1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. I Know

História How Deep Is Your Love - I Know


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Meus esse capitulo só esta me deixando nervosa de sabe se eu posso mesmo continuar ?

Boa Leitura!

UHUYUUU VALEU PELOS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS VOCÊS SÃO OS MELHORES <3

Capítulo 11 - I Know


12 de fevereiro.

Cameron P.O.V.

Graça a deus um sexta feira, acabamos fazendo nossa última tour e vamos entra de férias, porque as aulas vão volta e termos que foca na escola, depois que sai com a Bruna aquele dia eu e ela começamos a sai mais vezes, apenas foi uma amiga e uma pessoa que fiquei lá, me senti mal depois que vi a Evilyn me vendo com ela, sentia seu olha de odeio pra mim, mas porquê?

Hey amanhã tem festa na casa a nova do Nash – Disse pro shawn que me ajudava com a mudança da minha casa.

Oras quem está morando com ele – Pergunto shawn me olhando.

Ele está morando com Hayes e jake e tez, o matt mora no mesmo prédio que eu moro no daqui da frente no 7 andar– Disse ajudando ele.

E você e a Evilyn – Pergunto shawn me ajudando tira as coisas da caixas.

Meu amigo e mais nada, afinal faz tempo que não vejo ela, sabe se já chego de viagem – Perguntei olhando pra ele.

Sim, ela está na casa da Gabriela ela e seu irmão – Disse shawn terminando de arruma tudo.

Entendi – Disse empurrando outra caixa pro meu quarto.

Acabamos de arruma tudo na minha casa, eu morava no 10 andar e era dois andar, uma sala enorme e uma cozinha, em baixo um banheiro no andar de cima três quartos, o maior era meu que tinha banheiro dentro e um closet, uma varanda na sala e uma no meu quarto, a janela da casa era tudo de vidro, apenas moraria eu, talvez Aaron vem mora comigo.

Evilyn P.O.V.

Estava na casa da minha cunhadinha querida que chego de new York com presente, acabei ficando lá com meu irmão, enquanto jogava sozinha um vídeo game eles dois cozinhava pra mim, folgada né.

Amanhã tem festa na casa nova do Nash vamos – Disse Gabi sentando do meu lado sorrindo.

Eu não – Disse deitando e ela me olho estranho.

Vamos sim – Disse ela me olhando com sorriso.

Eu não quero ir, amanhã eu vou e compra meu material – Disse fingindo em fazer alguma coisa.

Olha aqui dia 15 vamos pra casa de Malibu – Disse Travis jogando seu celular no sofá e vejo a mensagem dele com nate.

A NÃO QUERO IR PRA LUGAR NENHUM – Disse me levando e fui pra varanda.

O que você tem, poder me fala – Disse Gabi me olhando, Travis fecho a porta da varanda eu olhei pra ela.

Eu não quero ir porque eu vi Cameron beijando uma garota em Boston eu senti ciúmes uma coisa que não sei o que explicar – Disse me sentando na cadeira que tinha ali e ela me olho com os olhos regalados.

Você com ciúmes do Cameron dallas o dallas o Bady boy da escola o Cameron que é seu amigo que você odiava e Cameron que tento de beija e seu irmão acabo com aquilo e esse Cameron – Disse ela sentando comigo eu dei uma risada.

Sim panaca e ele, mas eu não sinto algum a mais com ele só não to entendendo porque eu to evitando ele sempre – Disse olhando pra ela.

Calma talvez seja ciúmes de amigos, sempre termos esses tipos de ciúmes, seria estranho você apaixonada por ele – Disse Gabi mexendo no meus cabelos eu dei uma risada irônica.

Olha pra mim eu apaixonada por ele sai – Disse sorrindo ela me abraço.

Então vamos pra festa, vai acontece nada, apenas bêbadas e muita loucuras com eles só isso – Disse ela me olhando e fez um biquinho.

O que não faço por você – Disse abraçando ela.

Então isso significa que também vai pra Malibu com agente – Grito ela e começo a pular eu apenas dei uma risada e entrei dentro de casa.

