1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Uma vez malibu , Sempre malibu

História How Deep Is Your Love - Uma vez malibu , Sempre malibu


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA, COMENTAM E FAVORITO EU AMO VOCÊS E DESCULPA OS ERROS E UMA COISA BEM RÁPIDA AQUI BOA LEITURA E NÃO ME MATEM PF.

Capítulo 13 - Uma vez malibu , Sempre malibu


Lucy P.O.V.

Estava sentada no sofá da casa do Nash apenas olhava pra parede onde estava a Tv.  Olhava aquilo e senti as lagrimas caindo, ressaca tinha passado e a única coisa que via era eu em choro por dentro porque a Leticia me chamo de vadia, não e sim porque eu estava com ciúmes do matthew com ela, essa menina tem de diferente matthew a única coisa que vejo e uma vadia se fingindo de santa pra ganha o que com isso, mas se ela acha que isso vai ficar assim ela ta enganada, vou tirar a máscara dela o se vou.

Cheguei – Disse Cameron abrindo a porta e fecho a porta eu olhei pra ele.

Ta chorando pequena – Disse ele me olhando, apenas limpei as lagrimas.

Onde está a Evy – Perguntei tentando muda o assunto.

A mandei pra casa dela, ela dormiu no chão de tão bêbada e acabo descontando em mim a raiva, apenas taquei ela no carro e mandei pra casa dela, como aguenta ela – Disse ele me olhando e sento do lado e me abraço de lado.

Sou amiga dela, talvez seja porque sou igual ela, Cameron você pego minha amiga – Disse olhando pra ele, ele tinha um sorriso de Vitoria no rosto ele estava feliz.

N.aesbnio não – Ele disse todas as letras e me olho tentando disfarça.

Ai meu deus alguém me lava pra casa da minha amiga, eu preciso sabe – Disse me levantando e ele começo a rir.

Bom dia – Disse Nash descendo a escadas. Mandei você subi pra dormi no quarto e você dormiu no sofá Lucy.

Desculpa Nash – Disse sorrindo pra ele.

Vamos toma café – Disse Cameron se levantando do sofá e puxo eu até a cozinha onde estava Hayes e tez fazendo café.

Evilyn P.O.V.

Ai minha cabeça – Gritava e reclamava da minha cabeça apenas meu corpo estava doendo, estava jogada no sofá enquanto meu pai ria de mim.

Quem manda bebe, acha que maior de idade pra bebe – Disse minha mãe fazendo eu deitada com a cabeça nas suas penas e coloco gelo.

Desculpa mais eu não tinha visto ela lá então eu não ia deixa ela bebe – Mentiu meu irmão.

Amanhã eu vou pra paris – Disse minha mãe sorrindo.

Porque – Perguntei olhando pra ela.

Porque eu vou ir a trabalho eu e seu pai vai ir – Respondeu ela dando ombro.

Bem hoje de noite vamos ir pra Malibu – Disse Travis sentando do meu lado.

Olha lá nas bebidas e festas e cuidado quando dirigir e olha sua irmã não deixa ela solta ai – Disse meu pai olhando pro Travis, ok eu não estava ali e nem sabia me cuida depois dessa.

A não mãe quero ir pra paris – Disse olhando pra ela.

A cabeça melhoro – Disse ela me olhando e meu irmão e meu pai começo a rir.

Não filha fica, você vai sai com meninos e as meninas, vai ser legal, aproveita que você não trabalha – Disse ela beijando minha testa e se levanto indo pra cozinha.

Levantei e subi pro meu quarto e deitei na cama e fechei os olhos e senti meu coração acelera e um sorriso saiu da minha boca a única coisa que consegui pensa foi EU BEIJEI O CAMERON DALLAS.

Nash P.O.V.

Meu que horas vamos sai daqui – Perguntei olhando pra eles.

Meu acho melhor alguém indo na frente pra pegar a chaves e ver tudo o que tem pra passa no mercado – Disse Cameron me olhando.

Meu são 8 da noite aposto que as meninas estão se arrumando – Disse Aaron me olhando.

O que caralho tenho que ir pra casa arruma as coisas, vamos Aaron – Disse Cameron se levantando do chão, passamos a tarde gravando vine e jogando futebol e vídeo game.

Acabei me levantando e arrumando e subindo com meninos e arrumando tudo pra gente pegar estrada hoje.

Bro a Jordyn poder ir com a gente, ela deu a resposta agora as meninas não sabe se vai dar pra leva ela só ser for jogada – Pergunto Hayes me olhando e ele sorriu.

Ok Hayes, manda ela vim – Disse sorrindo e ele abriu um sorriso enorme.

Ok valeu mesmo – Disse ele beijando minha bochecha e correu até seu quarto.

