1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Dengerous Party 2

História How Deep Is Your Love - Dengerous Party 2


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello, Graça a deus e sexta, nao aguento mais escola , esta me matando e muito trabalho e provas e bla bla eu fico sem tempo, mais trouxe mais um capitulo da festa do taylor uhuu. Deixa eu conta uma coisa, Como sao 5 dias de festa ia demora muito escrever todas as festas por isso eu pulei ok. Bjs Boa Leitura. Venha ficar de ressaca com Evilyn.

Capítulo 49 - Dengerous Party 2


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - Dengerous Party 2

Cameron P.O.V.

Sexta-Feira~ Los Angeles.8:30 P.M.

Estava encostado no mini bar segurando meu copo de whisky olhando o movimento da festa, pra fala a verdade como hoje e sexta feira venho muito mais muito pessoal novo, isso e muito bom. Esses dias de festa e morando na casa do Travis está sendo muito legal, minha aposta com a marrenta ainda está de pé, tirando que ela está me evitando na sua casa. Não sei porque mais vou descobrir, mas o importante de tudo e vence isso e fazer a Evilyn me dar mais uma chance na nossa relação. Acho que eu ia fazer ela fazer o que pra mim, arruma minhas coisas, anda de roupa íntima na minha casa, dança e dormi comigo e me servi com seu rei, até queria mais isso e sonho impossível de ver ela fazendo isso pra mim, mais uma chance dela e o que eu preciso.

Hey vamos jogar – Bateu no meu ombro nate me chamando, respondi um sim com a cabeça e virando o copo e engolindo tudo o que restava naquele copo e bati ele na bancada e sai indo até a sala de jogos.

Entrei na sala estava, sammy, Dillon, kenny, jake, Neels, Nash e alguns amigos do nate que pra mim não são bons amigos. Dillon estava fumando na janela olhando pra fora. Peguei um copo colocando mais whisky e começo a jogar sinuca com Nash e nate e sammy e Neels.

Hey meninos trouxe presente pra nós – Disse um amigo dos meninos sorrindo.

Ooooh la em casa – Escolto jake dizer assim olhei pra porta muitas garotas com poucas roupas sorrindo e cada uma foi puxado por elas.

Acho que essa ai Cameron vale mais que sua tabela pra ganha da Evilyn – Disse Dillon me olhando com sorriso no rosto.

Olá – Disse ela beijando meu pescoço, na aposta não falava se prostituta valia pegar mais como Dillon disse isso vale mais ponto então eu sorri de volta.

Sou Cameron e você – Disse segurando sua mão e olhando pra sua bunda.

Mais misterioso e não sabe meu nome – Disse ela sorrindo, ela me puxo pra fora da sala e fomos até o bar ela começa a dança pra mim.

Vou pegar uma bebida pra mim, nada de sumi – Disse no seu ouvido e sai indo até o outro mini bar.

Quem e sua companheira – Pergunto Lucy em olhando.

Ela não me disse seu nome – Falei sorrindo. Diz ela que mais misterioso.

Ela não e uma prostituta ne – Pergunto Lucy me olhando.

Sim, uns amigos do nate trouxe – Disse sorrindo e virando meu copo de whisky.

Se isso e pra ganha sua aposta para – Disse ela. Mano você mesmo disse pra ela que pegar amigos não valia e muito menos vadias. – Disse ela passando a mão no cabelo e bufo. Cameron.

Desculpa Lucy mais minha companhia me espera- Disse sorrindo.

Ela vai sabe – Grito ela.

Foda se pra o que a Evilyn pensa – Disse saindo.

Assim que me virei vejo a Evilyn me encarando, ela escuto, sua cara não era nada boa.

Bom sabe – Disse ela andando até a Lucy.

Evy – Tentei segura ela.

Sai – Disse ela tirando minha mão. Eu vou ali pegar alguns amigos seus afinal eles vale ponto, que sabe mais que você pra fala verdade, seu covarde você pequeno Cameron antes de fala de mim pelas costas se vira e ver se eu não estou atrás ou compra um espelho pra ver onde e seu erro – Disse ela pegando uma garrafa de vodka e saiu.

Avisei – Disse Lucy saindo.

Preciso bebe isso sim, não vou me estressa com crianças.

Matthew P.O.V.

VIRA, VIRA, VIRA, VIROOOO – Gritávamos feitos malucos na areia da piscina, eu, Colby, Taylor, Chris Miles, Carter e Willie.

Meninos – Ouvimos algumas garotas chama a gente e pularam na piscina de um jeito sexy.

La vamos nos – Grito Taylor pulando com os meninos eu fiquei olhando.