Posso fazer uma pergunta – Disse Travis sentando do meu lado e sorriu.

Eu não vou lava suas roupas – Disse segurando meus joelhos em cima do sofá.

Se eu dizer que não quero você ficando com meus amigos seria um erro – Disse ele me olhando.

TRAVIS – Grito Gabi da cozinha.

Não seria um erro, eu não vou ficar com seus amigos – Disse sorrindo.

Contamos tudo um pro outro, eu só não quero você com eles porque eu só amigo deles e amor e uma coisa que eles não sabem direito o que é – Disse Travis me abraçando eu apenas abaixei a cabeça.

Isso não vai acontecer nunca.

Hey vamos logo – Gritava assim que segurava a porta do elevador e a Gabi saiu correndo e Travis também.

Meu se venho de quer – Pergunto Gabi olhando pro Travis eu apenas me olhando no espelho do elevador.

Moto – Respondeu ele.

Meu mais como vamos embora agora, se a Evy venho com você – Disse ela olhando pra mim.

Eu vou na loja de óculos aqui perto, podem ir eu pego um taxis ou ônibus – Disse sorrindo e acabamos descendo até a garagem.

O que vamos fazer hoje à noite – Pergunto Travis me olhando.

Pizza, vamos pra uma pizzaria – Disse sorrindo e peguei minha mochila na moto dele e entreguei o capacete pra Gabi.

Chama a Lucy – Disse Gabi colocando o capacete.

Talvez o shawn vai e Aaron Ok – Disse Travis subindo na moto e caminho comigo até a saída do prédio.

Ta até mais tarde, cuidado – Disse beijando o rosto do meu irmão e da Gabi.

Cuidado você mocinha – Disse ele e assim saiu.

Caminhava pelas ruas de los Angeles e vejo que estava com céu escurecendo, cheguei na lojinha de óculos que estava fechada ótimo, corri até um ponto de ônibus onde estava muito longe, acabei sentindo pingos de chuvas assim corria pelas ruas de los Angeles e senti a chuva caindo sobre mim, comecei a rir do meu estado, sentei no ponto toda molhada assim a chuva começo a ficar mais forte.

Sammy P.O.V.

First, I’ll acknowledge your trust has been broken now A successful recovery I pray for us at night – Gritava enquanto andava nas ruas de Los Angeles naquela chuva.

Não acredito – Disse um pouco alto no meus pensamento enquanto vejo Evy tentava chama um taxis mais todos passava reto, ela sento no banco molhada e fico tentando ter sinal do celular mais estava difícil eu apenas rindo da situação.

Caminhei com carro até o ponto e abri a janela do meu carro e baixei o óculos e sorri, ela me olho assustada e viro de costas.

Carona dona Evilyn mills – Disse sorrindo, ela olho pra trás e sorriu.

Você meu que susto pensei que era um tarado – Disse ela chegando do lado do vidro.

Ta fazendo aqui nessa chuva tem medo não – Disse sorrindo ela me olho.

Eu vim compra um óculos escuro e a loja estava fechada então eu ia vim pro ponto mais a chuva me pego primeiro – Disse ela mostrando que seu estado.

Vem eu te levo pra casa – Disse abrindo a porta.

Samuel eu to molhada – Disse ela mostrando seu estado de novo.

Entra logo antes que te pego e jogo nesse carro – Disse indo abri minha porta do carro.

Sem violência estou aqui – Disse ela entrando e sorriu e cumprimento eu com beijo no rosto.

Dei a volta e formos a caminho de sua casa, escutando Justin bieber, estávamos conversando o quando ela era legal e disse que eu era legalzinho, cantamos um pouco de Justin, seu sorriso lindo não parava de sorri, sempre olhando pra ela de lado, Evilyn e uma garota linda, coitado do Travis ter uma irmã dessa.

Chegamos – Disse assim que parei na frente de sua casa.

Muito obrigado valeu mesmo – Disse ela me abraçando.

Uma bebida amanhã – Disse sorrindo e ela me olho.

