1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Para Sempre ?

História How Deep Is Your Love - Para Sempre ?


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello.

Capítulo 74 - Para Sempre ?


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - Para Sempre ?

Cameron P.O.V.

Me sentei na mesa junto com alguns dos meninos e eles me olharam estranho.

Você e a Evilyn estavam conversando – Pergunto Aaron me encarando.

Ela venho me pergunta se eu estava com raiva dela – Disse dando uma mordida no meu bolo.

Vai ficar com raiva dela – Disse Hayes me olhando. Pensei que gostava dela.

Eu gosto dela – Disse olhando pra eles. Mas estou com Rachel, ela com caíque e a distância dela em Londres eu em los Angeles e melhor.

Bem cadê sua namorada – Pergunto shawn, realmente ela sumiu. Fosse você ia nesse quarto aqui e conversa com a Evilyn – Disse ele me entregando a chave de um quarto de hotel.

Vocês são malucos – Disse guardando a chave no bolso. Vou atrás da minha namorada.

Sai de lá indo atrás da Rachel, mas não achei ela vejo as meninas dançando e chego perto delas.

Viram a Rachel – Pergunto olhando pra elas.

No meu bolso que não está – Disse Yasmim saindo.

Ta afiada – Disse batendo na cabeça dela e saindo de lá.

Mae – Chamo ela que conversava com a Gabi. Viu a Rachel.

Ela saiu filho – Disse minha mãe. Aconteceu alguma coisa?

Não só estou atrás dela – Disse sorrindo e sai de lá.

Filho eu vou atrás dela e depois de aviso – Disse minha mãe descendo as escadas.

Rachel P.O.V.

Me encontra no and de baixo daqui 15 minutos – Caíque.

Desligo celular e passo em frente à mesa onde a mãe do Cameron estava. Sorri pra ela e desci. Chego no anda de baixo e vou andando até que vejo uma porta se abrindo e caíque estava ali.

O que você quer – Disse encarando ele.

Você – Disse ele me puxando.

Sua namorada não vai gosta disso – Disse sorrindo.

Vamos mata a saudade – Disse ele mexendo no meu cabelo.

Se ainda ta achando que eu voltei pra falar que você roubo seu pai e o dinheiro dele pra compra drogas – Perguntei colocando as mão no seu ombro.

Pensei – Disse ele beijando meu pescoço.

Vamos logo com isso antes que Cameron venha atrás de mim – Disse tirando sua blusa e ele se livrando do meu vestido, estávamos dentro de um escritório.

Gina P.O.V.

Tinha descido as escadas um pouco devagar por conta do salto e do vestido longo. Vejo um segurança e ele me ajudo a descer.

Garoto se viu uma menina de vestido branco longo – Perguntei.

Ela entro no corredor dali – Disse ele sorrindo simpático.

Muito obrigado – Disse sorrindo e caminhei.

Acelerei os passos e passo em frente um escritório no final do corredor e não vejo mais nada. Escuto uns barulhos estranhos até que um grito ou gemido fez eu querer volta pra cima. ‘’ Vai Rachel ‘’.

Subi as escadas e vejo o Cameron falando com o pai dele. Ele estava sem paciência nenhuma.

Não encontrei – Disse mexendo no cabelo. Acho que ela foi embora.

Também vou – Disse ele se levantando. Vejo vocês em chino.

Tudo bem – Respondeu Daniel. Vai embora agora.

Antes eu preciso conversa com a Evilyn – Disse ele segurando uma chave.

So não se mata – Disse beijando sua testa. Vamos dança Daniel.

Cameron P.O.V.

Começo acelera meus passos até a Evilyn que estava sentada vendo as luzes da cidade.

Cameron – Disse ela assustada. Aconteceu alguma coisa?

Sim – Disse nervoso. Cadê seu namorado.

Sumiu por ai – Disse ela dando ombro. Porque?

Preciso da sua ajuda – Disse. Bart se machuco e você e ótima pra descobri senhas.

Senhas – Disse ela assustada.

Sem mais palavras vamos logo – Disse estendendo a mão pra ela.

Tudo bem – Disse ela pegando na minha mão e saímos de lá, os meninos sorriram pra mim. Calma ai mais sua namorada.

