1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Passado bom.

História How Deep Is Your Love - Passado bom.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


OOOOOIIIIIIII TUDO BEM ???? ESPERO QUE SIM.

Boa leitura.

vamos que vamos comentam ai minas e minos.

Capítulo 21 - Passado bom.


Cameron P.O.V.

Depois que arrumei meu carro, cheguei em casa todo sujo de graxa e óleo de carro, joguei a bolsa na sala e fui toma um banho, aquela menina ainda vai ser ver comigo, mexeu com meu carro e meche com fogo. Acabei me jogando na minha cama e tive que avisa a nina que hoje não daria pra sai mais ela aceito de boa, assim que levantei meu celular toco era minha mãe.

Ligação mom on.

Alô – Eu.

Oi querido quando tempo – Mom.

Oi faz tempo mesmo, mas a escola ta acabando comigo, queria ver a senhora – Eu.

Então vem me ver hoje, vou fazer seu prato favorito – Mom.

Não, deixa eu pensa mom não fala que é – Eu.

Sim e Chicken Enchiladas – Mom.

Eu amo, sim mãe já estou a caminho – Eu.

Ok te espero, ah vamos ter visita – Mom.

Ok – Eu.

Ligação mom off.

Acabei pegando um moletom e calcei meu vans e desci as escadas, pegando a chave de outro carro e saindo de casa, sim eu vou dar um bolo na Evilyn quem mandou ela fazer aquilo com meu carro. Sai do elevador chegando na garagem e entrando no meu carro (range rover preta).

Estava a caminho de chino hills.

Evilyn P.O.V.

FILHA VAMOS LOGO – Grito minha mãe me apresentando pra eu anda mais rápido.

Mãe eu já disse que não vou pra casa da Gina eu vou ficar porque tenho que termina um trabalho – Disse descendo a escadas.

Minha filha olha a hora seus amigos vão entende que você deve um compromisso vamos – Disse ela me olhando com aqueles olhos azul chamando minha atenção. Ela vai fazer Chicken Enchiladas.

Poxa falava antes sou vou calça meu tênis – Disse sorrindo e subi as escadas.

Meu eu amo Chicken Enchiladas e como se fosse Pastel de frango mas gostoso mais e uma massa muito bom não tem como explicar o quando eu amo sabe. Acabei pegando meu Nike Air Force branco e me olhei no espelho. Usava uma calça de moletom cinza da Nike e um blusa grande branca e moletom preto grande, acabei pegando uma toca do meu irmão e desci.

 

Nossa filha que look do tipo quero comida e não reclama – Disse minha mãe me olhando eu comecei a rir.

Nossa mãe muito obrigado ta – Disse rindo e abracei ela de lado e saímos de casa.

Seu pai e seu irmão estão indo de carro de lá e eu e você vai indo – Disse ela sorrindo, eu até pensei em o que vou inventar por Cameron mais pensei ele ia vim mesmo ele ia sai com a namorada dele então to nem ai pra ele.

O caminho até chino hills foi calmo e bem tranquilo eu e minha mãe não curtinha muito eu e ela como em New York mais hoje parece que mudo, ela acabo colocando algumas músicas da época dela e ela cantando eu gravando pro snapchat ela cantava e rindo sempre.

Ai não – Disse assim que começo a toca My Boo do Usher e Alicia Keys.

Vai mãe – Gritei ela começo a canta eu com ela, aquilo foi um momento único entre a gente.

My Oh, My OHHH, MY OHG, MY OH, MY BOOOO – Os grito dentro daquele carro e a risada aquilo sim eu tinha saudade de fazer com ela.

Mae porque eu não me lembro de nada daqui de chino – Disse olhando pra ela, assim que chegamos na cidade e estava a caminho da casa da Gina.

Minha filha eu também queria saber, você viveu aqui até os 10 anos, quem lembra mesmo foi o Travis, mas foi momentos bom aqui, você e Cameron era bem próximo – Disse ela me olhando, eu revirei os olhos em lembra que aquilo já foi meu amigo de infância.

Graça a deus saímos daqui – Disse olhando pra janela.

Fala isso porque você e Cameron não estão mais como antes, eu prevejo que você vai acabar se apaixonado – Disse ela rindo eu olhei pra ela sem entende.

Mae presta atenção na estrada olha o que a senhora ta falando meu deus eu e ele nunca – Disse rindo ela começo a rir de mim até que chegamos na frente da casa e vi dois carros na frente.

Saímos do carro e eu acabei colocando a toca, estava frio aqui, andamos até a porta até que tocamos a porta eu ouvi um latido era o jake e único cachorro daqui. Assim a porta abriu era sierra sorrindo.

Tia – Disse ela abraçando a minha mãe.

Oi pequena – Disse em ela me abraçando. Está tudo bem com você.

