1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love? >
  3. Capítulo 13

História How Deep Is Your Love? - Capítulo 13


Escrita por: Mike_Jackson_Hooligan

Notas do Autor


Gente me desculpem a demora, mas o últimos dias foram corridos pra mim! Mas aí está o capitulo e me desculpem se tiver ruim!

Boa Leitura💜

Capítulo 13 - Capítulo 13


      1 SEMANA DEPOIS

ROSE ON

Rose: Divirtam-se! - digo após Matt e Tanisha saírem! Fecho a porta e dou alguns pulinhos, ficar sozinha em casa é a melhor coisa que pode acontecer, você pode fazer o que quiser sem nada e nem ninguém pra te atrapalhar e hoje eu vou maratonar filmes e series! Meu pai, Manu e Lara sairam, Matt e Tanisha foram para uma balada e se bobear nem voltam hoje, ou seja, a casa é todinha só para mim ainda mais que amanhã estou de folga, poderei dormir tarde e acordar tarde! Subo correndo para o meu quarto lá eu tiro minha roupa e visto uma calça de pijama larga, uma blusa do Matt dos The Beatles que fica larga em mim, me lembro do Michael, ele ama os Beatles! Falando em Michael, faz uma semana que ele não me liga ou o vejo, desde aquele dia anoite! Afinal ele deve estar ocupado demais para me ligar até porque ele está organizando sua turnê e o lançamento do clipe Bad, e eu acho até bom porque eu não tenho coragem de olhar pra cara dele depois de quase termos nos beijado se não fosse a tal da Brooke ter nos interrompido! Afasto esses pensamentos da minha cabeça, pego um cobertor, um travesseiro e desço, deixo tudo no sofá e vou pra cozinha!

Rose: Duck!! - grito chamando meu cachorro ele vem até a cozinha latindo - Meu amor hoje você vai ver filmes com a mamãe tá? - Digo e ele late! Faço a pipoca, pego várias garrafas de refrigerante, alguns chocolates e duas vasilhinhas, vou pra sala, deixo tudo na mesinha de centro, coloco pipoca na vasilha pro Duck e na outra coloco água, sim minha gente meu cachorro come pipoca! Pego a fita e coloco na vídeocassete logo começa o filme "Um Tira da Pesada" do Eddie Murphy, me sento no sofá com as pernas cruzadas e Duck deita ao meu lado debaixo da coberta ja que ele ja comeu tudo!..... O filme já está na metade até que ele é bem engraçado!

Rose: Ah mas quem é o miserável! - digo com raiva apos a campainha tocar! Me levanto num pulo assustando Duck, vou ate a porta e a abro!

Mike: Eu não sou nenhum miserável! Ele está lindamente lindo! Uma calça social preta e uma blusa de botões vermelhas e com seu cabelo solto com alguns cachinhos rosto 

Rose: Ah é você!

Mike: Sim sou eu! Não vai me convidar para entrar? 

Rose: Claro senhorio, entre em minha humilde casa - digo dando passagem e ele entra!

Mike: Licença Madame - ele entra e eu fecho a porta - Por que nunca me disse que tem um cachorro?

Rose: Faria diferença?

Mike: Faria porque aí eu nunca colocaria os pés nessa casa - diz indo pra trás de mim quando Duck cheirou seu pé 

Rose: Michael você tem medo de cachorro? 

Mike: Logico são pequenos mas mordem, apesar de que esse seu não tem nada de pequeno - diz e eu começo a rir - haha ri mesmo sua palhaça

Rose: Deixa disso, ele só quer te conhecer, deixa ele te cheirar! - ele sai de trás de mim lentamente, Duck cheira seus pés, pula nele e como ele é grande cheira sua barriga, ele desce lá de para ele - aí gostou de você, passa a mão nele! -digo passando a mão nos belos pelos de Duck e Michael faz o mesmo com cautela

Mike: Ele é um golden retriever né? 

Rose: Legítimo!

Mike: Legítimo? Nossa então deve ter sido muito caro!

Rose: É foi uns 7 mil e pouco! 

Mike: É eu até que gostei dele!