So uma – Disse ela saindo do carro e correu até sua casa.

Uma se transforma em mais – Disse virando o carro e indo pra casa.

13 de fevereiro.

Lucy P.O.V.

Loirinha acorda – Ele me balançava de um lado pro outro, quem deixo essa coisa entra em casa.

Não – Disse virando por outro lado.

Loirinha que hora você foi dormi ontem – Pergunto matthew me balançando.

Adivinha – Disse irônica e olhei pra ele que no mesmo tempo, jogo uma almofada na minha cara.

Vai se arruma termos que ir pra casa do Cameron – Disse ele tirando minha coberta.

Fazer o que na casa dele – Disse me esticando até meu celular mais matt pego primeiro.

Vamos ficar lá jogando vídeo game e assistindo filme até nos se arruma e ir pra casa do Nash depois pra festa – Disse ele me olhando.

Só vai eu de menina – Disse emburrada e ele deu uma risada.

Não palhaça a Evilyn vai, nossos amigos vão ir, se quiser eu ligo pra Leticia ir – Disse ele me olhando, eu olhei pra ele, se ele chama a Leticia ele não vai dar a mínima pra mim.

Não ta ótimo, quero fica com meu dinossauro hoje – Disse abraçando ele e entrei no meu banheiro, enquanto caiu na cama e começo a meche no seu celular e ligo a tv.

Estávamos entrando na garagem do prédio onde Cameron mora e vejo a Hailee e Julia no carro com Neels e Alissa, acabamos cumprimentando eles e entramos juntos no elevador até o 10 andar. A porta do elevador abriu e saímos em frente em um corredor e a seguimos até a última porta e batemos a porta até que Aaron abre ela.

Bem vinda a casa do dallas – Disse Aaron fazendo uma voz engraçada e cumprimento todos.

Assim que entramos uma casa linda, enorme e grande, a enorme janela de vidro que mostrava uma vista linda de los Angeles imagina a noite aquilo, assim estava shawn e Kian, Travis e Jc jogando vídeo game, Gabi estava mexendo no celular sentada com a jade e Andrea, um garoto loiro estava com um moreno conversando, assim o moreno sem camisa aparece sorrindo.

Pensei que não vinha – Disse Cameron abraçando eu e bateu na mão do matt.

Jake e Twan – Grito Neels assim eu olhei para os dois que conversava e abraço o Neels.

Cadê a Evy – Perguntei pro Travis que não tirava os olhos da tv.

Em casa a lox e Jacob foi busca ela – Disse ele ainda olhando pra tv.

Ficamos conversando sobre coisa aleatórias e conheci os dois melhores amigos do colégio que a Evy não parava de dizer era desse dois, Twan o loirinho lindo e moreno jake, assim que lox chego e Jacob trazia a Evy nas suas costas e gritava igual malucos.

Twan – Grito Evy pulando do seu colo e correu para os seus braços.

A Evy não odiava todos seus amigos – Perguntei olhando pro Travis do meu lado.

Engraçado que o melhor amigo dela e amigo dos meninos também – Respondeu Travis rindo e a Evy tinha que explicar isso.

Jake meu como você ainda continua gato – Disse ela mexendo nos seus braços.

ESTÃO COM FOME – Grito Cameron que olhava Evy abraçada os meninos, olhei pra Gabi que via o mesmo que eu ciúmes de dallas.

SIIM – Gritamos todos juntos, Aaron pego o telefone da casa do Cameron e fez o pedido de tacos.

Venho com quem – Pergunto Evy deitada no sofá e me olho.

Matthew foi me busca – Disse deitando com ela.

Meu esses meninos são gatos em – Disse ela olhando pra varanda.

Ta falando de qual deles – Disse olhando pra ela.

Do moreno principalmente – Disse ela sorrindo e coloco dedo na boca.

Cameron – Disse fazendo uma cara estranha pra ela.

Não sonsa o jake, ele já pediu pra ficar comigo mais eu não aceitei porque estava namorando – Disse ela sorrindo e o jake olho pra ela.