Ta bêbada – Disse descendo com pressa mais ela estava demorando. Vai logo.

Calma estou de salto – Disse ela irritada.

Antigamente se não colocava um desse nem por 200 dólares olha hoje – Disse parado, ela fico brava tirando o salto e desceu as escadas comigo.

Um carro – Disse pro segurança ele chamo. Vamos ele está no hotel.

Tudo bem – Disse ela entrando no carro e saímos indo pro hotel.

Precisava ficar sozinho com ela, estou indo pro quarto do hotel onde shawn ia passa a noite com a Hailee. Mais como ele é um bom amigo deixo eu usar o quarto. Ela estava olhando pra janela. A última coisa que eu queria era ver a Rachel naquele hotel. Chegamos e saímos do carro. Entramos no elevador, apertei o número 21 e ela me olho assustada. Demoramos um pouco, peguei sua mão e seguimos até o quarto 945. Abri a suíte e ela entro. Eu entrei trancando a porta.

Cadê ele – Disse ela olhando em volta do quarto. Cameron o que está acontecendo.

Precisamos conversa – Disse me sentando com copo de whisky na mão.

Podia fala na festa – Disse ela. Vou embora – Disse ela tentando abri a porta. Abre isso.

Fala comigo – Disse dando o ultimo gole da bebida e ela me olho.

O que foi, você não aceito que acabo tudo entre nós – Disse ela cruzando os braços.

Porquê da carta – Disse olhando pra ela que me olho assustada.

Você leu – Disse ela.

Sim – Disse. Aquelas palavras mexeu comigo, porque você foi embora, porque você não aceito minha desculpa depois da festa de formatura.

Preciso beber – Disse ela dando um gole grande na garrafa mesmo de whisky. Eu estava mal com nosso termino e aquilo saiu.

Sentir sua falta – Disse encarando ela.

Pra mim você não sentiu, achando uma namorada com mistura de ka com nina e saiu a Rachel foi – Pergunto ela.

Você pegou uma mistura de bruno com Dylan e saiu caíque – Disse encarando ela.

Preciso de música – Disse ela colocando uma música estava tocando ‘’ Zara Larsson – Ain’t My Fault’’. AMO ESSA MUSICA.

Evilyn to querendo conversa com você em paz – Disse encarando ela.

Olha – Disse ela pegando um copo e enchendo de tequila e me entregando. Vamos se divertir.

Evilyn Cecey Mills – Gritei, virei o copo com tudo engolindo aquilo com tudo. Quero explicação de tudo.

Essa música me define – Disse ela dançando de um jeito sexy. Não é minha culpa dallas se você ainda continua me excitando – Disse ela descendo até o chão. Não é minha culpa se você ainda me olha com esse olhar me desejando – Disse ela subindo em cima da cama. Não é minha culpa se meu coração que você – Disse ela empinando sua bunda pra mim e sorriu. Não é minha culpa se eu ainda continuo desejando você sabendo que você está querendo outra. – Disse ela pulando da cama e chegou perto de mim. Não é minha culpa se eu ainda mexo com você, não é minha culpa se você não me quer mais, não é minha culpa se eu fazer loucuras com você hoje.

Você ta bêbada – Disse olhando pro lado fugindo do seu olha.

Não estou porra – Grito ela jogando a garrafa no chão. E sempre isso Cameron é sempre isso.

Calada – Disse chegando perto dela. Não é sua culpa nada disso.

É sim – Disse ela chorando.

Vou te o meu último deslize – Disse puxando ela pela cintura.

E o ultimo eu espero que você não acaba com meu namoro – Disse ela me olhando eu desliguei o celular.

Ninguém precisa sabe – Disse beijando ela com violência.

Evilyn P.O.V.

