1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Thirteen

História House Of Night - Thirteen


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


Chegayy~~ PORRAAAAHHH 101 FAVORITOSSSS!!! CARA EU AMO VOCÊS DEMAIS, MUITO OBRIGADO!!!!
Gente eu vou responder todos os comentários amanhã, não se preocupem!!
Agora vamos ao capítulo!!! Espero que gostem ~aquela carinha~
Qualquer erro perdão...

Capítulo 14 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction House Of Night - Thirteen

Namjoon revisava alguns papéis em sua mesa quando sente um aluno se aproximando de sua sala, um sorriso ladino aparece em seus lábios, ao escutar a três batidas do código que ele havia feito com o mesmo.

— Entre! - diz com uma voz ainda mais grossa que o normal.

O garoto rapidamente entra, Namjoon para o que estava fazendo pra olhar o aluno ainda com o sorriso por saber de quem se tratava.

— Em que posso ajudar? - Namjoon questiona, seu sorriso ficando cada vez mais malicioso ao mirar a expressão do garoto, o mesmo se aproxima da mesa, se sentando na mesma, colocando cada perna ao lado de Namjoon o puxando pela gravata, aproximando seu rosto do mais velho.

— Eu estou com saudades.

— Estou trabalhando. - Namjoon rebate.

— Quando iremos nos ver? - o garoto insiste.

— Já disse, quando eu quiser você! - Namjoon responde grosseiro, o garoto solta a gravata, apóia as mãos na mesa atrás do corpo, e pisa na cadeira entre as pernas de Namjoon, apertando seu pênis com o tênis.

— E quando será quando eu quiser?

— Não existe o seu querer, se me quiser será do meu jeito, já disse eu que mando! - Namjoon diz friamente retirando o pé do garoto, segurando pelo pescoço o debruçando sobre a mesa e os papéis. Seus pênis se encostando, ele forçou esfregando, e puxando o pescoço do garoto forçando seu corpo para baixo aumentando o atrito, o garoto solta um gemido rouco. Namjoon rapidamente solta o garoto, arrumando sua ereção dentro da calça.

— Porque parou? - o garoto questiona se levantando.

— Já disse estou trabalhando, retire-se.

— Mas-

— Jackson, não me faça repetir, não quero brigar com você - Namjoon exclama irritado, não gostava dessa teimosia do garoto — Agora retire-se.

— Tudo bem, eu vou - Jackson diz cabisbaixo, saindo da mesa arrumando a roupa e indo em direção da porta.

— Esteja preparado para ser dispensado das ultimas aula. Vou precisar de você mais tarde - Namjoon diz sem olhá-lo, mais sabia que o garoto sorria.

— Sim senhor!

(...)

Após o termino do intervalo, Namjoon sente a presença novamente do garoto se dirigindo até sua sala. Rapidamente chama o monitor para mandar a autorização de saída do aluno para seu professor, pois o mesmo estaria ocupado com tarefas de líder. Tudo o que faziam era escondido, no quarto especial de Namjoon, nenhum vampiro conseguia escutar algo de fora, feito especialmente para ele por ser o diretor.

Namjoon escuta aquelas mesmas batidas, ele entra na sala lhe encarando parecia ansioso, amava o fazer sentir aquilo. De ele se sentir no comando.

— Namjoon... - Jackson tenta falar e logo morde o lábio em nervosismo, Namjoon podia sentir seu cheiro de ansiedade, medo de ser rejeitado novamente, excitação, tudo misturado dentro do garoto.

— Vá para meu quarto, me espere lá - Namjoon diz com uma voz grossa voltando a olhar os papéis.

Jackson treme um pouco pelo seu tom de voz, e não fora medo. Ele sabia exatamente o que era aquele tom de voz, sentiu seu membro pulsar e mordeu os lábios novamente para não gemer, guardaria para mais tarde.

(...)

Logo que chegou ao quarto tratou logo de desarrumar a cama, deixar tudo preparado para chegada de seu amante. Tomou um banho e se preparou, fazia tempo que eles não transavam, sempre dependia da vontade do mais velho, o que Jackson achava muito injusto. Ao acabar senta na cama, completamente nu.

