1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Twenty Four

História House Of Night - Twenty Four


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


OMG!! Quase 200!! *O*
Muito obrigado pessoal amo muito vocês e estou muito feliz!!!
Nossa muitas pessoas participando de votação que fiz, muito obrigado por todos os comentários e algumas bíblias que amei ler USHUAHSUAHSUAHS XD
Já tenho o resultado, e estou bolando o enredo baseado no resultado, não irei falar qual o resultado será surpreso, espero que gostem!! XD

Quem viu o dance practice do BTS de Halloween? Aquele JIKOOK maravilhoso indiretamente direto suahsuahsuhasuahsuahsuha XD Eu amei!!! E rachei de rir do Jin batendo em todos eles!! XD ChimChim muito fofo, Kookie ainda mais!! Tadinho do TaeTae quando o Moni bateu o joelho nele...

Agora vamos ao capitulo, só avisando para abaixarem porque o tiroteio vai ser forte~~!!!
Amo vocês!!
Ah!
É meu primeiro Yuri espero que esteja bom!! >.<
Se não gostar de Yuri é só pular.....

Boa leitura!! Qualquer erro, perdão!

Capítulo 26 - Twenty Four


Fanfic / Fanfiction House Of Night - Twenty Four

— Ha! - Peniel chega correndo e gritando até onde os outros estavam sentados no refeitório na hora do intervalo. — Olha só quem foi selecionado na primeira fase dos guardiões em treinamentos? Isso mesmo que você pensou, eu!

— Cala a boca, Peniel para de gritar! - Cl diz irritada.

— Vish ta estressadinha é? - Peniel retruca e logo ver que o grupo estava menor muitos estavam faltando, escutou seu nome ser pronunciado e viu que era SungJae junto com Mark e Jinyoung. — Cadê o resto do pessoal?

— Estamos aqui! - Eunkwang se pronuncia chegando com os outros.

— Cadê o Jimin? - Peniel perguntou para Mark.

— Eu não sei!

— Ele disse que ia passar no quarto!

— Mas eu não venho do quarto. Ah ele deve estar estudando!

— Mas é o intervalo!

— Sei bem qual é o estudo dele com aquele garoto! - Cl comenta debochada.

— Ele não tava com você? Eu vi vocês dois saindo juntos! - Bambam pergunta ao chegar à mesa.

— Sim, mas ele… Ah deixa pra lá, então agora que tá todos reunidos posso me gabar em passa na primeira fase dos guardiões.

— Eu não passei… - Bambam comenta tristonho e Yug tenta consolar depositando um beijo em sua cabeça, pois ele também havia passado.

— Peniel cala a boca, a primeira fase é só requisitos de participação, se você tem porte físico e níveis de lutas, não quer dizer nada! - Cl comenta estressada novamente quebrando a empolgação do outro que xinga a chamando de cobra venenosa destruidora de felicidade, ela simplesmente mostra o dedo de volta.

— O que você tem Cl pra estar ainda mais azeda? Ainda brigada com a Minzy? - Hoseok e Yoongi chegam atrasados, arrancando sorrisos e brincadeira dos outros por estarem com as roupas amassadas, os fazendo mandar se foder.

— Sim neh, ou você está vendo ela aqui comigo?

— Por que não tenta conversar e explicar a ela, fazê-la entender que é ela que você gosta, caramba vocês tem um imprinting! E estão aí desse jeito! - Mark comenta.

— Já tentei ela não me escuta de jeito nenhum!

— Então faz ela parar e lhe ouvir, faz uma surpresa pra ela, mulheres não gostam de surpresa? - Jinyoung pergunta e Cl acena. — Então surpreende ela com algo que goste e a faça te escutar! Ai vai parar de ficar reclamando para os outros e nada se resolvendo.

Todos encaram Jinyoung surpresos por ele falar daquele jeito ainda mais para a louca da Cl, aí lembraram que ele tem o dom da verdade. Cl concordou e pediu ajuda com o que poderia fazer para surpreender sua amada e começaram a conversar cada um falando o que mais gostava em surpresa e coisa e tal.

(...)