Quantos anos esses meninos tem – Disse olhando pra ela, assim a lox sento com a gente.

19 anos o dallas, 18 anos Jacob, 17 anos matt, shawn 17 anos, Neels 19 anos, Kian 19 anos, Jc 19 anos, Twan 20 anos, jake 20 anos e 17 anos Aaron – Disse lox sorrindo pra nos.

20 anos seu irmão – Disse Gabi sentando com agente e as meninas venho.

Quantos anos vocês tem – Perguntei olhando pra Andrea e jade.

Eu tenho 18 anos e ela tem 17 anos – Disse Andrea e depois aponto pra jade.

Qual deles vocês pegam – Pergunto Hailee sorrindo.

Eu só apenas amiga do Jc – Disse jade sorrindo e a Gabi deu dedo pra ela e fez todas dá uma risada.

Eu apena fico com Kian mais só amiga dos meninos dês que entrei na escola – Disse Andrea.

Owwnt eu e Neels namorando – Disse Alissa colocando a mão no peito e rindo.

E você ta pegando quem – Olharam todas pra mim eu dei uma risada.

Ninguém – Disse sorrindo.

Twan solteiro – Disse Gabi me olhando eu dei risada.

Ele e velho pra ela – Disse Julia rindo.

Idade não e documento – Disse Evy sorrindo.

Gata isso tudo porque que pegar jake miller – Disse Andrea me olhando.

Sou solteira – Disse ela sorrindo e todas começo a rir.

Pessoal sobre Malibu já sabemos quem vai com quem, a casa não e a mesma, mas essa casa tem pouco quarto – Disse matthew sentando e os meninos entraram.

Gente quem vai ir – Perguntei olhando pra eles.

Bem todos que foi antes e mais pessoas que não foi, vamos comemora o aniversário do Taylor – Disse shawn sentando do lado da Hailee.

Por mim tudo bem, só não quero dirigir daqui até lá sozinha – Disse Evy sentando do lado do Aaron.

Amanhã a gente ver isso na casa do Nash, afinal nem todos vão sai de lá hoje bem – Disse Cameron sentando no balcão e começo a comer.

Evilyn P.O.V.

Estava subindo as escadas da casa do dallas, ele tinha um bom gosto, sua casa é linda, todos acabaram indo embora deixando eu e a Lucy e matt e Aaron e Julia e shawn Hailee, eu aproveitei ia recebe carona das meninas. Olhei os quartos estavam ocupados eu precisava me arruma, sentei na escada e vejo uma porta abrindo, deitei no chao e olhei alguém sem camisa apenas de calça jeans branca e vans preto, o ângulo que estava dava muito bem ver seus músculos, Cameron dallas de onde você venho.

Vai se arruma não – Pergunto ele me olhando com sorriso no rosto.

Vou, mas esperando alguém dar um banheiro ou quarto pra me arruma – Respondi ele sorrindo e sentei na escada e ele sento do meu lado.

Se arruma no meu quarto – Disse ele me olhando.

Não você ta se arrumando – Disse olhando pro vans dele.

Vai logo, tenho ciúmes não – Disse ele se levantado e me puxo até seu quarto.

Entrei no seu quarto e sorri meia tímida, peguei minha roupa e entrei no banheiro e tranquei, tirei minha roupa e jogando no chão e entrei no box, girei o registro e deixando a agua gelada cai sobre meu corpo, relaxei e acabei molhando meu cabelo, terminei meu banho e sai enrolada na toalha e me olho no enorme espelho do banheiro e faço um coque no meu cabelo e começo a vesti minha roupa intima, termino de vesti uma saia preta de cintura alta e um cropped branco com decote. Acabo fazendo uma maquiagem esfumaçada e um batom vermelho que chamava atenção, mexi no meu cabelo fazendo ondas e volumoso, me olho no espelho e saiu do quarto que matinha vazio.

Evilyn vamos logo – Grito Lucy, eu sai dos meus pensamento, estava deitada na cama do Cameron e olhando pro nada, me levantei e peguei meu salto preto e coloquei.

