1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. We Crazy ?

História How Deep Is Your Love - We Crazy ?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello, Tudo bem ? Espero que sim.

Hey voce que esta lendo e nao comenta, me diga o que vocês estão achando. Apareça por favor e quem comentava nao suma nao por favor <3

Desculpa os erros.

Capítulo 44 - We Crazy ?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - We Crazy ?

Leia as notas iniciais. 

 Austin P.O.V.

Acordei com um barulho na porta assim que abri coçando meus olhos e vejo Nash, Cameron, Hayes, Lucy, Sophia e uma menina baixa morena sorrindo.

AUSTIN – Grito eles tudo junto.

Não casa errada não sou Austin Mahone – Disse cruzando os braços.

Ele e um gato – Disse a menina morena.

Yasmim – Grito eles olhando pra ela.

E a verdade – Disse ela dando ombro eu dei uma risada.

Ta me diga o que vocês estão fazendo na minha casa as 3 da manhã – Disse olhando pra eles.

Cadê a vagabunda da Karoline – Grito a Lucy me olhando.

No meu bolso que não está – Disse sorrindo.

Acha que estou brincando – Disse Cameron me olhando sério.

Você tem que sabe ela não está na sua cama – Disse olhando pra ele.

Menino eu vou acabar com você – Disse Cameron mais o Hayes e Nash seguro ele.

Olha Austin eu to atrás da ka faz uma semana você e ela estão bem amigos tem como dizer pra nos onde ela está até os pais dela querem sabe onde ela está – Disse Sophia me olhando.

To sabendo, mas depois que ela me mandou desliga os aparelhos da Evy eu não vejo mais ela so porque eu não quis fazer – Disse olhando pra ela.

Onde essa menina está – Disse Lucy me olhando.

Leticia ou Nina – Disse olhando pra eles.

Como vamos fala com ela se aquelas cobras não deixa nos entra na casa delas – Disse Sophia.

Encontramos ela em algum lugar – Disse Nash.

Não minha prima está fugindo até dos pais dela por que ela fez aquilo com a Evy e ela não ia encontra nos em uma praça ela ia sabe que queremos pega ela – Disse Lucy.

Faz uma festa – Disse a menina que se chama Yasmim eu acho.

Yas não e hora de pensa em festa – Disse Hayes olhando pra ela.

A garota tem razão, faz uma festa e chama elas e ai vocês consegue elas – Disse sorrindo.

Isso até que uma boa ideia – Disse Nash.

Hoje na casa de quem – Pergunto Cameron.

Na minha não cola – Disse Lucy olhando pra eles.

Na minha – Disse Sophia sorrindo.

Você nunca chamo nos pra sua casa – Disse Lucy batendo nela.

Ai vocês nunca quis ir, eu moro com meu pai e minha madrasta e eles são bem festeiro diferente que minha mãe que mora na florida e gosta de tudo quieto – Disse ela dando ombro. Meu irmão vai ama uma festa em casa.

Kenny Holland não perde nenhuma – Disse Nash sorrindo.

Austin você vai nessa festa – Disse Cameron me olhando.

Não me coloca nisso – Disse olhando eles.

Vai sim, sabemos que foi o primeiro que a Evilyn falo na escola e sei que está arrependido por ter feito aquilo – Disse Lucy me olhando.

Tudo bem – Disse sorrindo.

As 8 na minha casa – Falo Sophia sorrindo.

Poder deixa – Disse assim que fechei a porta.

Lucy P.O.V.

Fui pra casa pensando nessa festa, eu vou enfrenta a Karoline na minha frente e se ela achava que uma conversa vai ser boa a deixa ela pensa isso. Ela me separo do matthew e da minha melhor amiga.

Tem certeza que vai acontece isso – Disse minha tia me olhando, contei o plano.

Sim, queremos pegar ela ainda normal, assim ela ficar bêbada e vocês pegam ela – Disse sorrindo e minha tia sorriu.

Sua prima vai volta pro colorado com os avos essa menina está aprontando muito – Disse meu tio me olhando.

Nunca pensei isso sobre ela, principalmente fazendo isso com a Evilyn – Disse meu pai.

E mais isso vai volta – Disse olhando pra eles.

Bem ta tarde vai dormi minha filha são 5 da manhã já – Disse minha mãe.

E nos vai volta pra casa, obrigado minha linda por ta me ajudando – Disse minha tia sorrindo.

(...)

Terminei de me troca e me joguei na minha cama e peguei meu celular e vejo uma mensagem da Evilyn.

