1. Spirit Fanfics >
  2. How Deep Is Your Love >
  3. Aceita que doí menos !

História How Deep Is Your Love - Aceita que doí menos !


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Mais um meus amores , bjs ate logo logo.

Boa leitura !

Capítulo 4 - Aceita que doí menos !


Fanfic / Fanfiction How Deep Is Your Love - Aceita que doí menos !

Lucy P.O.V.

La estava eu sentada em uma mesa do McDonald's com o menino que mal conheci, ele simplesmente estava me ajudando com isso e seriamente nunca pensei que um menino bonito como ele podia ser uma pessoa nada comparada como a Evilyn diz desses meninos.

Aqui estão Clubhouse e uma Coca-Cola – Disse a mulher colocando o lanche na mesa e sorriu.

Meu deus matthew olha tamanho desse lanche – Disse olhando pra ele que começo a rir e jogo batata em mim.

E aqui estão Angus Bacon e suco de uva – Disse o homem me entregando eu agradei.

Me deus Lucy olha tamanho desse lanche e maior que você – Disse ele tentando imitar minha voz eu dei um ataque de riso.

Acabamos conversando sobre tudo sobre nossa vida, contei como era minha família e antiga escola, ele me conto sobre seu gato preto que ama e o cachorro lindo. Conto também sobre o grupo da Magcon e tudo como funciona lá e acabamos descobrindo que ele ama fazer as pessoas feliz e nunca foi de namorar um fã, ele riu das minhas piadas e sobre como era feia na infância, entre isso vários elogio do matt e de mim, logico ele não é de ser jogar fora.

Já passo da duas da manhã – Disse olhando no meu celular.

Vamos, eu te levo até a casa do Travis – Disse ele se levantando e pegando seu pote de sorvete que compramos.

Estávamos entrando no seu carro lindo, acabei colocando meu cinto e ele também, passo a chave e saiu correndo lá, era uma aventura que nunca senti na vida era ver o matt dirigindo um carro desse. Não demoro muito e acabamos chegando no condomínio da Evilyn, entramos e foi até o quarteirão onde ela mora, sai do carro assim que vejo vários carros na rua, ele passo o braço no meu ombro e batemos na porta, demoro uns 15 segundos e o menino loiro pintado abriu a porta com sorriso de orelha a orelha.

O que estão fazendo aqui – Pergunto matt assim que entramos na casa e vejamos vários meninos na sala.

Bem como a tia Katy e nem o tio liam estão em casa, vamos dormi aqui até eles voltarem – Respondeu um menino moreno sem camisa, seu corpo bem definido, olhei bem era o garoto da praia.

Cadê a Gabi – Perguntei assim que todos ficaram em silencio me olhando.

Foi pra casa – Respondeu Travis vindo até mim.

Então vocês não conhece a Lucy amiga da Evilyn vou apresentar ela pra vocês – Disse matt entrando na minha frente e sorriu assim que viro pra mim.

Sou Nash Grier – Disse um menino branco grande sorriso lindo e os olhos sem comparação.

Garoto da praia, você deu um ataque de riso hoje mais cedo – Disse cumprimentando ele com beijo no rosto.

Ele é maluco eu sou o gato do lado dele Cameron Dallas – Apareceu menino do meu lado sorrindo.

O garoto que a mills odeia – Disse cumprimentando com beijo no rosto.

Se fosse só ele estava bom Carter Reynolds – Disse o japa sorrindo e me abraço e beijo meu rosto.

Nossa ela odeia mesmo vocês, falando nela cadê ela – Perguntei olhando pro lados.

Enquanto nós estamos aqui ela está no quarto, se ela estiver na cozinha nós estamos na sala de jogos ou na piscina, e como ela não exististe nessa casa enquanto estamos aqui, afinal sou Taylor Caniff – Um garoto magrelo me abraço e sorrindo.

Hahaha nossa sério – Dei uma risada assim que acabei de abraça Crawford e Christian.

