1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Five

História House Of Night - Five


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


Amores da minha vida voltei novamente EBAAA!! >.<
Eu quero avisar a vocês que tentarei postar dos capítulos, sábado e domingo, porque sei que é muito pouco 1.000 palavras por semana, mas como já disse, minha vida é em corrida, então tentarei manter esse dias ok.
Espero que gostem e boa leitura!!! XD Qualquer erro perdão...

Capítulo 6 - Five


Fanfic / Fanfiction House Of Night - Five

Os dois se aproximam de um enorme prédio, largo e alto, várias janelas com as luzes acesas, tinha aparência velha, porém parecia reformado, Jimin segue Mark até onde o mesmo indica ser a porta de entrada, Jimin rapidamente franze a testa pelo barulho dentro do prédio.

— O que houve? - Mark pergunta quando ver Jimin hesitar.

— Odeio lugar barulhento!

— A sim, é o salão principal, onde fica a sala de jogos, a cozinha, é livre para os estudantes tanto meninas como os garotos. Ah mais também temos os banheiros nesse andar também que é para todos, mas são separados por sexos!

— As meninas também dormem nesse prédio?

— Sim, o lado direito é o dormitório feminino - Mark observa a expressão de Jimin que não gostou nada de saber disso — Você parece não gostar muito de meninas, não é?

— Não é só meninas, na realidade não gosto muito de pessoas - Jimin comenta consigo mesmo indo em direção da porta. Mark o segue com o olhar.

Realmente um cara problemático!

Mark o segue entrando no recinto, Jimin se assusta com a quantidade de pessoas andando de um lado para o outro, correndo e pulando, tacando coisas umas nas outras, gritando e brigando, um verdadeiro inferno, ele que quando finalmente terminou o ensino médio agradeceu por finalmente se livrar daquele inferno, agora terá que aguentar novamente até se formar, e nem sabe quantos anos isso levará. Jimin se vira para a porta dando de cara com Mark que sorria compadecido.

— Bem vindo a House of Night!

Jimin choraminga e o outro sorrir mais um pouco.

— Vem vamos direto para o quarto - diz Mark puxando Jimin pelo braço desviando dos outros que corriam por ali, mas não conseguiu desviar totalmente do que vinha praticamente voando escada a baixo, os dois se chocaram, fazendo Mark soltar o braço de Jimin que viu a direção que os dois iriam cair, em cima de si mesmo, rapidamente deu dois salto gracioso para o lado desviando dos dois que acertaram o chão com um baque seco, todos da sala pararam para ver o que tinha acontecido, Jimin já estava sobre seus pés passou a mão pelos cabelo bagunçado, revelando sua marca para todos na sala.

— Ora, ora, ora, não é que o boato era verdadeiro - Jackson se aproxima dos três parados perto da escada encarando Jimin, que lhe devolve o olhar com tédio.

— Mark você esta bem?! - Bambam pergunta ao amigo assim que termina de descer a escada, ajudando o amigo.

— Peniel você esta bem?! - pergunta um outro sorrindo de leve.

— Você é um filha da puta mesmo, SungJae eu disse que não ia dar certo - Peniel diz se levantando xingando e mostrando o dedo — Você esta bem Mark? - pergunta a Mark, que somente acena sorrindo.

— Que merda você queria fazer? - Minhyuk pergunta.

— O SungJae achou que eu conseguiria voar!

— É claro que não pode, deixa de ser idiota, eu avisei que ia dar merda! - Eunkwang comenta gargalhando.

— Nossa vocês fazem bagunça demais - uma garota loira comenta passando com sua turminha — Não conseguem ser sérios pelo menos uma vez!

Enquanto tudo acontecia ao mesmo tempo Jackson se aproxima de Jimin que se mantém no mesmo lugar não se importando com a intimidação que Jackson esboçava.

— Você é o novato dos boatos?

— Eu não sei, diz você, como irei saber se acabei de chegar - rebate Jimin. Jackson sorrir ladino, não demonstrando o quanto se enfureceu pelo comportamento do novato, sorrir mais chamando a atenção de todos no recinto. Jimin manteve sua expressão de tédio enquanto via o outro gargalhar, o pessoal sentiu o perigo emanando de Jackson e se afastaram deixando somente eles dois no meio, formando uma roda ao seu redor.

— Vou deixar passar seu comportamento errôneo dessa vez por ser novato e não conhecer as coisas por aqui - Jackson comenta e Jimin franze o cenho sem entender — Pede para seu amiguinho aqui - continua, puxando Mark pelo braço o jogando contra Jimin que o segura rapidamente, sentindo o impacto do corpo do outro em suas mãos e o seu arfar, e logo o empurra para o lado — Te explicar como as coisas funcionam aqui, e só para você saber baixinho, eu mando aqui, sou o líder de todos; líder dos filhos e filhas da noite. Jackson Wang!