Tirei meu celular do bolso e joguei junto com minha jaqueta em cima da mesa, assim que me virei vejo a Lucy me olhando de cima da arvore, ela segurando uma garrafa de cerveja vendo nos, uma coisa mais forte que eu chamando culpa me fez pegar minhas coisas e ir ate ela.

Companhia de graça – Disse olhando pra cima, ela me olho sorrindo.

Aposto que a piscina ta melhor que minha companhia – Disse ela sorrindo de lado.

Mais eu não gosto de piscina no frio sabe ta frio – Disse subindo a arvorei e me sentei do seu lado.

Hahah sempre fazendo graça – Disse ela sorrindo, com sorriso perfeito.

Seu matthew espinosa – Disse me apresentando.

E eu sei – Falo ela curta e grossa.

Ai menina – Disse colocando a mão no coração de uma forma ela começou a rir.

Desculpa matthew, estou pensativa so isso – Disse ela, ela estava gelada, tirei minha jaqueta e colocando nos seus ombros ela sorriu.

Que foi bebeu muito esses 4 dias e não tem força nem pra amanhã – Perguntei olhando pra ela.

Talvez – Disse sorrindo pra mim.  

Eai casal vem – Grito Taylor olhando pra nos.

Ele sabe que não somos um casal mais e fica falando isso – Disse ela mexendo a cabeça negativo e viro a garrafa na boca.

Talvez sejamos – Disse olhando pra ela.

Matt não deu certo na primeira vez, imagina a segunda – Disse ela soltando sua mão da minha. Vamos se pior que Cameron e a Evilyn fazendo aposta pra não admitir que se ama.

Mais eu não so como Cameron – Disse segurando seu rosto.

Matt – Sussurro ela segurando minha mão no seu rosto.

Desculpa por tudo – Falei olhando aqueles olhos azuis claros, aqueles cabelos loiros no seu rosto e sorriso tímido cindo dela.

Me desculpa eu por falado aquilo tudo – Disse ela sorrindo.

Ela me abraço forte, minha mão puxo ela pelo queixo e dando um selinho nela.

Gosto muito de você – Disse sorrindo.

Eu também – Sorriu tímida.

Mais talvez seja amor ou paixão, so sei que Lucy Lancastter eu te amo – Disse sorrindo ela abriu um sorriso enorme.

Eu também te amo – Disse ela me puxando pra uma beijo.

Sammy P.O.V.

Tinha chegado do mercado com Aaron, formos compra mais bebidas, estava chegando muitas pessoas não estava cabendo, assim que Aaron entro com as sacolas olho pra cima e vejo uma garota olhando pra lua que estava linda ela segurava uma garrafa de vodka, olhei bem era a Evilyn. Deixei resto da coisas na cozinha e pegando mais uma garrafa de tequila e subi as escadas. Entrei no quarto do Taylor e tranquei a porta e caminhei até a janela.

Companhia – Sorri, ela se viro e me olho sorrindo de lado e volto a olha a lua.

Passei pela janela e me sentei do seu lado, olhando aquela lua cheia, estava muito lindo mesmo.

Porque está aqui – Pergunto ela ainda olhando a lua.

Vi você aqui, então pensei porque não leva tequila pra ela – Disse sorrindo.

Você como sempre querendo fazer as pessoas rindo, igual sua irmã – Disse ela me olhando.

O que você tem – Pergunto abrindo a garrafa de tequila.

Cameron sempre querendo ser melhor, ele sempre conseguem tira do sério, até na mesma época que cheguei aqui ele consegue, ele disse pra mim que na nossa aposta não ia vale pega amigos e muito menos vadias, bem ele está fazendo o que disse – Disse ela virando a garrafa na boca e me olho.

Faz o que ele fez – Disse.

Pega vadias – Pergunto ela me olhando eu comecei a rir.

Não amigos dele – Disse rindo. Ele está se divertindo e ganhando aposta e você vai ficar aqui.

Samuel eu não quero mais fazer essa aposta, quero curti essa festa antes que fico presa em uma faculdade – Disse ela me olhando. Eu não vou vim amanhã eu quero descansa eu quero pensa.

Mas antes disso vai se divertir, seus amigos eu nos, vai ficar ai choramingando pelo Cameron dallas o rei delas – Falei olhando pra ela.

Até que você tem razão, estou afim de fazer coisas malucas – Disse ela sorrindo maliciosa pra mim.

Vai dormi comigo – Perguntei sorrindo.

Não – Grito ela. Agora não, preciso bebe e dança e mostra quem era Evilyn de new york aqui – Disse ela bebendo o resto da sua bebida e me olho.

