1. Spirit Fanfics >
  2. House of Supernatural >
  3. Batalha

História House of Supernatural - Batalha


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Ei!
Estou de volta!
Mais um capt novinho e saido agora do forno!

Capítulo 10 - Batalha


- Você não é Magnus Bane._ Stiles estava completamente pasmo com a semelhança. O cabelo. A pele, o rosto, as mãos, e as roupas que deixaram de ser densa fumaça vermelha e se tornaram trajes sofisticados e extravagantes.

- Claro que sou Magnus Bane, quem mais eu poderia ser, se não o Alto Feiticeiro do Brooklin?_ o homem sorriu para Stiles, que ergueu o olhar indagando quem poderia ser aquele cara.

- Não sei quem é você, mas não é o Magnus._ respondeu o castanho sorrindo. — Você tem a mesma face, e o mesmo tamanho, o mesmo tom de pele, e até mesmo o mesmo cabelo. Sem falar na mesma marca de feiticeiro, mas o Magnus não tem chifres._ concluiu o castanho apontando para os enormes chifres na testa do outro.

- Ei..._ resmungou o falso Magnus levando as mãos aos chifres em sinal de ofensa. — É feio falar do chifres alheios sabia? E além do mais eu evoluo._ concluiu o feiticeiro com um sorriso.

- Não. Quem evolui é Pokémon, você só se tornou uma sombra vermelha fedorenta e chifruda._ Stiles nem ao menos se deu conta do que estava falado e só foi perceber quando viu a expressão irritada, furiosa e assassina do feiticeiro.

- Você me parecia um garotinho bem legal, mas agora, só quero saber de te matar._ rosnou o outro lançando uma bola de fogo contra o castanho que pulou se desviando na hora.

- Calma amigo, eu não quis ofender, mas é verdade._ falou Stiles erguendo a mão em rendição. — Você fede._ concluiu o castanho recebendo outra explosão próxima de seu cabelo.

- Ei seu mostrengo. Cuidado com o cabelo._ gritou o menor segurando a cabeça onde pequenas fumaçinhas saiam.

- Quando eu acabar com você, não restara nem mesmo cabelo, seu pedaço de carne humano._rosnou o feiticeiro voltando à forma de fumaça vermelha e indo pra cima do castanho.

- Merda!_ berrou o castanho quando sentiu um puxão e viu seu corpo levitar e ser lançado para trás.

- Tá legal cara._falou o castanho se virando e olhando para o monte de poeira vermelha. — Me desculpa, eu não quis ofender. Mas cara você pode voltar a ter a forma do Magnus? Como ele voe não fede tanto._ falou o castanho.

- Arrhhhhrhh_ grunhiu o “a Coisa” indo novamente contra o castanho e o lançando contra a barreira da porta.

- Au..._Stiles gemeu ao se arrastar pelo chão.

- Stiles..._ o castanho ouviu uma voz gritar perto de seu ouvido e com dificuldade se virou e viu o rosto de Derek perto do seu. O moreno parecia desesperado, enquanto suas mãos batiam contra a barreira. — Stiles? Stiles?_ Derek chamava enquanto seus olhos se fixavam no rosto do castanho.

Rapidamente a porta ficou lotada de gente. Todos gritavam pelo castanho e a sombra continuava lá, parada observando o castanho lutar contra a dor e a inconsciência.

- Stiles? Stiles?_ Carlisle gritou forte batendo contra a barreira quando viu o menor quase apagar.

- Que merda é essa?_ Edward pergunta voltando do terraço.

- Não faço ideia._ Bella responde vindo dos fundos.

- Seja o que for. Está contra a casa toda é como um lacre._ Alice responde saindo da floresta.

- É uma barreira contra o sobrenatural, ninguém pode entrar._ Enzo explicou frustrado enquanto observava todos.

- E como quebramos essa coisa?_Derek perguntou se virando para ele.

- Não quebramos, só o bruxo que lançou pode quebrar, ou temos que esperar até o tempo determinado para o confinamento acabar._ Enzo deu de ombros e Derek voltou para o castanho frustrado.

