1. Spirit Fanfics >
  2. House Shuffle >
  3. Capítulo 3

História House Shuffle - Capítulo 3


Escrita por: An_celes

Capítulo 3 - Capítulo 3


As pequenas borboletas voavam pela vastidão do céu azul, os insetos rastejavam e andavam pela grama tentando escapar das línguas de crianças que procuravam por um aperitivo. Um dia normal e pacífico até então, mas em um certo celeiro se encontram uma humana e um sapo, ambos deprimidos e por motivos diferentes. Eles assistiam a um programa da terra enquanto lágrimas eram derramadas pela humana, muito emocionada pela cena que assistia.

-Junpei! Por que?! -Ela falava enquanto as lágrimas caiam.

-Hmmmm...Sim é muito triste, mas era óbvio que ele estava sendo usado, ele deveria ter percebido. -Falou Grime bebendo todo o seu suco de besouro, e notou que recebia um olhar carrancudo de Marcy.

Marcy volta a assistir o programa, então passado alguns minutos entram pela porta do celeiro utilizando capas, Percy e Braddock. Eles carregavam suprimentos em uma bolsa e a deixaram em um canto, e nesse mesmo canto eles começaram a cochichar entre si.

-Você acha que eles vão sair dessa quando? -Perguntou Percy olhando para seus comandantes encostados em um barril usando um monte de feno como cobertor, capitão Grime bebendo outro suco de besouro e a tenente Marcy bebendo suco de libélula já que o seu capitão se recusava a dar o seu suco de besouro.

-Eles já estão assim a muitos dias, não acho que vão sair tão cedo. Nós deve -Braddock leva um susto com os gritos repentino dos seus comandantes.

-ACABA COM ELE! KOKUSEN NELE! -Gritou sua tenente derramando um pouco do suco entre o chão, o feno e em si.

-DESTROÇEM ELE! -Gritou seu capitão um pouco depois da tenente. Percy e Braddock olharam entre si.

-Temos que fazer algo. -Falou o Percy.

Braddock usou sua língua para pegar o aparelho humano de sua tenente e coloca o item em sua mão. Seus comandantes não gostaram, mas a única coisa que eles fizeram foi continuar deitado e reclamarem. Uma visão patética e medíocre dos comandantes que eles conheciam.

-Braddock devolve isso agora! -Falou Marcy se levantando e retirando uma parte do feno de cima do seu corpo.

-Não mesmo! Vocês estão perdendo tempo não fazendo nada a tempo demais! -Falou Braddock. Grime se levanta.

-Bobagem! Ainda estamos na nossa melhor forma! -Falou Grime com autoridade. Percy e Braddock olhavam desacreditados, até porque ele logo lambeu a mão que estava suja com seus lanches, e sua tenente tinha retirado e comido um gafanhoto que estava no ombro de Grime.

-O que? Tem gosto de chocolate. -Falou Marcy ainda mastigando o inseto, ela então engoliu e olhou pro sapo ao seu lado como se tivesse descobrido algo. -Grim, esses gafanhotos não tinham acabado?

-Tinham é claro, ele deve ter chegado aqui a pouco tempo. -Falou Grime olhando pro outro lado, seu capitão era muitas coisas, mas suas habilidades de manipulação e mentira deixavam a desejar. Pena que ninguém lhe ensinou sobre tal arte.

Marcy pulou sobre o corpo gordo do seu capitão e procurava por esses petiscos, enquanto isso Grime tentava se libertar da sua tenente, para qualquer um que olhasse isso só veria uma coisa, uma briga de crianças. Se cansando, Grime segura sua tenente pelos ombros e a atira em um canto qualquer como se fosse um boneco de pano, por sorte da tenente ela caiu um monte de feno, não ajudou muito mas era alguma coisa.

-Você não merece tais regalias tenente! -Falou Grime tirando um ganhoto da sua barba e comendo, enquanto isso Marcy se levantava sentindo grande dor nas duas costas. -Desde o dia da sua briga com a sua amiga você não tem feito nada além de choramingar e de sentir pena de si mesmo!