Não sierra – Disse olhando pra ela assim que entramos na casa.

O que aconteceu – Disse ela preocupada queria rir da cara dela.

Si eu to com fome – Disse rindo ela me deu um tapa no braço e começo a rir e me abraço.

Fui em direção da cozinha e cumprimentei a Gina que estava e o namorado da sierra, acabei me sentando no sofá do lado do namorado da sierra e ela que me olhava sorrindo.

E como esta as coisas entre você e cam – Pergunto ele me olhando, ok o que eu ouvi isso direito.

Coisas ou entre isso não existe ta, eu da minha vida e ele na dele – Disse piscando pra ele e sorri.

Meu amor ela e assim mesmo – Disse a sierra me olhando.

To com fome – Disse olhando pra eles. Também com sono.

Meu só pensa em comer – Disse ela rindo.

Não mais sei lá eu to com fome, eu essa hora estaria fazendo trabalho – Disse rindo.

Ai sim se livro espero que seu parceiro de trabalho não mate você – Disse ela rindo e me entrego um pacote de oreio.

Sabe eu não to nem ai pra se ele ia ficar preocupado ou não – Disse sorrindo e agradeci pela bolacha, acabe tirando meu tênis e deitei, nada folgada.

Cameron P.O.V.

Mano Christian sai daí – Gritei rindo do Chris meu melhor amigo daqui dentro de um guarda roupa.

Meninos está na mesa a comida e comprimente a visita – Disse minha mãe sorrindo eu e Chris acabo descendo e vejo a tia Katy na mesa com o liam.

Katy – Disse indo até ela e abracei e toquei na mão do liam.

Oi cam – Ela respondeu sorrindo e volto a se sentar.

Sentamos todos na mesa e a sierra apareceu com Brent rindo.

Ela e bem faminta pro tamanho dela ne – Disse brent rindo e assim apareceu uma menina de moletom e segurando um pacote de oreio na mão assim ela começo a rir mais seu sorriso sumiu assim que ela me viu.

Evilyn – Disse sorrindo pra ela.

Desgraça – Disse ela sorrindo irônica.

Evilyn cadê o respeito – Grito o pai dela olhando pra ela.

Ela reviro os olhos e sento do lado da minha irmã e começo a conversa entre ela e brent. Acabamos comendo e conversando um pouco.

Meu já disse que amo isso então eu amo – Disse ela com a boca cheia.

Viu ia pede pra fazer trabalho com seu colega, falando nisso se quiser eu falo pra ele que você ia ter um compromisso hoje não deu – Disse a mãe dela olhando pra ela.

Se quiser fala ai mãe ele ta na sua frente – Disse ela sorrindo irônica.

Era o Cameron porque não me disse, me desculpa cam eu não queria ter feito isso – Disse a mãe dela como sempre bem doce comigo.

Que isso tia está tudo bem – Disse sorrindo pra ela.

Logico quem ia ganha o bolo era eu e não ele – Disse ela baixo mais o possível de todos ouvirem.

Vamos para – Disse pai dela mais um vez olhando pra ela.

Ta bom – Disse ela revirando os olhos.

Meu vocês dois são pior que crianças – Disse Christian rindo eu dei um tapa nele.

A única criança aqui e ele – Disse ela olhando pra mim.

Não e você – Falei olhando pra ela.

Cameron para – Grito minha mãe olhando pra mim.

Esse jantar vai dar o que falar – Disse Christian rindo.

E você como sempre adorando taca mais fogo – Disse ela olhando pra ele, ela lembra dele?

Lembra de mim – Disse ele sorrindo.

Não magina, não foi ele que me jogo dentro de um lago e culpo o Cameron – Falo ela olhando pra mãe dela.

Meu aquele dia no sitio foi muito legal – Disse Katy rindo e a sierra começo a fala de como era as coisas.

Lembra quando Travis quebrou o braço e falo que foi eu, eu acabei ficando de castigo por duas semanas e quem quebrou o braço dele foi a Evilyn – Disse sierra rindo mais no tempo todos pararam de rir.

Você quebrou meu braço – Disse Travis entrando com a Gabi e rindo como todos e só ela que não.

Ele disse pro Cameron que eu tinha medo de borboleta e esse menino me dar uma borboleta morta eu tive que fazer isso – Falo ela tentando se defende.

Acabamos pegando fotos antigas e sento todos na sala e lembrando de tudo o que a brent ria das fotos antigas da sierra e Gabi do Travis. Eu ainda não acredita que tudo o que aconteceu no passado era tão bom como hoje, eu fui melhor amigo da Evilyn até meus 11 anos e ela tinha 10 anos quando foi embora, mas depois disso acabamos se vendo com 12 anos na melhor férias no sitio que tinha alugado era tão bom lá. Olha hoje eu quero e mata essa menina.