Namjoon chegou e o viu pronto, deixou suas coisas sobre a mesinha, não tardou ao tomar um banho, vestindo seu roupão. Jackson olhava cada movimento do maior. Namjoon olhava suas coisas que Jackson havia arrumado, ele entendeu perfeitamente seu tom.

Passou os dedos de leve nos objetos sobre a mesa perto da cama, parando o dedo sobre o frasco de óleo corporal. Tornou a passear com o dedo, parando em um, um sorriso surgindo no canto dos lábios.

— Venha até aqui! - chamou de forma rude, Jackson rapidamente se aproximou do mais velho, Namjoon agarrou seu pescoço o puxando e empurrando em direção da mesa com brutalidade, Jackson rapidamente apoiou as mãos na borda da mesa arfando, sua bunda empinada na direção de Namjoon, puxando seus fios de cabelos para trás colando seu corpo nu ao dele. — Eu já avisei que odeio ser contrariado! - Namjoon começa sussurrando no ouvido, puxando cada vez mais seu cabelo, fazendo as costas de Jackson envergar e sua bunda pressionar no pênis duro de Namjoon, um gemido escapa de seus lábios ao ver como o outro já se encontrava. — Não disse? - pressionou mais uma vez seu pênis na bunda de Jackson.

— S-sim senhor! - gaguejou entre um gemido, Namjoon empurra o tronco de Jackson para frente, seu rosto bate nos objetos ao ser prensado na mesa, as mãos espalmadas ao seu lado, Namjoon segura seus ombros o puxando para baixo, esfregando seu pênis em sua bunda exposta, impulsionando seu quadril como se estivesse o estocando fortemente, fazendo a mesa ranger e Jackson soltar vários gemidos roucos.

Jackson sente o aperto ser solto, olha para trás e ver o maior abrindo o frasco com o óleo, despejando sobre suas nádegas, abrindo um lado com a mão despejando o óleo na fenda, estava gelado.

Namjoon estrala os dedos, e de supetão agarra as nádegas do garoto o surpreendendo, começando uma massagem forte, porém gostosa. Apertava aquela carne na mão, subindo e descendo. Jackson sentia os polegares dele passar próximo sua entrada e aquilo estava maravilhosamente gostoso e torturante, ele sente Namjoon aperte o meio sem penetrar.

Os gemido de Jackson era canção para Namjoon, mas ele não ficaria somente nisso hoje. Retirou suas mãos ouvindo um murmuro muxoxo do garoto, desliza os dedos lambuzados de óleo passando pelas suas costas, subindo até sua nuca, ficando na lateral da mesa, pegando o objeto que havia escolhido antes. Voltou descendo o dedo, fazendo um leve carinho no glúteo.

Jackson arfou alto ao sentir o estralo que levou, e Namjoon passou a mão fazendo um carinho no lugar da ardência, logo Jackson sentiu outra, e se encolheu diante da dor, um grito escapando de sua garganta ao mesmo tempo, sentiu seu pênis gotejar pré sêmen esfregando na mesa. Namjoon esfregava o objeto causador da ardência, Jackson se vira um pouco, suspirando ao ver que era uma palmatória, que parecia uma colher de madeira. Namjoon levantou o braço e Jackson já esperava outra ardência. Dessa vez mais forte, um silvo saindo de seus lábios e logo um gemido arrastado, depois um suspirar ao receber o carinho no lugar da dor.

Não importava quantas vezes já apanhara daquele modo do maior, sempre era dolorosamente excitante, gostava daquele Namjoon, pois após a dor ele sabia que iria receber um carinho, diferente do sexo normal que eles tinham, amava o contrariar para receber esse tipo de castigo.

Eu amo isso! - Jackson pensa, ao sentir outra lapada, ele podia sentir seu pênis contrair em apreciação e gotejar mais pré sêmen, estava extremamente excitado.