Ela um dia vai gosta da gente, eu tenho certeza – Disse Aaron sorrindo eu abracei o resto dos meninos que estavam lá.

Sobe lá está ela e seu melhor amigo – Disse Kian fazendo uma careta muito engraçada.

Melhor amigo como assim – Respondi sem entende.

Se você está achando que Evilyn venho pra cá, sem ter amigos e muito difícil o único que ela fala que nosso amigo e Neels – Falo Travis assim que se jogo em um dos coches.

Sorri pro matt e ele retribui e ouvi os meninos zuando ele porque olho pra mim, subi e fui até seu quarto que estava com a porta fechada, então bati duas vezes e ouvi um `` ENTRA´´

Evy podemos ......... – Olhei vendo o menino loiro dos olhos lindos colocando Evy bêbada na cama ela parecia muito cansada ele sorriu e deito ela e beijo na sua testa.

Sou Neels, deve ser a Lucy, olha ela está chateada com você, tenho que desce – Disse o loiro beijando meu rosto e saiu do quarto.

Acabei tomando outro banho e vesti meu pijama (Um short de pijama de listra preto e branco e uma regata também), Deitei no coxão e acabei apagando.

2 de janeiro.

Evilyn P.O.V.

Senti um sol batendo no meu rosto por conta do espelho, resmunguei um pouco e sento na cama e fico um pouco zonza (Ressaca), me espreguicei e olhei no chao a Lucy dormindo. Poderia estar muito brava com ela mais não aquilo foi de besteira eu fui a errada de deixar ela sozinha em lugar desconhecido, mais o Espinosa ajudo ela. Me levantei pulei em cima dela fazendo acorda em gritos.

Buuuuu dia – Gritei sorrindo ela me olho estranho um pouco, aposto que estava se relembrando de ontem, ela em olho com olhar de odeio seria eu acordei ela assim mais sorri me abraçando.

Estava com saudades – Disse ela me abraçando.

O que vamos fazer hoje em um sábado – Disse olhando pra ela.

O que você faz nos sábados, e os meninos – Pergunto ela assim que disse os meninos eu virei os olhos.

Porque odeia tanto eles – Pergunto mais um vez ela me fazendo eu dar um grito.

Eu não sei, mas eu não vou coma cara deles me desculpa, se quiser faz seu sábado com eles – Disse me levantando e sentei na cama e peguei meu celular.

Evilyn eles são legais sério, tenta fazer amizade com eles – Disse ela sentando na minha cama e me olhando.

Não que saco, você e as meninas com essa ideia maluca de virar amiga feliz dos meninos que fala com você aqui mais faz de sapato na escola não – Gritei olhando pra ela.

Meu porque odeia tanto o Cameron – Ela disse me olhando eu mostrei o dedo pra ela.

Ele e um garoto que se achar a última bolacha mais eu não gosto de ser amigo de pessoas assim, que um jeito com você e depois na frente dos outros não te conhece eu odeio ele – Disse me levantando e entrei no banheiro e fechei a porta e acabei lavando meu rosto.

Já estava descendo as escadas e vejo aquele bando meninos conversando na cozinha e a Lucy fazendo amizade com eles e Neels não estava lá e nem a Gabi e piora tudo aquele babaca estava lá.

Cadê Neels – Perguntei olhando pro Travis que estava do lado dos Jacks.

Foi pra casa e ia sai hoje com a Alissa – Respondeu o intrometido do Johnson me olhando, esqueci que hoje eles dois sai com amigos do prédio onde mora que pra piora onde o shawn e Kian mora, como sei disso, tenho meus contato.

Obrigado Travis – Disse abrindo minha geladeira e ouvi os meninos zuando ele.

Hey estamos olhando uma casa na praia de Malibu vamos – Disse Taylor me olhando eu olhei pra ele.

Perdeu a noção menino – Disse dando uma mordida na minha maça verde.

So chamei você pra ir com a gente pra Malibu, calma – Respondeu ele me olhando, dei dois passo e peguei a faca em cima da mesa e estava indo até ele mais senti uma mão na minha cintura e coração a mil e comecei a treme e olhei assustada pro otario que ainda segurava minha cintura sorrindo.