Cl saiu rapidamente quando a aula terminou e correu para dormitório tomar um banho e arrumar as coisas no quarto, conseguiu encontrar algumas velas e pegou algumas flores que tinha na escola mesmo não teve tempo para sair e comprar algo mais adequado, mas sabia que a garota gostava das flores que tinha na estufa da escola. E quanto ao que ela daria seria ela mesmo, seria o melhor presente para Minzy, ela já bastava e conversaria e finalmente elas iriam voltar ao normal.

Sabia que Minzy estava sentido tudo o que estava acontecendo consigo e tentou não pensar muito a fundo sobre a surpresa senão não seria, pois a mesmo iria conseguir ler seus pensamentos através da ligação. Sentiu ela nervosa com toda sua agitação, respirou fundo e era só esperar pela outra, havia pedido para os meninos a ajudarem tirando a garota do quarto depois que a aula acabou. Ainda sentia o cheiro do shampoo dela no quarto.

Suspirou profundo e imaginou estar com ela ali em seus braços. Se concentra Cl, não pensa besteira...agora!

 

~o~

 

Tae depois do clube voltou para seu quarto pegou suas coisas e se dirigiu ao banheiro precisava de um ótimo banho para tirar a poeira e o suor do corpo. Ao se encaminhar para o lugar encontrou Minjae nas escadas.

— Oi! - falou sorrindo recebendo um sorriso e um acenar de volta, desceram em silêncio, desde aquele dia na igreja os dois mal conseguiam ficar perto um do outro sem ter pensamento nada puros. Chegaram no banheiro cada um entrando em um box, lado a lado. Podia-se ouvir cada movimento que faziam, suas respirações, o mínimo movimento, o farfalhar de suas roupas sendo tiradas, a água caindo e deslizando pela pele. Tae suspirou e deixou escapar um riso.

— O que foi? - Minjae pergunta em tom baixo e rouco, causando arrepios em Tae.

— Banheiro masculino e está muito silencioso…

Foi a vez de Minjae sorrir, fazendo mais barulho em seu box.

— Você tem razão, viemos em boa hora. Não gosto quando tá cheio, assim me da a impressão de mais privacidade.

— Concordo, realmente é mais tranquilo.

— Você se inscreveu para os guardiões? - Minjae pergunta.

— Sim, mas não consegui passar na primeira fase…

— Eu nem tento mais, um não já bastou!

— Essa foi minha primeira vez também, concordo um fora é ruim imagina dois!

— Não gosta de levar fora?

— Quem gosta? - pergunta e os dois sorrir. Minjae suspira se sentindo leve por não ter que ser alguém que não é perto do Tae.

— Sabe…

— O que? - Tae pergunta prestando atenção.

— Eu gosto muito de poder falar com você e ser eu mesmo…

— Sério…?

— Hurum, é cansativo ser quem você não é, mas ao mesmo tempo muito legal!

— Sim, mas como você disse, muito cansativo, eu parei rapidamente com o que fazia quando me cansei e acabei gostando ainda mais de ser quem eu realmente sou, é mais fácil. - Tae responde e sorrir.

— Fiquei com medo de não ter amigos se fosse do meu jeito!

— Então você não tem amigo!

— O que, como assim?

— O Chanyeol é o que para você?

— É meu melhor amigo, foi o primeiro que fiz quando cheguei aqui!

— Então me diz, você foi você mesmo ou não, quando o conheceu?

Minjae ficou quieto relembrando como conheceu Chanyeol, e suspirou chegando a conclusão que só conseguiu manter a amizade dos dois, porque o outro conhecia seu verdadeiro eu. E não se sentia pressionado a ter que agir diferente perto do amigo, o que era diferente com os outros. E agora que conseguiu mais amigos, percebeu que esses eram diferentes de todos os outros, mais pirados e malucos que ele próprio, gostou muito do grupo, em como não ligavam que falassem deles e o quanto chamavam atenção passando vergonha na escola. Começou a sorrir e Tae entendeu o que ele estava sentindo.

— Vocês são demais, um bando de malucos!

— Sim tenho que concordar, mas nós somos nós mesmos, por isso nos damos tão bem!

 

~o~

 

— Channie, certeza que o Minjae não vai ligar? - Baek pergunta seguindo Chanyeol para dentro do quarto que dividia com o amigo.

— Tenho é só expulsar ele para o seu quarto!

— O Tae vai estar lá!

— Melhor ainda!