Namjoon desliza a palmatória pelo corpo do garoto que se arrepia, descendo a desliza entre suas nádegas, Jackson solta um gemido. Namjoon coloca a palmatória sobre a mesa, ajudando Jackson a se levantar, logo o deitando sobre a mesa novamente de frente, segura no pescoço do garoto, ficando entre suas pernas, debruçando sobre o garoto, lhe tomando pela primeira vez aquela noite, em um beijo duro e rápido, um choque de lábios, dentes e língua cortando o lábio do garoto sentindo o gosto de sangue, sugando com força fazendo mais sangue sair, Jackson gemia rouco.

O maior deslizou pelo pescoço mordendo e beijando sem perfurar a pele até sangrar, somente marcando com seus dentes. O gosto e o cheiro do óleo corporal misturado ao seu cheiro natural, seu suor junto com o gosto de sangue, era como um afrodisíaco. Namjoon gostava daquele cheiro e gosto que quase se igualava. Quase. Deslizou as mãos pela lateral do corpo abaixo ao seu apertando a carne pelo caminho, arranhando e deixando marca de unhas na pele, Jackson gemia e sabia que mais tarde estaria todo roxo e marcado, pois Namjoon não maneirava na força.

Soltou um gemido alto e arrastado ao sentir os lábios grossos do maior rodear um de seus mamilos, e sua língua habilidosa, chupar e morde avidamente deixando o bico avermelhado, prendeu mais uma vez nos dentes mordiscando, Jackson arfa pela dor, Namjoon retira a boca substituindo pelo seu polegar e indicador, apertando e torcendo o bico avermelhado entre os dedos, ouvindo o garoto se retorcer e gritar de prazer, desceu para o outro e repetiu o mesmo, o deixando tanto avermelhado quanto o outro, ouvindo o menor gemer fazia seu pênis duro pulsar a cada nota grave e rouca que o mesmo soltava.

Levantou-se encarando o mesmo, tendo seu momento para poder apreciar a vista, sua respiração descontrolada, seus lábios inchados e vermelhos sangrando, convidativos. Desceu o olhar pelo pescoço constatando seus dentes e chupões que deu pelo caminho, sua garras desenhada na pele do garoto, e então seus mamilos avermelhados, sorriu com o resultado. Jackson encara Namjoon com a respiração ríspida, e via o quanto o maior estava orgulhoso com a situação que o deixara.

— Lindo!

Namjoon desliza o dedo ao longo do pênis dolorido do garoto, que se retrai ao toque. Jackson observava cada movimento do maior, sua visão nublada pela excitação, que estremece em deleite ao sentir o maneio da base até a ponta de seu pênis necessitado, e logo um aperto mais forte com uma repuxada brusca, o fazendo gritar de prazer e dor. Namjoon estava inebriado pelos gemidos e choramingos do menor e não via à hora de estar dentro dele.

— Hum... – Namjoon se inclina, sem cessar maneio, beijando a cabeça, passando a língua nos lábios e sentindo o gosto almíscar salgado, ainda estava com o gosto do sangue em sua boca, o sabor misturado explodindo em sua língua fazendo seu pênis se contrair, Jackson geme arrastado latejando na mãos do maior.

— Ah... Nam... Por favor...! - Jackson rebola o quadril pedindo por mais contato.

Namjoon volta a beijar e lamber e a mordiscar a glande do menor, saboreando mais de seu sabor. — Por favor o que?

— Mais... – Jackson mal tinha voz para falar somente gemer, tentou levar suas mãos até o maior recebendo tapas fortes nas mesmas, Namjoon deu outra repuxada  o fazendo gemer para o seu deleito. Namjoon desce lambendo as bolas, abrigando uma e logo a outra na boca as chupando e deslizando os dentes pela pele sensível, causando arrepios em Jackson, ainda bombeando o pênis.  Rindo da expressão do menor que segurava as bordas da mesa, com força e gemia arrastado. De súbito Namjoon segura nas nádega de Jackson, engolindo por completo seu pênis, o abrigando em sua boca, deslizando com maestria se concentrando na glande rosada, com chupadas fortes e soltando fazendo barulhos altos.

— OH! Ah... Ah... Nam...Joon - Jackson arfa e geme.

