1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love 2 >
  3. AskCam

História How Deep Is Your Love 2 - AskCam


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello

Capítulo 44 - AskCam


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love 2 - AskCam

Segunda feira ~ Los Angeles.

Evilyn P.O.V.

Simplesmente morta não aguento mais, preciso dormi mais dormi de um jeito que acordo so depois de 3 dias seguidos. Depois de um casamento lindo os pombinhos acabaram indo pro um hotel em Vegas em última hora. Valeu pai pra dar esse presente pra eles. Ainda tive que ajuda minha mãe com recolher os vestido fiquei até tarde com meninos e as meninas organizando tudo e acabamos dormindo lá e acordando cedo pra entrega o salão pro dono cedinho. Eu dormi no carro dos meus pais e cam tinha indo leva seus pais no carro depois de deixar eles em chino eu e cam e Aaron e a Julia voltamos pra casa, eu não descanso faz tempo. QUERO FÉRIAS.

Me levantei da cama indo pro banheiro, olhei pra mim no espelho e levei um susto com a gatona aqui dormiu com maquiada, pensa a cara de panda. Liguei a banheira e colocando meus produtos e deixando a agua rosa e joguei espuma e tirei minha roupa e entrei. Deitei e relaxei coloquei uma musica e fiquei de olhos fechados relaxando.

Tomei meu banho no box lavando meu cabelo e vesti um short jeans e uma camiseta preta e desci indo pra cozinha, Nice estava de folga, ela se divertiu muito no casamento com minha mãe, aposto que ressaca bateu nela. Encontro Julia assistindo desenho na sala. Peguei uma xicara de café e um prato coloquei algumas frutas vermelha e um iogurte e fui pra sala.

Hora de aventura – Disse me sentando no tapete ela sorriu. Eai sozinhas em casa.

Uma na casa do namorado tay e a outra foi pra praia com Nash – Disse ela me encarando. Mozin ta dormindo ainda e seu namorado também.

Obrigado pela informação – Disse tomando meu café. Vai fazer o que dia todo.

Eu tinha que estuda pra faculdade, mais como eu estou sem interesse eu to pensando em tranca por um tempo – Disse ela roubando um morango meu.

Pensei que gostasse do que fazia lá – Disse assistindo. Mas quando eu fazia minha faculdade lá em Miami eu agradeço muito minha mãe pra eu não fica 4 anos lá estudando e apenas 2 anos me formei.

Sorte – Disse ela rindo. Vamos perdi uma pizza pro almoço e jantar comida japonesa.

Sempre – Disse sorrindo. Esqueci celular no quarto.

Eu ligo – Ela pegou celular. Mussarela e calabresa apimentada.

Falando minha linga – Disse rindo e fui pra cozinha. PERDE REFRIGERANTE NÃO TEM.

Ok – Grito ela de volta eu fui lava a louça.

Cameron P.O.V.

Estava deitado no sofá mexendo no meu notebook e salvando algumas perguntas que perdi pra minhas fãs fazer pro ask. Aaron estava arrumando a câmera e acabamos comprando alguns doce, as perguntas era mais brincadeiras e peguei algumas que mexia com a Evilyn.

Hey vamos grava agora – Pergunto Aaron. Deixa pro final as da Evilyn.

Coitada agua gelada ta frio – Disse rindo e pegando meu celular. Vamos grava.

1 2 3 GO – Aaron me encarou e a câmera pisco as luzes vermelha.

Hey Guys sou Cameron Dallas e trouxe mais um #AskyCam com 10 perguntas, Demorei pra grava por estar trabalhando muito, mais nunca vou abandona vocês – Fiz um coração com a mão. Vamos começa isso logo.

1 – Kit Kat ou Hershey?

Encarei a câmera e sorri e Aaron estava em cima da cama pronto pra eu fala.

Mm’s de Amendoim – Pisquei e vários Mm’s caindo em mim.

2 – Você dorme Nu?

Aaron? Eu domo pelado? – Gritei e ele me encarou sério.

Sim, e anda pelado pela casa também – Aaron volto a olha pro celular eu dei ombro.

3 – Tire sua camisa?

Se você insiste – Disse tirando e ficando sem camisa.

4 – Quantas crianças você quer ter?

136 bebês fazendo cocô – Gritei batendo palma fazendo püma.

Coitada da Evy – Disse Aaron rindo feito uma hiena.

Te amo meu amo – Disse fazendo um coração.

5 – Como é ser namorado da Evilyn Mills?

Legal, chato, sexo, já disse sexo, briga, mais briga e legal ah e 20 % do meu dinheiro por dia gasto em Starbucks pra ela apenas pra ela – Disse sorrindo e Aaron começo a rir.

Ele ama ela – Grito Aaron.

6 – Qual é tamanho do seu sutiã?