Estava no meu carro com Hayes e tez e a Jordyn, estava atrás do carro do Taylor onde estava com Carter e as meninas da escola, vai dar merda, Cameron estava fazendo corrida com matthew, esses dois só traz problemas. Olhei estava mais três carros seguindo o mesmo caminhos aposto que era das meninas e a moto do Travis com a Gabi e a moto do Jc e Kian estava com ele. Depois de muito tempo chegamos na cidade e paramos pra coloca gasolina e ir no banheiro e fazer compra no mercado assim saiu uma cambada correndo na frente do posto de gasolina.

Meu tinha me esquecido que odeio dirigir – Disse nate se jogando no chão e a Evy pulo em cima dele e olhar do Cameron foi pra os dois.

Sai vai me mata eu não vou compra bala pra você – Ele gritava tentando empurra a Evy mais ela não deixava.

Hey mano para de olhar – Disse batendo no ombro do Cameron entramos no mercado.

Estava olhando nada – Disse ele andando na frente e foi a caminho dos meninos que estavam brincando.

Acabamos comprando tudo e depois de muita brincadeira com as meninas e os meninos no mercado entramos no carro e vejo que Cameron abriu primeiro que todo mundo, Evy foi atrás dele e depois todo. Estavam aos entrando no caminho onde a estrada já acabava e dava pra ver uma bela casa de vidro e madeira apenas de um andar enorme, todos estava me olhando assim vejo Cameron abrindo o portão e entro e depois foi abrindo a porta e ligando as luzes assim todos entraram e saíram do carro e caindo no jardim.

Que lugar lindo – Disse a maioria no mesmo tempo, aquelas estrelas deixava mais lindo ainda, uma arvore enorme estava ali onde tinha uma rede.

Entrando dentro da casa apenas uma parede da sala era de vidro onde tinha dois sofá e uma Tv e uma pequena mesinha de centro. Na cozinha tinha um armário enorme e uma bancada e uma mesa pequena de vidro. Tinha uma varanda enorme onde dava vista da praia do lado da casa tinha um piscina e uma quadra. Tinha apenas 4 quartos e 3 banheiros um dos quarto tinha banheiro e resto estava no corredor.

Quem vai dormi a onde – Pergunto a milly abraçada a Nina, então foram elas que estava com meninos.

Quem são elas – Pergunto Lucy olhando pra elas.

Minhas amigas – Disse Leticia abraçando elas.

Cada dia entra gente nova – Disse Evy baixo mais alto pra alguém ouvi.

Não e a toa que você entro né, do jeito que você e suas amigas entra elas entra também – Disse Leticia pra Evy, Leticia estava indo até a Evy, a Evy passo um passo na frente mais o Jack e matt separo elas.

Sem briga meninas – Disse acalmando tudo.

Gente lembrasse que amanhã vem mais pessoas então e melhor taca meninas em um e meninos de outro assim mistura e quem ta em casa em outro vamos fazer assim – Deu Travis a ideia e alguns concordaram.

Eu não domo no mesmo quarto que essa menina – Disse Nina apontando pra Evy.

Epa – Grito Lucy olhando pra ela.

Calma lu não pedir a opinião dela, vai dormi onde dar, acha que vai ter quarto só pra você ta enganada – Disse Evy cruzando os braços.

Meu deus nunca viajei cm a Evy mais gostei dela isso ai – Disse alli agitando a pequena discursão.

Afinal de tudo acabo dormindo tudo misturado pra não rola briga, acabamos saindo todos sentando em volta na praia e vendo o céu enquanto Jack cantava com Johnson e todos olhava ou conversava.

Dia seguinte..................

Evilyn P.O.V.

Eu estava de saco cheio de ouvi aquelas voz de novo, pensei que teria paz mais não apenas venho três minis olha não vou nem fala a palavra que já sabe né, mas eu pensei que eu ia me divertir com as meninas e os meninos, mas o Carter gosta de fazer sua vida ser assim e chama elas e Taylor pra ajuda concorda com eles. Essa Leticia até em Boston estava sendo um amor de pessoa mais minha maior vontade e bate na cara dela meu que menina chata se eu sou chata mil vez essa menina do que eu.

A não acredito – Disse Aaron vindo até mim que estava deitada na cadeira de sol vendo todos brincando na piscina e outros jogando bola na areia da praia.

Que eu to tomando sol e estava muito branca sabe – Disse passando a mão na testa ele começo a rir.

Porque não está na piscina ou até jogando bola com meninos ou andando de skate – Disse ele apontando onde estava três grupos separados.

Ai mano estou meia sem fazer nada sabe – Disse tirando meus óculos de sol.

Sei, o que pega me conta sou uma caixa de segredos – Disse ele me olhando.

Então to afim de pega você – Disse olhando pra ele que me olho assustado. TO ZUANDO.

