1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Bem Vinda O Mundo Onde Sofrera Por Amor Alisson.

História How Deep Is Your Love - Bem Vinda O Mundo Onde Sofrera Por Amor Alisson.


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Hello Girls eu sumi em. ESSA FOTO DELES DOIS <3

Capítulo 78 - Bem Vinda O Mundo Onde Sofrera Por Amor Alisson.


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - Bem Vinda O Mundo Onde Sofrera Por Amor Alisson.

Dia seguinte.

Travis P.O.V.

Gabriela passo a madrugada em soro mais acabo que não aguento e teve que ir pra sala de cirurgia a pressa. Ela fico muito nervosa na hora de ganha ela aperto minha mão do jeito que estava fazendo com Cameron o que me fez sentir a dor dele. Depois de muito esforço e gritaria minha e dela nasceu.

Nasceu a coisa mais pequena, branca e barulhenta. Gabriela tinha os olhos brilhando eu inda não estava aceitando que era minha filha. Eu nunca sonhei em ser pai e hoje eu sou pai.

Meu deus amor – Disse Gabriela sorrindo. Ela é muito mole.

Nossa filha – Disse sorrindo beijando a testa da Gabi. Nossa pequena.

Qual nome da criança – Pergunto a enfermeira sorrindo.

Alisson Out Mills – Disse eu e a Gabi no mesmo tempo.

Nome lindo – Disse ela colocando uma pusera. Vamos leva ela por um tempo.

Mas... – Ela tento dizer mais eu a segurei na mão trasbordando calma. Tudo bem.

Sai da sala de cirurgia deixando ela lá. Passo o corredor e vejo minha mãe e meu pai com os pais da Gabriela.

Ela nasceu – Disse sorrindo.

Aaah meu deus – Os gritos deles de felicidade.

Escolheram nome – Pergunto a mãe da Gabi.

Alisson – Disse sorrindo feito bobo.

Lindo nome meu filho – Disse meu pai sorrindo.

Cadê a Evilyn – Pergunto olhando para os lados.

Cameron levo ela pra sua casa – Disse minha mãe. Eles voltaram.

Hoje o dia está cheio de novidade –Disse abraçando minha mãe.

Cameron P.O.V.

Acordei com celular apitando, abro meus olhos e vejo algo que meu sorriso se abre orelha a orelha. Me sento na cama tentando não acorda e pego celular vendo mensagens dos meninos perguntando porque não estava em Malibu com eles. Eu ia depois de ficar com a Evilyn no hospital. Mais agora eu tinha a certeza que voltamos e fica com meninos em cima não ia rola. Mandei mensagem falando que não iria. Eles acabaram desistindo.

Sinto ela se meche na cama e abrindo os olhos assustada. Ela me olha e fica me encarando por um tempo te que sorri pra mim e cai de volta na cama.

Bom dia – Disse sorrindo pra ela.

Bom dia dallas – Disse ela sorrindo eu dei um selinho nela.

To com fome – Disse me levantando.

Vai prepara o que pra mim – Disse ela me encarando.

Hahaha Nada – Disse abrindo a gaveta do meu lado e colocando minha aliança e pegando a da Evilyn e deitei de volta na cama.

Menino ruim – Disse ela encarando o teto, peguei sua mão e colocando aliança nela. Meu deus você guardo.

Não sou doido de joga fora – Disse sério, ela riu e me beijo.

Queria viajar – Disse ela me encarando. Vamos.

Malibu – Disse sorrindo pra ela.

Vamos – Disse ela sorrindo.

Mais sua sobrinha nasceu pensei que queria fica com ela – Perguntei encarando ela.

Nos pode ver ela e depois viajar – Disse ela me encarando. Vai recusa meu convite dallas.

Nunca – Disse o beijando. Te amo.

Não ouvi – Disse ela se fazendo.

Te amo – Gritei.

Não ouvi – Ela sorriu sapeca.

Te AMO PORRA – Gritei fazendo cocegas nela.

Sai cam – Grito ela pulando da cama e jogo travesseiro em mim.

Sai correndo – Disse rindo e me levantei e segurei ela pela cintura e começo a fazer cocegas até ela cai no chão de tanto rir que não conseguia respira.

Me rendo – Disse ela rindo jogada no chão, deito do lado dela no chão. Te amo.

Não me canso de ouvi isso de você – Disse sorrindo e ela mostro a língua pra mim.

Vamos no Starbucks pra nos pega estrada amanhã anoite – Disse encarando ela.

Sim meu sapo – Disse ela rindo. Príncipe passo longe sabe.

Vai o vilã – Disse rindo e entramos no banheiro lavando o rosto e escovando os dentes.

(...)

Estava andando de mão dada com a Evilyn na rua. Entramos no Starbucks e a Evilyn foi fazer o perdido. Me sentei e fiquei encarando ela que estava me encarando e dançava com a música que tocava no local. Comecei a rir e ela volto pra mesa.

