1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. Boyfriend?

História How Deep Is Your Love 2 - Boyfriend?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Bjs

Capítulo 23 - Boyfriend?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - Boyfriend?

Segunda feira ~ 9:00 AM.

Derek P.O.V.

Acordei com pouco zonzo. Olhei para os lado e lembrei que fumei domingo todo. Sábado festa do Johnson foi chave até o momento que vejo a Evilyn beijando o filho da mãe do Cameron. Estava com tanta raiva quebrei o vidro do carro dele e soquei o carro e torço meu pulso, raiva era o que sentia e me perguntava.

Que ela viu nele, ele chamou ela de bipolar e xingo ela de puta. E ela ainda cai na dele, faço de tudo pra não trata como uma puta mais parece que a Evilyn não enxerga isso,Cacete.  


Olhei para o Sosa meu filhote de cachorro, ele era um bulldog branco com marrom. Acho que ele é o único fiel comigo. Me levantei indo pro banheiro. 


Evilyn P.O.V. 


Desci as escadas encarando uma mesa de café da manhã linda, parece que ontem eu só passei mal, vomitei o dia todo e dormia. Uma das piores ressaca da minha vida. Na mesa estava aaron, julia, matt, Lucy, Nash e sophia. 


Ta falto meu par nisso - Disse rindo e me sentei na mesa. 


Se fosse Cameron ele foi resolver o problema com seu carro - Disse nash. 


O que aconteceu - Pergunto tomando meu café. 


Quebraram o vidro do carro dele - Disse Aaron. 


Eita porra - Disse surpresa. Essa festa foi louca. 


Ow - Disse matt sorrindo pra lucy. 


Vou vaza - Disse me levantando. Tô sobrando aqui. 


Vai onde - Pergunto julia. 


Primeiro vou me arruma - Disse encarando ela. 


Depois - Sophia me olho. 


Enfrenta uma fera - Falei revirando os olhos. 


Cameron? - Pergunto nash. 


Não - Disse Aaron. Alexander perdeu para o James. 


Quem - Pergunto a lucy. 


Derek James Luh - Disse piscando. 


Quem é Alexander - Ela pergunto outra vez. 


Sua sonsa - Disse nash. Cameron Alexander Dallas. 


Ata - Grito surpresa e todos caiu na gargalhada. 


Sai de lá indo pro meu quarto me arruma. Tomei meu banho e vesti uma calça preta rasgada no joelho e uma camiseta de manga cinza e fiz um coque no cabelo e coloquei um óculos escuro e calcei meus vans. 

Peguei meu celular e sai do quarto, perdi um uber no aplicativo e fiquei na espera. Não demoro muito e despedi dos meninos e as meninas e fui pra casa da fera. 


(...) 


Tinha chegado na casa do derek e logo dou de cara com kyle andando de skate com Swazz. 


Hello - Disse saindo do carro e eles me olharam sério. Tudo numa boa. 


Pra gente sim e pra mina - Respondeu Swazz rude.


Tô bem - Disse tirando óculos. Fiz algo pra vocês. 


Ah não vou trata ela assim - Disse kyle. Você pego o derek pra volta com seu ex. 


Eu não voltei com meu ex - Gritei. Nem vou volta. 


Mais Beijo ele - Disse Swazz. Derek viu e tá uma fera aí. 


Merda meu - Disse. Tô entrando. 

Tem certeza - Kyle me seguro. Se ele te bate algo assim. 

Processo ele algo assim - Sorri. Calma só vou explicar que não é com Cameron que eu quero estar e sim com ele. 


Então vai logo menina - Grito Swazz. 


Esses dois era algo estranho quando estava juntos. Entrei na casa que estava tocando uma das melhores música do drake. Porra drake vinha Cameron na mente. Olhei derek na cozinha cantando segurando um cachorro branco fofo. Talvez seja o Sosa. Que estava na casa da irmã dele. Andei lá e ele cantando "Worst Behavior". 


Você - Ele me encaro. Ta fazendo aqui. 


Vim arruma os cano do banheiro - Respondi no mesmo dom. Algum problema. 


Pensei que seu trabalho fosse ir na cama do ex mostra que sente falta - Ele retruco. 


Eu só posso tá gostando sério desse idiota, pra mim continua. 


Não acredito - Gritei. Porra derek pessoas erra. 


Sério - Grito ele. Não sabia disso - Ele sorriu irônico. Errei gosta de você. 


Derek - Cheguei perto dele. 


Sai menina - Grito ele me assustando. Vai atrás do seu ex que te trata do jeito que se gosta. 


Cala boca - Disse Seria. Não quero ele eu quero você. 


Como vou sabe ser é verdade - Retruco. Você só sabe pensa nele, ele te chamou de puta e você no sábado estava lá ao Beijos com ele. 