Mensagem Evilyn on.

Amiga já cheguei em Londres ta nevando – Evilyn.

Ai que tudo – Eu.

Ta fazendo o que acordada essa hora maluca – Evilyn.

Estou respondendo sua mensagem mais já vou dormi – Eu.

Eu vou almoça – Evilyn.

Como ?? – Eu.

São 2 da tarde aqui eu mandei que cheguei era 1 da manhã aqui, onde estava pra não me responde – Evilyn.

Com Cameron e Griers – Eu.

Affe nem quero sabe – Evilyn.

Vamos fazer uma festa e tirar a máscara de alguém – Eu.

Não faz isso, eu disse que não quero vocês mexendo com ela e separando ela do Cameron – Evilyn.

Meu bem, ele que quis – Eu.

Ele nem sabe quem eu sou ta falando o que – Evilyn.

Ele volto – Eu.

Não mente pra mim isso e uma coisa seria – Evilyn.

Amorzinho ta duvidando, pergunta pra sua mãe – Eu.

Lucinda – Evilyn.

Meu nome não e assim nome feio – Eu.

E sério? – Evilyn.

Quando a festa acaba eu te conto tudo e você vai ver você vai volta pra los Angeles por bem ou mal – Eu.

Quero ver – Evilyn.

Mensagem Evilyn off.

Nash P.O.V.

Cheguei na casa da Sophia com Hayes, Hunter e Jordyn e Yasmim. Saímos do carro e vejo vários carros e música tocando.

Bem não bebem muito e nem muito menos brigam ai, não pega pessoas mais velhas porque eles querem leva vocês pra cama – Disse olhando pra eles sérios.

Termos 15 anos Nash – Grito eles tudo.

Ta bom crianças – Disse me virando e entramos, assim que ia dizer alguma coisa pra eles, sumirão.

Você não cuida dos meus filhos – Disse Cameron rindo de mim.

Que filhos – Disse olhando pra ele.

Assim quando eu tiver – Disse ele me entregando uma garrafa de cerveja.

Também espero ter filhos apenas 3 ou 2 ou não sei – Disse sorrindo.

Quero ter 6 filhos saindo daquela vagina – Disse cam rindo.

Cala boca meu – Disse sorrindo e saímos pro jardim.

Meninos – Grito matthew sorrindo ele estava bêbado.

Pronto pra ser divertir estamos solteiros – Disse Cameron olhando pra nós, outro bêbado.

Não termos que fazer aquilo primeiro Cameron – Disse puxando ele, matt fico sem entende e volto a dança com algumas meninas.

(...)

Já se passava muito tempo que eu, Lucy, Sophia e Cameron olhava pela festa e nada de encontra as meninas.

Kalin – Grito Lucy e ele venho até nos.

Eu – Disse ele sorrindo.

Se viu a nina ai purai – Pergunto a Lucy.

Eu não vejo ela faz muito tempo porque a pergunta – Disse ele.

Nada não – Falo ela e ele deu ombro e saiu.

Onde ela está – Pergunto olhando pra eles.

Meu o Hayes mando o convite pra ela e Austin – Disse ela olhando pra porta, onde entro Austin com a nina e a Leticia e ela.

Bingo – Disse Cameron sorrindo, ele estava completamente bêbado.

Hein prima querida, hoje alguém sai de olho roxo dessa festa, por tudo o que você fez, separo eu do garoto que eu acho que gosto ou não, me separo da minha melhor amiga e acabo com a relação dos meus amigos e causando um acidente com outros amigos, hoje quem vai acabar com tua festa Karoline sou eu – Me arrepiei em cada palavra que a Lucy disse, seu olhar de vingança dava medo, não sei o que ela vai fazer e meu medo e isso.

Qual vai ser o plano – Pergunto olhando pra ela.

Eu preciso de alguém pra conquista elas, fazer elas bebe mais que tudo eu poder pegar e desconta minha raiva nela e pro meus tios manda ela pro meus tio coloca ela no colégio que uma prisão pra malucos no colorado – Disse Lucy olhando pra mim.

Deixa a nina comigo – Apareceu Kalin olhando pra nos.

Vai ajudar- Pergunto sem entende.

Ela me fez fazer uma coisa que não quis fazer com a Evilyn, e termino namoro do meu amigo com a namorada perfeita – Disse ele olhando pra Lucy sorrindo.

Eu com a Leticia – Disse matt.

Não – Disse olhando pra ele.

Sim Nash, vou colocar essa menina no lugar dela – Disse ele olhando pra Lucy que sorriu de lado.