O gosto almíscar o atingiu com um soco, e o ofego de menor entrando pelo seu ouvido respondendo em um contrair do pênis necessitado de Namjoon, que gemeu rouco causando mais arrepios em Jackson. Segurou forte suas nádegas fincando as unhas na carne e ignorou por momento sua necessidade, queria escutar mais o garoto gemer gostoso e se contorcer em suas mãos, amava estar no controle. Passou a língua pela fenda e chupando com força a cabeça, querendo sentir ainda mais o gosto. Desceu rapidamente a língua pelo corpo do pênis se dirigindo a virilha do garoto, sentiu suas presas retráteis saindo e as fincou na veia pulsante e convidativa.

— Nam... Ah... porra! - gemeu ofegante elevando o quadril apertando ainda mais a borda da mesa, enquanto Namjoon sugava seu sangue quente e delicioso e ainda bombeava seu pênis, Jackson gemia ainda mais, pelo estimulo da masturbação e pelo estimulo da mordida, aquilo era viciante, podia gozar agora mesmo de tanto prazer que estava sentindo.

Namjoon retraiu novamente as presas e passou a língua lambendo os furos, que fecharam com o passar de língua do maior, não totalmente. No entanto, por hora não iria sangrar. Sentiu o garoto estremecer. Jackson sentiu as contrações em seu abdômen e já sabia o que era, ele iria gozar.

— Nam- - Jackson tenta falar, mais sua voz estava engasgada e sua respiração falha. Namjoon levantou rapidamente.

— Segura, não é pra gozar ainda! - diz dando mais um puxão no pênis do garoto e apertando com força para interromper. — Respira se concentra em mim. Só irá gozar quando eu quiser, até lá segure! - ordena lambendo os lábios ainda em deleite ao sangue do garoto misturado ao seu gosto.

Jackson respirava com dificuldade, quase chegara ao ápice, amava quando o maior o mordia na virilha, melhor que no pescoço, e também não ficava exposto para todos,  olhou para Namjoon que esperava uma resposta.

— S-sim senhor... - Namjoon via o garoto tomar grandes respirações para tentar parar o gozo que estava na superfície, ele estremecia e suspirava devagar. — Estava perto! - Jackson murmura.

Namjoon puxa o garoto pelos braços o fazendo ajoelhar no chão a sua frente, o garoto sabia o que era e estava esperando por isso, encontrou o pênis duro do maior o abrigando em sua boca, relaxando a garganta para tentar colocar tudo, e começou a chupar forte, segurou nas coxas do maior para ter equilíbrio e ir mais rápido na felação, Namjoon arfava audível, a boca daquele garoto era maravilhosa, segurou em seus cabelos e começou a foder sua boca, sentiu unhas em suas coxas, e os gemidos em sua garganta vibrava em seu pênis lhe dando mais tesão.

Olhou para baixo vendo Jackson lhe encarar, com os olhos marejados, os lábios vermelhos e inchados ao redor de seu pênis que entrava e saia daquela boca quentinha. Sentiu as mãos de Jackson apertar suas nádegas o trazendo para mais perto,  e sentiu seu dedo em sua entrada simulando uma penetração,  Namjoon estava delirando e começava a sentir a leve dormência do baixo ventre denunciando que seu orgasmo estava chegando. Puxou seus cabelos para trás tirando seu pênis de sua boca vendo o filete de baba escorrer por sua boca e outro que ligava ao seu pênis,  Jackson se aproximou novamente e lambeu descendo para suas bolas e logo para sua virilha, passando a língua pelos sangue que saiu dos arranhões que causara na coxa do maior, sentindo um pouco o doce sabor rico que tanto amava. Namjoon puxa Jackson pelos braços em dirigindo em direção a cama.

— Fica de quatro - ordena com a voz rouca, causando arrepios em Jackson, que com o menor toque do maior poderia explodir em gozo. Ficou de quatro empinando a bunda na direção do outro.

Namjoon ao ter a visão completa de suas nádegas macias e avermelhadas, e de suas bolas, desferiu um tapas forte vendo o outro se contrair, sentiu seu pênis retrair e pulsar, deslizou as mãos pelas mesma as abrindo e fechando devagar, vendo sua entrada piscar, aumentou o ritmo assistindo com deleite o ondular das mesmas, já não agüentava mais de tanto excitação, suas bolas já estavam doendo de tanto segurar, sem cerimônia alguma se enterrou naquele canal apertado e quente, ouvindo o arfar e um grito de dor do garoto.