-É?! Você também não foi diferente! O que aconteceu com o grande capitão Grime?! Ele foi reduzido a um sapo gordo com barba! O quão errado deu a sua evolução para você existir?! -Marcy se enfureceu e gritou contra seu capitão, ela se aproximava sem nem ao menos sentir a dor que afligia suas costas. Eles estavam um a frente do outro. Seu capitão olha para ela irado.

-Eu não sei o que você quis dizer com isso, mas eu não gostei do seu tom tenente!

-É claro que você não sabe! Seu cérebro são apenas músculos, assim como seus neurônios disformes! Você não entenderia nem se eu explicasse! -Marcy continuava a gritar, nenhum dos sapos sabiam do que ela estava falando, mas os dois sapos no canto se arrependiam da decisão que haviam feito.

-Eu posso não entender disso, mas de uma coisa eu entendo! Desde aquele dia você tem fugido! Fugiu das suas responsabilidades com os soldados, com seu capitão, você nem ao menos toca mais nas suas armas! Desde que você se tornou tenente você viu tudo como um jogo que você sempre podia ganhar, mas depois que você viu que não vai conseguir o resultado que queria, você apenas desistiu!

-Isso! ....-A expressão de Marcy vai mudando aos poucos, até ao ponto de que sua ira é substituída por vergonha e ela simplesmente olha para baixo. -Isso é verdade. É tudo verdade. Eu tenho fugido...fugido de tudo. Fugi dos meus pais, das mudanças, das responsabilidades e principalmente...fugi da realidade. Me reencontrar com a Sasha me trouxe de volta ao que é real.

Por alguns segundos o silêncio se instaura no recinto, ambas as partes pareciam ter desistido de discutir. Na mente de cada as informações e pensamentos fluíam como correntes violentas. Marcy e Grime viraram de costas um pro outro e se afastaram alguns passos.

-Me desculpe capitão. -Diz Marcy e ela anda em direção as suas armas, ela olha pro arco e suas adagas hesitante. Respirando fundo, ela estende seu braço mas Braddock e Percy seguram seu braço, não com dureza apenas o bastante para a impedir, o que não era muito.

-Por favor tenente fique. -Eles falaram, Marcy apenas deu um pequeno olhar para eles. Eles liberaram seu braço e ela pegou suas armas.

-Vai ser assim que vai terminar Wu? -Perguntou Grime virando seu rosto levemente, apenas o suficiente para a ver parada em frente a porta com um olhar cabisbaixo. -Sem grandes discursos? Charadas? Piadas humanas?

Marcy fica em silêncio e apenas sai pela porta, possivelmente nem ela sabia o que falar ou o que fazer. Esses sapos estiveram com ela nos últimos dias, ela adquiriu afeto por eles, mas como ela iria se despedir? Talvez ela nem acreditasse que fosse uma despedida, ou ela preferia acreditar assim.

Os sapos ficam em silêncio pelo que parecem ser horas, mesmo mal tendo passado um minuto. Um pequeno grilo ousou fazer barulho, mas logo deve uma espada sendo atirada contra ele.

-Capitão Grime... -Fala Percy se aproximando um pouco.

-O QUÊ?! -Gritou Grime irado fazendo Percy recuar. -Se vocês imprestáveis acham que a gente precisa da tenente Wu, estão muito enganados! Podemos nos virar muito bem sem ela! E a primeira coisa que iremos fazer é voltar ao treinamento!

Logo estão todos do lado de fora do celeiro fazendo exercícios, Percy e Braddock estão os fazendo com facilidade, mas o seu capitão respira ofegante puxando mais ar do que soltando. O seu capitão deu a eles uma pausa de dez minutos, mais para si mesmo do que para os dois, ele senta na sombra de uma árvore e sente a falta do seu suco de besouro. Ele até pensa em ir pegar um pouco, mas ele para ao escutar um assobio, ele olha rapidamente esperando encontrar sua tenente percebendo a besteira que tinha feito.