Rose: Tá mais agora pode me dizer o que veio fazer aqui? 

Mike: É porque eu estou indo na casa dos meus pais..... - o interrompo 

Rose: Ah não Michael - digo indo pra sala e me sento no sofá

Mike: Ah não o que? Você me disse que precisava se preparar psicologicamente para isso, então eu te dei tempo agora é hora de ir lá - ele se senta do meu lado 

Rose: Mas é muito cara de pau né? Some por uma semana e depois vem aqui me chamar pra sair como se nada tivesse acontecido! - digo cruzando os braços e estreitando os olhos - Leva sua amiguinha 

Mike: Que amiguinha?

Rose: A tal da Brooke Shields, leva ela 

Mike: Mas Rose você ..... pera aí ..... Rose você está com ciúmes?

Rose: Era só o que me faltava! Eu com ciúmes? Nunca, ainda mais de você! - digo demonstrando o contrário 

Mike: Sei me engana que eu gosto kkkkk

Rose: Mas tenho prazer de me irritar né? Nossa senhora!

Mike: Tá mais você vai né?

Rose: Mas Michael, imagina a vergonha que vou passar? Eles nem devem lembrar de mim

Mike: Besteira, é claro que lembram, e se não lembrarem o que tem?

Rose: Ai Michael eu to feia! Olha meu cabelo, minha roupa! 

Mike: Você nunca está feia, em questão do cabelo e só arrumar e roupa é so trocar!

Rose: Eu nunca tô feia? Haha é porque nunca me viu acordando!

Mike: Deve ser linda! - meio que sussura, se aproxima e meche em meus cabelos, sinto seu perfume, tão cheiroso! 

Rose: Credo, vai se assustar kkkkk

Mike: Não fica me enrolando! Por favor Rose, eu nunca te pedi nada! - ele junta as maos

Rose: Eu não tenho escolha né? 

Mike: Não, ou vai por bem ou te pego no colo e vai a força!

Rose: Ai tabom, vou me arrumar! - me levanto indo em direção as escadas

Mike: Ei vai me deixar aqui sozinho? Ainda mais com esse cachorro? 

Rose: Ai medroso, então vem comigo! - digo subindo as escadas mas logo me arrependo, ele vai entrar no meu quarto e vai ver a cara dele espalhada por todo lugar e vai descobrir meu lado fã! Abro a porta do meu quarto e entramos!

Mike: Mas que decoração mais linda! - diz rindo

Rose: Nenhum comentário sobre isso!

Mike: Mas eu sou muito lindo né nossa senhora! - diz se sentando na cama

Rose: Convencido, vou tomar banho! - pego a toalha na cadeira e vou pro banheiro que fica no meu quarto mesmo! Tiro a roupa e entro no chuveiro! Não acredito que ele me convenceu a ir lá, eu não sei nem como vou agir lá! Fico uns 20 minutos no chuveiro e molho meus cabelos, me seco com a toalha e então percebo que não trouxe roupa pra vestir! Ai meu Deus, eu não vou sair daqui so de toalha nunca! Fico uns 5 minutos pensando no que fazer, quase chorando me dou por vencida, destranco a porta e quando saio ele me olha, esta sentado na cama com um livro na mão!

Mike: Eu ja li esse livro, a Cor Púrpura, é muito bom! - diz desviando seu olhar o que eu acho ótimo 

Rose: Espero que não tenha desmarcado! - digo indo até meu guarda roupa!

Mike: Não desmarquei não senhorita! - diz soltando um risinho nasalado! Pego minha langerie e penso no que vestir! É a casa da família dele tenho que estar apresentável, Não posso ir de qualquer maneira! Enquanto penso vejo ele me olhar então acelero aqui! Pego minhas roupas e volto pro banheiro! Escolhi uma calça jeans preta e uma blusa de manga listrada preta e branca! Visto minhas roupas e saio do banheiro, pego meu tenis All Star branco e me sento ao lado do Michael!

Rose: Acha que eles vão me estranhar?

Mike: Olha eu acho que alguns sim, tipo meus irmãos!

