1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Night >
  3. Forty

História House Of Night - Forty


Escrita por: AyumiMilla

Notas do Autor


Olá voltei com mais um capítulo espero que gostem!!
AAaah só avisando tem um leve tiro nele, só pra avisar mesmo XD

Capítulo 43 - Forty


O dia amanheceu sendo uma guerra para os alunos poderem usar os banheiros, todos querendo se arrumar para a festa a noite, como os vampiros não podiam andar de dia, os alunos tomaram conta da escola, e a baderna estava grande, muitos correndo pra cima e pra baixa, a escola estavam sem ordem ainda mais com os alunos de Seul, tornando ainda mais cheio e bagunçado. Cada uma das garotas tentando encontrar espaço em frente ao espelho. Os garotos se espremendo dentro dos box para poder tomar banho. Um gritando com os outros sobre ter pega a toalha ou o shampoo.

O grupo mais barulhento da escola de Seul ainda estava esperando no salão principal.

— Não acredito que a maioria teve o mesmo pensamento em acordar cedo pra usar o banheiro! - Tae comentou indignado por ter que estar esperando.

— Eu avisei a você que pensariam a mesma coisa! - Baek retruca ganhando língua do outro.

— Calma é só esperar um pouco quer eles liberam! - Hoseok comentou de onde estava sentado no sofá.

— Vamos pegar o banheiro só a grude, usado que nem banheiro de estádio lotado em partida de futebol! - Tae rebateu fazendo os outros sorrirem.

Hoseok viu Yoongi e Ilhoon descendo as escadas juntos, e Baek ouviu seu nome ser chamado. Chanyeol e Minjae desciam logo atrás.

— Nosso grupo parece menor vocês não acham? - Mark questionou.

— Claro a maioria não pode participar, por contar de algumas aulas extras e por não se inscreverem né Mark! - Tae diz o óbvio.

 — Eu sei, mesmo assim...

Chanyeol chega próximo a Baek e o cumprimenta com um beijo, Tae sopra um beijo para Minjae, que sorrir e se senta no braço no sofá ao seu lado.

Ilhoon olhou ao redor atrás de Hyunsik, quando sentiu seus olhos serem tampados.

— Hyun…

— Nossa nem deixou eu falar quem era…

— Eu conheço seu cheiro… eu ia saber que era você.

— Eita já estão nesse nível? - Tae perguntou sorrindo malicioso e Hyunsik acompanhou abraçando Ilhoon por trás.

— Gente cadê o Jimin e o Jungkook? - Mark perguntou depois de olhar ao redor.

— É mesmo, será que estão dormindo ainda? - Hoseok também comentou puxando Yoongi para seu lado.

— Eu vi na lista que eles ficaram no mesmo quarto. - Chanyeol comentou sorrindo.

— Então devem estar dormindo ainda agarradinhos! - Baek entra na conversa sorrindo junto com os outros.

— Eles não vieram. - Ilhoon comentou.

— Claro que vieram eu vi eles entrando no trem com mala e tudo! - Tae exclamou.

— Eles saíram logo depois.

— Como assim? - Mark perguntou.

— Vocês ouviram o alarme disparar, não é mesmo? - todos acenaram. — Foi nesse momento que eles saíram, eu os vi sair pela janela.

Naquele momento Ilhoon estava procurando um banheiro, pois tinha passado o dedo abaixo do baço e grudou em um chiclete, foi quando ele viu Jungkook saindo pela janela, e Jimin olhou para lado em sua direção, se assustou, Ilhoon colocou o dedo na boca como se pedisse silêncio e Jimin acenou e saiu pela janela.

— Então onde eles estão? - Baek perguntou.

— Estão em Seul ainda.

— Mas assim eles vão perder a festa! - Hoseok falou.

— Jimin não gosta desse tipo de coisa. Ele diz que incomoda seus ouvidos e seus olhos por causa das luzes e o barulho de som alto. - Mark explicou.

— Bem que eu percebi aquele dia na boate como ele ficou, mas o Jungkook também? - Baek perguntou.

— Baek, ele tem que seguir o namorado dele! - Tae diz brincalhão.

Logo os meninos foram para os banheiros, para se arrumarem, depois de algum tempo esperando, como não tinha muitos banheiros livres, os casais usaram os banheiros juntos. Mark entrou com Jinyoung, que até então estava muito quieto.