Te dor 3 segundo antes que acaba com suas mão dallas – Disse irônica pra ele que me puxo com tudo pra mais perto e sorriu.

Duvido – Ele disse rouco me fazendo me arrepia, o que está acontecendo comigo.

Duvido porquê e trouxa – Disse e fiz o que falei, sim eu furei a mão dele que começo a grita e sangue dele caindo, apenas furei não tão fundo.

Porra Evilyn – Grito Nash correndo e correu com ele até o banheiro e vejo sangue pelo chao.

Meu sabemos que odeia nos mais não precisava fazer isso sua maluca – Grito Aaron me olhando.

Ta doendo – Ouvi grito do Cameron.

Porque você fez isso, ele estava brincando com você – Ouvi Johnson grita comigo.

Mas ... – Tentei dizer mais as broncas deles foi crescendo pra cima de mim.

Uma faca sério Evilyn que porra é essa meu – Grito meu irmão pra mim me fazendo eu me assusta.

Termos que leva ele pro medico o sangue não para, valeu mesmo Evilyn começo muito bem o ano – Grito matt carregando Cameron pelo ombro e vejo Cameron chorando.

Gente me desculpa – Disse um pouco baixo mais eles não deixava eu fala, apenas senti a lagrima descendo e corri pro meu quarto e a Lucy venho atrás.

Respirei fundo e bati a porta do quarto e me joguei no chao e comecei a chora, ele me irrita tanto e acabei fazendo isso, eu não queria machuca ele nunca na minha vida, mas meu odeio por ele me fez machuca ele.

Amiga não fica assim – Disse Lucy me abraçando se jogando no chao como eu que comecei a chora mais.

Eu não queria machuca ele eu odeio ele mais eu não sei o que aconteceu meu irmão grito comigo ele nunca grito comigo na minha vida toda – Chorava entre os soluço ela apenas me abraço.

Você está chorando porque seu irmão grito com você ou porque todos estão com raiva de você – Disse ela me virando eu sequei as lagrimas.

Eu ...... não to bem – Disse olhando pra ela que me olhava como fosse estranha.

Porque você odeia tanto eles – Pergunto Lucy me olhando eu bufei.

Serio me diga de uma vez o que odeia tanto eles, eles não são como você fala – Disse ela mais uma vez me olhando eu me levantei e entrei no banheiro e comecei a chora.

Que sabe a verdade porque eu odeio tanto eles, e porque são famosos e eu sei o que eles faz quando acaba conhecendo uma pessoa e fazendo ela sofre por eles. Todos são assim isso nunca muda, todos querendo ser seus amigos, fotos, festas. Tudo com eles mais eles não vão se verdadeiro eles começa a falar com você e acaba com você depois como não conhecesse. Como fosse uma estranha mais eu só quero fica longe de pessoas assim, eu já sofri tanto por isso e acabo em uma grande depressão. Meu primeiro namorado ele era um amor de amigos e acabamos namorando e assim ele já fazia vídeos pro youtube e acabo se transformando em famoso e fama subiu na cabeça dele. Acabamos ele contando meus segredos pra todos e fazendo eu sofre. Já com segundo ele apenas me traio sabendo que era difícil um namoro a distância. E difícil pra mim fazer amizade com pessoas que não conheço e acaba espalhando meus segredos pra todos. Meu odeio por eles são esses são porque eu tenho medo de acontecer alguma coisa e não vou ter ninguém do meu lado. E sim pessoas que não vão fazer minha vida muda em nada.

4 de janeiro.

Travis P.O.V.

Graça a deus chego dia 4, vamos pra Malibu eu e a cambada e menos a minha irmã, um pequeno castigo dela por ter machucado o Cameron, agora ela só sabe fica chorando que está arrependida, se ela odeia ele não precisava fazer isso com menino. Minha mãe diz que estou errado, mas eu expliquei tudo e meu pai acabo deixando eu ir e deixa ela sozinha. Fui muito ruim com ela esses dias apenas falando o básico, mas o que ela fez foi errado, por mais que seja Cameron do jeito dele mais ela fez errado fura a mão dele.

