1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Thirty Four

História House Of Night - Thirty Four


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


~~~chegay amores, com mais um capítulo, espero que gostem!!

P.S.: não me matem eu irei responder a todos os comentários, não se preocupem, e desculpem não ter respondido antes, mas saibam que eu leio todos eles com um enorme sorriso nos lábios!!
Agora vamos ao capítulo!!!

Capítulo 37 - Thirty Four


Jimin abriu os olhos olhando ao redor, o lugar estava totalmente branco, como se estivesse em uma sala branca sem sombra alguma e sem fim, seus olhos arderam pela luminosidade. Fechou os olhos com força e se sentiu movimentar, agora estava em seu quarto, mas parecia irreal e algumas coisas fora do lugar, fechou os olhos novamente com força e sentiu seu corpo mover e o cheiro de incenso lhe atingir em cheio, abriu um olho devagar vendo que estava na igreja. Mas não estava reconhecendo aquele lugar, porém tinha leves semelhanças com a igreja de Seul.

Estava escondido entre os bancos e quando ia levantar viu sua mãe vindo em sua direção lhe empurrando para voltar para o chão, pedindo silêncio com o dedo na frente dos lábios, seus olhos demonstrando medo e apreensão. Viu ela se assustar quando uma voz grossa soou alto na igreja.

"Park Jaehwa, finalmente consegui te encontrar! Demorou novamente, mas sempre lhe encontro, como disse que iria!" - Jimin franziu o cenho tentando reconhecer a voz, levantou um pouco a cabeça tentando ver, mas sua mãe chutou de leve seu pé, como se não quisesse que fizesse aquilo, então permaneceu no lugar ouvindo a conversa, sem entender direito sobre o que falavam, parecia antigo o assunto.

Falavam de algo que ela escondeu, que continuava a negar dizendo não saber onde estava, algo que o homem parecia quere com muito afinco, escutou seu tom de voz se tornar frio por não estar conseguindo o queria. Jimin se assustou quando o homem se aproximou, sua mãe o empurrou ainda mais para baixo do banco e se afastou ameaçando para que não se aproximasse dela.

Continuou ouvindo passos e dessa vez obedeceu o que ela se escondendo ainda mais para baixo do banco. Seus olhos arregalaram quando ouviu um barulho alto e sua mãe caiu no chão, pedindo que se cuidasse. Jimin fechou os olhos com força escutando o homem arrastar sua mãe para fora da igreja. E aquela tinha sido a última vez que tinha a visto.

Jimin abriu os olhos quando sentiu o cenário mudar totalmente. Estava deitado no chão, olhou ao redor vendo que era a igreja da escola. Levantou olhando em direção do altar vendo a grande Deusa Nix sentada lhe mirando. Andou até ela sem entender o que estava acontecendo.

"Olá meu filho!"

"O que aconteceu? O que foi isso que eu vi?" - perguntou totalmente perdido, sua voz em um sussurro.

"Isso meu filho foi uma de suas lembranças seladas se libertando."

"Lembranças se libertando?"

"Sim, sua mãe selou suas memórias."

"Porque ela faria isso?"

"Porque ela queria que tivesse uma vida normal, e eu concordei com isso, e o deixei viver muito tempo como um humano, até que chegasse a uma idade boa para ser libertado por mim." - a Deusa respondeu lhe chamando com a mão estendida. Jimin estendeu a sua segurando devagar e com certo receio a mão da mulher, sentindo o toque macio, tinha esquecido a textura e a maciez da pele.

"Você meu filho nasceu para cumprir uma missão de extrema importância!"

"Sim eu sei, você falou para mim! Mas, eu quero saber o porquê de ter selado minha memória…" - Jimin se calou ao ter os lábios da Deusa em sua testa e sentiu sua marca queimar.

"Tudo ao seu tempo meu filho! Saberá no momento certo! Mas outras coisas devo te dizer." - ela sorriu da expressão abobalhada de Jimin. "Como meu filho, vou lhe falar o que herdou através da nossa linhagem." - Jimin acenou sorrindo do carinho que ganhou nos cabelos. Mas logo arregalou os olhos com a fala da Deusa.

"Linhagem? Como assim nossa linhagem? Minha e da minha mãe você quer dizer?" - Jimin questionou surpreso tratando a Deusa intimamente como sempre, se esquecendo das formalidades. Ela sorri um pouco ainda acariciando os cabelos do garoto.