Estamos indo Evy você vai com Cameron – Grito matthew eu apenas virei os olhos.

Me olhei no espelho e vejo que estava exatamente gostosa pra jake, hoje aquele moreno não escapa, mexi mais uma vez no cabelos, e joguei minhas roupas e sapado no quarto do Cameron e apenas peguei o celular, desci as escadas segurando no corrimão e assim que viro vejo Cameron de costa no balcão segurando um copo de whisky ele me olhava com desejo.

MEU DEUS – Foi a única coisa que ele disse assim que tiro seu óculos escuro.

Eu disse pra vocês que ele estava muito gostoso, imagina ainda de óculos escuro e um copo de whisky na mão?

To bonita – Disse andando até ele e peguei seu copo da sua mão e virei.

Vou nem responde – Disse ele pegando o copo da minha mão.

Acho que tem marca de batom vermelho ai – Disse sorrindo e ele desligo as luzes e abriu a porta e saímos de sua casa entramos no elevador.

Hoje vou pegar muitas – Disse Cameron se olhando no espelho do elevador.

Eu vou pega ele – Disse olhando pro meu celular.

Vai volta pra minha casa – Pergunto ele assim que saímos do elevador entro na garagem e foi até seu carro (QUE CARRO).

Quero, se eu for pra minha casa no meu estado não vai presta – Disse sorrindo assim que ele abriu a porta do carro pra cima eu entrei.

Tudo bem – Disse ele entrando no carro.

Quantos carro você tem – Perguntei olhando pra ele.

So dois – Disse ele saindo da garagem e indo até a casa do Nash.

So – Disse rindo e coloquei uma música no seu carro e aumentei e começa a dança.

Chegamos na casa do Nash, assim que Cameron estaciono seu carro um pouco distante da casa afinal a rua estava completamente cheia de carros, Cameron deu seu braço eu caminhei com ele pra eu não cai de salto isso não ia ser legal, viramos a rua e assim tive a visão de uma casa de dois andares lotadas e luzes azule roxas na casa, fumaças de gelo seco e fora os gritos a música alta, pessoas se beijando e se pegando no jardim. Apenas Cameron seguro eu pela cintura entramos na casa e tive a visão mais ainda que aquilo era uma verdadeira festa que todos da escola falava que esses meninos davam.

Ali estão – Disse Cameron no meu ouvido e aponto onde os meninos estavam sentados no jardim vendo uma pequena guerra de garotas na piscina de biquíni, não vou nem dizer a situação dos garotos e só imagina duas garotas brigando de biquíni pequeno na piscina um jeito sexy, já sabem né.

Pensei que não vinha – Disse Nash aparecendo e cumprimento o Cameron e me olho de cima baixo – Será que você que subi ali em cima e me ajuda com a lição de casa Evilyn.

Sua piadinha voltaram – Disse sorrindo e cumprimentei com beijo no seu rosto e senti um beijo dele no meu pescoço que me fez arrepiar.

Acabei cumprimentando todos e ouvi meu irmão algumas vezes falando da minha roupa, as meninas completamente bêbadas e dançava muito, uma casa lotada e muita bebida de graça e cheiro insuportável de maconha estava aquela casa, não sabia qual era a pior parte dessa casa. Na frente pessoas se pegando e vomitando, no jardim pessoas se pegando, na areia da piscina pessoas na piscina, bebida, jogos e mulheres ‘’ VAMOS DIZER QUE ESTAVA SEMINUA ‘’, na sala onde estava usava com a pista bêbados, putas, pegação, fumaça de gelo seco ou maconha, música alta e muita putaria no andar de cima.

Me desculpa a linguagem mais a primeira vez que vou em uma festa deles então e assim as festa que os alunos viviam falando de segunda a sexta e no sábado pra domingo rolava essa festas.

Tocava Big Sean – I know

 

Olhei pra porta assim que vejo jake entrando e ele me olha com um sorriso malicioso, acho que minha noite ta perfeita. 


Notas Finais


ENTÃO POSSO CONTINUAR ??????? COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...