Quem vai com a gente – Pergunto a Gabi assim que acabamos colocando as coisas no carro do Nash porque eu ia de moto com a Gabi.

A Lucy e as meninas tudo, lox esta lá e Jacob e a Madison, alli e a maggie os meninos estão lá – Disse Jack respondendo m minha pergunta.

Amiga eu não vou não – Ouvi Lucy dizer assim que a Evilyn olhava todos arrumando as coisas ela sentada na escada como aquelas crianças abandonadas.

Não Lucy vai lá ser diverti, a lox ela e um amor de pessoa amo ela, as outras meninas são legais mentira a Madison e a pior – Ouvi a Evilyn dizer eu olhei pra ela.

Olha o que você fala antes de conhece a pessoa, você nunca foi assim Evilyn – Disse olhando pra ela que me olhava com olhar de tristeza.

Porque ela não poder ir com nós – Disse Lucy olhando pra mim.

Foi uma garota ruim – Grito Taylor saindo da cozinha.

Porque ela merece fica sozinha pensando o que fez, um castigo – Disse olhando pra ela que se levanto e venho até mim.

Quem você é pra manda de castigo se olha Travis – Grito ela me olhando.

Sou seu irmão mais velho, a mãe disse quem manda aqui quando não estão sou eu, você tem que pensa que sua besteira de medo de fazer amigos e uma coisa da sua cabeça – Gritei vendo que seu olha pra mim, mudo.

Vai se fude Travis você ta muito diferente comigo por causa dos seus amigos, você ta gritando comigo – Disse ela me olhando.

Pensa quem está diferente aqui e você, sobe pro seu quarto agora – Gritei fazendo todos olharem pra gente ela grito e subiu chorando.

Acabamos com as coisas e sai de casa sem menos fala com ela que via tudo pela sua janela. Cameron me olho e olho pra cima e abaixo olha e entro no seu carro, acabamos saindo de casa e seguindo uma viagem de umas 4 horas, alugamos a casa que sempre alugamos em frente à praia. Encontramos resto do povo e assim íamos fica até dia 13.

5 de janeiro.

Lucy P.O.V.

Se passo um dia e está sendo muito legal conhece os meninos e as meninas, estou gostando muito, pena que Evilyn não está aqui, sempre tento ligar pra ela mais apenas está dizendo que número não existe ou está fora de areia. Estou um pouco preocupado com ela as meninas também, acabei conhecendo a lox que um amor de pessoa como a Evy disse a Anne, Jordyn, Amanda, Andrea, Karisma, Becky, jade, Emily, são muito legais elas já a Madison ela não foi muito com aminha cara por conta que estava falando com Cameron ela me olho feio, boatos das meninas que ela já pegou a metade desses meninos mais ela e completamente apaixonada por Jack só que ele não gosta dela. Conheci o resto dos meninos como Kenny, jake, sam e amigo do meu irmão o Hayes que e irmão do Nash também achei isso lindo.

Ela não está atendendo – Apareceu Cameron do meu lado e me entrego um copo vermelho, dês que pisei aqui So vivo bebendo So tenho 2 dias aqui.

Você perguntando dela que isso – Disse olhando estranho pra ele que sorriu e me olho.

Sua amiga e muito maluca e vai sabe o que ela pode fazer, sou perguntei porque gosto dela, não porque gosto de irrita ela, afinal eu gosto de irrita todo mundo mais ela porquê e diferente e me odeia então um motivo pra irrita ela – Respondeu ele sorrindo e me olho.

Olha ela nunca foi assim sei que ela está aqui faz mais de 5 meses mais eu conheço ela e nunca foi assim fechada pra pessoas, tipo ela ama fazer amizade – Disse olhando pra piscina estava todos lá pulando se divertindo.