"Sim meu filho nossa linhagem a qual você faz parte!"

"E todos os outros vampiros! " - Jimin emendou.

"Sim, todos são meus filhos!"

"Foi o que eu disse, então porque linhagem? Todos tem linhagem com você? "

"Não, somente meus filhos."

"Mas-"

"Jimin querido, você é meu filho!" - Jimin piscou acenando e dizendo que sabia e que também era filho de sua mãe. Nix sorriu mais uma vez do garoto, o achava adorável lhe lembrava outro filho.

"Para deixar mais claro, para que você me entenda. Digamos que eu seja seu pai!" - diz e sorri da face do garoto ganhando aos poucos uma hilária expressão.

"Mas-" -Jimin encara a mulher em sua frente, não queria rir debochado, mas estava sem acreditar naquilo. Como assim pai?

"Jimin eu sou um Deus, posso fazer tudo! Dar vida a uma criança é muito fácil, e lhe dei ainda mais, e continuarei a dar, meu filho!" - Jimin então entendeu, nunca soube sobre seu pai, porque ele não tinha pai, e Jimin nunca questionou sua mãe, pelo menos ele não se lembrava de ter feito. Mas como agora sabia que sua memória estava selada, ele não tinha certeza.

"Então o que eu sou?" - Jimin olha para si mesmo e depois encarou a Deusa.

"Meu filho, um novato em transformação e um de vários semideuses, filhos diretos meus." - Jimin estava surpreso com o que acabara de descobrir, não fazia a menor ideia do quão importante era.

"Como nunca ouvi falar disso, ninguém anunciou na escola ser um semideus!"

"Porque eu instruí para ser assim, ninguém em hipótese alguma pode saber disso, Jimin!"

"Porque?"

"Porque estaria correndo perigo, ainda mais que não é um vampiro completo, é muito perigoso. Pensei muito em lhe contar sobre isso, mas sei que manterá em segredo!" - Jimin acenou concordando, ele que não iria contrariar a Deusa e sua mãe/pai. Ainda tinha que se acostumar com aquilo.

Jimin então olhou ao redor se perguntando se ele estava ali mesmo ou era como da outra vez, Nix respondeu que somente era seu espírito, seu corpo ainda adormecia. Questionou o porquê e então com ajuda conseguiu lembrar o que tinha acontecido, lembrou-se também dos sonhos acordados que estava tendo, os déjá vu.

Nix então sorriu mais uma vez e questionou se ele se lembrava do último sonho que tivera e ele respondeu que durante a luta teve um sonho acordado de seu amigo lhe beijando e dando seu sangue a ele. Nix então voltou a questionar se aquilo havia acontecido e Jimin acenou após se lembrar com certa dificuldade.

"Isso meu filho é um dom, dom das visões!"

"Dom das visões? Mas como assim eu-" - Jimin estava confuso.

"Filho irei lhe dizer qual é seu dom, e não é das visões seu real dom. Mas as visões agora também é seu."

"Como assim?"

"Cada semideus tem direito a herdar uma das minhas habilidades, habilidades de Deuses, apenas uma, não se ganha um dom meu de presente, já nasce com ele, e o seu dom é muito especial, quando senti que esse seria o seu, sabia que teria uma grande missão. Questionei ao oráculo e o mesmo me respondeu o que já sabia. Um destino muito difícil, por isso deixei que aproveitasse e ainda estou deixando, não gosto de ver meus filhos sofrendo…" - acariciou novamente os cabelos do garoto.

"Que dom é esse que eu tenho, me fala eu não vou conseguir descobrir!"

"Dom para se tornar um Deus assim como eu." - Jimin arregalou os olhos. "Para ser um Deus, deve saber controlar o tempo, o universo, a vida e a morte! E você meu filho, tem o dom de poder controlar, aprendendo e absorvendo dons, para então se tornar um Deus!"

"Quer dizer então que eu roubo dons?"

"Não, você não pega um dom de alguém, você o entende e começa a usar, como uma cópia adaptada para você, agora você consegue através do sangue, mas também poderá entender e aprender de outras formas. Somente sentir, vai aprender e começar usar como seu!" - Jimin estava completamente perplexo, Nix acariciou novamente seus cabelos. - "Eu sei que é difícil entender, mas vai se acostumar, não precisa se preocupar meu filho, não machucará ninguém a quem você copiar o dom!"

