1. Spirit Fanfics >
  2. How big is your love? >
  3. Veneno de cobra não me atinge pt.2

História How big is your love? - Veneno de cobra não me atinge pt.2


Escrita por: titiapark33

Capítulo 4 - Veneno de cobra não me atinge pt.2


Fanfic / Fanfiction How big is your love? - Veneno de cobra não me atinge pt.2

A garota que nem dormira direito a noite, se levanta escutando o que mais parecia gritos de raiva vindo do quarto ao lado. Parecia uma briga de casal e no momento em que ela sai do quarto para ver o que acontecia, se depara com uma garota sendo praticamente arremessada do quarto para o corredor com força.

SG-Eu não mandei você sair com aquele cara.-Diz  o garoto morrendo de raiva gritando.

S/N-Mas você disse que havíamos terminado.-Diz a garota se levantando e andando até ele lentamente segurando em seu colarinho olhando em seus olhos dando leves mordidas em seu lábio inferior parecendo gostar de ser tratada daquela forma.-Me perdoa oppa... posso fazer o que você quiser, inclusive, daquele jeitinho que você gosta.

SG-Mas é uma vadia mesmo, entra agora sua piranha.-diz o garoto dando um forte aperto em sua bunda deixando uma marca forte aparente pois a garota estava com um short bem curto.-Eu vou te dar uma lição.-Ele entra junto a ela e tranca a porta 

Amanda sem entender ou, sem querer entender nada, desce até a cozinha e por um segundo olha para uma porta que aparentava ser uma pequena despensa de onde saiam gemidos eufóricos e falhados. Por um tempo, tudo se acalma após algo cair no chão deixando-se escutar aoenas um.-Calma Kookie, alguém pode ter escutado.-A voz que parecia feminina, mostrou preocupação no momento em que o tal objeto foi ao chão. 

Amanda logo se distancia um pouco, no momento em que se vira, da de cara com o tal Jimin que havia descido com Namjoon  com uma expressão meio pra baixo.

JM-Está aqui o que você deseja.-Diz o garoto lhe entregando um copo de água.-Acho melhor voltar para seu quarto agora... Não é hora de "convidados" estar andando pela casa.-Ele diz dando um suspiro profundo logo vendo ela tomar a água e saindo dali parecendo meio estranha.

Amanda ao chegar na sala sentindo o olhar do garoto a perfurar por dentro de forma fria, começa a sentir um péssimo mal-estar. Logo ela sente seu corpo ficando pesado e no momento em que sente que iria cair, Namjoon a segura colocando a garota no sofá cuidadosamente soltando um pouco seu short para ver se a mesma acordava.

Ela sentia que seu corpo levitava de forma ruim ao desmaiar, sentiu que aquilo poderia ser como um sonho, porém, ela não poderia acordar por mais que quisesse... ela sentia que algo a prendia naquela casa de uma maneira ruim e boa ao mesmo tempo.

Amanda logo havia acordado e Namjoon estava falando no telefone parecendo com raiva e ela sabia que se referia a ela por causa do que ele falava. Ele parecia estar conversando com alguém que haveria feito um tipo de trato com ele. A única coisa que havia deixado a garota com um leve receio foi o fato de como ele estava falando, ele realmente parecia ter vendido a garota para algum mafioso.

Namjoon-- Eu quero que você pare de me encher o saco, A garota vai ficar aqui na casa, não irei levá-la para você trata-la igual trata as outras.-Ele diz andando de um lado para o outro sem ao menos ter visto que ela havia acordado.

???--Voce sabe muito bem o que eu farei de não tiver o que eu quero.-Diz o garoto tal alto que pessoas que não estavam perto conseguiam escutar.

Namjoon--Pode tentar, veneno de cobra não me atinge.-Ele desliga o celular e sobe rapidamente as escadas indo diretamente ao seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...