Jimin começa a sorrir debochado logo que ele termina e Jackson o encara perplexo por tamanha falta de respeito.

— Olha só quem fala, devo ter um centímetro a mais que você e ainda me chamou de baixinho. Então o que você seria? - Jimin debocha levantando as sobrancelhas — Além do mais, porque faria o que você manda, se nem quando era humano fazia o que me mandavam, se não respeitava lá, porque vou respeitar aqui? Ainda mais você que parece ser um aluno também? - Jackson o fuzilava com olhos, parecia pegar fogo, porém nada poderia fazer contra o novato, brigar é contra as regras e ele nunca faria isso, engoliu seu orgulho e raiva.

— Ótimo, saiba que você esta na minha lista, melhor esta preparado tornarei sua triste vidinha em um inferno - Jackson esbraveja e Jimin voltou a sua expressão de tédio, Jackson se virou e saiu da recinto porta a fora, muitos o acompanharam, a sala toda estava em um grande silencio, ele suspirou e se virou para todos, alguns o encaram com expressão em choque, outros com medo, outros sorrindo, a maioria estava em choque.

— Você perdeu o juízo? - Mark se aproxima batendo em sua cabeça, mas Jimin desvia no ultimo segundo — Aquele é o líder de todos os alunos, é como o presidente estudantil.

Os dois começam a subir escada alguns se aproximaram batendo palmas, outros se afastaram de perto, a maioria.

— Nossa você é muito doido, primeiro dia e já esta desafiando o maioral daqui - comenta o loiro sorridente — Prazer sou Eunkwang - Jimin acena levemente e nada diz, logo todos saberiam seu nome.

— Tenho que concordar, mais eu devo dizer que foi uma bela de uma burrada isso, Jackson não deixara isso passar assim não. Ah eu sou Peniel - comenta Peniel.

— SungJae. Quero só ver no que vai da isso! - diz SungJae animado.

Continuaram andando ate as escadas e muitos ainda os seguia.

— Jimin você não deveria o ter enfrentado daquele jeito, agora ele não irá largar do seu pé - Mark repreende novamente.

— Tanto faz! - Jimin da de ombro  e continuaram a  subir as escadas até o quarto.

(...)

Já no quarto Mark lhe entregava seu uniforme emprestado, Jimin encara aquela roupa com desgosto.

— Eu tenho que usar isso? - calça social, camisa social com gravata, e um blazer.

— Sim é o uniforme, é obrigatório - Mark responde pegando suas coisas na cômoda — Você tem roupa para usar? - Jimin nega — Toalha, nada? - Jimin acena — Você não trouxe nada?

— Sai correndo de casa, tem como me emprestar?

— Tem sim - Mark procura outra toalha e os dois saem do quarto, descendo para o térreo, passando novamente por todas aquelas pessoas, que o encaravam e sussurravam. A sala havia ficado em silêncio quando o viram descer as escadas, os dois se dirigem para o banheiro masculino e escuta novamente  burburinho do lado de fora.

Jimin nota várias box de chuveiro e suspira aliviado, não teria que tomar banho na frente de Mark.

Após o banho relaxante e quente, se vestem e voltam para o quarto.

— Nossa eles vão agir desse jeito todo vez que o virem?

— Deixa, eu não ligo é melhor assim.

— Ah é você disse que não gosta de pessoas - Mark relembra. Jimin lhe encara sem expressão nenhuma e continua a seguir para o quarto. Entram e Mark começa a se vestir.

— Ei, o que você esta fazendo?

— Trocando de roupa.

— Espera eu sair - Jimin diz saindo do quarto.

— Não precisa!

De repente o telefone de Mark começa a tocar, que corre atender, Jimin aproveita para se trocar.

 

"O que você quer, Hoseok?"

"É verdade que alguém desafiou o Jackson?!"

"É sim e adivinha quem foi?"

"Fala logo cara eu não tenho bola de cristal!"

"Meu colega de quarto" - Mark sussurra para Jimin não escutá-lo.

"O QUE?!" - Hoseok grita - "Yoongi novas e boas, o colega de quarto do Mark foi quem causou a confusão toda!"

"Cala a boca, para de grita seu cavalo meu ouvido não é pinico não!" - Yoongi grita de volta do outro lado da linha.

" Me fala como ele é?!" - Hoseok pergunta animado.