Então vamos – Disse saindo do telhado e ela venho atrás.

Ela jogo a garrafa na cama do Taylor, abria porta e segurei na sua mão, assim que saímos Cameron estava entrando em um quarto, ele olho serio pra Evilyn, ela me puxo colocando minha mão na sua cintura e passando perto dele.

Você e muito melhor que muitos garotos – Disse ela passando na frente do Cameron.

Ela estava fazendo ciúmes a ele comigo, essa menina.

Evilyn P.O.V.

Vodka, uísque, gim, tequila, licores, rum, conhaque, digestivos, vinhos, champanhes, energético, Blake label, Red label, Smirnoff, Jack daniel’s eu amo, mais conhaque, vinho quente tantos tipo de bebidas que minha garganta aguento.

3 copos de whisky e 1 litro de vodka, cafa...cafa...cafajeste e um brinde Hahaha – Olhava pro garoto do bar, falava nada com nada.

Evilyn você ta péssima – Disse Jack segurando meu braço.

Shhh Jack minha cabeça está estourando e você não cala sua boca Hahaha – Gritava rindo muito. Estou vendo unicórnios nessa festa e gnomos bebendo, Jack cadê o nosso gnomo.

O que – Disse ele me olhando estranho.

Johnson o nosso gnomo – Eu estava rindo, feito maluca.

Ela não está bem – Disse o garoto do bar olhando o Jack.

Vamos pra casa – Disse ele me olhando sério.

Nada disso eu ainda vou fazer meu show, afinal Cameron dallas conseguiu ganha essa aposta – Disse virando mais meu copo mas o Jack tiro de mim. Sai Jack, você não está me deixando em paz, sinto falta do meu grandão e quando você foi na minha casa pra transa comigo mais aquele Cameron estrago tudo ele sempre estraga tudo meu.

Você ta péssima vou chama seu irmão – Disse ele sorrindo.

Vai cuida da Madison antes que Cameron pega ela, afinal ele pega todas ele e o rei – Disse olhando pra ele. Dj coloca minha música.

Pra já gatinha – Respondeu ele.

O que você vai fazer – Pergunto Jack me olhando.

O presente pra todos aqui – Disse andando até a onde o Dj estava e parei na frente de todos.

Tirei meu salto, peguei minha garrafa de vodka e gritei chamando a atenção de todos.

Pessoal – Gritei acalmando eles. Tenho um comunicado pra vocês – Disse sorrindo e vejo Cameron na porta com meu irmão e Gabi. Ano passado eu cheguei aqui pensando que minha vida ia ser um enfeno aqui mais eu conheci pessoas maravilhosa aqui meus amigos e isso tudo por Taylor fazendo as melhores festas, uma salva de palmas a Taylor caniff sendo o maior pegador de todos e dizendo que não existe amor Hahaha – Olhei pro Taylor depois que todos bateu palmas. Diga tay pra Katharine que você ama ela, porque você não se declara pra ela seja homem, tay ama ka Owwnt amiga eu shippo – Disse rindo e todos começo a rir e tay me olho sério, eles queria vim me tira daqui mais não deixe. Taylor desculpa e ka perdão, esqueci que isso tudo não era pra vocês e sim o Cameron, vocês conhecem eles – perguntei e todos disse sim. Ele e maior vagabundo do mundo, dorme com todas, faz isso e aquilo mais não tem coragem de dizer que ama alguém de verdade, alguém já viu ele namorando sério – Perguntei e todos grito não. Esses dias ele está na minha casa com meu irmão e seus amigos eu emprestei meu carregador pro Aaron, assim que fui pegar eu achei uma caixinha de veludo preto com uma aliança nas coisas do Cameron Hahaha – Disse e todos olharam pra ele. Ele vai sossegar pessoal palmas porque o maior pegador vai perdi alguém namoro mais eu acho assim ela nunca vai aceita porque ela não que ser trouxa como muitas foram com você, você e um covarde Cameron você não consegue admitir o que sente porque não sabe o que os outros vão pensa – Disse encarando ele que estava com a cara fechada. Você e o verdadeiro Chuck Bass mais ele foi mais corajoso dizer que amava uma pessoa de verdade do que usa um jogo – Disse olhando pra ele que saiu da casa. Hahaha viva Taylor caniff e sua festa maravilhosa solta a música.

Começo a toca That’s My Girl – Fifth Harmony. Começo a dança em cima do balcão e descendo a subindo de um jeito sexy, chamando atenção de todos que me via dança, me sentia livre, posso ter feito coisa errada ou ferir o sentimento de alguém mais eu estou pouco me fudedo, amanhã ninguém lembra de nada como eu.