Rose: Entendi! - termino de calçar meu  tênis, vou até a penteadeira pego o creme passo no meu cabelo, desembaraço e depois amasso formando lindos cachos! Me sento e passo um creme hidratante no rosto, vejo pelo espelho Michael me olhar e eu sorrio! Ele se levanta e vem até mim apoiando na cadeira!

Mike: Você fica bem bunita sem maquiagem! - diz olhando pro espelho 

Rose: Você acha?

Mike: Uhum, bem bunita! - ele diz e eu sorrio! Pego o lápis preto e passo em meus olhos, enquanto passo, Michael se aproxima e cheira meu pescoço, sentir sua respiração quente é estranho, mas um estranho gostoso, ele morde os lábios e vai até a janela! Passo um rímel e depois um brilho nos labios, coloco meus brincos, alguns aneis, o colar de minha mãe e o meu piercing no nariz, passo perfume e estou pronta!

Rose: E assim, eu também sou bunita? - digo ficando de pé, ele se vira pra mim e me olha de cima abaixo

Mike: Sim muito! Mais não sabia que ainda usava o ferrinho! - ele sempre se referiu ao meu piercing como ferrinho

Rose: Eu uso bem de vez enquando, mas quis usar hoje porque vai que é mais facil lembrarem de mim!

Mike: Entendo, mas ja está pronta?

Rose: Ja sim, vamos! - nos descemos, ele me ajuda a fechar as janelas e trancar toda a casa!

Mike: Desculpe a demora Bill! - diz após entrarmos no carro!

Bill: Sem problemas Michael, boa noite senhorita! 

Rose: Só Rose Bill! - sorrio gentilmente! Depois de um quarteirão só, adentramos a mansão dos Jacksons! Michael desce e rapidamente abre a porta do meu lado pra eu descer, eu desço e olho tudo em volta, suspiro ao ver a fonte jorrando água lindamente! Aqui continua a mesma coisa, diferença é que está mais verde e floral! Solto um risinho ao lembrar de tudo o que eu, Michael, Janet e Marlon aprontavamos aqui!

Rose: Tenho muitas lembranças desse lugar!

Mike: É eu também tenho, mas as melhores é a que você está! - solto um riso

Rose: Bobo kkkkk - andamos pelo jardim o atravesando, junto minhas mãos, elas está suando nem sei porque estou tão nervosa assim! 

Mike: Relaxa, você está muito tensa! - ele pega na minha mão a entrelaçando na dele! Ele empurra a porta, todos estavam conversando na sala e quando entramos todos olharam pra nós me fazendo apertar a mão dele!

Mike: Oie família! - Janet vem ate nós 

Janet: Até que enfim chegaram, achei que iam demorar mais!

Mike: É que eu tive que esperar a bunita aqui se arrumar! - ele diz e eu bilisco seu braço 

Janet: Mentira eu nem demorei tanto assim! 

Rebbie: Michael!!

Mike: Rebbie, quanto tempo! - eles se abraçam! - Onde estão as crianças? 

Rebbie: Estão brincando no jardim! - diz sorrindo! Me lembro de te ter visto ela uma vez, porque ela era casada e não morava aqui! - E quem é essa bela moça?

Mike: Ah essa aqui é uma velha amiga minha Rose! 

Rose: Prazer! - estendo minha mão 

Rebbie: Prazer é todo meu querida! - ela aperta!

Latoya: Cheguei gente! - diz entrando no meio - Ei eu me lembro de você! Rose não é?

Rose: É isso mesmo!

Latoya: É um prazer reve-la! - sorrio 

Janet: Tá agora vem Rose, vamos em mamãe! - diz me puxando pela mão me fazendo soltar de Michael! Chegamos até a senhora que estava sentada em uma poltrona ao lado do velho Joe Jackson! - Mamãe essa é Rose! - ela se levanta, me olha meio estranho e nesse momento eu só penso aonde Michael está pra me tirar daqui!

Rose: Muito prazer senhora Jackson! 

Kathe: O prazer é meu querida, eu te conheço de algum lugar! 

Mike: Pelo visto ja reviu ela né mamãe! 

