitir no início.— ele se aproxima de mim e começa a acariciar o meu rosto.— Você foi como um caos na minha vida já desorganizada, e eu gostei, eu gostei tanto que não me via mais sem você. Você me faz esquecer dos meus demônios, você me faz ver que não há nada de errado em ser quem você é, e você me fez ver que eu posso sim, me apaixonar por alguém. Que eu posso amar alguém.— seus lábios roçam os meus e eu sinto lágrimas caindo no meu rosto.— Eu morria de medo do amor, mas agora não tenho mais. Olhando dentro desses lindo olhinhos azuis cheios de lágrimas, eu vejo que não preciso ter medo, que você sente o mesmo que eu. Por isso eu te pergunto, aqui na maior cara de pau se você aceita ser a minha namorada? Me faça o cara mais feliz desse mundo e diga sim.

Eu estou um caos, lágrimas caem dos meus olhos a medida que eu vou ouvindo tudo o que o Christian fala para mim, nunca fizeram algo parecido, e eu nunca deixei alguém entrar como ele entrou, é isso, eu estou apaixonada, é ele. Tudo o que eu queria, era sair gritando para o mundo o que eu estava sentindo. É tão novo! O que eu faço? Queria dizer tantas coisas a ele mas não consigo organizar os meus pensamentos, estava tudo embaralhado em minha mente. Tudo o que eu consigo fazer, é chorar, rir e chorar novamente. Sinto como se meu coração fosse sair pela boca de tão disparado que ele estava. Tomo uma respiração profunda e me acalmar para dar a minha resposta. O coitado está me olhando com uma expectativa que está partindo o meu coração.

— Eu nunca deixei minhas defesas caírem, em relação a tudo. Acho que foi por conta das coisas que me aconteceram no passado, eu construí um mudo em minha volta, para ninguém entrar novamente e me machucar no processo.— digo entre o choro.— Eu nunca deixei ninguém se aproximar de mim, mas você chegou e foi derrubando o muro, tijolo por tijolo. E eu me vi quebrando todas as minhas regras com você, você foi minha única exceção.— dou risada e ele também.— Quando estou com você sinto que só existe nós dois no mundo, me sinto fora de órbita, e estar vivendo isso com você está sendo incrível, eu nunca pensei em viver algo assim, não achava que era merecedora de encontrar isso que todos chamam de amor, mas você mudou isso. Completamente.— acaricio o seu rosto com uma das mãos.— Por isso Christian, sim, eu aceito ser sua namorada. E eu também estou apaixonada por você, na verdade, eu amo você.

— Ama? — pergunta surpreso.— De verdade? Isso é sério? Você falou com todas as letras?

— É sério.— concordo rindo dele.— E eu queria ter te falado isso a muito tempo. Só estava sendo covarde.

— Mas você não tinha medo do amor? — pergunta sorrindo.— O que mudou?

— Não mais.— coloco meu cachorro no sofá e me aproximo mais de Christian.— Agora eu vejo que com você, tendo você ao meu lado, eu não preciso mais ter medo. Eu venci o medo, Christian!

— Eu também te amo Ana, e prometo te fazer muito feliz.— me puxa para ele e me dá um beijo de tirar o folego.— Minha garota. Você é o meu mundo.

É inacreditável, eu estou namorando! Acho que Christian pensou que eu sairia correndo mas eu não ia fugir disso,mas não ia fugir do que eu sentia por ele. Desde que ele entrou na minha vida, eu só sentia coisas boas estando com ele, Christian me fazia bem, cuidou de mim sempre que eu estava em perigo, nos momentos que eu mais precisei dele, ele sempre estava lá, cuidando de mim, se importando, ele me salvou diversas vezes! Posso dizer, que ele me devolveu a vida, ele me deu vontade para continuar no mundo, por que sempre tem um jeito, ele me fez ver isso. Encontrei alguém que me completa e me preenche quando ninguém mas fez e ele entende todas as minhas necessidades, ele sabe o que eu estou sentindo apenas com um olhar. Se eu pensei que estava feliz ontem a noite, não se compara ao que estou sentindo agora. É tudo em dobro, quádruplo, a felicidade e o amor é tão forte, que não cabem dentro do peito. É isso, eu Anastasia Steele, que pensava que era vazia de sentimentos há muito tempo, estou amando Christian Grey, o meu Christian.

*******





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...