Ta me encarando porque – Disse ela no meu ouvido e beijo meu pescoço.

Nada – Disse rindo. Vamos viajar com duas pessoas chatas?

Ela me encaro sem entender, estava falando do Christian e da Natalia fazia muito tempo que não via os dois.

Quem – Pergunto ela sem entender.

Chris e Nah – Disse sorrindo.

Vamos sim – Disse ela sorrindo. Saudade daquele treco.

Coitada da Nah – Disse rindo.

Estava falando do Chris e não da Nah – Disse ela rindo.

Dois pedaço de bolo de chocolate e um café e frappuccino de morango – Disse a mulher entregando e saiu depois que agradecemos.

Lucy P.O.V.

Segundo dia de festa eu realmente não aguentava mais. Sempre fui viciada em festa não como a Evilyn. Mas gostava, dançava a música sem movimentos segurando meu copo de conhaque sem efeito nenhum de animação. Sinto alguém segurando minha cintura olho era o matt sorrindo pra mim.

O que você tem – Pergunto ele me olhando.

Sem animação pra festa – Disse dando ombro. Aquela menina está de comendo com os olhos.

Quem – Pergunto ele olhando e viu a menina. Ah conheço ela já peguei – Disse ele sorrindo dei um tapa no seu braço com força fazendo minha mão doe. Ai.

Vai lá – Disse encarando ele. Ver se ela está se divertindo.

Vou mesmo – Disse ele sorrindo ele estava me provocando.

Ele saiu e me encaro, virei as costas e vendo um menino dançando com várias meninas puxei ele dançando perto de mim. Virei de costa me esfregando no carinha e matt me fuzilo com seu olhar. Eu descia e subia no ritmo da música que tocava. Joguei meu cabelo e o nojento beijo meu pescoço. Olho pra frente e não encontro o matt. Olho pra trás matt deu um soco no carinha maior que ele.

MATTTHEW – Gritei vendo o carinha caído.

Toca na minha namorada de novo – Disse matt bravo e me puxo para meio das pessoas.

O que foi aquilo – Perguntei sem entender.

Ele encosto em você – Disse ele bravo.

E agora eu agitei minha noite, puxei ele o beijando com vontade. Ele seguro minha cintura com força e sorriu pra mim. Mordi seus lábios e voltei a dança.

Evilyn P.O.V.

Nunca gostei desse jogo mesmo – Disse brava jogando o controle do vídeo game no sofá.

Sabe perde não o pequena – Disse a Nah rindo de mim.

Vai se fude – Disse brava.

Até queria mais seu namorado não deixa meu namorado em paz – Disse ela sorrindo sapeca.

Natalia – Gritei rindo e jogando uma almofada nela.

Agora e pra vale – Disse ela dando um gole na sua cerveja. Tipo serio mesmo até casamento.

Até o casamento – Disse rindo, olho o Cameron estava com Chris na varanda falando de algo chato.

Nossa que domingo chato – Disse Nah se jogando no sofá. Vamos dança.

Aqui – Perguntei sem entender.

Não baby na garagem – Disse ela pegando o notebook do Cameron, deixa ele ver isso, ela coloco uma música mais agitada e desligo a Tv e começo a dança.

Uhuu – Gritei assim que ela desceu até o chão e volto e dando gole na sua bebida.

Ela me puxo e subimos em cima mesinha de dentro do Cameron e começamos a dança. Dei gole na cerveja dela, os meninos entro rindo vendo aquela cena.

Chega – Disse Cameron estraga dallas prazeres.

Aaah – Disse eu e ela triste.

Vamos Nah termos que arruma as coisas pra viagem amanhã – Disse Chris.

Não sei porque não venho com as coisas arrumada – Disse encarando ele.

Não pivete – Disse ele rindo. Tchau até amanhã.

Ate – Disse eu e Cameron levando eles na porta.

Livres – Disse Cameron rindo e seguro minha cintura.

Quero ver um filme – Disse encarando ele.

Tudo bem – Disse ele dando um selinho. Vou fazer pipoca se arruma tudo no meu quarto.

Não demora – Disse dando um beijo mais longo nele e subi pro anda de cima.

(...)

Já tinha amanhecendo e hoje iria ver minha sobrinha que já estava indo pra casa hoje não vejo a hora de pega aquela boneca e fica com a minha família por um tempo e fica na praia e curtindo meus amigos e bebidas uma saudade enorme. Cameron tinha saído de manhã cedo pra arruma algumas coisas no seu carro e compra mais bebidas pros meninos o único que sabia que íamos agora era o Aaron. Terminei meu café da manhã e vestindo minha última peça de roupa que tinha. Joguei minha roupa dentro da mochila e terminei meu café saindo da casa do Cameron e descendo o elevador indo pega o taxis.

(...)

Alguém em casa – Gritei batendo na porta da casa da minha mão até que abriu.

Filha – Disse meu pai me abraçando. Sua mãe já está na casa do seu irmão.