— Coitado do pobre Minjae vai sofrer nas mãos do Tae essa noite…

— Eu tenho a certeza que é o contrário! - Chanyeol comenta sorrindo e Baek não entende, via Minjae como um garoto tímido e quieto.

Iludido....

Baek sentiu seu corpo ser jogado contra a parede e arfou com o baque, mal conseguiu protestar quando sentiu sua boca ser invadida pela língua do outro, suas mãos foram para a nuca e os cabelos de Chanyeol puxando, sentiu as mãos dele em suas coxas e entendeu, subindo em seu colo enlaçando as pernas ao redor de sua cintura.

Os dois ouviram a porta ser aberta e Minjae entrar se assustando com a cena.

— Eita porra! - exclamou e Baek tentou descer do colo de Chanyeol que o impediu.

— Dorme no quarto do Tae e do Baek hoje! - Chanyeol diz para Minjae, que sorrir sacana.

— Não quero porra na minha cama ouviu bem, fiquem bem longe dela! - Minjae diz e pega seu travesseiro e lençol, e sai do quarto desejando boa foda. Baek estava sem entender a mudança de personalidade e Chanyeol somente riu e disse que ele se fazia de inocente. Os dois sorriram e voltaram ao que interessava aos dois.

 

~o~

 

Tae escuta batidas na porta, achando estranho, porque seu irmão bateria? Se levantou da cama e abriu a porta vendo Minjae parado segurando um lençol e travesseiro.

— Minjae?

— Seu irmão e o Channie estão transando, posso entrar? - diz antes de Tae perguntar.

— Safado, nem falou que ia dormi fora, e eu preocupado esperando ele, vem entra!

Andou se sentando em sua cama vendo Minjae entrar, quando ele ia colocar as coisas em cima da cama do Baek, Tae sibila o ar passando entre os dentes.

— Acho melhor não…

— O que? - Minjae pergunta sem entender.

— Baek não gosta que usem as coisas deles. Ele fica puto da vida quando eu mexo!

— E onde caralhos eu vou dormi? - pergunta sem acreditar. Tae pensa um pouco enquanto Minjae o encarava esperando uma resposta. — Nem vem que no chão eu não durmo! - Minjae se adianta fazendo Tae sorrir.

— Eu não ia te mandar dormir no chão! - diz sorrindo ainda mais da expressão do outro. — Que tal dormi comigo? - diz batendo a mão ao seu lado no colchão.

 

~o~

 

Cl esperava a chegada de Minzy, havia recebido uma mensagem dos garotos que ela estava vindo pro quarto, já podia senti-lá por perto. Seus batimentos estavam acelerados assim como os dela. Minzy chegou e parou na porta hesitante, sabia que Cl estava tramando alguma coisa. Abriu a porta devagar se deparando com velas e flores espalhadas pelo quarto e Cl em pé segurando um pequeno buquê em mãos. Minzy encarou tudo sem acreditar.

— Por favor me escuta, me perdoa você ter ouvido aqueles boatos, eles não são verdadeiros e você sabe que estou falando a verdade você sente. Sei que tem muito ciúmes de mim como eu de você, mas sempre deixei claro o quanto te amo e sempre vou amar, temos uma linda ligação onde entendemos verdadeiramente o que uma sente pela outra, aceite minhas desculpa e vamos parar de brigar, eu quero voltar a dormir agarradinha com você, tô com saudade dos seus beijos e de seu abraço, do seu cheiro… - a cada fala Cl se aproximava de Minzy que estava com os olhos cheios de lágrimas, Cl desliza uma mão em sua bochecha limpando a lágrima que escorreu. — O que me diz? Vai ser minha de novo? Eu não quero te perder…!

— Boba… - Minzy diz limpando as lágrimas e suspirando. — Eu sempre vou ser sua e você nunca vai me perder, eu te amo tanto!

Cl abriu o maior sorriso que pode e abraçou Minzy que retribuiu, fazendo um carinho em suas costas.

— Que maravilha, já não sabia mais o que fazer, eu te amo tanto! - separou o abraço para depositar vários beijos pelo rosto dela que sorria. Pegou o buquê das mãos de Cl o colocando sobre a cômoda e voltou a encarar deslizando os braços ao redor de seu pescoço enfiando suas mãos em seus fios a puxando para um beijo necessitada e repleto de saudades.