Ele me jogo na cama e caiu em cima de mim e volto a me beija com violência. Confesso meu corpo estava desejando isso. Seus beijos foi descendo pro meu pescoço. Minhas mão foi livrando do seu pálido e da gravata. Mordi os lábios dele e volto a me beija. Sua mão segurando minha cintura com força. Meu corpo adiar querendo isso. O desejo era maior, ele está aumentando me excitando muito. Parecia que eu meu corpo queria aquilo faz tempo e não estava descansando com isso. Sentia minha mão passando pelos seus braços. Minha veia estava pulsando. Coração acelerado. Cameron deixando meu pescoço todo roxo. Minha mão foi abrindo os botão da sua camisa social e jogando no quarto. Solto uma risada safada vendo seus musculo. Passo a unha em cada canto do seu copo fazendo o arrepia. Ele vai levantando meu vestido com cuidado e jogando longe. Me livro das minhas pulseiras, brinco e anéis. Cameron se livra das suas calças eu abro meu sutiã, ele volta me beija fazendo minha cabeça tomba pra trás com tanta violência. Ele vai beijando meu pescoço e descendo até meus seios e o chupando. Solto um gemido de alivio. Minhas mão estavam no seu cabelo puxando cada fio do seu cabelo. Ele aperta minha bunda fazendo eu solta um gemido e o beijando de novo. A mão dele passeava no meu corpo. Ele começo a te controle do meu corpo rapidinho. Mais virei esse jogo. Levanto ele. Ele fico de pé sem entender. Me ajoelho. Ele solta uma risada maliciosa. Seu membro pulsava querendo sai. Sua box preta estava com um volume grande. Passo a mão me livrando da sua boxer e jogando o cabelo pro lado e olho nos olhos do Cameron que sorriu. Seguro na base e começo a fazer movimentos de vai e vem. Aumentei a velocidade e diminuía o que deixa o Cameron bravo. Estava gostando disso. Ele puxo meus cabelos com querendo domina a vadia. Resolvo coloca na boca e fazendo os movimentos. Cameron puxava meus cabelos querendo mais rápido eu obedeci. Com tempo sinto engrossa e acelero até que seu liquido despejo na minha boca. Engoli tudo e Cameron me puxo com tudo e me beijando.

Boa garota – Disse ele me jogando na cama e caindo em cima de mim de novo.

Ele se livro da minha calcinha e passo a mão nas minhas penas de uma forma que me fez arrepia toda. Quando menos espero ele me penetra com cuidado. Cravo minhas unhas nas suas costas e gemendo baixo. Meus olhos fechados e sentindo aquilo dentro de mim. Ele começa se movimenta. Minhas unhas arranhando ele. Ele aumenta a velocidade que me faz tomba a cabeça desejando mais e mais aquilo, libero meu liquido e Cameron dar mais alguns encostada até que goza, mas continua com movimentos. Sinto que Cameron estava cansado. Me viro sentando em cima dele e cavalgando nele. Meus cabelos estavam grudando no meu pescoço meu corpo suando. O que escutava no quarto era meu gemidos e as palavras sujas que Cameron falava no meu ouvido. Sinto tento meu segundo orgasmo. Solto um ar de alivio quando ele libera seu gozo eu caiu do lado com a respiração ofegante.

O que escutava agora era meu coração a mil e a respiração ofegante minha e do Cameron.

Então – Fiz um barulho com a boca quebrando o silencio.

Cada vez melhor – Disse ele me olhando, sinto meu rosto queima. Não ficar vermelha.

Preciso volta – Disse puxando o lençóis.

Não precisa – Disse ele sorrindo. Não acaba com a melhor noite.

Tive uma ideia – Disse olhando pra ele.

Transa o dia todo – Disse ele sorrindo. Eu aceito.

Não – Disse jogando o travesseiro nele. Chama os meninos e as meninas.

Pra transa com nós – Pergunto ele me encarando.

Cameron terra chamando – Gritei subindo em cima dele. Vamos pra uma festinha maneira que conheço.

A festa da sua mãe – Pergunto ele.

Cameron ainda ta no efeito – Disse rindo e dei um selinho nele. Vamos.

So ser Rachel e caíque não ir – Disse ele mordendo meu ombro.

Quem disse que eu ia chamar eles – Disse rindo. Aproveita que ainda são meia noite.

Vou manda mensagem pra eles encontra nos – Disse Cameron me beijando.

Cameron – O chamei. Isso e a última vez que fazemos isso, cada um segue sua vida ouviu.

Tanto faz – Disse ele. So não estraga nada hoje.

Vou toma um banho – Disse saindo de cima dele e ele bateu na minha bunda.

