1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) >
  3. Everything It's Gonna Be Alright

História House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Everything It's Gonna Be Alright


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 14 - Everything It's Gonna Be Alright


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Everything It's Gonna Be Alright

(TAE)

 

Eu estava...apavorado! Sem sabe o que fazer! Eu estava com uma angústia presa na garganta e eu queria muito gritar pra solta-la! Eu não sei o que estava acontecendo! Meu corpo?! Meu corpo sendo levado na ambulância e ninguém me via ou escutava?!

 

-Hyung... eu estou morto?!

 

Hyung não me respondeu... Comecei a me desesperar por respostas! O peguei pela roupa o que o assustou, puxei para mim começando a soluçar de tanto chorar.

 

-Hyung...! Por...favor! Me responde!

-Tae...eu não sei. – Sua voz era angustiante. – Eu juro que gostaria muito de saber!

-Estou morto...! – Simplesmente ficava fraco e me ajoelhei no chão traumatizado. – Estou...morto...!

-Tae! – Ele se agacha na minha frente e pegava meu rosto fazendo o olhar. – Ainda não sabemos! Mantenha a calma, por favor!

-Hyung! Eu não posso morrer! Minha mãe! Nossos amigos!

-TAEHYUNG! – Ele pegou meus pulsos e me olhando desesperado, me assustei. – Você não está morto!

 

Desabei no choro de medo, Jin me abraçou com força e desesperado para que eu me acalmasse.

Eu não podia estar morto, como eu pude ter saído da boate e simplesmente nem perceber que estava apenas minha alma vagando enquanto atrás de mim, apenas meu corpo. O que estava acontecendo comigo?

De repente, comecei a sentir algo estranho no meu peito, me afastei e Jin se preocupava.

 

-Taehyung? O que foi? – Levei a mão ao peito com medo. – Tae!

 

Na hora senti um impacto de choque no meu peito que me fez cair no chão e gritar de dor!

 

-TAEHYUNG! – Jin gritava indo até mim.

-Meu peito...! AARGH! – Novamente outro impacto de choque acontecia e aquilo me fazia chorar de dor. – HYUNG! Tá doendo...! Hyung...!

-Calma! – Ele se desesperava, me deitava no chão e simplesmente rasgava minha camisa. – Meu Deus...!

 

Tentei olhar o que estava acontecendo e foi uma péssima ideia! Meu peito estava pulsando uma cor vermelho lentamente e aquilo me assustou!

 

-Hyung...! Hyung! – Segurei o braço dele com força tremendo. – O que está acontecendo?!

 

Ele começava a rir contente, estranhei.

 

-Hyung...?

-Taehyung! – Ele gargalhava chorando, deitava com a cabeça em meu peito. – Graças a Deus...!

 

Eu não entendi nada, ainda estava assustada. O maior segurou meu rosto sorrindo.

 

-Tae, quando voltar... por favor, ajuda eles, principalmente S/N! Não desista, Taehyung! Não desista de sua família! Sua mãe e muito menos eles! Tudo bem?  - Eu apenas concordava com a cabeça pasmo. Logo sorria novamente chorando – Vai ficar tudo bem...! Vai ficar tudo bem, Tae.

-Hyung... – Levei uma das minhas mãos trêmulas em meu rosto. – Quero vê-lo de novo...!

-Você vai.

 

O maior me deu um beijo na testa e fechei meus olhos... Ao abrir os olhos, apenas via faixas de luzes passarem, estava sendo levado por um corredor. Aonde eu estava?

 

-Taehyung! – Ouvi S/N gritar meu nome e logo apareceu ao lado, eu estava em uma meca. – Tae! Consegue me ouvir?!

-S/N.... – Levei minha mão á dela que segurava na grade da maca e sorri. – Eu o vi...

-Quem...? – Ela se fazia surpresa e desviei o olhar para cima novamente, meu corpo estava fraco. – Eu vi ele... Vai ficar tudo bem.

 

Fechei meus olhos e apaguei com um sorriso estampado no rosto.

 

(S/N)

 

Depois de receber a ligação de Namjoon dizendo que Taehyung estava no hospital, tratei de rapidamente sair de casa sem avisar Jimin ou Hoseok, mas eles logo vieram atrás desesperados.

Eu apenas pensava “não, o Taehyung não!”. O que eu mais queria ver nele é felicidade e saúde, saber que ele estava no hospital, fez meu coração pular do peito! Chegamos o mais rápido possível!

Ao entrar no hospital e ver ele na cama, fui a única a correr atrás desesperada. Ele estava desacordado, mas quando vi ele abri os olhos, me agarrei na grade acompanhando pelo corredor.

 

-Eu o vi... – Ele dizia com a voz fraca e um sorriso no rosto, estranhei, mas suspeitei.

-Quem...?

-Eu vi ele... Vai ficar tudo bem.

 

Por fim disse ele antes de apagar novamente. Fiquei tão pasma e surpresa, que deixei que os médicos o levassem com urgência a sala de tratamente.

“Eu o vi”

Seria realmente ele? Como ele pode ter visto ele?

Voltei para os meninos, o único que não estava presente...era Namjoon, o próprio que me ligará. Era estranho, aonde ele estava? Era Taehyung no hospital! Namjoon devia ter sido o primeiro à chegar!

 

-S/N.... – Yoongi veio até mim e pegou minhas mãos. – Vai ficar tudo bem.

 

Olhei para ele um tanto surpresa, pois era a mesma coisa que Taehyung falou antes de apagar novamente. Engoli seco desviando o olhar triste.

 

-Cadê o Namjoon...? – Comecei a chorar. – Porque ele não veio? Porque o Taehyung está no hospital?

-Calma, calma... – Yoongi me abraçava apertado e de um jeito confortável. – Vai ficar tudo bem.