— Jin porque está tão quieto? - perguntou vendo o outro tirar a camiseta.

— Não foi nada...

— Jin, podemos não ter imprinting, mas sei quando não está bem. Me diz o que foi? - diz deslizando as mãos pelas costas de Jinyoung o virando de frente, ele tinha um semblante estranho.

— Tem muitos ouvidos aqui, vamos acabar e ir pro quarto, ok. - diz beijando a testa de Mark.

(...)

— Me fala! - Mark praticamente ordenou a Jinyoung quando já estavam no quarto e com a porta trancada. Puxou para se sentarem na cama deles no chão, onde dormiram juntos. Mark tinha ficado surpreso por terem ficado no mesmo quarto. Jinyoung suspirou e mordeu sua língua até sangrar e avançou em Mark, o beijando, que se assustou por estar sentindo gosto de sangue, no começou estranhou o gosto, mas quanto mais beijava mais ele estava começando a gostar do gosto. Teve seu corpo prensado embaixo do mais velho, rodeou a cintura dele com os braços.

— Eu te amo... - Mark ouviu Jinyoung sussurrar quando quebraram o beijo. Sentiu seu coração bater mais rápido e mais forte. — Mark, eu te amo! - sentiu lágrimas escorrerem pelos seu olhos e cair na cama, Jinyoung separou o abraço e olhou o mais novo nos olhos, viu suas lágrimas e sabia que ele estava feliz, suas bochechas vermelhas denunciavam isso.

O mais velho desceu os lábios e beijou os dois olhos do mais novo limpando as lágrimas salgadas, e logo desceu para os lábios, iniciando novamente um beijo quente e delicioso. Suas mãos deslizando pelo corpo magro e macio embaixo de si, escutando seus leves gemidos por causa dos apertos. Desceu os beijos para o pescoço branquinho o marcando com vários chupões, ouvindo seus gemidos.

— Shiuu... Estamos em uma escola diferente... - Jinyoung sussurra no ouvindo de Mark. Voltou a beijá-lo começando a esfregar seus corpos, Mark passa a perna pela de Jinyoung e gira os corpos, com ele ficando por cima, lambendo o resquício de sangue de seus lábios. O mais velho encarou sem entender, Mark sentou sobre seu colo e o puxou para se sentar, retirou a camiseta do mais velho e o empurrou de volta para a cama.

— Minha vez de te dar prazer, assim como fez na última vez. - Mark diz e mesmo que suas bochechas estivessem pinicando de vergonha ele não podia parar agora.

— Não se preocupe meu amor, não precisa-

— Shiuu! - colocou o dedo sobre os lábios do mais velho. — Eu quero!

Mark saiu de seu colo ficando entre suas pernas, e foi retirando a bermuda que Jinyoung estava usando. Seu coração estava a mil, tirou passando pelos pés do mais velho e encarou o enorme ereção escondida e apertada embaixo da cueca, olhou para a face dele que lhe encara de volta com os olhos curiosos e um leve sorriso nos lábios, estava apoiado sobre os cotovelos, esperando pelo próximo passo do mais novo.

Mark engoliu o nó de nervoso da garganta e levou seus dígitos a ereção, passando a mão pelo corpo que estava na cueca, tentando se esquecer que os olhos do dono estavam cravados nele. Acariciou sem medo o corpo, contornando a cabeça, estava quentinho e pulsante, aproximou o rosto, queria saber se tinha algum cheiro, passou o nariz respirando conforme deslizava o rosto, escutou Jinyoung resmungar algo, na ponta deixou um selo. Levou as mãos ao cós, puxando devagar vendo cada detalhe, era a primeira vez fazendo aquilo, Jinyoung já havia feito e agora ele queria retribui, não por obrigação e sim por curiosidade. Mark tirou a cueca e se viu novamente diante da ereção de Jinyoung, que estava com um sorriso safado no rosto, mirando fixamente Mark.