"Você irá o ver mais tarde, tenho que mostrar a escola para ele"

"Apresenta tenho que ver o rosto desse coitado que irá sofrer, agora que Jackson o marcou irá soltar o meu pé e do Yoongi, também tenho que agradecê-lo"

"Ok depois eu apresento, tenho que desligar agora"

"Ok depois nos falamos, no intervalo"

 

Mark se vira e ver que Jimin já estava pronto, analisando o emblema do blazer.

— O emblema dos terceiranistas - Mark comenta assustando Jimin.

— O que?

— Esse é o desenho do emblema dos terceiranistas, ou primeiro ano, mas falamos terceiranista.

— Um labirinto?

— Sim.

— Terceiranista?

— Sim, primeiro ano, eu e você é nosso primeiro ano aqui. Somos terceiranistas!

— Quanto tempo você esta aqui?

— A um mês, mas fui marcado já a três meses - Jimin murmura acenando sem prestar atenção — E você, me diz sobre sua marca estranha.

— O que ela tem de estranha, é igual a todos - Jimin rebate.

— Não, você esta vendo a minha completa? - o loiro retira a franja da testa mostrando o contorno de uma lua minguante, Jimin avalia o desenho franzindo a testa.

— Então é realmente assim para ser...

— Sim em todo novato!

— Não em mim.

— É por isso que quero saber o que você tem de diferente!

— Eu não sei, quando acordei já estava assim.

— E não quer saber como conseguiu isso, já perguntou para o seu tutor?

— Tutor? - Jimin pergunta mirando Mark.

— Sim aquele te marcou - Jimin finalmente esboça uma reação ao lembrar de Im Jae Bum.

— Me beijou você quer dizer.

— Pra que esse alarde todo, foi seu primeiro beijo com um homem por acaso?

— Não, mas mesmo assim foi estranho...

— Não veja por esse lado. Espera, não foi o primeiro beijo com um homem?

— Não. Mas ele poderia ter feito de outro jeito!

— Ah sim ele sairia andando com uma seringa no bolso, sendo que tem presas afiadas - Mark debocha, porém ainda surpreso pela confissão do outro já ter beijado um homem.

— Presas?

— Sim temos presas.

— Não reparei...

— São retráteis. Mas ainda esta em formação para nos novatos, somente vampiros completos as tem.

— Ah isso explica muito. Mas eu bebi seu sangue, não é através de uma mordida?

— Não, a mordida é só o que o nome diz, uma mordida e beber sangue, não transforma em nada, a única coisa que já ouvi falarem é que ela da um enorme prazer em quem a  recebe tanto para quem morde, e se as duas pessoas se gostarem verdadeiramente e forem destinados um para o outro ocorre o imprinting.

Imprinting?

— É uma ligação através do sangue, suas mentes são ligadas, e conseguem sentir tudo o que o outro esta sentindo, dizem que alguns até conseguem ler o pensamento um do outro, é uma ligação muito forte, imagina conseguir sentir exatamente o que a outra sente por você.

— Já a sentiu?

— Não! Só ira a sentir uma única vez na vida e será para sempre.

— Viver para sempre juntos?

— Sim, mas não será ruim, porque aquela pessoa foi destinada a você pela grande Deusa, e ela sabe o que faz.

— Hum...

Mark volta a se vestir e Jimin sai do quarto para dar-lhe privacidade, não que ele se importava em ver o outro garoto, mas se visse ele acharia que também poderia lhe ver e ele não queria isso. Mark estranhou novamente  saída do outro

Será que tem vergonha de olhar outro garoto?

Saiu do quarto encontrando Jimin escorado na parede do corredor.

— Vamos, a aula começa as 20:00, temos exatamente uma hora - Mark olhava para o relógio — E ainda temos que correr na diretoria pegar seus horários e ainda temos que comer.

Comer?! O que nós comemos? Ou bebemos... Sangue? Será que bebemos sangue? Isso será ruim...

Jimin franze sobrancelhas e a lembrança do sangue de Im Jae Bum, como era doce, porém queimava ao mesmo tempo, veio em sua lembrança e Jimin franze o cenho sacudindo a cabeça tentando expulsar-la da mente. Ele teria realmente que conversar com Im Jae Bum já que o mesmo era seu tutor, o engraçado era que sentia que podia confiar nele, mesmo sem o conhecê-lo, engraçado e estranho, nunca confiara em alguém assim.

Confie em seus instintos! - a voz suave e melodiosa da Deusa paira em sua mente lhe arrancando um leve sorriso.


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado, comentem o que acharam desse Jimin shauhsuahs
Qualquer duvida perguntem que irei responder com maior prazer.
Agradecer novamente aos favoritos e aos comentários, muito obrigado mesmo, não sabem o quanto eu fico feliz >.<
É isso bjos e fui~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...