Então que dizer que eu tenho que pegar a ka – Disse Cameron sorrindo feito doido.

Eu te ajudo – Disse Austin.

Eu seguro ela pra você no escritório do meu pai – Disse Sophia entregando a chaves.

Posso bate nela – Pergunto Yasmim.

Não – Grito eu e Hayes pra ela.

Posso então jogar ela na piscina – Disse ela sorrindo.

Com certeza – Falo Lucy dando um beijo na sua testa.

Karoline P.O.V.

Andava pela casa, estava rolando uma festa e hoje eu vou curti essa festa, comemora a minha vitória. Peguei um copo vermelho tinha alguma coisa dentro e virei aquilo, sorri pra Leticia e nina e começamos a dança com alguns caras na festa.

Brinde a derrota de uma mills – Disse levantando o copo.

Separação de um casal perfeito – Disse Leticia sorrindo.

Por tudo o que está dando certo pra nós – Disse nina sorrindo e nos três tocamos os copos.

Estava tocando uma música eletrônica, comecei a dança feito maluca, via tudo piscando com forme a batida da música, senti uma mão na minha cintura me virei era o Cameron sorrindo. Ele começo a me beijar, sua mão foi descendo e apertando minhas coxas, puxei seu rosto e selando nossos lábios de uma forma violenta. Meu rosto foi puxando pelo Austin que começa a me beija loucamente. O que aconteceu com esses meninos. Senti Cameron beijando meu ombro e me jogo na parede.

Convite pra dois – Pergunto Austin.

So se for pra agora – Disse sorrindo e começamos a caminhar até o quarto dos fundo que tinha lá.

(...)

Estava em uma respiração ofegante, vejo o Cameron se olhando no espelho enquanto Austin coloca seu sapato. Estava jogada na cama, foi uma das maiores loucuras da minha vida. Coitada da Evilyn essa não aguenta um imagina dois, sou melhor que ela.

Vamos Austin – Disse Cameron olhando pra ele.

Onde vocês vão – Disse olhando pra eles me encarando.

Que foi acho que a única da festa que tem essa sorte, você foi a 5 dessa noite – Disse Austin me olhando com sorriso.

Não eu sou a única , vocês não estão me tratando como – Parei olhando pra eles sem entende.

Aqui gostei – Disse Cameron jogando notas de dólares e Austin também.

Liga pra nós – Disse Austin sorrindo.

Não bro prostituta não liga e nos que liga – Disse Cameron.

Eu não sou uma vadia – Gritei olhando pra eles.

Será – Disse Cameron sorrindo e saiu.

Começo a grita eu não acredito eles me tratarão como uma vadia, vagabundos.

Terminei de me arruma e sai daquele quarto, estava me sentindo estranha, aquilo me deixo mal, nunca aconteceu comigo. Peguei um copo e virei com tudo e vejo a nina beijando o Kalin e a Leticia dançando com matthew. Começo andar até que um garoto seguro meu braço com força me machucando e me jogo com tudo em um escritório e cai no chão me machucando minha mão.

Ai – Chorei sentindo a dor no meu braço doendo muito.

HAAHAHAH – A enorme cadeira se vira e vejo Lucy com uma taça de champanhe na mão e sorrindo e com pés na mesa me encarando.

LUCY – Gritei me assustando.

Lucy P.O.V.

Escutei abrirem a porta e alguma coisa caindo. Aposto que foi ela, dito feito era ela começo a chora.

HAHAAHAH – Me giro naquela cadeira segurando minha taça e vendo ela no chão, me sentia como uma vila de filmes de ação, mas hoje eu vou acabar com a vila então serei a Herói da noite.

LUCY – Grito ela me olhando.

Karoline – Disse dando um gole na minha taça.

Prima que susto, estava andando e bebi alguma coisa que alguém me jogo aqui, nossa que bom que alguém que conheço está aqui – Disse ela se levantando.

Senta vagabunda – Olhei seria pra ela que me olho estranho. Nate e Samuel coloca essas vagabunda nessa porra dessa cadeira pra mim.

Eles apareceu atrás dela e segurarão o braço dela e coloco ela sentada a força na cadeira, sai da cadeira e começo a caminha até sua frente e me sento em cima da mesa.

Lucy o que aconteceu – Pergunto ela me olhando.

Acha isso novo – Disse dando outro gole da minha taça.

Lucy – Disse ela, mas eu o interrompi.

ACHA ISSO NOVO – Gritei jogando a taça no chão ela grito assustada, puxei a cadeira dela pra mas perto de mim. Assustada efeito de mora em los Angeles e conhece eles.