Matthew P.O.V.

Que tedio – Disse Carter vendo os velhos conversando realmente a festa acabo.

Onde ta Cameron – Pergunto olhando em volta.

É a Evilyn – Disse a Lucy.

Cameron saiu com Rachel eu acho – Disse yas. Provavelmente a Evy fez o mesmo com caíque.

A não – Disse Nash sorrindo. Lucy sabe onde fica a Up Party.

Sim era a antiga balada que eu e a Evilyn costumava ir – Disse a Lucy. Porque.

Cameron mando nos encontra ele lá agora tipo agora mesmo – Disse Nash.

Vamos sai sem mostra para as velhas que estamos saindo – Disse pegando na mão da Lucy e descemos as escadas.

(...)

Chegamos no local, um lugar muito estranho e não era nada de Manhattan, Bronx, flushing e nem Queens. Era em algum lugar do Brooklyn.

Porque fugir dos pais tão longe – Pergunte olhando pra ela.

Porque nós não gosta da vida de patricinha – Disse ela sorrindo e saímos do carro.

A vista que tinha era uma rua fechada a ponte e os carros fazendo rachas e a música alta e muita mais muita pessoas dançando. Caminhamos todos até que vejo Cameron do lado da Evilyn?

O que aconteceu – Pergunto olhando pra eles sem entender.

Meu plano deu certo – Grito shawn.

Calma não voltamos – Disse a Evilyn.

Ainda – Disse Cameron sorrindo. Mais fugimos de lá por causa do caíque e da Rachel e vamos curtir uma festa de verdade.

To tão feliz que vou beber mais que tudo – Grito shawn.

Não exagera – Disse Aaron fazendo todos rirem.

Vamos aproveita isso – Gritei puxando a Lucy.

Saímos todos gritando e vejo Cameron e a Evilyn se beijando e olho nos dois sorrindo.

I’m Sayin’ – Grito Evilyn cantando a música que estava tocando.

Evilyn P.O.V.

Perai – Grito Andrea. Vai – Grito ela, eu e a Lucy viramos 10 copinhos de tequilas e a Lucy ganho.

As loiras tem mais energia – Grito a Lucy me abraçando.

Hoje eu to legal isso incluir vamos Yasmim – Gritei entregando a garrafa pra ela.

Evy eu não bebo assim – Disse ela.

Sua mamãe e seu papai dallas deixa mais não conta pra madrasta Rachel e nem pro padrasto caíque – Disse rindo, eu acho que estou bêbada.

Passa essa porra – Disse ela, enchi o copo e fiz ela toma com Hayes e quem ganho?
GRIER – Gritei levantando a mão dele. Perdeu filha mais na próxima se ganha.

Calma ai – Disse Nash. Vamos fazer vira- Vira com a melhor pessoa.

Quem – Pergunto.

Nate maloley – Grito ele nate me entrego uma garrafa de vodka eu sorri.

Começo a toca uma música que realmente me fez animar com isso ‘’ Don’t Hurt Me – Jeremih & Nick Minaj ft. Dj Mustard’’

Fiquei do lado do nate e coloquei a garrafa na boca e com grito do Nash começamos a engoli ali com tudo. Confesso aquilo ardeu minha garganta toda. Nate se engasgo. Eu desci até o chão e subindo no ritmo da música ainda bebendo. Quando acabei comecei a rir. Um litro de vodka pura. Não aguento o que ta acontecendo comigo.

Puxei a Julia e a Hailee e começamos a dança. Lucy e Andrea venho junto. Yas começo a dança com a Anne. Fizemos uma fileira única e as sete começo a dança provocando os meninos até que apareceu o resto do povo.

Esse e melhor dia da minha vida – Disse rindo.

Cameron me puxo e seguro na minha cintura me envolvendo com seu corpo colado no meu. Beijei ele e no final com gostinho de sangue que filho da mãe mordeu minha boca. Virei de costa pra ele e rebolando perto dele sentindo seu membro. Joguei o cabelo pro lado e descendo até o chão e voltando pra cima.

Vai amiga – Grito a lox rindo e me solto do Cameron. Isso – Grito ela eu e ela começamos a rebola juntas.