— Tão apertado! - começou com estacadas rápidas e concentradas, aumentando cada vez mais o ritmo e a força,  entrando mais fundo. Jackson gemia alto sem fôlego. Sentiu mais tapas estralados serem desferidos em suas nádegas, o ardor misturado com as estocadas o estavam deixando louco. Namjoon poderia ter continuado a brincar mais com o garoto, mas sua necessidade de se aliviar era maior.

— Oh... Nam... Mais... Forte... - Jackson geme mais alto. Namjoon se lembra como era antes, não queria lembrar, não queria comparar, não era o mesmo, em nada. Mesmo assim tão parecido.  Quase.

Namjoon balança a cabeça se livrando dos pensamente, enquanto estocava mais fundo e forte,  acertando a próstata, Jackson solta um urro de prazer. Namjoon continuou a acerta aquele lugar, fazendo o mesmo contrair a entrada apertando ainda mais, gerando mais atrito. Os dois geme em prazer, Jackson rebola em seu pênis querendo ainda mais contado, causando mais atrito.

— Gostoso! - Namjoon enfia a unhas na carne de suas nádegas e urra causando arrepios  e ardência em Jackson.

— Mais...eu quero mais... forte... Me fode mais forte... - Jackson implora rebolando mais no pênis do maior. Namjoon acatou ao seu pedido, estocando ainda mais forte e fundo acertando mais sua próstata, Jackson agora gritava e revirava os olhos, mais uma vez seu abdômen se contraindo e a sensação de formigamento lhe atingindo os nervos. — Nam- eu vou-

Namjoon sabia o que o outro iria falar. — Goza! Goza pra mim! - ordenou.

Jackson não pensou duas vezes e deixou sair todo aquele prazer que estava segurando, seu corpo se contraiu, com um urro se desmanchou na cama, seu corpo em espasmos deliciosos. Sua entrada apertando ainda mais Namjoon, que sentiu seu saco se contrair e mais duas estocadas fortes explodiu dentro do garoto, puxou seu corpo colando os dois e sentiu seus dentes saindo ficou no pescoço sugando o liquido quente e gostoso, seus músculos ainda se contraindo, continuou se movimentando prolongando as sensações gostosas, enquanto bebia do garoto.

— Porra! - Jackson tremia pela sensação da mordida do maior. Conseguiu pegar um de seus braços o perfurando com a unha, só conseguia beber do maior quando ele estava naquele estado, pois o mesmo falava que sangue de vampiro para novato viciava, mais viciado que já estava era impossível, sugou o machucado que fizera, sentindo o gosto doce e rico passar por sua língua e descer pela garganta, ainda sentia os dentes e o sugar do maior, ainda estava dentro de si, mas não se importava com mais nada só queria poder provar ainda mais daquele sangue, que era muito diferente de um novato, mil vezes melhor. Mas perdia para o de um humano, aquilo sim era deleite.

Jackson sentiu Namjoon retirar suas presas e tratou, com muita dificuldade, soltar o braço do mais velho. Namjoon soltou um suspiro audível. Se retirou do garoto e caiu ao seu lado. Jackson ainda tentava controlar sua respiração se deitou ao lado do maior se aconchegando ao seu corpo. — Eu te amo Nam!

Namjoon ficou encarando teto, lembrando se de um tempo passado. Eu te amo Nam!

Aquela voz suave ressoava em seu consciente.

— Eu também te amo... - Namjoon sussurra e Jackson adormece com um sorriso nos lábios, satisfeito em ter conseguido o que queria.


Notas Finais


~Sai de fininho para as montanhas~ XD ~ Comentem o que acharam... ~gritando~ @HehSales, @4ULeeh, @meguiegameiro, @NoRedemption, @JFenix, @ParkYasmim, @HotaruAotsuki, @Hik_Fullbuster, @CakeDoBTS, @TaeTaeMozao muito obrigado pelos comentários... amore da hyung!! ^_^

Deem uma passadinha na minha nova poesia...
https://spiritfanfics.com/historia/never-give-up-6521661 <-- Link >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...