Mas ele encontra outra coisa, uma salamandra rosa com armadura e medalhas no peito. Ela para alguns metros deles com um sorriso pretensioso, mas seu sorriso é substituído por um rosto surpreso assim que seus olhos pousam no Grime.

-Você é o capitão Grime? -Perguntou ela mexendo com os nervos de Grime, mesmo que essa não fosse sua intenção pelo visto.

-Sim, eu sou o temido capitão Grime! Quer um autógrafo? -Perguntou ele sarcástico analisando sua armadura. Só pela armadura ele já sabia que ela era problema, mas as medalhas aumentavam mais ainda.

-Não não, eu vim aqui pe-

-Quem é você? -Perguntou Grime a cortando no meio da frase. Ela o olha surpreso por alguns segundos e limpa a sua garganta.

-Eu sou a General Yunnan, o terror das terras de areia, o flagelo de Ragnar o terrível, e a salamandra mais jovem a alcançar o posto de general do grande exército de Newtopia! -Diz ela fazendo poses para cada título diferente a que ela se referia.

Os sapos se surpreenderam, não esperavam que alguém tão importante iria aparecer e ainda mais alguém com tal força militar. Percy e Braddock estavam logo atrás de seu capitão com suas espadas nas bainhas ainda.

-E pra que você veio? -Perguntou Grime não mostrando nenhuma fraqueza.

-Eu vim pela sua cabeça! -Diz ela com um sorriso sádico e mostrando um panfleto com a recompensa pela sua cabeça.

-Nós estamos em três e você em um, parece que temos a vantagem! -Grime se gabou, mas isso não tirou o sorriso da salamandra.

-Eu estou ciente disso, mas não se importe com isso. Afinal... -Em um movimento saem garras duplas de suas manoplas e o movimento é tão forte que corta as árvores ao redor as fazendo despencar. -nem um exército pode me parar!

Eu e a minha boca grande. Pensa Grime ficando em pose de batalha.

Yunnan avança rapidamente contra Grime, mas suas garras são paradas por duas espadas, seus servos o estavam protegendo. Aparentemente ela teria mais exercícios do que esperava.

Grime tenta a atacar com seu punho, mas tem sua mão segurada e Yunnan a usa de apoio para chutar os dois sapos no rosto, foi forte o suficiente para fazer eles voarem poucos metros. Os pés de Yunnan finalmente tocam no chão e ela usa sua mão livre para fazer o ataque com as garras, mas pro seu azar Grime tinha pegado uma das espadas de seus soldados com a língua. Ele consegue se defender por pouco, mas Yunnan mantém a pressão do seu ataque e continua forçando sua garra a atravessar a espada de Grime.

-Até quando você vai aguentar? -Ela pergunta vendo o suor brotando no seu rosto, isso seria mais fácil do que ela pensava.

Mas ela foi atingida por uma adaga voando na sua armadura, Yunnan se vira pra ver quem tinha atirado e vê o sapo verde com outra adaga na mão pronto para atirar outro nela. Usando sua força ela coloca Grime na frente do soldado o usando como escudo sapo, mas ela não esperava que a outra sapa estivesse acordada também. Outra adaga bate em sua armadura. Pelo visto eles eram péssimos de mira.

Ambos os soldados se levantam do chão e correm para cima dela, Yunnan joga Grime no sapo verde e parte para atacar a rosa. Percy tenta segurar seu capitão, mas acaba caindo junto com ele.

-Capitão! Por favor vá atrás da tenente, ele deve pensar em alguma coisa para vencer dessa louca! -Fala Percy enquanto seu capitão se levantava e ele logo depois.

-Não mesmo, ela fez sua escolha! Nós podemos lidar com ela! -Falou Grime vendo Braddock sendo arremessada contra uma árvore com um chute. Ok, talvez eles não pudessem lidar com isso.

-Capitão, vá logo! Se não todos nós vamos morrer! Vá atrás da tenente, eu e Braddock vamos tentar segurar ela! -Falou Percy se colocando a frente do capitão e com sua adaga as mãos.