Se ela estivesse aqui ela estaria fazendo o que – Pergunto ele me olhando.

Se ela fosse como antigamente, no ombro de alguém fazendo uma grande bagunça bêbada e tudo o que imagina, se fosse ela de hoje, vendo todos se divertindo e sentada com seu melhor amigo ou mexendo no celular pra não ver a cara de vocês – Disse rindo ele deu um ataque de riso também.

Tem cara mesmo – Falo ele assim ele me puxo e caímos na piscina.

6 de janeiro.

Evilyn P.O.V.

4 dias depois daquele meu pequeno ataque de choro, bem o que aconteceu depois disso, os meninos estão com raiva de mim que acabo parando de vim aqui em casa. Meu irmão está falando comigo o básico (OI, TCAHU, BOM DIA, BOA NOITE, MAMAE LIGO), coisa assim o básico, estou muito triste porque ele não está comigo aqui. Poderia estar feliz porque os meninos não estão vindo aqui mais acabei vendo que os grito e as risadas dessa casa foi embora. Lembra que Taylor tinha me chamado pra ir com eles pra Malibu, então ele acabo indo e levando a minha melhores amigas junto, muito legal sabe que vou fica sozinha até dia 13, bem não sei o que vai ser de mim. Estava na sala mexendo no meu notebook e acabei entrando no instagram e vendo as fotos deles, aprece que está muito legal lá, fechei o notebook e deitei no sofá e fechei os olhos e respirei.

Evilyn Cecey Mills – Ouvi meu nome todo, sabia que conhecia aquela voz, minha mãe chego e brava, sim ela só me chama pelo meu nome do meio quando esta brava.

Mae – Fiz uma voz um pouco fina e sorri forçado assim que me sentei no sofá e vejo a porta fecha e meu pai me olha brava.

Está tudo bem – Pergunto ela me olhando, não mãe logico que não está bem, você ta brava e vai acabar com a minha rasa.

Claro mãe – Sorri ela sento do meu lado.

Corto a mão do Cameron porque em – Meu pai foi mais direto e sento do meu lado.

Ele estava me irritando e acabei furando ele mais foi sem querer eu não queria machuca ele – Disse olhando pra eles.

Mais machuco, sabia que eu estava com a Gina quando ela descobriu sabia que ele não conto que foi você, eu estava do lado da minha amiga, imagina ela sabe que minha filha queria mata o filho dela, posso com isso – Grito minha mãe, afinal quem e Gina?

Mais quem é Gina, ele não conto, como a senhora sabe, Travis filho da mãe – Disse olhando pro lado ela me chamo atenção.

Porque você fez aquilo – Ela me olho no findo dos olhos.

Eu estava nervosa, meu ano começo mal – Disse passando a mão no cabelo.

E por isso você feriu ele, isso não e motivo – Grito ela me olhando.

Mae o bruno termino o namoro eu to mal ele começo a me irrita eu pequei a faca e furei ele – Disse olhando pra ela e senti as lagrimas caindo.

Foda se Evilyn, termino namoro já estava na hora aquele menino não presta mesmo, nenhum que você acha, e ainda vez fala dos amigos do seu irmão que irrita, bem feito que ele não te velo mesmo, ta de castigo até eles volta vai fazer tudo o que eu manda – Disse ela se levantado, obrigado minha vida já é um castigo.

 

OBRIGADO MESMO AGORA EU TENHO UM MOTIVO PRA ACABA COM VOCE MAIS AINDA .................


Notas Finais


ok ok eai gosto , comenta sobre esse capitulo , logo logo tem mais bjs

- sobre as personagens

- jordyn e a jordyn jones mesmo.
- neels e ele mesmo o neels viseer ( vine)
- hailee e sim a heilee steinfeld (cantora)
- alissa e ela mesmo a alissa violet ( Vine)
- karisma e ela mesmo a irma dos collins
- emily e a irma do Samuel wilk mesmo ( sammy )
- andrea e ela sim a andrea russett ( vine)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...