Sabe o que eu pensei – Disse brent olhando pra gente.

O que amor – Disse sierra rindo.

Vamos pra esse sitio, nos aqui vamos – Disse ele, até não e má ideia.

Vamos sim – Disse minha mãe e a Katy no mesmo tempo.

Chama a mãe do Christian e pai dele e a irmã dele porque esse sitio foi legal com eles – Disse Travis.

Eu tenho namorada eu tenho que leva ela e um amigo – Disse olhando pra eles.

A legal leva sim – Disse Katy sorrindo.

Eu viu leva meus melhores amigos – Disse Evilyn sorrindo.

Quem – Pergunto sierra olhando pra ela.

A Lucy e Jack – Disse ela sorrindo, porque tem que leva o Jack.

Tem certeza que leva a nina – Pergunto o Chris me olhando baixo só pra mim ouvi.

Não sei, ela não vai gosta muito de acampar e isso – Disse olhando pra ele.

Então vamos só nos, na próxima você chama seus amigos – Disse ele me olhando.

Ciúmes – Disse rindo.

Sim porque você me deixa pra ficar com eles – Disse ele fazendo uma voz engraçada eu comecei a rir.

Já sei vamos só a gente, a nina não curte muito isso – Disse olhando pra eles. Então sem amigos Evilyn.

A não eu não quero ficar sozinha com eles e muito menos de vela pra eles – Disse ela olhando pra nos.

Chama a Nah – Disse Christian olhando pra ela, ele ainda alembra dela.

Quem é essa – Disse ela rindo, era estranho ver ela assim sem saber quem são os amigos de chino.

Nah ela foi uma das suas melhores amiga daqui, ela andava com vocês, filha você não lembra não – Disse Katy.

Mae eu só lembro um pouco, mas minhas lembrasses mesmo são de new York onde eu vim – Disse ela.

Enganada você venho daqui, eu ainda me arrependo porque ter tirado daqui – Disse a mãe dela com uma voz de choro.

E então ta vindo um feriado podemos alugar a casa e ir – Disse Travis sorrindo.

Vamos sim o Daniel vai está voltando – Disse minha mãe sorrindo, meu pai vai volta.

Acabamos conversando mais um pouco, a senhora chatice fico no jardim brincando com jake, eu estava no meu quarto vendo ela, Chris tinha indo embora e Travis e a Gabi estavam na sala com a minha irmã, brent tinha indo embora até que alguém entro no quarto.

Vamos despedi da Katy – Disse minha mãe me olhando e sorriu.

A sim senhora, eu também já vou, amanhã tem aula – Disse olhando pra ela, aquele momento porque muda de escola te faz ficar mais um ano sabendo que já era pra ter terminado eu tenho 19 anos.

Filho você e a Evilyn são assim sempre – Pergunto minha ame me olhando.

Ah sim só sabemos brigar mais ela e uma completa iludida – Disse sorrindo ela fecho a cara pra mim.

Uma coisa, nunca chama alguém de iludida, pessoas tem sentimentos Cameron dallas – Disse ela me olhando brava.

Desculpa mãe – Disse abraçando ela.

Conversa com ela pra ter uma amizade – Disse ela me olhando e nosso olhar foi pra ela que corria no jardim com jake.

Minha namorada não gosta dela – Disse olhando pra ela.

Quem mandou namora quem não presta, ta perdendo uma amizade ai – Disse ela batendo na minha cabeça e déssemos.

Assim que chegamos se despedimos da minha mãe e da sierra.

Venho de moto – Perguntei pro Travis.

Não eu vim de taxis com a Gabi e meu pai, minha mãe venho de carro, só sei que a Evilyn e bem chata com lugar apertado eu odeio senta no meio e a Gabi também eu não quero fica longe da minha namorada – Disse ele me olhando.

Eu levo vocês – Disse olhando pra ele.

Travis termos que passa na casa da sua tia ainda e busca suas coisas na minha empresa – Disse liam olhando pra nos.

Valeu mano pela carona mais e jeito ir – Disse ele batendo na minha mão.

A não eu quero dormi vai demora muito, odeio lugares apertado – Disse Evilyn fazendo um drama.

A Cameron te leva – Obrigado mãe, a senhora essa mania de fazer amizade com ela.

A não tia – Disse ela ainda parada na porta.

Então vamos logo – Disse o pai dela entrando no carro.

Vai logo Evilyn entra nesse carro ou vai no lugar apertado – Disse sorrindo, ela mandou um dedo pra mim, mas minha irmã deu um tapa na cabeça dela.

Ta bom d aa chave – Disse ela indo até o carro e a mãe entrego a chave.

Se vocês demorarem eu não gosto de ficar sozinha nesse tempo naquela casa – Disse Evilyn ilhando pra eles, meu deus a menina tem 17 anos.