-Segurar quem? -Eles não haviam notado que Yunnan já estava na frente deles e zombava deles com um sorriso.

Yunnan ataca com sua garra, Percy tenta se esquivar do golpe mas ele nunca veio. Yunnan grita de dor ao sentir uma adaga sendo enfiada na sua cauda, ela se vira irritada para ver a sapa jogando todo seu peso na adaga. A dor era forte, mas nada que os seus dias na guerra já não tivessem feito. Ela começa a mirar os soldados, depois ela lida com o comandante.

Percy empurra Grime pra longe, depois ele pode lidar com a punição do seu capitão, agora ele precisava ajudar Braddock a não morrer.

Grime ficou por alguns segundos e logo começou a correr, ele estava enfurecido. Enfurecido por não ter força, enfurecido por ser uma falha de capitão, enfurecido pela possibilidade dos seus soldados estarem se sacrificando em vão. Mas agora ele precisava encontrar sua tenente em algum lugar por perto, por sorte a raiva era um grande incentivo.

Grime continuou a correr, mesmo quando seus pulmões pareciam puxar cada vez menos ar, mesmo quando seu coração suplicava por descanso, ele continuou. Já não tinha mais árvores a sua volta e em sua frente um penhasco e uma humana sentada a beira dele.

-Tenente... -Grime fala fraco ainda se movendo um pouco para chegar até Marcy, ele não seria vencido agora em frente a linha de chegada.

Marcy se vira e olha seu estado, ele não estava machucado mas a sua respiração parecia com a de um homem no meio de uma guerra. Ela se levanta e vai até o seu antigo capitão.

-Grime o que aconteceu? -Pergunta ela pegando o cantil das suas costas e dando a ele de beber. Grime pega e bebe toda a água.

-Estamos com problemas, uma maluca do exército de Newtopia venho atrás da minha cabeça. Percy e Braddock falaram que iriam distrair ela para que eu fosse atrás de você. Nós precisamos da sua ajuda. -Disse Grime devolvendo o cantil.

-Mas...como eu posso ajudar? Eu não sou nada, sou uma covarde e traidora. Eu...não posso ajudar ninguém. -Marcy falou virando seu rosto envergonhada de si mesma.

Marcy escuta o som da grama e vira seu olhar apenas para ver que Grime tentou a acertar com um punho, por pouco ela desvia e cai de costas no chão. Grime a segura pelos ombros.

-Eu abandonei os meus soldados porque eles apostavam que você iria ajudar e talvez pudesse salvar eles, você tem ideia de como eu me senti quando eu corri procurando por você? Eu estava enfurecido por não ser capaz de lutar ao lado dos meus companheiros, e eu ainda estou! Mas eu fiz e continuei porque eles acreditaram em você, e eu também acreditei. -Grime a solta e suas costas encontram a grama novamente, Marcy continua encarando seu ex-capitão, ela nunca pensou que iria ver um lado desses do Grime.

-Tenente essa vai ser sua chance de voltar ao meu comando, eu não posso lhe oferecer nada. Se me seguir não garanto que sua amiga vai te perdoar, não garanto que possa se redimir com elas, mas irá se redimir com seu capitão e com o Percy e a Braddock. Não nos faça nos arrependermos da nossa confiança em você. -Grime diz por último antes de escutar palmas atrás de si, vindas da floresta. Eles viram suas cabeças para ver a salamandra.

-Belas palavras para um -Yunnan vê Marcy com as costas na grama a observando. -Você tinha uma humana com você esse tempo todo.

Marcy e Grime entram em choque, justamente uma das pessoas que sabiam sobre algo das amigas de Marcy era a louca que estava tentando matar o Grime. Marcy se levanta do chão.

-Você sabe alguma coisa sobre as minhas amigas? Você sabe onde a Anne está? -Marcy pergunta com desespero, mais parecia uma súplica. Yunnan colocou um dedo no queixo como se estivesse pensando.