Kathe: Sim, acabei de dizer que a conheço de algum lugar!

Mike: Ela é uma velha amiga minha mãe, Rose! - diz sorrindo olhando pra mim

Kathe: Ainda vou me lembrar de você! - diz sorrindo, tão simpática! Apenas comprimentei Joe com um boa noite, ja os irmãos dele foram bem legais comigo, principalmente Marlon que ficou bem feliz em me ver denovo! Michael ficou com seus irmãos conversando e eu fiquei com as meninas conversando também! Estavamos sentadas no sofá, as vezes pegava Michael me olhando sorrindo e eu devolvia o sorriso, mas sempre que olhava pra ele, ele já estava me olhando sorrindo!

Rebbie: Tá, é Rose... você e Mike são só amigos mesmo? - diz me fazendo sair do transe pois eu e Michael estávamos nos olhando 

Rose: Ham sim somos só amigos! - digo e Latoya solta um risinho 

Latoya: Olha da sua parte pode até ser, agora dá dele!

Rose: Por que dizem isso?

Rebbie: Rose eu conheço meu irmão como ninguém, sei bem quando ele está afim de algo ou alguém!

Rose: Vocês estão loucas! 

Janet: Loucas? É porque vocês nao viram, semana passada estavamos em Neverland usando a piscina e ele ficou todo babão ao ver ela de biquíni! Sem contar que ele ficou morrendo de ciúmes por causa de Chris, e nem era culpa dela!

Latoya: Escute bem Rose, ele gosta de você! 

Rose: Não vocês estão loucas! Somos só amigos e nada mais que isso!

Rebbie: Você verá que temos razao! - diz pondo um fim nesse assunto constrangedor pra mim! Michael nunca ira gostar de mim como mulher, somos só bons amigos, afinal acho que homem nenhum é capaz de me amar, e Michael muito menos! Continuamos conversando coisas sem importância!

Mike: Por que não esta bebendo? - Diz se sentando do meu lado

Rose: E o medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu na sua casa? Não quero passar essa vergonha

Mike: Ah eu não vou deixar isso acontecer! - ele diz e rimos - Toma trouxe pra você! - ele me da uma taça com vinho!

Rose: Obrigada! - digo sorrindo e ele devolve o sorriso!

Rebbie: Então, Michael! Como você e Rose se reencontraram?

Mike: Aah, o destino quis assim! - ele leva a taça até a boca e bebe

Rebbie: Ah o destino? Interessante! Coincidência ner, o destino juntar vocês denovo ne? Imagina se tem um propósito nisso tudo 

Mike: Uma coincidência muito boa por sinal! E essa coisa de propósito só o tempo dira! - diz sorrindo pra mim! Que sorriso lindo! 

Rebbie: Interessante! - diz pensativa 

Kathe: Gente o jantar vai ser servido, vem todos pra mesa!

Marlon: Otimo pois eu estou morrendo de fome! - ele diz se levantando

Janet: Nossa que novidade! Vive com fome! 

Marlon: Por que você não cuida da sua vida? - ela se levanta e os dois começam a se xingar e eu solto um riso por isso! 

Rebbie: Aí crianças! Vou chamar as crianças! - diz se levantando e Latoya vai junto! 

Mike: Vamos também? 

Rose: Ah vamos! - ele estende sua mão pra mim e eu a pego, me levanto e vamos pra sala de jantar, os irmãos de Michael ja estão sentados, Rebbie chega com as crianças e elas se sentam, Michael puxa a cadeira pra mim e eu e sento o agradecendo, nessa hora vejo Latoya cochichar algo no ouvido de Janet que sorri! Michael senta em meu lado direito e Janet do meu lado esquerdo! O jantar é servido, Strogonoff e eu amo! Durante o jantar eu falava bem pouco enquanto todos conversava, eu estou morrendo de vergonha, tenho que me acostumar! 

Kathe: Então Rose, o que você faz da vida? - me pergunta enquanto saboreamos a sobremesa!

Rose: Eu sou professora!

Kathe: Jura? De que?

Rose: Sou de educação física!

Kathe: Legal, trabalha em qual escola?