Cameron ficar com você até nós chegar ou você apaga – Disse Travis me olhando. Ta tudo bem cam.

Claro vamos antes que pegamos transito – Disse entrando no carro ela entro na porta de trás.

Eu não mordo não – Disse rindo ela fecho a cara.

Morde sim – Disse ela, eu comecei a rir, nossa eu já mordi ela.

Se tem 17 anos já poder vim na frente – Disse rindo ela me olho e começo a rir e saiu do carro e entro na frente, buzinei pra minha mãe e os pais dela já tinha indo.

Estava dirigindo ouvido algumas músicas, ela estava olhando na janela e cantando baixo.

Vai ficar me olhando ou vai dirigir – Falo ela.

To vendo se a criança está bem sabe – Falei rindo ela reviro os olhos eu troquei de música até começa a toca. Thinkin Bout you – Frank ocean.

Comecei a canta ela só mexia a cabeça e cantando pra si mesmo, até comecei a canta olhando pra ela, até que ela se solto e começo a canta.

I’m thinking ‘Bout you OOOH, NO, NO, NO.

I’VE BEEN THINKING ‘BOUT YOU KNOW, KNOW.

OR DO YOU NOT TRINK SO FAR AHEAD, CAUSE I BEEN TRINKING BOUT FOREVER OHHHH.

Ela começo a rir igual uma maluca, eu comecei a rir com ela, quando estava na entrada de los Angeles começo a chove e fico um transito na rua de cima perto do Starbucks.

Que Starbucks – perguntei olhando pra ela.

Até queria mais estou sem dinheiro apenas uma chave e meu celular – Disse ela sorrindo.

Ai fofa eu pego sabe – Disse fazendo uma voz engraçada ela começo a rir.

Ta bom então o mais barato – Disse ela me olhando assim que estacionei o carro.

O mais barato e agua – Disse rindo ela me olho meia sem graça.

Então poder se agua – Disse ela fazendo um coque na cabeça eu sai do carro ela abriu o vidro do carro.

Olha to sendo legal vai me fala qual você que mesmo – Perguntei apontando o cotovelo na janela ela me olho.

Eu gosto de café – Disse sorrindo.

Ta bom, ta perdendo – Disse saindo, sabia que ela não queria café são mais de 10 horas da noite.

Fiz os pedidos e depois de um bom tempo chego, acabei caminhando até o carro e vejo uma menina beijando o Kalin ela era loira, assim que eles param, olhei bem ela me lembrava a nina, e sono só poder.

Aqui está meu choco chip frappuccino e seu morango frappuccino – Disse entregando pra ela, seus olhos brilharam assim que pego da minha mão.

Meu favorito, ai Cameron como te amo – Disse ela tomando aquilo, dei um risada, esse amo tanto só porque paguei uma bebida pra ela.

Assim que chegamos na sua casa, ela abriu a porta e se jogo no sofá, eu também.

Acho que está na hora de você dormi – Disse olhando pra ela.

Não, eu tenho que toma banho mais estou com medo, meu irmão me conta umas história dessa casa que me dar medo – Disse ela olhando pra escadas.

Vai eu subo com você – Disse puxando ela, acabei indo na frente ela atrás segurando minha mão.

Abri a porta do seu quarto e acendi a luz ela sorriu e acabo indo até o banheiro, prometi pra ela de dedinho que não ia sai daqui, ela tem 17 anos mais parece que tem 5 com medo do que. Ela termino seu banho e apareceu usando uma blusa masculina e grande ela jogo a toalha no banheiro assim deu um trovão ela grito vindo até minha direção.

Calma e só um trovão – Disse rindo ela deu um tapa no meu braço, levei ela até a cama e deitei com ela, olhava pro teto, assim que ela se viro eu abracei ela e beijei sua testa. Estou aqui não tenha medo.

Foi isso que você disse pra mim antes de parti e sumiu – Disse ela.

E boa noite – Disse saindo ela me olho.

Obrigado por hoje – Disse ela me olhando.

Foi nada – Disse sorrindo fui até a porta. Ah sobre meu carro eu ainda vou me vigar.

Poder vim Cameron tenho minhas bombas – Disse ela rindo.

Acho que por hoje só – Disse saindo ela me grito.

CAMERON SE SENTI FALTA DE ALGUMA COISA, LEMBRASSE DISSO POW CAMERON – Grito ela eu comecei a rir.

Assim que sai da casa dela, olhei tudo em volta e sai assim que cheguei que notei cadê o cartão de memória do meu celular com as minhas músicas e meus 40 dólares.

 

Pow Cameron dallas, foi a única que me lembrei, estava longe da casa dela, essa menina. 


Notas Finais


Ownt Evilyn e Cameron pessoal , comentam ai ate a próxima bjs xuxu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...