Estava muito maluca. Começo anda quase caindo e rindo muito me sento no bar com shawn que estava bebendo olhando a Hailee dançando com Taylor.

Vamos beber – Pergunto olhando pra ele. Sua voz de ouro vai melhora.

So melhora com ovo cru – Disse ele rindo.

Já tinha perdido a conta de quantos copos eu tomei com shawn. Dois copos de vodka e um de whisky. Gin com enérgico. Estava vendo unicórnio. Hahaha.

E assim – Disse olhando pro shawn. Começamos com a cerveja e vai pra dois copos de vodka e um de whisky, ai vai pra três litros de vodka e 5 de whisky ai vai reversando com as bebidas e no final se não aguenta nem três goles de energético – Disse encarando ele. Shawn não cai não chão Hahaha.

Evilyn minha amiga chega por hoje – Disse a Katharine me olhando.

Shhhhh – Coloquei o dedo na sua boca. Cadê o Cameron.

Eu aqui – Disse ele beijando meu pescoço.

Vem vamos beber – Disse sorrindo. To com muita cede.

Não sei beber – Disse shawn. Aceito um Mc Donald o número 1 com refrigerante grande a batata.

Iiiih e fraco – Disse rindo e olho no celular do shawn que são 4 da manhã.

Deu deus – Disse rindo. To com fome.

Vamos comer lanche – Disse ele segurando minha mão.

Cameron vem comigo – Disse tirando o salto e correndo até a ponte.

Ta maluca – Grito ele me olhando.

Eu amo essa vista – Disse sorrindo. Me beija.

Nessa vista linda eu até peço em casamento – Disse ele rindo e me beijo.

Esse beijo calmo, com gostinho de álcool era o que eu precisava faz muito tempo, hoje ninguém poderia estraga meu dia não mesmo.

XXXX FOTO – Grito Jc tirando uma foto nossa.

Sai jogando meu salto nele e acabamos tirando várias fotos, umas no celular e outras na câmera Polaroid. Tirávamos várias fotos repetidas pra cada um guarda. Subi nas costas do Jack ele começo a me rosa. Fazia caretas com Johnson. Empinava a bunda com Carter pra tirar foto. Christian e Crawford pego vários papelzinho e jogo na hora da foto. Fazemos várias pose. Eu morrendo de rir. Aquela cena que sentia falta eu estava vivendo de novo. Dois anos atrás eu odiava eles olha hoje.

Amo vocês – Disse beijando o rosto de cada um.

Nos ama você – Disse eles bagunçando meus cabelos.

Eu te amo – Sussurro Cameron no meu ouvido dei um selinho nele.

Eu amo mais que tudo, mas sabe que tudo nesse mundo até os Starbucks – Disse rindo e beijei ele. Te amo.

Amo mais – Disse ele me pegando no colo.

Cameron eu te amo – Disse encarando ele e todos encaro nos.

Evilyn eu te amo mais – Disse ele sorrindo me beijo.

Casamento lindo – Grito Hayes. Cadê as aliança.

Aqui – Grito Lucy pegando um pedaço de ferro e sammy e nate rodaram o fero fazendo um redondo.

Evilyn Mills aceita Cameron dallas como seu legitimo esposo – Disse Neels. Amando ele nas bebidas, festas e sabendo que isso daqui não vai sai daqui mais vai ser pra sempre.

Eu aceito – Disse rindo.

Cameron Dallas você aceita ... – Cameron não deixo ele termina.

Eu amo ela não preciso prova isso – Disse ele me beijando.

Que seja felizes pra sempre – Grito Nash rindo.

Nossas brincadeiras tem ponto de verdade, eu sou namorada do caíque é ele e da Rachel. Mais com tempo vamos acabar com isso e podemos ficar juntos. Que seja um oceano ou até uma ponte nos separando, mais não vai deixar de fazer eu ama ele.

 

~ Everon. 


Notas Finais


Owwwntttttttt Proximos capitulos vai rola clima estranho entre eles SERA ???????

Pessoal se voces quiser entra no grupo me mandem mensagem meu numero é Telefone Removido.
Me mandem seus apelidos e numero. Se for me chama fala que venho da fanfic okay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...