Meu sua louca meu coração paro por um momento – Disse ele colocando a mão no peito e começo a rir.

Coisa fofa, sabe quem e fofa como você a julinha – Disse sorrindo ele deu um sorriso vendo ela andando de skate com Jacks e Nash e sammy e anne.

E ela e legal, sabe quem e engraçado como você o Camzinho – Disse ele apontando pro Cameron onde estava jogando bola com Kian e collins e matt.

NÃO ECCA – Disse olhando pro Aaron que estava rindo.

A bêbada você pega ele né – Disse ele sentando e coloco óculos meu no rosto e estava se olhando no meu celular.

Aaron Carpenter o que você ta sabendo – Disse olhando pra ele que pediu a senha do meu celular eu coloquei e ele começo a rir foto.

Sabe eu e cam somos irmão e segredos deles eu sei e meu ele sabe, afinal eu sei coisa que Nash não sabe – Disse ele sorrindo e saiu andando com meu celular.

Volta aqui AARON –Gritei correndo atrás dele que pulo o pequeno moro onde separava a casa da praia e correu até onde os meninos jogava bola eu atrás dele.

Não sai de perto – Disse ele segurando Cameron que estava sorrindo e olho pra gente sem entende.

Devolver meu celular então – Disse cruzando os braços até sentir um mão na minha cintura me tirando do chão correndo comigo até o mar.

Me solta a água ta gelada – Gritava fechando os olhos sentindo água gelada na minhas penas eu grudei na pessoas pelos pescoço.

E gelada como seu coração – Disse ele me colocando no chão e me olho.

Cameron já não basta me deixa dormi no chão ainda me taca na água gelada que morre menino – Disse saindo da água mais ele me seguro minha mão.

Talvez sim – Ele me puxo com tudo e senti meu corpo colado o dele, olhei pra ele a única coisa que conseguiu fazer foi.

Tchau – Disse saindo de perto dele e corri até areia e peguei meu celular da mão do Aaron e bati na cabeça dele.

Ai – Disse ele colocando a mão na cabeça.

Acho mesmo que eu ia beija o Cameron ali, hello meu irmão estava ali imagina o que ele ia fazer, eu não vou beija ele.

Matthew P.O.V.

A casa estava toda enfeitada, tinha apenas as luzes do céu e alguns luzes colorida pela casa, chego mais pessoas que chamamos apenas pra festas, muita bebida e garotas e gente que não conhecia estava ali, a casa estava completamente lotada a festa estava mais pra fora da casa que dentro. Estava andando pela quadra onde tinha algumas pessoas, olhava a Leticia e suas amigas dançando e muitos meninos olhando pra ela, olhei os meninos bebendo e outros dançando ou pegando, algumas meninas estavam dançando como pessoas normal não rebolando com a Leticia. Olhei 5 meninas paradas na praia conversando com um menino era a Evy, Lucy, Hailee, Sophia e Julia e o mexicano que venho com um povo estranho.

O que se tem – Pergunto shawn vindo até a quadra e sento comigo.

A bro a Lucy não que fala comigo – Disse passando a mão no cabelo.

Porque, o que você fez pra ela – Pergunto shawn me olhando.

Na festa do Nash eu estava indo embora com ela eai Leticia me fez escolhe ela o a Lucy eu escolhi – Disse olhando pro chão.

Aaah não acredito a Lucy e uma garota incrível e você faz isso – Disse ele me olhando bravo.

Eh mais ela disse que não ia ficar com raiva e acabo dormindo na casa do Nash – Disse olhando pra ele.

Você ainda cai na história de que ta tudo bem, meu você escolheu a menina que você conheceu na escola e ta assim – Disse ele dando um tapa na minha cabeça.

Meu deus Cameron acabo de bebe tequila do seios de uma menina lá dentro ele ta louco – Disse Nash vindo meio tonto.

Outro também e esse gosta da menina e tenta pega outra pra esquece – Disse Aaron aparecendo do nosso lado.

VIVA A MEXICO – Ouvi grito das meninas na praia e vejo o mexicano dançando com a Evy e as meninas com garrafas de bebidas na mão.

Esse mexicano ta pegando mais que eu – Grito nate revoltado da quadra e entro.

Meu vamos tirar aquele mexicano dali – Disse shawn olhando pra eles.

Eiita esse não é shawn – Gritei olhando pra ele.

Esse menino ta dando bebida pra Hailee ela tem só 16 anos – Disse ele olhando pra nos.

Amor calma a Julia e a Sophia e a LUCY tem 16 anos ali, afinal todos aqui não podem bebe muito tem menos de 17 anos – Disse olhando pra ele.  

Vamos lá – Disse Nash e saímos todos correndo até eles.