Vai lá não – Pergunto jogando minha mochila no chão.

Sim – Disse ele. Suas coisas estão no seu quarto.

Vou volta a mora aqui? – Perguntei sorrindo.

Você nunca saiu daqui – Disse ele me abraçando.

Vou me arruma e depois podemos ir – Perguntei sorrindo ele concordo com a cabeça eu subi.

Tomei meu banho e me vesti usando um short jeans e uma regata e peguei um jaqueta preta e coloquei um all star branco. Dei uma bagunçada no meu cabelo que estavam grandes e sai do quarto e indo pra casa do meu irmão.

Gabi P.O.V.

Meu coração estava querendo explodi toda vez que pegava Alisson no colo o quando sentia seu cheiro. Eu tenho 20 anos e uma filha. Estávamos eu e a Katy na minha casa dando banho na pequena enquanto Travis foi compra algo pra nos almoça. Desço as escadas com dificuldade por causa dos pontos e abro a porta vendo a Evilyn sorrindo com o meu sogro liam.

Gabi – Disse ela me abraçando. Cadê minha sobrinha.

La em cima – Disse sorrindo ela correu jogando a bolinha enquanto comprimente o meu sogro e subimos.

Ai meu deus – Disse a Evilyn passando a mão na cabeça dela. Ela tão pequena e tão branca meu deus.

Linda essa minha neta – Disse liam sorrindo. Vontade de outro amor.

Deus me livre agora quero so minha neta e mas neto – Disse a Katy rindo e olho pra mim e a Evilyn que começo a rir feito hiena.

Cadê o pessoal – Pergunto me sentando.

Estão todos em Malibu vou hoje anoite com Cameron e Chris a Nah – Disse a Evilyn sentando do meu lado.

Volto com Cameron – Pergunto o pai dela.

Sim – Disse ela toda sorridente.

Ficamos conversando e depois que dei leite pra minha pequena a Evilyn pego ela no colo depois que Travis forço ela pega a Alisson que estava dormindo. Ela so dormia. No final e tarde Cameron chego e pego ela também brincando um pouco.

Bem vinda o mundo pequena Alisson onde você sofrera por amor – Disse Cameron beijando a testa dela, achei aquilo lindo.

Sonho em ter uma – Disse Cameron ainda segurando a pequena.

Sonha – Disse a Evilyn rindo jogando vídeo game com Travis.

Não disse que seria com você – Disse ele piscando pra mim e Travis fazendo ela dar um olha de quem ia apanha pro Cameron.

Evilyn sempre quis ter um menino – Disse Travis. Ainda sonha.

Sim - Disse ela. Mais agora so tenho 18 anos e não eu não quero.

Vou ter uma princesa com a mulher mais linda – Disse Cameron sorrindo.

Parabéns pra ela – Disse a Evilyn se levantando.

To brincando – Disse ele se levando e me entrego a beber e foi no jardim.

Eu e Travis ficamos olhando a Evilyn gritando com ele que começo a fazer cocegas e os dois se beijaram e voltaram pra dentro da sala.

Vamos – Disse Cameron vendo seu celular. Chris esta lá em casa vai ainda na sua mãe e arruma as coisas eu passo lá te busco.

Ta bom – Disse ela beijando ele e ele despediu de nós e saiu e a Evilyn pego a pequena e continuo beijando ela.

Evilyn P.O.V.

Minha mochila e minha bolsa estava na sala enquanto eu comia e assistindo hora de aventura até que escuto a buzina do carro. Meus pais estão ficando na casa da Gabi até que ela se acostuma. E a casa está completamente vazia.

Pego minhas coisas e trancando e desligando tudo e fui pra fora de casa e vendo Cameron e Chris conversando enquanto a Nah dentro do carro.

Hello pequena – Disse Chris beijando minha bochecha.

Eai panaca – Disse jogando a mala dentro do porta-malas.

Entro no carro estava Nah dormindo, peguei meu travesseiro e colocando do lado e colocando a cabeça.

Let’s Go Malibu mais uma vez – Grito Cameron acordado a Nah.

Onde to – Grito ela assustada.

Dentro do carro – Disse Cameron rindo.

Porque grito – Disse ela ainda assustada.

Porque a voz e minha – Disse ele sorrindo.

Filho da puta – Disse ela batendo na cabeça dele.

Amor – Grito Cameron.

Boa anoite – Disse rindo e fechando os olhos.

Vamos logo – Escuto e carro saiu do lugar.

 

Não vejo a hora de sentir aquela melhor seção voltando ‘’Dança e beber’’ e o que eu preciso e o que necessito. 


Notas Finais


MALIBU QUE NOS ESPERA QUE ESSA FESTA MEU DEUS. COMENTEM E PESSOAL QUE AINDA QUEREM ENTRA NO GRUPO MANDEM MENSAGEM PRA MIM AQUI DO SITE COM SEU NOME E DD E NUMERO OKAY.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...