1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Thirty

História House Of Night - Thirty


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


~Chegayy amore de mi vida
Como vocês estão? Eu ainda estou triste por 2NE1!! T_T
Mas vamos ao que interessa, mais um capítulo, o que dizer dele, só alguns tirinhos.... XD

Capítulo 33 - Thirty


"Mais?! E o que você me disse antes?"

— Está incluso no pacote e está cada vez mais interessante, meu brinquedinho ta apaixonado! - diz animado.

"Mas ele já está apaixonado por você?!" - pergunta surpreso do outro lado da linha.

— Não Kris, amor me escuta, ele tá apaixonado por alguém!

"Mas… ele tem imprinting?"

— Não, ainda estão descobrindo os sentimentos um pelo outro. Mas pelo o que vi, eles tem uma leve consciência de se gostar

"Tao você vai interferir?"

— Não amor, eu vou brincar, na verdade já comecei, e acabei de presenciar uma cena de ciúmes maravilhosa, tão bonitinho os dois juntos, discutindo e acabaram se acertando e foram dormi juntos. Me deu saudade de você…

"Eu senti, desde que você conheceu esse novo brinquedo eu tenho sentido muito você, seus sentimentos estão muito altos que daqui estou conseguindo sentir!"

— Nossa ligação é forte né bebê, conseguiu sentir o tesão?

"E muito e eu estava no meio da aula no dia! Tive que disfarçar para os alunos não verem o professor excitado!" - Tao sorrir junto de Kris.

— Quando volta pra cá?

"Talvez no meio do ano, nas competições!"

— Vamos a festa juntos, não é mesmo?

"Não sei, um professor e um aluno…"

— Somos ligados! Não é justo!

"Sim somos, mas mesmo assim não é certo! Já pedi pra esperar você completar a transformação, aí vai poder gritar para todos que você é meu, amor!"

— Bom mesmo, já estou esperando demais!

"E eu que tenho que aguentar seus joguinho!"

— Como se não gostasse, quem foi que disse que me sentiu mesmo estando longe e que ficou duro? - Kris estala a língua e Tao sorrir do namorado.

 

~o~

 

— O que foi que acabamos de ouvir? - Tae pergunta segurando as pernas de Minjae. Os dois estavam transando dentro do box do banheiro quando ouviram duas pessoas chegando, pararam com os movimentos e tentaram conter a respiração ofegante para esperar eles saírem quando escutou a voz de Jimin e Jungkook em uma discussão.

Tae e Minjae ficaram se encarando sem acreditar que eles estavam discutindo e brigando como um casal. Seguraram a risada e continuaram a escutar, e ouviram eles se resolverem e Jimin convidando Jungkook para dormirem juntos, percebendo como eles brincava com o duplo sentido entre eles, coisa que não faziam quando estavam todos juntos obviamente, o que tornou ainda interessante para os dois dentro do box do banheiro. O modo como eles se tratavam longe do pessoal.

— Interessante… - Tae comenta sorrindo como quem fosse tramar alguma coisa.

— Tá pensando em fazer algo não é mesmo? - Minjae pergunta baixo. Sua respiração tinha se normalizado.

— Claro, tenho que abrir os olhos desse dois logo pra eles se pegarem de jeito, quero ver eles dois juntos para poder zuar.

— E o outro casal lá, cansou?

— Tá falando do Yoongi e o Hope? - Minjae acena. — Ainda brinco com eles, mas já se assumiram e estão devidamente ligados, mas eu implicava muito com eles, agora tenho um novo alvo.

— TaeTae o guru do relacionamento! - diz sorrindo querendo descer do colo de Tae.

— Onde você vai? - Tae pergunta ainda segurando Minjae pelas pernas, e prensado na parede do box.

— Broxei… - respondeu simplista.

— Não, eu excito você novamente! Tá na minha vez! Vamo acabar!

 

~o~

 

Hoseok soltou um espirro alto enquanto se dirigia para a cama, Yoongi olhou preocupado.

— Ta doente?!

— Não. Não tem como ficar doente, né!

— Eu sei… então porque…?

— Alguém deve estar falando de mim! - comenta sorrindo e se juntando a Yoongi que estava sorrindo.

— O que foi?

— Com quem o Jimin deve estar pra tá fazendo tanto barulho assim, até no teto. - Hoseok sorrir se lembrando quando eles se assustaram com o barulho vindo do chão, o quarto deles eram em cima do quarto do Jimin e do Mark.

— A noite dele está sendo bem produtiva!

— Oh se tá!