 

Vai ficar tudo bem....

Eu espero.

Todos esperamos.

 

(SUGA)

 

Foi de partir meu coração ver S/N com aquela expressão de dor. Ela sofria demais com a gente em risco de morte, ela já perdeu Jin e ela não aguentaria perder mais um de nós. Ela simplesmente iria desistir de viver.

Fiquei a abraçando por um tempo enquanto ela desabava no choro em meu ombro. Eu a apertava cadê vez mais para deixa-la mais à vontade em chorar alto. Eu sabia que sensação de ter um amigo no hospital é horrível, mas S/N sofria mais pelo fato dela sempre ter sido muito preocupada com e ambos são grandes amigos.

Do nada senti suas mãos tremerem, era o ataque. Ela começava a cair com as pernas fracas e a segurei a abraçando mais apertando.

 

-Calma...! – Falei a segurando. – Está tudo bem, calma...

 

Eu não queria solta-la para Hoseok que me olhava preocupado já percebendo a situação. Eu queria ser útil também, me deixe cuidar dela. Ela levava os braços em volta do meu pescoço abraçando, implorando para que eu não a soltasse e foi o que eu fiz. Não a soltei.

 

-Yoongi... – Hoseok me encarava e suspirava preocupado.

-Está tudo bem, Jung. – Ele logo desvia o olhar concordando com a cabeça. – Vai ficar tudo bem, S/N.... Ele vai ficar bem.

-Galera, porque não voltamos aqui mais tarde? – Jungkook dizia. – Não posso voltar tarde pra casa.

-Eu vou procurar Namjoon. – Hoseok dizia e Jimin levantava a mão.

-Vou junto.

-Eu vou ficar com ela... – Falei ainda a segurando. – Podem ir.

 

Eles saíram e fui até um dos sofás da sala de espera a sentado, ela não largava de mim, mas logo fiz questão de tirar seus braços em volta de meu pescoço, logo agarrava meus mãos ainda tremendo.

 

-Ei...não quer ir pra casa? – Falei pra ela tirando os cabelos de seu rosto e ela negava com a cabeça. – Tudo bem.

-Fica comigo...! Por favor...! –Ela dizia chorando e acariciei seu rosto com uma das mãos livres.

-Eu fico. Não vou te deixar sozinha, eu prometo. – Sorri de canto e a de leve a puxei pela mão. – Vem cá.

 

Ela deitava com a cabeça em meu peito e abracei de lado, esperando alguma notícia de Taehyung.

 

Parecia que horas haviam se passado e eu acabei dormindo com S/N. Eu estava mais jogado no sofá e ela estava deitado sobre meu ombro enquanto eu a abraçava, na verdade, ela segurava minha mão ao redor de sua cintura para não solta-la. Abri meus olhos lentamente e suspirei, realmente dormi por apenas uns vinte minutos que pareciam ter sido duas horas. Olhei S/N deitada e dormindo, seus olhinhos estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, dava tanta pena. Eu não podia me mexer de jeito nenhum, não queria acorda-la, até que logo ouvi o médico chamar e ir até nós.

 

-Amigo de Kim Taehyung?

-Sim, senhor. – O olhava ainda deitado por conta dela. O médico a olhava e sorria.

-Está exausta? Bem, é isso que é amizade. Se preocupar com um amigo e ficar aqui até tarde por notícias, acho admirável.

-Pois é.- Sorri de canto. – Ele está bem?

-Sim sim, agora saiu do risco de morte.

-Morte? – Me assustei falando o mais baixo possível para não acorda-la.

-Antes de chegar ao hospital teve uma parada cardíaca, mas conseguimos recupera-lo. – Suspirou aliviado. – Bem, parece que a causa disso foi drogas.

-Drogas...?! – Arregalei meus olhos. – Como...?! Taehyung nunca usou...!

-Ele foi encontrado apagado na frente de uma boate.

 

Passei a mão pelo rosto e olhei S/N que abria os olhos, me fiz surpreso e um tanto desesperado, esperando que ela não tivesse ouvido. Mas ela levantava a cabeça assustada.

 

-Uma boate...?

-Sim, senhorita. – Suspirou novamente. – Ou ele pode ter sido usuário, ou colocaram algo na bebida dele, já que seu hálito está com cheiro de cerveja. Eis dois acontecimentos.

-Não pode ser....! Tem que ser a segunda! – Ela se levantava. – Posso ver ele?

-Sugiro que venham amanhã. Ele ainda está apagado e muito fraco, recebendo soros e não irá acordar hoje. Pode ser?

 

Ela concordou um pouco pasma e me levantei pegando sua mão entrelaçando meus dedos aos dela.

 

-Vamos? – Falei e ela concordava apenas com a cabeça.

 

A levei até meu carro, entramos e ela ficava parada olhando fixo para frente, suspirava e me olhava enquanto a encarava preocupado.

 

-O que houve? – Perguntei e ela não respondia. – S/N?

 

Simplesmente ela se aproximava de mim com uma das mãos segurando meu rosto acabando me dando um beijo nos lábios. Eu claramente não pensei duas vezes antes de retribuir, mas aquele ato foi surpreendedor e estranho. O beijo durou mais que eu esperava, ela se afastava sentando de novo e olhando para frente, fique apenas a olhando surpreso.

 

-Obrigada por ficar comigo... – Ela dizia e me olhava de canto sorrindo de canto.

-Tu-tudo bem... – Sorri nervoso sentindo meu rosto ferver. – Tudo bem...!

 

Liguei o carro e a deixei na casa de Hoseok e Jimin que no caso, não haviam achado Namjoon em lugar algum.

Aonde ele estava? Era muito tarde para ele estar fora de casa! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...