Suas línguas disputando por espaços, as mãos de Cl foram para as nádegas da menor apertando firme, colando os corpos. Cl deu pequenos passos para trás em direção a cama se sentando trazendo ela para seu colo sem interromper o beijo, suas mãos acariciava as costas e sua bunda farta, Minzy gemia aos toques da mais velha. Cl deslizou a mão até a borda da blusa, adentrando e arranhando a pele da barriga e apertando a curva da cintura de Minzy que gemeu mais uma vez entre o beijo, subiu mais sua mão alcançando seu seio, rodeando com a mão fazendo um carinho por cima do sutiã.

Minzy morde o lábio inferior da mais velha o chupando logo em seguida, voltou a beijar novamente chupando sua língua com maestria, as duas arfando pelo beijo excitante. Cl levantou uma parte do sutiã e preencheu sua mão com o seio farto o acariciando e dando leves aperto e uma massagem deliciosa, fazendo Minzy arfar. Separou o beijo para retirar a camiseta da mais nova, retirou também seu sutiã, seus seios pularam livres do aperto dele.

Minzy passou as mãos pelos fios de cabelos dando mais visão de seus seios farto, Cl os tocou com as mãos, lambeu os lábios e abocanhou um mamilo rosado, passando a língua, mordiscando, chupando e brincando com o bico, sentiu ficar durinho em sua boca, sua outra mão brincava e provocava o outro bico que também estava durinho. Minzy gemia e arfava em seu colo, arqueando suas costas, dando mais acesso para a mais velha. Cl juntou os dois apertados e lambeu e beijou, sua língua intercalando de uma para o outro subindo para seu pescoço e retornando aos seus seios.

Logo segurou Minzy firme no colo e então a deitou na cama, retirando com urgência sua calça, puxando junto sua calcinha que já estava completamente molhada, passou a calcinha perto do rosto sentindo seu cheiro, suspirou encarando a menor que lhe encarava mordendo os lábios, Cl jogou as roupas no chão tomando cuidado com as velas que estava dando um ar diferente ao quarto. Apreciou o corpo de sua amada, salivando de desejo de chupar ela todinha.

 

~o~

 

Baek gemeu novamente ao ter somente a cabeça de seu pênis chupado, Channie estava lhe provocando.

— Channie não me tortura… - sua voz saiu fraca e sem fôlego, Chanyeol volta a masturbar Baek que geme novamente. Desceu seus lábios lambendo a virilha de Baek.

— Posso provar seu sangue? - perguntou maneando o pênis do menor que geme.

— Pode, mas vai ter que me dar o seu também!

— E se fizer a ligação?

— Melhor ainda, você vai ser só meu, seu sangue vai ser só meu! E nenhuma putaranha vai pensar em querer tomar meu lugar!

— Você é muito possessivo, Baek!

— Claro tenho que cuidar do que é meu!

Chanyeol sorri e volta a beijar e a marca novamente as coxas fartas de Baek, se aproximando de sua virilha novamente, como ainda não tinha presas teria que morder com mais força, avisou e o menor que concordou, mordeu de uma vez só para não ter que repetir, Baek mordeu o lábio para conter a grito que tentou escapar e sentiu gosto de sangue. Chanyeol teria que beber rápido, pois os furos logo fechariam.

Sugou uma, duas, três vezes, cada sugada era um gemido abafado de Baek, que antes nem imaginava que aquilo era gostoso, ainda mais com uma masturbação e um estímulo em seu períneo. Chanyeol passou a língua pelos furos para fecharem e curarem mais rápido, deslizou da virilha para a extensão chegando a cabeça vermelha e inchada dando várias sugadas sentindo novamente o gosto do pré-gozo de seu pequeno, lambendo os lábios em seguida.

Sem mais se demorar, pois estava completamente duro e dolorido, pediu para Baek virar de bruços, colocou o travesseiro embaixo, deixando sua bunda empinada. Segurou as nádegas com as mãos as separando, vendo sua entrada piscando, sorriu safado e lambeu o dedo deslizando pela sua entrada, Baek gemeu olhando para trás vendo o sorriso safado do maior. Chanyeol abaixou e lambeu do cóccix até sua entrada, se concentrando ali em deixar totalmente lambuzado de saliva. Baek gemia e se retorcia a cada deslizar da língua de Chanyeol. Gemendo seu nome baixinho, fazendo Chanyeol ficar ainda mais duro e pulsante.