— Quer produzir também? - Yoongi sorrir e Hope engatinha até se sentar no colo de Yoongi e tirar sua camiseta, seu peitoral e seu abdômen completamente mercado de mordidas e chupões. — Onde quer morde? Aqui? - mostrou um lado do pescoço que ficava escondido pelo uniforme. — Ou aqui? - apontou para o ombro. Yoongi sorriu e deslizou a mão pelo corpo do maior, mordendo os lábios, passou a mão pelo seus mamilos deixando um aperto, pela sua cintura marcando com seus dedos, desceu pela sua bunda, para as coxas deixando mais apertos, deslizou a mão pela parte interna da coxa, Hoseok estava só de cueca, suspirou quando o menor passou a mão pelo seu pênis meio adormecido, mas que estava acordando com todos aqueles toques. Yoongi passou o polegar pela virilha de maior que estremeceu pelo contato, e gemeu de leve pelo aperto no local.

— Aqui! - Hoseok sorriu e se agachou tomando os lábios do outro em um beijo gostoso, molhado e lento. Queriam sentir cada cantinho quentinho da boca alheia.

 

~o~

 

Jimin escutou duas batidas na porta, levantou se aproximando da porta e perguntando quem era, escutou a risada de Jungkook dizendo ser ele. Jimin abriu a porta que entrou olhando ao redor era sua primeira vez ali, reparou o lado de Mark normal e organizado e o Jimin totalmente bagunçado, sorriu e viu o outro lhe encarar semicerrando os olhos.

— O que foi?

— Nada só olhando a diferença de organização!

— Eu baguncei agora!

— Não, essa bagunça é de vários dias!

— Vai me dizer que o seu é arrumado?

— Sim!

— Essa eu quero ver! - Jimin diz convicto. Jungkook sorri e acena.

— Ok eu te mostro outro dia!

— Ai não vale, você vai ter arrumado!

— Claro, está sempre arrumado!

— Ah sim, eu acredito!

Sorri da expressão descrente do garoto e logo suspira, os dois estavam parados no meio do quarto sem saber o que fazer. Jungkook limpou a garganta e Jimin parou de lhe encarar e foi arrumar algumas coisas que ele tinha derrubado antes.

— Onde vou dormi? - Jungkook pergunta segurando seu edredom e o travesseiro.

— Pode dormir ali! - Jimin respondeu apontando para a cama de Mark. Jungkook franze o cenho.

— Não, como vou dormir na cama do outra pessoa sem permissão!

— Não tem problema! Pode deitar, ele não vai se importar!

— Não acho uma boa ideia, e no chão eu também não vou dormir… Acho melhor voltar pro meu quarto….

— NÃO! - Jimin passa correndo pro ele e se certifica que a porta está trancada.

— Mas Jimin…

— Você prometeu que ia dormir comigo, eu preciso, eu to pirando aqui!

— Ok, Ok! - responde segurando o riso da expressão do menor.

— Dorme junto comigo na cama, eu durmo do lado da parede! - diz pegando as coisas de Jungkook e arrumando na cama escutando o riso dele.

— Ah! Eu trouxe a agulha… - Jungkook comenta quando Jimin termina de arrumar.

— Ah… Ok…

Os dois sentam na cama e começam o processo de tirar sangue, estavam práticos naquilo. Rapidamente eles tiraram e os dois segurava o sangue em dois frascos pequenos. Se olharam e viraram juntos, sentiram dessa vez o gosto bem diferente, mais gostoso por ainda estar quentinho, até mesmo a textura na língua estava diferente.

Jimin tratou de se deitar de barriga para cima deixando um espaço na cama ao seu lado, suas respirações aumentaram, o quarto parecia mais quente, os corpos deles estavam quentes, Jungkook fez o mesmo, se deitando ao lado. Jimin estava com as duas mãos sobre a barriga e Jungkook estava com uma abaixo de sua cabeça e a outra ao lado de seu corpo. Os dois tinha consciência da presença, da respiração e no quão perto eles estavam.

Jimin deixou uma mão escorregar e ficar perto da mão do Jungkook, os dois encaravam o teto, e como se tivessem combinado entrelaçaram os dedos apertados para se conterem. Os dois suspiraram com a quentura da pele, apertaram mais forte os dedos, Jimin mordeu o lábio, realmente tinha alguma coisa diferente. O sangue estava muito gostoso.

— O que tá acontecendo, por que tá diferente?! - perguntou para Jungkook contendo a voz.

— Eu não sei, também não estou entendendo o que tá acontecendo…

— Ta mais forte… - Jimin virou o rosto na direção de Jungkook, que sentiu a respiração quente bater contra a pele de seu pescoço, lhe causando arrepios por está sensível, quente e excitado. Travou a mandíbula apertando ainda mais os dedos de Jimin que voltou olhar o teto e retribuiu o aperto.

Depois de alguns minutos suspiravam pesado por a excitação ter passado e a vontade de mais ter se acalmado. Os dois se encararam sorrindo de leve e Jungkook ainda viu os olhos de Jimin carmesim.