-Claro que eu sei. Mas se não se importa eu tenho um trabalho pra fazer, assim que eu tiver a cabeça desse sapo eu posso te levar pra sua amiga, eu meio que devo a Anne. -Falou Yunnan como se fosse uma conversa casual.

Mas para Marcy era muito mais do que isso, era a amizade de toda a sua vida que estava em jogo, era as pessoas que ela confiava e que ela mesma colocou nesse mundo. Talvez se ela chegasse a falar com Anne antes de Sasha ela poderia a convencer a perdoar, se talvez e apenas talvez houvesse uma chance da amizade delas voltar ao normal. Então iria agarrar essa chance?

Uma resposta rápida seria um claro "Sim", mas então por que ela estava hesitando? Claro que ela poderia simplesmente trair o Grime, só ela e Yunnan iriam saber, e a salamandra não parecia ser do tipo que iria espalhar isso. Mas ela ainda hesitava, hesitava muito.

Ela realmente iria trair as pessoas que confiaram nela, novamente?! Ela realmente não tinha aprendido nada?! Ela realmente era do tipo que traia os outros quando era vantajoso para ela?!

Ela vê Yunnan correndo contra Grime, ela não tinha mais tempo pra pensar, então ela fez sua escolha. Marcy tenta segurar o ataque das garras de Yunnan com a adaga, mas o golpe foi mais forte que ela podia aguentar e as garras fizeram um corte nos seus lábios. A mão de Marcy ainda segurava a adaga por algum milagre.

-Fala pra Anne que eu vou me encontrar com ela depois. -Falou Marcy sentindo o gosto do seu próprio sangue invadir sua boca.

Yunnan apenas vez uma cara de desgosto e chutou Marcy que a fez cair no chão em alguns metros atrás. A salamandra continuou seu ataque contra Grime, mas não era fácil quando ainda vinham flechas contra si.

Marcy jogou uma das suas adagas pelo ar e seu capitão usou a língua para a pegar, ao menos agora ele tinha algo pra usar.

Yunnan e Grime ficaram trocando golpes, porém os golpes da general não carregavam mais a força que tinha antes, ela estava preocupada demais com os projéteis disparados para aplicar mais força. Porém no momento em que os projéteis acabaram ela não tinha mais que se preocupar com isso.

Yunnan usou seu rabo para puxar a perna de Grime e o fazer cair, quando ia enfiar suas garras em sua barriga ela foi atingida por uma flecha que se prendeu na sua armadura, e essa flecha tinha uma corda amarrada nela. Levantando seu olhar ela vê a humana na beira do penhasco com um grande pedra amarrada na corda, não era nada pra se preocupar apenas suas garras bastavam. Mas isso foi antes de ela deixar uma abertura para prederem seus braços.

Grime segura seus braços atrás das costas e ignora aquelas garras arranhando sua barriga, quando Marcy teve força o suficiente para empurrar a pedra Yunnan foi levada junto com ela a um rio abaixo. Aquela corda não ia segurar ela, mas a correnteza era forte o suficiente para levar ela pra bem longe e com sorte longa o bastante.

Grime se aproxima da sua tenente com um largo sorriso no rosto e estende sua mão que estava a adaga dela.

-É bom dela de novo sob meu comando tenente. -Falou Grime, Marcy pegou a adaga e olhou pra ele. Ela queria retribuir o sorriso e a felicidade dele, mas não tinha certeza se conseguia. Ela apenas tenta dar um sorriso fraco. -Você devia cuidar desse lábio tenente, não quero que eu e meus soldados perdemos novamente nossa tenente!

Grime gargalhava e Marcy soltava um riso envergonhado. Antes deles seguirem o caminho até onde estavam Percy e Braddock, Marcy olha uma última vez pro horizonte e vê que o sol iria se por em poucas horas.

Sinto muito Anne e Sasha. Pensa Marcy antes de virar de costas.


Notas Finais


Antes tarde do que nunca, esse vai ser o meu bordão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...