Rose: Atualmente na Gardner Street Elementary!

Kathe: Hum Michael estudou lá!

Mike: É inclusive, foi lá que nos reencontramos tecnicamente! - diz sorrindo 

Kathe: Entendi! Mas você mora sozinha? É divorciada? Tem fihos? - pergunta me fazendo ficar um pouco envergonhada 

Latoya: Mãe!!! Pelo amor né? - diz a repreendendo

Kathe: O que foi? Só estou tentando conhecer um pouco minha nora! - ela diz e nessa hora Michael engasga no vinho que estava tomando, eu fico vermelha de vergonha e Janet e Rebbie começam a rir! 

Mike: Mãmae que isso? Somos só amigos!

Kathe: Jura? Nossa achei que fossem namorados! 

Mike: Não mãe, somos só amigos! 

Kathe: Me desculpe Rose, não queria te deixar envergonhada!

Rose: Não tem problema dona Kathe, eu entendo! - digo sorrindo bem nervosa! Terminamos ali e voltamos pra sala!

Janet: É pelo visto não foi so a gente que percebeu!

Latoya: Verdade! 

Rose: Ai tabom vocês vencerem, eu gosto dele sim!

Rebbie: haha eu sabia! - diz rindo e as outras duas riem

Rose: Mas ainda não tenho certeza!

Janet: Pois trate de ter logo, pois pelo que sei do Michael, não vai demorar muito ele dizer que te ama!

Latoya: Verdade ainda mais q... - a interrompo

Rose: Shiii ele tá vindo! - digo após ver que ele está vindo em nossa direção 

Mike: Do que estão falando? - ele se senta ao meu lado

Latoya: Estávamos falando do quanto Rose é apaixonada por... - a interrompo

Rose: Crianças! Eu amo crianças! - digo após ver o que ela iria falar! Ela é doida???

Mike: É nisso somos iguais eu também amo crianças! - diz sorrindo e eu também pra disfarçar meu nervosismo! É cada uma que me aparece! - Mas então, vocês vão na festa amanhã ne?

Latoya: Ah eu vou!

Janet: Eu também!

Rose: Festa? Que festa?

Mike: Eu não te disse? É uma festa em comemoração do lançamento do meu novo álbum! Você está super convidada!

Rose: Entendi! 

Rebbie: Eu talvez vou, tenho que ver com meu marido!

Mike: Eu quero muito que vocês vão, é muito importante pra mim ter vocês la! - diz sorrindo e todas nos retribuimos!

[....]

Mike: Ja quer ir embora? - diz se sentando do meu lado!

Rose: Na hora que você for eu vou também!

Mike: Então vamos agora, estou cansado doido pra dormir! 

Rose: Eu também, então vamos! - ja vai dar uma da manhã, Kathe e Joe ja se recolheram, estavam apenas eu e os irmãos Jackson na sala conversando e brincando com alguns jogos! Nos despedimos de  e eu agradeci cada um pela forma atenciosa e carinhosa que me receberam! Saímos da casa e entramos no carro dele, depois de um quarteirão o carro para em frente da minha casa!

Mike:  Voce ira mesmo na festa amanhã?

Rose: Claro que sim! 

Mike: Ótimo te espero lá as 20! Então fim do passeio!

Rose: É, preciso dormir, estou acabada!

Mike: Eu também!

Rose: Então vai pra casa vai!

Mike: Espere, não vai nem se despedir? - ele se aproxima de mim

Rose: Ah sim claro! - digo dando dois beijos em suas bochechas! Quando o olho vejo suas pupilas dilatarem e ele encarar meus olhos! Ele roça levemente nossos narizes, se aproxima mais encostando de leve sua boca no canto dos meus labios dando um beijo ali! - Boa Noite Michael, descanse! - digo o afastando e ele me olha envergonhado! Eu sorrio e saio do carro e entro em casa me encostando na porta! Ceus ele é tão perfeito! Mas agora tenho que pensar no amanhã, e principalmente na minha roupa, quero impressionar o Michael! 

Continua.....


Notas Finais


Essa festa promete em galera fiquem ligados!

Beijinhos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...