— Já tomou banho comigo e ainda está surpreso! - Jinyoung comentou risonho ganhando logo em seguida um tapa de mais novo. Mark olhou novamente incerto agora do que fazer. — Amor? - o mais velho chamou e Mark lhe encarou totalmente vermelho, tanto pelo amor como pela situação. — Você quer ajuda? - Mark mordeu o lábio inferior e acenou de leve, o mais velho sorriu e acariciou os cabelos do mais novo. — Começa dando beijinho...Isso, desse jeito...Agora- Ah! - Jinyoung gemeu surpreso quando Mark chupou a glande, lambeu os lábios e chupou novamente dessa vez olhando para o mais velho, vendo sua expressão se transformar de surpresa para prazerosa. Chupou novamente e teve os fios puxados. Tentou repetir os movimentos que tinha visto ele fazer antes, descendo os lábios pelo corpo do pênis abrigando o que conseguia na boca, quando sentiu tocar sua garganta escutou a voz o da mais velho. — Relaxa a garganta senão engasga, respira pelo nariz! - Mark fez e não ficou tão ruim, começou a chupar mais rápido e logo deixou a mão de Jinyoung guiar sua cabeça na felação. Sentia o gosto de pré gozo, e o pulsar dentro de sua boca, aquilo era demais, ficava imaginando antes como era beijar alguém e aqui estava ele chupando seu namorado, ouvindo ele gemer o quanto sua boca era gostosa.

Depois de alguns minutos sentiu seus fios serem puxados para cima, sinal que ele iria gozar, segurou em suas coxas, ignorou a dor nos fios e continuou a chupar, sugando com força, sentiu novamente Jinyoung se movimentar, como se fodesse sua boca, acertando fundo em sua garganta, relaxou mais para não engasgar e continuou sentindo seus fios serem cada vez mais puxado e os gemidos do mais velho mais altos e gostoso.

O calor entre os dois estava demais, o quarto estava quente, e o suor estava escorrendo, teriam que tomar banho novamente. Continuou a felação quando ouviu Jinyoung murmurar algo e sentiu seu corpo tencionar, logo sentiu sua boca ser preenchida, seu gosto meio azedo meio doce, e intenso. Engoliu  e limpou com a língua os resquícios de gozo. Sentiu seu corpo ser puxado para cima e ter seus lábios tomados em um beijo. Sentia sua ereção roçar na roupa totalmente necessitado, mas ele queria retribuir o namorado, só isso que ele queria fazer.

 

~o~

 

Quando Jimin e Jungkook acordaram e não encontraram Cho Hee em sua cama, só encontraram um bilhete.

Cho Hee estava caminhando pela calçada, avistou uma cafeteria. Estava com a mente cheia de pensamentos de seu irmão, e a visão que teve dele, tinha que manter em sua mente que seu irmão não era mais um humano, que era um vampiro agora e vampiro precisava de sangue, mas a cena que ela viu na igreja foi muito horrível, todo aquele sangue e os pedaços dos corpos mutilados.

Abriu os olhos olhando todas as pessoas passando pela calçada e rua, vendo que não faziam ideia do que realmente acontecia. Suspirou ainda pensando nos acontecimentos, pensou em sua família, e o que aconteceu, estava completamente perdida do que fazer agora. Sua família estava destruída e a culpa disso era de um Hunter ganancioso por poder. Ela não poderia deixar isso continuar do jeito que estava precisava fazer algo, e pra isso precisava da ajuda de seu irmão, teria que olhar em sua cara e encarar o mostro que ela viu, sabia que essa era sua natureza, mas não podia evitar ficar com medo do que ele se tornou, porém ele continuava a ser seu irmão, tentaria entender essa parte dele.

Voltou para o hotel, encontrando os dois ainda deitados na cama juntos, ela se aproximou e chamou atenção dos dois que a olharam surpresa por ela estar falando com eles.

— Precisamos voltar a igreja essa noite, tenho que pegar algumas coisas lá.

— Pegar algumas coisas você quer dizer abrir aquele cofre, então já estávamos com isso em mente! - Jimin comentou encarando sua irmã que o encarou de volta sorrindo.

— Ainda pensamos igual.


Notas Finais


É isso ai espero que tenham gostado, eu tive um leve bloqueio essa semana e foi o que consegui fazer, realmente perdão se não estiver como sempre foi.... Muito obrigado pelos comentários do capítulo passado, continuam me incentivando a continuar, eu amo escrever mais o que detesto é os bloqueio e os problema que tem o dia a dia em uma vida normal, quem dera eu poder entrar em um mundo de fanfic e as coisas serem resolvidas fácil, como acontece XD (calma Milla não viaja)
É isso, comentem o que acharam e não me abandonem!! X<
Bjoss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...