Hey meninos onde vão – Pergunto Cameron no meio do caminho onde ele estava sem camisa e todo bagunçado e molhado.

Que isso Cameron – Perguntei olhando pra ele.

Tequila no seios valendo meu corpo pra elas foi bom – Disse ele sorrindo.

Chegamos onde as meninas estavam e o mexicano estava fazendo cantadas estranhas pra elas que estava rindo muito.

Quero rir também – Disse Cameron colocando a mão no ombro do mexicano e paramos junto com as meninas.

E assim americanos – Disse eles mais o shawn interrompeu ele.

Calma eu sou do Canadá – Disse shawn e as meninas começo a rir estava tudo bêbadas.

Ok ok desculpa então mais olha – Disse ele pegando a Hailee pela cintura e olho pra ela. Gata, se você fosse um país, você seria o México.

Porque – Respondeu a Hailee olhando pra ele.

Porque você mexicomigo – Ele disse aquilo e as meninas começaram a rir e os meninos me olharam.

A meninos vão dizer que nunca fez cantadas dessas pra meninas logo vocês – Disse Julia rindo.

Bora lá começa Nash – Disse Cameron agitado e viro a garrafa.

Ei vem aqui comigo – Disse Nash pegando a mão da Sophia.

Pra que? – Disse ela sorrindo.

Pra esquecer o júnior – Disse ele mexendo no cabelo dela.

Que júnior – Disse ela olhando pra ele estranho.

Ta vendo, já esqueceu – Disse ele puxando ela pela cintura.

Ohhhhhhh – Todos fizemos isso eles começo a rir e Nash ganho um selinho.

Vai lá AARON – Gritei batendo no braço dele.

Tenho dois ursinhos, TIPO e MIGO, se eu fico com tipo tu fica com migo? – Disse Aaron olhando a Julia que sorria como boba.  

Acho que sim – Disse ela sorrindo.

SHAWN VAI AI – Gritei batendo no seu braço.

Prazer meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo porque quando te vi, eu perdi o ar – Disse ele ajoelhando pra Hailee e todos começo a rir.

Ai nossa – Disse ela morrendo de vergonha.

Vai você – Disse dallas me olhando eu puxei a Lucy pela cintura com tudo.

Você trabalha no google? – Perguntei olhando ela tremendo, afinal dois bêbados se olhando.

Não porque – Respondeu olhando pra mim.

Porque você tem tudo o que procuro – Disse sorrindo ela sorriu.

Serio mesmo – Disse ela acabando com clima.

Sim – Disse olhando ela segurei ela pelo queixo.

Se beijam – Grito Evy abraçada o mexicano.

Não amigos – Disse ela se soltando.

Malibu e tipo México o que fica lá, e de lá, aqui o que acontece fica aqui – Disse puxando ela começa a beija ela.

Ai que lindo eu que treinei eles – Disse Cameron apenas sorrindo.

Vai lá o americano cadê a sua cantada espero que não seja com essa aqui não – Disse o mexicano, solte a Lucy e olhei Cameron.

Ficar com você é uma missão impossível – Disse Cameron entregando a garrafa pra Evy.

Sim – Disse ela sorrindo e viro a garrafa.

Prazer, tom Cruise – Disse Cameron beijando a mão dela e todos começo a rir.

Meu que porra DALLAS JÁ FOI MELHOR – Gritei rindo muito.

Ele não precisa de cantada pra me pegar – Disse ela sorrindo e Cameron pego ela pela cintura e começaram se beija.

Deixa Travis ver isso – Grito Lucy rindo e começamos a dança.

Cameron P.O.V.

Você não era assim – Disse dentro da casa no ouvido dela.

E porque to muito sozinha – Respondeu ela me olhando e me deu um selinho.

Vamos lá pro quarto ou no banheiro – Disse no seu ouvido ela sorriu.

Calado você não quis dormi comigo porque estava bêbada você ta mais que eu – Disse ela me soltando.

Eu to muito bom pra lembra – Disse pegando ela pela cintura e andamos até um quarto e trancamos onde estava dormindo apenas eu e Nash e shawn e matt e Jack.

Nossos beijos foi acelerando e minha mão apertava sua cintura de um jeito que seu short folgado soltasse e caísse ela apenas tiro meu short e me jogo na parede e começo me beija.

Calma ai se não e virgem – Disse soltando ela.

Isso não sou dês do 16 anos e bruno me deu isso de aniversario – Disse ela sorrindo eu puxei ela pela cintura fazendo que ficasse na minha cintura e joguei ela na minha cama deitei em cima dela, tirei sua blusa e olhei seu corpo por um bom tempo.

 

Sem cuidado vai – Disse ela no meu ouvido. 


Notas Finais


OIIE o que acharam ???? bjs ate amanha ou depois bjs comentam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...