 

~o~

 

Tae e Minjae estavam deitados na cama, Minjae encarava o teto sem conseguir dormir e Tae estava deitado de lado virado de frente para Minjae. O calor e o cheiro dele estava forte deixando Tae com calor, o ar condicionado não estava conseguido gelar o quarto.

— Está quente demais ou é impressão minha? - Minjae perguntou se abanando.

— Sim, tá calor, você tá quente…

— Você que tá quente!

— Nós dois estamos quente, então. - Tae responde e suspira. — To pensando besteira…

— Tá pensando besteira…? - Minjae pergunta virando a cabeça para olhar para Tae, com um leve sorriso nos lábios, os deixando mais próximos.

— Sim, o Chanyeol e o Baek, a Minzy e a Cl, o Mark e o Jinyoung, o Jimin e o tal amigo dele…. - Tae ditou todos os casais. —...devem estar transando agora!

— Tá com inveja? - Minjae pergunta sorrindo ainda mais.

— To! - Tae responde se aproximando mais de Minjae, colocando a mão na barriga dele deixando um leve carinho, encara os lábios de Minjae lambendo os seus próprios.

— Quer transar? - pergunta e Tae sorrir com a perna de Minjae entre as suas.

— Achei que não ia pergunta!

 

~o~

 

— Kookie tem certeza que desse modo vai dar certo? - Jimin questionou mais uma vez sobre o método que ele conseguiu bolar. Estavam depois do toque de recolher na enfermaria, tentando tirar sangue na agulha para colocar em um tubo.

— Sim é só tirar assim… - diz tentando achar a veia para tirar o sangue, Jimin via o quanto ele não sabia o que estava fazendo, suspirou saindo de seu lugar se aproximando ficando muito próximo, entre as pernas do garoto, que estava sentado na cama, tomando a agulha, arrumando corretamente as coisas e tirando sangue rapidamente.

Jungkook ficou surpreso por ele saber fazer aquilo e explicou que aprendeu na igreja. Os dois mal percebiam que estavam muito próximos, Jimin em pé olhando para baixo e Jungkook olhando para cima, surpreso, estava vendo outro lado. Jimin encarou os olhos negros, ele estava com a boca levemente aberta mostrando seus dois dentinhos de sobressaindo, segurou o riso que quis sair ao ver como ele ficava adorável com os dentinhos à mostra, ainda mais quando ele sorria, já tinha percebido isso.

Ensinou o que pode para o outro para retirar seu sangue, ele estourou duas veias pequenas no processo, mas conseguiu. Jimin encarou a pequena quantidade de sangue dentro do tubo, Jungkook disse que tinha que começar com pouco aí ia aumentando até uma dose diária normal.

Seja o que Nix quiser! - pensou e bebeu o líquido.


Notas Finais


~correndo pras montanhas porque ela me ama~~
Finalmente CL e Minzy se resolvendo...
A seleção dos guardiões em treinamento deu inicio..
Interação forte e muito forte de Minjae e Taetae XD
Pegação Chanbaek! Amodoro!!
A pegação ChaeMin, como disse minha primeira vez escrevendo Yuri espero que não esteja tão ruim...
Jungkook finalmente encontrou um modo dele e Jimin beberem sangue em "segurança" XD vamos ver no que vai dar isso...
É isso amores espero que tenham gostado!! Comentem o que acharam, se levaram muito tiros ou se foi fraco... E me digam o que acharam desse pequeno Yuri...

Agradecer aos comentários maravilhosos @NoRedemption, @JFenix, @Shiinya-, @HotaruAotsuki, @Touka1002, @4ULeeh, @ParkYasmim, @Alnae14, @meguiegameiro, @CakeDoBTS, @KeziaAlves_MITW, @McAriel, @CarolSalvadornovamente, @chimchimcutemuito obrigado pelo incentivo!!! E novamente aos favoritos e aos fantasminha, sem vocês a fic não existiria. E mais uma vez obrigado aos que comentaram participando da votação!!
Bjos amores e até amanhã!! <3 <3 <3 Senti falta de muitas pessoas no capítulo 23, aparecem pessoal não vou morde, muito... XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...