Porque você está assim – Disse ela me olhando.

Não se faz de vítima não – Mexi o dedo fazendo não no seu rosto e olho nate e sammy rindo pro dentro e vejo matthew abrindo a porta e tirando eles e fico me encarando.

Ta falando do que, vai volta o assunto sobre a sonsa – Disse ela revirando os olhos.

Comecei a bate palma e andei até a mesa e coloquei vodka no meu copo e virei com tudo.

AAh isso ai, sabe essa sonsa, ela está Londres pra sua felicidade e ela termino de fazer coisas por sua culpa – Falei encarando ela. Descobri coisas de você e não gostei de nada o que fez.

Como você descobr.... – Interrompi ela de novo, amo fazer isso, entendo porque minha mãe sempre faz isso.

Cala boca porque eu não terminei – Disse olhando pra ela. Uma coisa de criança que você ta levando nesse coração por esse tempo, por uma bebida jogada no seu vestido te fez fazer isso tudo – Gritei olhando ela e joguei a garrafa de vodka nela.

Vagabunda – Grito ela vindo pra cima mais o matt seguro ela.

Shhhhh cala boca – Disse virando um tapa na sua cara. Sabe o primeiro namorado da Evilyn fez coisas horrível com ela naquele dia, ela fico mal e acho que nunca amis ia encontra um amor de verdade até que ela encontro o bruno e você fez de novo inventando coisas dela. Colocando a família no meio e de novo ela perdeu a chance de acredita no amor, mas ela venho pra cá e o garoto que ela odiava e o menino que ela ama e você de novo metendo esse seu nariz no que não e seu – Disse encarando ela.

Lucy isso e problema dela e meu ta falando o que – Disse ela me encarando e virei outro na sua cara.

Quando eu dizer que pra você fala eu digo, para de lati – Gritei encarando ela.

Vou acabar com você – Grito ela mais o matt seguro ela.

Poder solta matt, ela tem inveja de mim e da felicidade da Evilyn, vamos lá, tenho medo não, você me separo da pessoa que eu amava – Falei olhando pro chão e sinto o olha do matt pra mim.

Aaaah que clichê – Grito ela emburrado.

E cadela mesmo – Falei revirando os olhos.

E Lucy me xinga mais você traio ele e ele traio você com a Leticia e duas garotas em uma cama, se eu não estou engando ele estava pegando a Leticia de novo e seus chifres já não caiu – Grito ela me olhando.

Olha o que você fala, já sento e penso onde você vai para assim – Disse olhando ela.

Sei e bem longe daqui, eu vou fugi, eu ainda venci essa vitória, fiz a sonsa da sua amiga ir embora – Disse ela se levantando e me encaro.

Pode ir, liguei para os seus pais, eles estão na entrada e saída dessa casa, você fugi o alarme dessa casa vai dispara e a polícia vai aparece – Disse sorrindo e ela me olho seria.

Polícia, calma não envolve eles e nem meus pais – Disse encarando eu.

Bem essa pulseira eu ganhei do meu pai e se você fugi o alarme dispara e sabe qual e melhor ela so sai com a chave – Disse Sophia prendendo a pulseira nela.

Sai com seus pais ou sai como ladra – Disse Nash sorrindo.

Vocês são bandos de inúteis – Disse ela correndo.

Yasmim poder bate – Disse sorrindo, Yasmim sorriu e empurro ela com tudo na piscina da casa e todos começo a rir dela.

Castigo de mais de 15 anos até seus 30 anos – Grito meu tio sorrindo.

Pai – Disse ela olhando pra eles.

Colorado vamos nos – Grito a mãe dela.

Não – Grito ela.

A festa inteira começa rir com a vergonha dela, se pega pelos seus pais em uma festa e fazer isso, Leticia e nina prometeu não mexe mais com nós e Austin e Kalin são boas pessoas, Sophia pego sua pulseira, e Karoline foi saída puxada pelos cabelos por sua mãe e uma passagem so de ida pro colorado.

Evilyn e Travis não vão acredita nisso – Falo matthew do meu lado.

Eu não acredito que fiz isso – Falei sorrindo.

Bem vou dança ah sou matthew espinosa, te vejo purai – Falo ele esticando a mão pra mim.

Com certeza sou Lucy Lancastter – Sorri cumprimentando ele e ele saiu sorrindo.

Novo recomeço ??? Espero que sim, agora a única coisa que falta e ela volta. 


Notas Finais


Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...