Derek - Disse segurando a lágrima. 


Você - Ele me encaro. E a única garota que não trato como uma puta mais porra vem essa Evilyn acho que problema sou eu. 


Desculpa - Disse vendo as lágrimas caindo. Melhor eu ir. 


Foi tarde - Disse ele saindo da cozinha. 


Sequei as lágrimas e levantei a cabeça e comecei a andar. 


Vai me abandona mesmo - Ouvi ele dizer. Caralho ainda por cima e sonsa - Grito. Volta aqui e fala que não pensa naquele filho da mãe. 


Porque eu sorri ? Apenas virei pra trás e corri até ele é sorrir. 


Me desculpa - Segurei seu rosto e dando um selinho. Desculpa. 


Na próxima eu vou fude com uma das suas amigas pra você ver - Ele disse. 


Não vai existir próxima - O beijei com vontade naqueles lábios. 


Paramos o beijo por falta de ar e percebi que sua mão estava em fachada. 


Que foi isso - Perguntei. 


Quebrei um vidro - Ele deu ombro. 


Sorri lembrando do carro do Cameron. 


Esse vidro era o carro do dallas - Disse sorrindo e ele deu risada. Se não presta. 


Você também - Ele mordeu meus lábios. Quer fazer ? 


Joga vídeo game - Disse sorrindo. Sosa vem garoto - Chamei o Sosa me abaixando e ele venho eu peguei no colo. 


Fiquei brincando com Sosa no jardim, enquanto os meninos estavam fumando na sala. Me sentei no gramado e fiquei olhando o Sosa deitado do meu lado. Olhei pro meu braço e me lembrei do jaxx. Simplesmente venho ele é Cameron de manhã o Cameron cantando e o jaxx latindo e eu acordando feliz com aquela cena. Sentir uma lagrima caindo. E tantas coisas pequenas que me faz lembrar e tudo o que eu quero é apaga.

Terça feira ~ 3:50 PM.

Hoje é dia de grava um vídeo pro YouTuber. Irritei tanto o derek pra ele aparece no vídeo que ele se rendeu. Quero apronta com o vagabundo mais não sei o que. Liguei a câmera e derek estava sentado com os cotovelos no seu joelho olhando pra câmera. Chamei ele pra começa. 


Salve galera - Grito nos dois. Tudo numa boa ? - Olhei pra ele rindo. Então blz - Sorri e ele me deu um selinho. 


Sobre o vídeo de hoje termos um convidado lindo, gostoso, maravilhoso e meu Zé droguinha como a lucy chama ele é - Olhei pra ele rindo. Meu .... 


Namorado derek luh - Ele me encaro sorrindo, ok surpresa pra mim isso ah sim e muito. 


Bora fazer uma make básica com derek - Sorri e ele me olho assustado. Vem amor. 


Não começa - Grito ele eu arrastei ele até a cadeira. 


Se você que fazer uma make nova mas não com você pega seu namorado de cobaia e pra isso que serve - Sorri pra câmera. 


Só posso tá maluco - Disse ele rindo. 


Ah música "Bout It " tocava e eu fiz uma make nele. Sua pele branca e as tatuagens fez que a make ficasse forte. Ele estava uma gata. O vídeo tinha partes que ele gritava de dor e me xingando de cada palavrão. Tinha uma hora que fui passa rímel nele e vagabundo tem mais sílios que eu. Tive que senta no seu colo e ele coloco a mão na minha bunda. Eu consegui termina a make. 


Tô parecendo um gay - Grito ele. Esse eu pegava - Grito hayes atrás da câmera com a yas e a Lucy e matt que ria. 


Coloquei um boné nele, arrumei o look dele parecendo o meu e paramos na frente da câmera.
Olha amor como você tá lindo - Disse rindo e ele mostro o dedo. 


Eai meninas - Ele afino a voz. Gosto então faz isso com seus namorados. 


Viu são pra isso que serve namorado - Disse rindo. E isso galera. 


Curte aí - Grito ele. Deixa seu like e comenta se gosto e me quer de novo no canal da minha namorada e isso aí. 


Pra fica ligadão em toda parada do canal, ative as notificações e isso - Sorrir. Beijos minas e minos e isso Flw. 


Desliguei a câmera e olhei pra ele rindo. 


Que história é essa de namorado - Disse rindo. 


Ta rindo do que - Disse ele. E sério , a partir de agora você é uma luh. 


Ah meu deus - Beijei ele com batom mesmo. Amor se tem gosto de amora. 


E eu sei - Ele sorri. Agora tira essa porra do meu olho isso dói. Como não ama alguém assim me explica ?

 


Notas Finais


Até próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...