1. Spirit Fanfics >
  2. How big is your love? >
  3. Não chore.

História How big is your love? - Não chore.


Escrita por: titiapark33

Capítulo 6 - Não chore.


Amanda acorda com alguns berros que vinham da cozinha e ao ver que estava ao lado de Jimin, se levanta lentamente ainda com dor por conta da noite passada. 

Os gritos não eram só masculinos, pareciam femininos também. Ela anda até a porra lentamente e vê os outros sete nas portas dos quartos... 

-Vocês sabem o que está acontecendo?-Amanda pergunta abaixando um pouco a camisa que Jimin havia emprestado. 

Kay-Parece que estão discutindo-Diz a garota desconhecida que estava na porta do quarto de Namjoon. 

Parecia que novas pessoas estavam chegando na casa, quer dizer, novas garotas né...

Amanda fecha a porta do quarto lentamente indo até o lado da cama em que estavam suas roupas jogadas no chão, ela se veste com rapidez e sai do quarto indo até a cozinha se separando com uma garota baixinha de descendência asiática meio que discutindo com Jin que parecia estar nervoso. A garota que estava com uma colher na mão preparando junto a ele a primeira refeição do dia, parecia com tanta raiva que poderia enfiar uma faca na barriga do garoto. 

J-Voce não podia ter feito aquilo, ele não presta ok?! Você tem que falar só comigo, ficar só comigo e ser só minha.-diz ele batendo com força a ponta da faca na pedra da pia. 

Stela-Eu faço o que eu quiser da minha vida Jin, e ele é meu irmão... Quem acha que é pra falar assim?-Ela diz se aproximando dele com um olhar raivoso. 

J-Eu sou o seu dono.-O garoto segura a garota e a beija de forma calma e "carinhosa". Ele estava demonstrando um lado que Amanda não havia visto em um bom tempo dentro daquela casa. 

A garota se esconde atrás da parede após Jin ameaçar a levantar a cabeça para encerrar o beijo e logo vê os dois passando por ela subindo para o quarto. Ela entra na cozinha e termina o que os dois estavam fazendo para o café pois ela estava com muita fome. Após terminar, a garota arruma a mesa e logo depois vê todos descendo para comer. 

Rebeca e JK on_

A garota para na escada de gracinha com Jungkook impedindo o mesmo de descer, até que ele a pega no colo e continua descendo logo depositando um tapa forte em sua bunda permitindo que ela soltasse um gemido de dor baixo, porém todos puderam ouvir. 

JK-Cadê o Jin Namjoon?-pergunta o garoto colocando ela no chão se sentando logo após. 

NJ-Ele subiu com a Stela para o quarto, estavam discutindo... Não ouviu? 

JK-Eu estava ocupado demais para ouvir... Né senhorita Rebeca?!-Ele diz dando um aperto na coxa da garota fazendo-a dar um pulinho na cadeira aonde estava. 

-Eu não fiz nada... Quem estava com a cara no meio das minhas pernas me fazendo gemer era você. -Ela diz Arqueano uma sobrancelha logo olhando para todos que estavam meio que espantados-Ai gente, nunca receberam uma chupada não?! Credo... Eu ein. 

A On_

-Gente, podemos comer? Estou ficando enjoada com essa conversa.-Diz a garota remexendo os ovos mexidos que estavam no prato junto com mais algumas coisas. 

R-Acho que é a porra no Jimin dentro de você fazendo efeito não é?! Tadinha, vai engravidar.-Ela diz rindo da garota que parecia estar realmente enjoada-Toma cuidado viu... Ele não vai assumir. 

JM-Cala a boca Rebeca, já deu né?!-Ele diz se servindo logo começando a comer sem qualquer remorso do que havia feito na noite passada. 

-Eu acho que quem deveria ter medo aqui é você né Rebeca?! Pelo menos nunca levei chifre de ninguém.-Ela diz olhando para a garota Arqueando uma sobrancelha. 

SG-Eu não deixava... Chamou de corna.-Diz ele começando a rir. 

R-Aah filha...-Ela olha para a garota bufando de raiva logo se sentando novamente dando tapas em Jungkook.

NJ-Quando vocês irão aprender a se comportar à mesa ein?!  Vocês parecem um bando de animais.-Diz o garoto se levantando levando Kay junto a ele.-Nao quero você aqui com este Bando de bichos selvagens... Vamos dar uma volta. 

Kay-Mas eu...-Ela é interrompida pelo garoto com um olhar predador logo mandando ela se levantar saindo com a mesma dali indo para o jardim. 

JH-Ele não deveria Trata-se desta forma-Ele diz bebendo seu suco. 

SG-Voce não tem que opinar na relação dos outros... Tanto que está sozinho até hoje.-Diz ele dando uma risada irônica percebendo que S/N parecia meio estranha.-Não é mesmo S/N?! Eu quero só descobrir algo entre vocês dois que eu quero sua cara vadia.-Ele da um tapa na garota é joga o guardanapo encima do seu prato. 

Jh-Nao fica assim princesa.-Diz o garoto se levantando e indo até ela limpando sua roupa após SG ter saído. 

R-S/N... Não mexe com o fogo que se não ele te queima.-Ela ri subindo junto com JK que havia pego a mesma no colo. 

Logo todos sobem(menos JM), Amanda estava terminando de comer quando vê ele se levantando e chegando por trás dela afastando o cabelo de seu pescoço depositando um chupão. 

JM-Mal posso esperar para ter você novamente na minha cama.-Ele diz suave em seu ouvido e logo sai dali deixando a garota na mesa sozinha. 

Amanda só queria se derramar em lágrimas naquele momento, porém, ela teria que ser forte se realmente quisesse sobreviver a tudo que ocorria naquela mansão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...