- Stiles? Stiles como você está amor?_ a voz de Derek estava suave contra o ouvido do castanho. O menor sorriu.

- Fora o fedor dessa coisa... Tá tudo be...

- Stiles._ antes mesmo que o castanho pudesse terminar, a sombra o acertou novamente esmagando o contra a barreira.

- Stiles?_ Derek berrou se transformando e batendo contra a barreira. Mas não adiantava de nada. A sombra carregava Stiles como um boneco pela sala, batendo seu corpo contra tudo o que via.

- Magnus?_ Bella começou a gritar. Derek e Edward se viraram para ela confusos.

- Se tem alguém que pode salvá-lo dessa coisa é ele._ Explicou ela.

- Magnus? Magnus?

***

- Está ouvindo isso?_ Alec perguntou enquanto sentia o calor dos lábios do feiticeiro contra seu membro. —Magnus?_ Shadowhunter chamou novamente fazendo o feiticeiro parar e erguer a sobrancelha.

- É o Derek._ Falou o feiticeiro saindo da cama indo para a porta. Alec pegou sua calça no chão e a vestiu e seguiu o feiticeiro que estralou os dedos fazendo uma camisa aparecer no corpo do Shadowhunter.

- Stiles?_ Magnus ouviu a voz desesperada e depois um barulho horrível de moveis se quebrando, vindo da parte de baixo.

- Ouviram isso?_ Clare apareceu na porta toda descabelada e Magnus estralou os dedos dando um jeito naquilo.

- Obrigada._ resmungou ela.

 Elena e Caroline também saíram do quarto, com Damon e Stefan atrás delas.

- Está vindo da sala._ Foi Bonnie quem falou aparecendo no fim do corredor com Izzy e indo na direção deles.

- Vamos ver o porquê de tanta algazarra._ Suspirou o feiticeiro frustrado, saindo na frente com todos os outros logo atrás.

***

- Merda! Que coisa é essa?_ Caroline gritou assim que eles desceram e viram o corpo de Stiles jogado perto da porta onde Derek gritava desesperado.

- Eu não sei._ Magnus respondeu meio assustado.

- Bom..._ Damon começou descendo as escadas ainda mais. — Vamos acabar com essa coisa para eu continuar com o que eu estava fazendo.

- Damon não!_ Stiles grita, mas era tarde demais. O vampiro vai em direção da “coisa” que o envolve em um emaranhado de sombras e depois o solta completamente inconsciente.

- Jace que coisa é essa?_ Clare pergunta assustada.

- Eu não sei.

- Seja o que for, vamos acabar com ela._ Alec retira seu arco das costas e atira a primeira flecha que passa por entre ele sem nem mesmo fazer um arranhão. Sem dar tempo de revidar Jace aciona sua runa de força e vai pra cima do monte de fumaça com uma lâmina Serafim. Izzy lança seu chicote e Clare atira uma faca. Nada funciona. Jace desliza a lâmina contra a “coisa”, mas nada acontece com ela, ele investe de novo e o monte de fumaça fedorenta desvia, saindo do caminho e acerta o Shadowhunter em cheio.

- Estou cansado de vocês._ Rosna a sombra explodindo um monte de fumaça vermelha contra todos.

- Não!_ Stiles grita assustado. —Terra Mora Vantis, Quo Incandis!_ Gritou o castanho incapacitando os amigos e fazendo os cair antes que a neblina o pegassem.

- Háháhááá._ Gargalhou a sombra. — Bela jogada, garoto. O que mais você tem ai?_ Perguntou o outro voltando à forma de Falso-Magnus.

- Incendia!_ falou o castanho. O corpo do oponente começou a queimar e ele riu. Stiles olhou espantado.

- Mas, como...?

- Se seu negocio é fogo, desculpe-me, garotinho... O meu é gelo._ Rosnou o feiticeiro absolvendo as chamas para dentro de seu corpo. — Agora é minha vez._ Falou o feiticeiro lançando uma bola negra contra o castanho que explodiu para trás.