"Eu tenho o dom da cópia…" - Jimin não conseguia acreditar naquilo, ele copiava os dons do outros. - "O dom da copia...:" - ficava se repetindo sua voz sumindo aos poucos.

"Meu filho não é uma coisa ruim-"

"Não tenta amenizar mãe, já me chamam de sanguessuga na escola quando saberem que eu copio o dom dos outros como será que eles vão me chamar? E lá vai novamente Jimin sendo a fofoca da escola, eu posso não ligar, mas é uma encheção de saco!" - Jimin estava imaginando a reação de seu amigos quando fosse contar a novidade, ainda mais a cara de Jungkook. Nix relaxou a expressão depois de ver que ele não estava chateado, e sim sorrindo de sua própria situação.

Como será que vão me chamar? Impressora? Xerocadora, copiadora… não duvido me chamarem de Hatake Kakashi!

Deusa Nix não escondeu a risada por causa dos pensamentos de Jimin. Sabia que ele pensaria em algo do tipo.

"Ah tem algo que sempre quis perguntar!" - Jimin perguntou esquecendo do assunto do dom.

"O que seria?"

"Você aparece assim para todos?"

"Sim, do mesmo modo, quando chamam por mim ou quando eu os chamo."

"Então Mark descobriu o dom dele assim…" - perguntou para o nada recebendo uma resposta de Nix.

"Sim, como disse os encontro assim, através de suas mentes ou subconsciente."

"E como sabemos que temos um dom, como descobrir isso?"

"Todos que tem um dom, e já o descobriu e o sentiu, uma marca aparece no corpo, minha marca!"

"Eu também tenho?"

"Todos tem, meu filho."

"Em algum lugar no corpo?" - Nix acenou e Jimin começou a procurar por seu corpo alguma marca, franzindo o cenho por não encontrar nada.

"Agora volte meu filho, estão te esperando." - Nix segurou Jimin pelos ombros beijando novamente sua testa. - "Vejo que encontrou um par." - Jimin piscou algumas vezes tentando entender e viu o sorriso de Deusa, piscou novamente entendendo e sorriu acenando, logo acenou a mão dando tchau para a Deusa.

Jimin abriu os olhos devagar, estava sentindo um peso sobre seu corpo, olhou ao redor vendo que estava na enfermaria, olhou para baixo vendo que o peso era Jungkook deitado agarrado a sua cintura, sorriu até seu olhos virarem dois riscos. Levantou a mão livre e acariciou seus cabelos, desceu as pontas dos dedos pela sua testa, em sua marca incompleta, deslizou pelo seu nariz, até alcançar seus lábios, contornando de leve, sentiu ele se mexer e piscar abrindo os olhos. Se encaram por alguns segundo até Jungkook ver que Jimin estava acordado.

— Jimin! - chamou levantando a cabeça com os olhos arregalados. Jimin tinha um sorriso contido nos lábios.

— Oi.

— "Oi." Você me deixou preocupado! - diz batendo em Jimin que se encolhe um pouco. — Não faça mais isso!

— Ta bom, para de me bater! - diz segurando os pulsos do mais novo e sorrindo, vendo sua feição indignada. — Ficou tão preocupado assim? Não vai me dizer que dormiu aqui comigo? - perguntou sorrindo.

— Sim fiquei preocupado, sabe como eu te encontrei? - Jimin sorriu um pouco se lembrando, mas negou. — Então, estava envolto em um apossa de sangue!

— Muito obrigado por me ajudar então! Agora me ajuda a levantar!

— Não sei se é boa ideia, você ficou dormindo por quatro dias, espera aqui que vou chamar a enfermeira! - diz se levantando e Jimin tratou de jogar as pernas para fora da cama se levantando rápido, sentiu uma leve tontura e Jungkook correu e apoiou o corpo do menor segurando em sua cintura.

— Jimin!

— Eu to morrendo de fome! - diz querendo sair de perto da cama. — E também to precisando e um banho demorado!

— Ok, então vamos comer primeiro, depois você toma banho. - Jungkook ajudou Jimin a caminhar até o refeitório, como estava para amanhecer, todos já estavam em seus quartos, já passava do toque de recolher, sentou Jimin em uma cadeira e tentou procurar o que comer na cozinha, era a primeira vez que entrava no lugar, encontrou algumas frutas.

— Só achei frutas! - diz entregando uma maça e um duas bananas para Jimin, se sentando ao seu lado o observando comer com a mão apoiada no queixo e o cotovelo na mesa.