Dia Seguinte ~ Sábado 9:30 a.m.

Cameron P.O.V.

Estava sentado no sofá da casa do Travis, todos estavam dormindo, eu e Travis ficamos procurando a Evilyn que sumiu depois da festa, aquele show dela, porque isso, eu não sou um covarde eu consigo sim fica em um relacionamento serio com alguém, eu consigo sim dizer que amo alguém.

Ainda pensando na festa – Lucy desceu as escadas e me olho.

Tudo minha culpa – Disse passando a mão no cabelo.

Não cam, ela talvez fico mal com aposta de vocês – Disse Lucy sentando do meu lado. Não liga pra ela, ela estava bêbada, ela sempre foi assim.

Nunca vi ela assim – Disse olhando pra Lucy.

Ela sempre foi assim em new york, foi assim que conseguia arranja garotos pra ficar, ela começo a namora com bruno porque ela e ele fizeram o maior show em Vegas no casamento da irmã do bruno – Disse ela sorrindo. Ela e assim, ela nunca mostro aqui, mas eu conheço ela e ela está arrependida e chorando em algum lugar.

Ela encontro aliança – Disse olhando pra frente.

Eu estava pesando como ela acho isso, mas o que ela estava fazendo aqui – Disse Lucy sem entende.

Aposta era pra mim ganha eu ia fazer ela me dar mais uma chance, eu e ela juntos, eu queria fazer outra aposta mais ela sempre provocando ela foi e fizemos isso – Disse olhando pra ela.

Não sabia, pensei que você queria ferir ela com isso e não uma chance – Disse Lucy me olhando seria.

Ela já deu a resposta, eu quebrei duas vezes o coração dela, parece que ela conseguiu fazer o meu - Disse me levantando. Tem como você guarda essa aliança e entrega alguém que ela ama de verdade e diz que foi ele que compro, comigo ela não fica mais – Disse jogando a caixinha nela.

Onde se vai essa hora ta frio – Disse ela me olhando.

Vou pra praia pensa, to levando um moletom – Disse saindo de casa.

(...)

Estava caminhando pela areia da praia, andei um bom tempo até que encontro um par de sapato na praia, rir com isso e encontrando um corpo jogado, olhei bem era uma menina. Passei reto mais voltei dando mais um passo pra trás e vejo a Evilyn dormindo na praia.

Evilyn – Gritei assustando ela.

Não me mata mãe – Disse ela se levantando e grito assim que abriu os olhos.

O que você está fazendo aqui – Perguntei olhando pra ela.

Um garoto me trouxe e ficamos mais ele disse que ia alie nunca mais volto eu dormi policial – Disse ela ainda olhando pro chão, efeito da bebida ainda estava nela.

Vem vou te leva pra casa – Disse me ajoelhando.

Não meu irmão que acaba comigo e Cameron não que olha pra minha cara eu fiz merda de novo eu sempre faço – Disse ela passando a mão no cabelo dela. Que nojo meu cabelo tem vomito.

Se precisa de um banho – Disse rindo.

Eu preciso de outra chance na vida isso sim – Disse ela me olhando. Calma ai você não e policial, e so mais um garoto que ta afim de dormi comigo como outro fez e me deixo aqui.

Eles fizeram isso – Disse olhando pra ela sério.

Eu não me lembro, eu vou volta pro metro e vende minhas balas e correr atrás de um papelão porque eu estraguei tudo – Disse ela tentando se levanta mais caiu.

Hahah Evy sou eu Cameron – Disse olhando pra ela. Posso te ajuda.

Cameron – Ela me olho assusta. Me perdoa pelo meu show, se a menina que você ia perdi em namoro estava na festa eu digo que era mentira me desculpa – Disse ela me olhando.

Tudo bem – Falei. Que ajuda.

Sim muito, mas não quero pra minha casa, meu irmão vai me mata – Disse ela me olhando.

Bem minha casa e um pouco longe, estou sem carro e nenhum taxis não vai deixa você entra desse jeito vamos andando – Disse rindo.

Tudo bem, mas você anda na frente e não me conhece ok – Disse ela rindo.

Logico – Disse saindo e ela venho atrás de mim.

(...)

Eu não acredito que andei los Angeles todo pra chegar aqui eu vou ter que subi escadas – Disse ela me olhando.

Vai logo – Disse entrando pelo elevador, ela subiu as escadas.