-Stiles?- Derek gritou vendo o namorado ferido e sem se movimentar. — Stiles?_ ele ruge, e o castanho se movimenta.

- Fes Matos, Hantero Aseri Gratas Disasustos Vom...

- Sem essa de “Comer Mato”._ O feiticeiro voltou a ser fumaça e atingiu o castanho forte na cabeça.

***

Eu senti um zumbido. Um barulho forte e agudo dentro da minha cabeça. Lá longe eu ouvia alguém gritar meu nome, mas eu não via quem era. Estava escuro demais. Minhas mãos tateavam no escuro em busca de algo para se agarrar, mas não encontraram. Uma lágrima desceu por meus olhos.

- Der?_ Chamei e ninguém me respondeu.

- Magnus? Pai?_ não havia ninguém. Não havia respostas.

- Tio Carlisle? Tia Esmme? Alec?_ mais lágrimas se formaram em meus olhos.

- Tem alguém ai?_ estiquei minhas mãos para ver se tocava algo, mas nada. Estava voltando com elas quanto senti outra mão segurá-las.

Meu corpo gelou e meu coração parou.

- Não tenha medo!_ me pediu uma voz serena. — Não tenha medo. Estamos com você._ sussurrou a voz, e tudo voltou ao normal. Eu estava na sala, Magnus e os outros ainda desacordados. Der, gritando atrás de mim, do lado de fora e aquele demônio á alguns metros de distancia de mim.

- Não tenha medo!_ a voz falou ao meu lado. Virei-me e vi a avó da Bonnie parada ao meu lado, e ao lado dela varias outras pessoas que não conhecia. — Faremos isso juntos._ sussurrou ela sorrindo e tocando minha bochecha. — Faça o que eu fizer..._ acenti com a cabeça e ela ergueu a mão, fechou os lhos e desenhou um circulo mentalmente, ao menos é o que parecia. — Está feito._ e mulher sorriu pra mim.

- Mas..._ eu não entendi. Não havíamos feito nada.

- Aquela coisa não poderá sair, criamos um circulo de fogo no qual as chamas apareceram... Agora!_ e um enorme circulo de fogo explodiu ao redor do demônio.

- Não podemos deixá-lo escapar.

- Stiles não!_ Sheila gritou ao meu lado, mas eu não dei ouvidos. Aquela coisa me machucou. Ela teria seu troco de volta.

- Ei fedorento?_ gritei indo em sua direção. — Sente isso: Fes Matos, Hantero Aseri Gratas, Disasutos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Vitamas Veras! Fes Matos Tribum, Mihanto Eseria, Disasustos Vom, Mas Pro Jeta Sutei!_ eu sentia meu copo pulsar, o sangue correr em minhas veias forte e violento, meu corpo queimava como se posto em brasa. Mas estava valendo a pena. Aquele desgraçado estava sofrendo. Eu sentia seus gritos e aquilo era bom. Ele sangrava de alguma forma. Ele estava pagando. Ele machucou Damon, e tentou machucar meus amigos. Ele merecia pagar.

- Stiles para!_ Sheila gritava ao meu lado. — Você vai morre criança. Esse feitiço é forte demais pra você agora.

-Trevam, Mihantes Eseria, Disasutos Vom, Mas Pro Jeta Sutei! Fez Matos Veras, Anfero Eseria! Victas Et Melan, Fes Choise! Victas Et Melam, Fes Matos Barbiras..._­ meu coração parece a ponto de explodir. Meu corpo inteiro dói, mas estou quase lá. Não posso desistir.

- Pare criança!

- Stiles?_ Derek grita batendo do lado de fora, mas eu estou cansado demais para me virar.

***

-... Mas Pro Jeto Guémi!_ E assim ambos caem desmaiados. Tanto Stiles quando o demônio. Como se sincronizado a barreira se desfaz e Derek voa pra dentro do lugar na direção do castanho. Carlisle se aproxima, seus dedos corre as veias e o pulso do castanho.ele inspira forte antes de dizer...

- Sem pulso.


Notas Finais


E...
E então...
Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...