— Você tem a marca? - Jimin perguntou de repente.

— O que?!

— A marca de dom! - encarou Jungkook que desviou o olhar para a mesa e acenou.

— Todos que tem um dom tema marca, mas na verdade parece mais com uma tatuagem...

— Tatuagem? Como assim, não é uma marca?

— Sim é uma marca, como eu disse parece uma tatuagem, ela é da cor da meia lua, um preto azulado, e tem algumas voltas é como uma tatuagem tribal. - Jungkook explica.

— Posso ver a sua?

— Não!

— Porque?

— Porque não!

— Onde está marcado em você? - Jungkook ficou em silencio, não querendo responder e Jimin ficou insistindo.

Se dirigiram para o quarto de Jimin para ele pegar as coisas para poder tomar banho, pedindo para que Jungkook ficasse e dormisse com ele novamente.

(...)

Depois de um banho demorado e gostoso, se trocou e voltou para o quarto, demorou um pouco procurando sua marca não a encontrando em nenhum lugar que seus olhos conseguia ver, ele não tinha essa marca. Chegou no quarto encontrando Jungkook, já com uma bermuda e uma camiseta, deitado na cama já desarrumada com as mãos apoiada atrás da cabeça. Olhou para a cômoda vendo a seringa com a agulha sobre a mesma.

— Não achei...

— Não achou o que?

— A minha marca!

— Mas só tem marca quem tem um dom Jimin!

— Eu tenho um dom! Deixa Kookie eu ver a sua como é!!

— Você tem um dom? - Jimin travou não era para ele falar disso.

— Deixa eu ver!

— Eu perguntei se você tem um dom?!

— Tenho!

— Qual é?

— Não posso dizer...

— Como assim?

— Não posso.

— Eu não vou rir, ou zuar seja qual for seu dom, também não vou falar para ninguém, não confia em mim? - perguntou levantando o tronco se sentando na cama.

— Confio! - respondeu se sentando na cama

— Então me fala! - Jimin encarou o garoto pensando de lhe falava ou não, Nix disse que não poderia falar nada. Mas é seu dom todos falam sobre o dom, não é como se estivesse falando sobre ele ser um semideus.

— Só se você me mostrar sua marca!

— Ah então esquece...

— Jungkookie! - Jimin exclama batendo no garoto que sorri, suspirou e se apoio sobre os braços para trás do corpo. — Posso ter copiado seu dom...

— O que?

— Seu, do Jackson, do Mark... do JB...

— Copiado o dom...?

— Sim é o meu dom, eu copio o dom dos outros e adapto para mim. - respondeu olhando para o garoto que lhe encarava sem entender. — Eu sabia que você ia me salvar, me dando seu sangue.

— Você se lembra...? - Jimin acenou, um lado de seu lábio subindo em um sorriso ladino ao ver Junkook arregalar um pouco os olhos e desviar como sempre fazia quando estava envergonhado. — Como pode ser fofo assim! - diz apertando as bochechas do garoto até formar um bico em seus lábios com ele reclamando franzindo as sobrancelhas, logo o surpreendendo ao depositar um selo estralado, o fazendo arregalar ainda mais os olhos. Jimin sorriu grande transformando seus olhos em dois riscos. — Vem vamos voltar a dormir!


Notas Finais


É isso espero que tenham gostado e comentem o que acharam e finalmente estou de férias!! Ebbaaa ~dancinha feia~
Não vou demorar a responder os comentários, eu juro de dedinho!! XD
E finalmente descobrimos o dom do Jimin, e ai o que acharam?
e mais um pouco de JIkook, estou boazinha com vocês tento tanta interação JIkook... XD
E essas lembranças do Jimin? Quem será a pessoa que estava falando com a mãe dele?
E o fato de Jimin ser o filho de Nix e um semideus, o que vocês me falam? Quero ver os surtos!!! XD

Até amanhã no próximo capítulo amo vocês amores!!! XD
Agradecer aos comentários maravilhosos @NoRedemption, @HehSales, @Shiinya-, @HotaruAotsuki, @isolados345, @ParkYasmim, @CakeDoBTS, @McAriel, @meguiegameiro, @Anny123456789, @VorazOhFodao, @Apenasleio, @wusex, @Hik_Fullbuster, @CarolSalvador, @gxleeh, @Touka1002, @gxleeh, @MichinYeoja, @stole_the_night obrigado pelo incentivo!!! <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...