Na verdade é 38 eu uso, mais esses dias eu achei um aqui em casa esse redado preto cheio de Flo e número é 27 roubei da minha namorada, hmm belos peitos meu bem – Afinei a voz mostrando o sutiã da Evy que estava usando.

7 – Musica do momento?

With You – Drake ft PARTYNEXTDOOR – Coloquei a música e comecei a dança com Aaron.

8 – Trola Evilyn, terminando o namoro pelo telefone?

Sim, vamos lá eu to pronto pra morre, vou termina com ela e mando ela vindo e faço o que ta pedindo na próxima pergunta – Disse dançando e pegando o celular.

Peguei meu celular e me sentei perto da câmera e Aaron não se aguentava de tanto rir, disquei o número dela e não atendeu, ela ligo pelo facetime mais recusei e liguei pelo telefone mesmo. Não ia conseguir fica serio com ela.

Diga – Ela atendeu com uma voz de sono.

Eu quero que você entenda e não vem fala que estou errado – Disse sério, querendo rir muito.

Ta – Ela respondeu grosa, fiz uma careta.

Eu não aguento mais mentir pra você, mais eu te trai e continuo traindo você e não queria te conta isso mais eu me apaixonei por ela e quero termina tudo – Disse sério, ela deu risada.

Ta zoando – Ela falou calma, fudeu.

Não to zoando eu precisava te dizer isso – Disse sério.

Filho da puta – Grito ela. Se passo dos limites, termina por telefone tem cara de pau não Cameron em seu ridículo, não aguento mais suas brincadeiras, seja homem termina na minha cara, que sabe me esquece seu idiota, não acredito SEU FILHO DA PUTA AI QUE ODIO QUE ESTOU DE VOCE, CAMERON DALLAS EU QUERO TE JOGA DA ESCADA DE NOVO, QUEM É A VAGABUNDA QUE VOCE TA PEGANDO AGORA E UMA NINA DA VIDA OU UMA SONSA COMO A LENA A CALMA E MAIS UMA DAQUELAS, ACORDA CAMERON EPOCA DE ESCOLA ACABOU, AAAAH – Ela gritava muito, fiquei até com medo dela.

Não chama ela de vagabunda ela e muito especial – Disse calmo eu ouvi ela chorando. Eu amo ela.

Enfia esse eu amo ela no meio do seu cu – Disse ela. Não aguenta uma mulher pelada abrindo a pena que se solta ne seu filho da mãe, nossa sua listinha ta crescendo mais termina por telefone e foi o pior vai pra puta que pariu você e essa menina e todo mundo.

Calma meu – Gritei. Vem aqui em casa que eu vou explica pra você.

Não estou afim de sabe como é a Kama Sutra dela meu bem – Ela grito desligando o telefone.

Eita porra – Grito Aaron rindo. Os termino de vocês era feio mais esse senhor.

Vou manda uma mensagem pra ela vim aqui – Disse olhando pra câmera e vendo que ela me bloqueio. ELA ME BLOQUEO VELHO.

EITA – Grito Aaron pulando na frente da câmera. Julia mandou mensagem.

Avisa pra ela que trollagem – Disse encarando ele mandando mensagem pra trazer a Evilyn. E isso ai gente eu terminei o namoro e preciso dela de volta.

9 – Jogar agua gelada na Evilyn?

Então vou guarda a câmera escondida ali pra vocês verem e carro dela chegou eu to tremendo meu – Disse rindo e pegamos a câmera e guardamos no meio das plantas pra grava.

Peguei um balde de agua gelada e pronto pra joga nela, Aaron abriu a porta e deu uma dor vendo a Evilyn chorando, ela tremia segurando celular, Julia me viu e pegou o celular dela e Aaron foi calmando ela, ela estava de costas e joguei agua nela.

AAAAAAAAH – Grito ela me encarando. Não acredito nisso.

Te peguei – Gritei pulando. Da oi pra câmera – Apontei pra câmera e Aaron pego e começo a firma rindo.

Ela me encarou e saiu. Segurei ela e ela bateu na minha cara.

Ai – Disse rindo. Te amo não vou termina com você nunca mais, apenas uma brincadeira.

Não tem graça – Disse ela chorando eu abracei ela. To molhada.

Vem vamos termina o vídeo – Disse puxando ela e entramos em casa. Pronto ela me perdoou e estamos juntos.

Hahah – Ela foi irônica se sentou na escadas eu voltei a firma.

10 – Pretende se casar com a mills?

Siiiiiiiiim – Gritei puxando ela que estava seria. Com direito a churrasco na laje ne meu amor.

Vai se fude – Ela subiu as escadas e todo mundo começo rir.

 

Mentira não vai te churrasco na laje, mais quando eu me casar e a fera aceita o pedido que ainda não apareceu eu conto pra vocês, eu perdi uma namorada eu espero que vocês deixa seu Like lindo e comentem ai e se inscreve no canal e isso tchau meus amores – Desliguei a câmera. 


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...