Chegando lá, abri minha porta e ligando tudo em casa, olhei começo a chove, e começo a imagina ela na chuva daquele estado ia ser engraçado, escutei bate na porta, abri sorrindo ela em olho. Ela estava com cabelo feito ninho tudo bagunçado, suja de areia, fedendo álcool, roupas rasgada, uma maquiagem toda borrada. Ela entro eu pegue uma colher de madeira e levei ela até o anda de cima e no banheiro do corredor. Joguei ela lá e com a colher ajudei ela tira sua roupa, ela me olho estranho até começa a vomita no meu banheiro.

Não Evilyn – Gritei olhando ela vomitando.

Eu não to bem – Disse ela limpando a boca.

Entra logo nesse chuveiro eu vou limpa isso e taca fogo nesses panos – Disse saindo ela deu risada.

Já tinha limpando tudo ela estava tomando seu banho, taquei fogo naquela sua roupa e coloquei uma toalha pra ela e fui até quarto onde ela dormiu quando fico aqui, procurei alguma coisa até acha suas peças de roupa intima e um calça de moletom da adidas e uma regata. Joguei em cima da minha cama e um moletom meu. Tomei meu banho e ela ainda estava lá, ela precisa de uns 20 dias de abaixo d’agua pra se limpar. Procurei alguma coisa pra comer, mais achei nada.

Que comida japonesa – Gritei do anda de baixo mais ela não ouviu.

Sim Cameron eu quero – Fingi sua voz e peguei o telefone fazendo o pedido.

Demoro uns 15 a 20 minutos pra chegar, afinal era aqui perto mesmo, coloquei na mesa e subi pra tira ela de lá, encontrei ela enrolada na toalha me olhando seria.

Sua roupa está no meu quarto e perdi comida japonesa e desce pra comer – Disse olhando pra ela, peguei uma coberta e desci e ela entro no meu quarto.

Mensagem Travis on.

Tem notícia da minha irmã, cadê você pra almoça – Travis.

Achei ela na praia, longa história, ela está tomando banho aqui em casa, vou conversa com ela e depois te levo – Eu.

Obrigado cam – Travis.

Foi nada – Eu.

Mensagem Travis off.

Ela desceu e sentamos juntos na mesa, comemos em silencio, depois dei um remédio pra ela de dor de cabeça, me joguei no sofá e ela sento do meu lado, começo a passa um filme qualquer de ação, assistimos até ela quebra o silencio.

Me desculpa – Falo ela.

Ta tudo bem – Disse olhando pra tv.

Não está, eu falei aquilo na festa, você me odeia ne, agora sim você me odeia – Disse ela me olhando.

Não te odeio, odeia antes – Disse sorrindo, ela me olho sorrindo de lado.

E sobre a sua ‘’ namorada’’ – Disse ela fazendo assapas com as mãos. Perde desculpa eu meio que fiquei com ciúmes.

Você com ciúmes – Perguntei sorrindo.

E não sei, mas me desculpa – Disse ela me olhando.

Tudo bem, ela nem vai ligar – Disse dando ombro.

Tudo bem – Disse ela me olhando, não demoro muito até a pergunta que estava esperando saiu da sua boca. Quem é ela.

Haha sabia que ia fazer isso – Disse olhando pra ela.

Ta me diga ela bonita – Disse ela sorrindo. Logico pra encanta seu coração a mina e modelo da Calvin Klein – Disse ela sorrindo eu dei uma risada.

Vou fala o que ela tem o que ela e legal e você descobre quem é – Disse sorrindo.

Tudo bem diga logo, afinal so sua amiga de infância – Disse ela me olhando.

Bem ela e dos cabelos castanhos escuros, era grande mais ela corto, seus olhos são cor de mel puxado pro claro e tem um sorriso mais bonito do mundo, tem vários defeitos do tipo ela sabe fazer alguém sofre rápido, ela não liga pra o que pensa dela e seu estilo não tenho que dizer, já provoquei ela muito mais não deu muito certo, eu gosto dela mais não sei se ela sente o mesmo por mim – Disse olhando pra Evilyn que sorria feito boba.

Ela tem sorte – Disse a Evilyn. Liga pra ela e chama ela pra sai, agora você ama essa menina está na sua cara Cameron.

Não vou ligar pra ela – Disse rindo.

Porque não – Pergunto ela em olhando.

Porque – Pensei em evento alguma coisa mais a única coisa que venho na casa foi ela me chamando de covarde.

Porque – Ela pergunto.

 

Porque ela está na minha frente – Disse encarando ela. 


Notas Finais


Eitaaaa Comentem ai. Bjs ate a proxima e vote ai.
#Everon esta ganhando. #Lutt tambem.

Ai fica esses ou vamos com outros ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...