— O que foi?

— Seus olhos… - respondeu sorrindo.

— Estão vermelhos, não é?

— São bonitos… - respondeu acenando.

— Mas me denunciam, que ainda quero mais sangue.

— Te entendo, só que os meus não mudam de cor, ainda!

— Com a aberração aqui é diferente!

— Aberração… Para Jimin você só é precoce, não tem nada de errado, na verdade está muito certo, é assim que vamos ser quando completarmos a transformação! - Jungkook fala um pouco irritado.

— Mas já se irritou?

— Você me irrita falando desse jeito, depois diz que não liga para o que pensam de você, mas fica falando o que eles falam! - Jimin solta um riso soprado. — Porque você tá rindo? Você sempre ri da minha cara, não sou palhaço não!

— É sim só falta o nariz vermelho! - Jimin diz apertando o nariz do garoto e sorrindo da careta que o mesmo faz.

Voltou a encarar o teto iluminado, eles não apagaram a luz, e estavam com preguiça de levantar. Suspiraram e sentiram as mãos começarem a suar, Jungkook começou a soltar e Jimin prendeu mais os dedos, o outro resmungou uma pergunta muda e Jimin negou com outra, e continuaram com as mãos juntas.

— Ei tá sabendo da festa? - Jungkook pergunta olhando para Jimin e quebrando o silêncio confortável que tinha se formado.

— Que festa? - Jimin murmura de olhos fechados.

— Que tem quando tem a competição!

— Não to sabendo de nada…

— Porque não estou surpreso? - Jimin sorrir soprado. — É sempre feita depois das competições e toda vez tem um tema votado pelos alunos.

— E o que foi a última e quando foi?

— Dois anos atrás e foi festa de máscara. Foi divertida.

— Você foi?

— Sim.

— Mas me diz, se é feita depois das competições e aqueles que podem ter se machucado grave e estar se recuperando não vão a festa? - Jimin questiona virando o rosto na direção do garoto como fizeram antes, mas dessa vez estavam muito próximos e viu seus olhos ficarem maiores e piscar rápido, mas eles não desviaram.

— Também...me questionei isso na época...por isso fiquei sabendo que iram fazer esse ano antes das competições como uma abertura.

— Eu acho que assim é melhor... - Jimin comenta fechando os olhos e suspirando o sono de dias estava lhe afetando e agora que o calor e a excitação passou o ar condicionado estava gelando o quarto, junto com o calor e o cheiro do corpo do garoto ao seu lado, estava perfeito. Se virou de lado para não doer o pescoço, ficando mais próximo do garoto sentindo sua respiração bater contra seu rosto e adormeceu.

Jungkook olhou para o rosto do menor, vendo ele adormecer e abrir um pouco os lábios formando um biquinho. Sorriu com o quão fofo ele era dormindo, e quando acordado, totalmente teimoso e cabeça dura. Soltou sua mão de leve e se levantou sem fazer barulho ouvindo ele resmungar, apagou a luz e voltou para cama se deitando também de lado, e voltou a segurar sua mão sorriu sentindo a pressão que o outro fez. Olhou para seu rosto o sorriso morrendo.

O que está acontecendo comigo? Jungkook ele é seu amigo, seu melhor amigo, tenta não estragar tudo!

Deslizou a mão pelos cabelos de Jimin em um carinho, sorriu quando ele se remexeu querendo mais. Fechou os olhos tendo o rosto do menor como última visão do dia e então adormeceu também.

 

 

 


Notas Finais


E ai o que acharam?
Kris apareceu!!! E é o par do Tao, shippo muito eles juntos, meu TaoRis <3 T_T <3
Tae e Minjae ocupados no banheiro escutou nosso casal Jikook discutindo suhaushaushaush
Tivemos um leve Yoonseok <3
E finalmente uma interação a mais do nosso querido Jikook...... Gente que auto-controle fudido esse deles em suhaushaushaushaush eu mandava tudo a merda e me jogava!!! XD
Jungkook meu querido você está completamente caidinho pelo Jimin, para de besteria e beija ele logooo~~~XD
É isso amores espero terem gostado...Comentem o que acharam!!!

Até amanhã no próximo capítulo amo vocês amores!!! <3
Agradecer aos comentários maravilhosos @NoRedemption, @HehSales, @JFenix, @Shiinya-, @HotaruAotsuki, @Touka1002, @isolados345, @ParkYasmim, @Alnae14, @meguiegameiro, @CakeDoBTS, @KeziaAlves_MITW, @McAriel, @CarolSalvadornovamente, @chimchimcutemuito, @Anny123456789, @KPOPPER_SHIPPER, @23minyoongi, @aquelamesma, @VorazOhFodao obrigado pelo incentivo!!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...